News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA 1/4 FINAL - SC BRAGA 3-1 ESTORIL - 17-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2020, 12:27

Previous topic - Next topic

Magicobraga



MagicoMito

Outra vez a fazer a mesma mrd Paulinho? Fds não sei o que se anda a passar com o gajo, se ta com a mania de craque ou crl e agora teve sorte.
Enfim, tamos a ganhar é o que interessa, horta com um grande inicio de jogo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Bracaraugustano

O Paulinho que vá à m***** com o saltinho no penalti. É o 2º que falha assim. Acabou por correr bem, como no jogo com a B Sad, mas é muito mal marcado.

AMartins


RuberAlbus


PEDRØ XVI

Desculpem lá mas este gajo anda a gozar com a nossa cara.
Ainda bem que a segunda bola foi direitinha para ele para a recarga (agradeça ao GR que podia bem ter amarrado a bola).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco


José Soares

Esta amostra de ponta de lança nunca mais vai embora.? É do pior que já vi no Braga.

GverreirodoMinho

Quem dera à maior parte das equipas ter tanta eficácia como o Braga tem ineficácia, nenhuma equipa deve falhar golos como nós falhamos...
Quanto ao penálti, não sei qual é dúvida destes comentadores, é claríssimo. Não percebo é porque é que deixamos o Paulinho bater penalties outra vez, depois do que fez no Jamor contra a B SAD. Merecia uma bons penalties de castigo (mais ainda depois de hoje vir com a mesma brincadeira)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.


RuberAlbus


Zusco

Quote from: Bracaraugustano on 17 de December de 2020, 20:33
O Paulinho que vá à m***** com o saltinho no penalti. É o 2º que falha assim. Acabou por correr bem, como no jogo com a B Sad, mas é muito mal marcado.
Não percebo. Já neste fórum se falou que ele marcava parecia o Lewangoalski e agora ficou burro. Não entendo. Ele quando marcava assim era mesmo à matador.

Cão Vadio


rpo.castro

Quote from: Zusco on 17 de December de 2020, 20:50
Quote from: Bracaraugustano on 17 de December de 2020, 20:33
O Paulinho que vá à m***** com o saltinho no penalti. É o 2º que falha assim. Acabou por correr bem, como no jogo com a B Sad, mas é muito mal marcado.
Não percebo. Já neste fórum se falou que ele marcava parecia o Lewangoalski e agora ficou burro. Não entendo. Ele quando marcava assim era mesmo à matador.
Ainda ontem vi 1 penalti assim (mas a entrar directo)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga


RuberAlbus


Cobaley

O Paulinho está com uma excelente postura...

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

Idalecio

Os jogadores do Braga quando vão à seleção voltam de lá mais burros que aquilo que são.. Nunca foi um grande marcador de penalties e ainda se arma em engraçado a copiar o outro merdas.. E atenção que eu até gosto do Paulinho mas comigo não marcava mais penalties.. Paradinhas é saltinhos é pra quem sabe e não pra quem quer.