News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: SC Braga 3-0 AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 18 de October de 2020, 08:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

A questão é que não foram vendidos lugares anuais.
O voucher, a ser justo, também não será mais do que 3/4€. Só houveram 5 jogos sem publico em Braga, enquanto com publico foram mais do que 15.
FORÇA BRAGA

Escobar

Eventualmente alguém faz ideia se pelo facto de cada pessoa ter de preencher o boletim epidemiológico é possível uma familiar comprar bilhetes para os restantes familiares mediante a apresentação dos respetivos cartões de sócio? Ou é "obrigatória" a presença física das pessoas todas? É que há pessoas que não têm disponibilidade para ir buscar os bilhetes devido a motivos profissionais e não sei até que ponto é que uma pessoa consegue adquirir para todos tendo os cartões de todos. Alguém sabe de alguma coisa em relação a isto?

Enviado do meu SM-G988B através do Tapatalk

Kwanza99

Quote from: Escobar on 19 de October de 2020, 01:28
Eventualmente alguém faz ideia se pelo facto de cada pessoa ter de preencher o boletim epidemiológico é possível uma familiar comprar bilhetes para os restantes familiares mediante a apresentação dos respetivos cartões de sócio? Ou é "obrigatória" a presença física das pessoas todas? É que há pessoas que não têm disponibilidade para ir buscar os bilhetes devido a motivos profissionais e não sei até que ponto é que uma pessoa consegue adquirir para todos tendo os cartões de todos. Alguém sabe de alguma coisa em relação a isto?

O melhor é mesmo ligar para uma das lojas ou então enviar email para o socios@scbraga.pt ou marketing@scbraga.pt.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Escobar

Quote from: Kwanza99 on 19 de October de 2020, 10:40
Quote from: Escobar on 19 de October de 2020, 01:28

O melhor é mesmo ligar para uma das lojas ou então enviar email para o socios@scbraga.pt ou marketing@scbraga.pt.
Fiz isso agora de manhã e de facto é possível fazê-lo! A pessoa que for comprar vai assinar o boletim epidemiológico "por todos" os membros da família. Obrigado!!

Lipeste

Se todos forem na conversa qualquer dia não há entidade pública e privada que não tenha acesso aos dados pessoais de cada cidadão e agora até aos seus dados "clínicos".

A saudade de ver o Braga ao vivo é muita mas nestas condições continuarei a ver na TV (nem quero saber o teor boletim epidemiológico).

Barbraga

A renumeração de sócios será até dezembro.
Relativamente ao comunicado de Maio do clube sobre a oferta dos jogos europeus desta época. Entendo que o clube terá escrito isso olhando e só á possibilidade de TODOS, poderem usufruir de igual forma dessa oferta. Tendo o clube cerca de 7000 sócios com lugar anual, neste jogo não poderiam todos usufruir disso. Como tal, estarmos aqui a falar disso é apenas para tentar queimar a direção só porque sim. Se querem criticar, pesem todas as coisas antes de o fazer.

Kwanza99

Quote from: Lipeste on 19 de October de 2020, 11:34
Se todos forem na conversa qualquer dia não há entidade pública e privada que não tenha acesso aos dados pessoais de cada cidadão e agora até aos seus dados "clínicos".

A saudade de ver o Braga ao vivo é muita mas nestas condições continuarei a ver na TV (nem quero saber o teor boletim epidemiológico).

A propósito disto, alguém sabe o teor do boletim? É que não me apetece ir tentar comprar, chegar lá e não concordar com as informações que vão no boletim.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

100%SCB

Nome, data de nascimento, e-mail, concelho de residência.
(Os dados só serão usados se forem solicitados pela Autoridade de Saúde)
De resto é só confirmar que se tem noção dos riscos...

Não é nada que o Braga já não tenha acesso...
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

É confirmado que uma pessoal pode comprar bilhetes para mais pessoas com o cartão das mesmas?

Kwanza99

Quote from: BrunoSCB21 on 19 de October de 2020, 14:42
É confirmado que uma pessoal pode comprar bilhetes para mais pessoas com o cartão das mesmas?

Penso que pra familiares diretos sim, para amigos já não sei.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

tiago1992

Quote from: BrunoSCB21 on 19 de October de 2020, 14:42

Segundo me disseram quando liguei para o BP sim.

sol

O meu retângulo mágico já cá mora, depois de uma hora na fila no EMB. Como só tirei um, não faço ideia se é possível tirar para outras pessoas que não o próprio. Nunca mais é 5a feira!

Na Poente de vermelho e branco!

magico.scb

Sim, já tenho o meu bilhete e também comprei para um amigo meu com o cartão dele. Se as funcionárias perguntarem se é para um familiar, a resposta é sim.

sol

Acho que a única maneira de haver alguma justiça, é no próximo jogo darem prioridade àqueles que não conseguirem bilhetes para este jogo. Não deve ser difícil saberem quem são, porque inclusivamente o nosso nome vem impresso no bilhete. Será que vão pedir o Cartão do Cidadão à entrada?😁

magico.scb

100%SCB

Quote from: sol on 19 de October de 2020, 17:10
Acho que a única maneira de haver alguma justiça, é no próximo jogo darem prioridade àqueles que não conseguirem bilhetes para este jogo. Não deve ser difícil saberem quem são, porque inclusivamente o nosso nome vem impresso no bilhete. Será que vão pedir o Cartão do Cidadão à entrada?😁

Não acho que isso seja justo. Regra geral quem mais quiser ir a este jogo, conseguirá ir...
FORÇA BRAGA

PedroAmarante

Faltam vender pouqissimos bilhetes. Até ao final do dia devem esgotar.

Luso

Eu até estava tranquilo para ir comprar mas desde que soube que 1 h antes da loja abrir já havia fila no estádio e depois leio aqui que estiveram 1 h na fila já começo a acreditar que amanhã já não vou conseguir comprar.

Sif

Quote from: sol on 19 de October de 2020, 17:10
Será que vão pedir o Cartão do Cidadão à entrada?[emoji16]

Segundo o último comunicado do Braga, os adeptos, para entrarem no estádio, devem fazer-se acompanhar do cartão de sócio e de um documento identificativo.

100%SCB

FORÇA BRAGA