News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: SC Braga 3-0 AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 18 de October de 2020, 08:21

Previous topic - Next topic

Heisenberg


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro



GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

R. Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Bom golo.
Bela jogada de equipa

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

JOAOPEREIRA

Três golos excelentes (o segundo então...), um jogo controlado do início ao fim, com imensa entrega de todos os jogadores. Adorei a atitude!

Homem do jogo: Galeno. Mais do que merecido, foi um autêntico Guerreiro do início ao fim.

José Soares

Quote from: JoãoPereira on 22 de October de 2020, 22:04
Três golos excelentes (o segundo então...), um jogo controlado do início ao fim, com imensa entrega de todos os jogadores. Adorei a atitude!

Homem do jogo: Galeno. Mais do que merecido, foi um autêntico Guerreiro do início ao fim.
Tudo dito. Parabéns a todos.

Eskol

Grande jogo e grande resultado. Houve um par de lances que defensivamente tivemos a estrelinha, mas eles também podiam muito bem ter saído de cá com um saco cheio. Gosto muito de ver este Braga a jogar, com pontaria afinada temos jogo para despachar a maioria dos adversários sem grandes dificuldades. Resta saber se esta pressão alta é sustentável a longo prazo.

Mesmo para questões de confronto direto já temos uma vantagem que os gregos muito dificilmente conseguirão contrariar.

SEMPRESCB

Jogo fantástico, uma primeira parte com mais acerto e podia ser uma goleada histórica. Está a jogar muito à bola esta equipa finalmente vê se as rotinas a aparecer e uma capacidade de pressão que sufoca facilmente o adversário. Um ataque super dinâmico e estou bem curioso para ver o que Gaitan ainda pode acrescentar a este ataque já bastante criativo. Estamos no bom caminho, agora pés no chão e ir a Espanha buscar os 3 pontos.

Luso

No geral até acabou por ser um bom jogo. Grande jogo de Galeno e bom ver Paulinho e R. Horta acabar com o jejum. Individualmente tiveram todos razoavelmente bem tirando Iuri que não gostei do que vi e André Horta também não veio fazer muito melhor.
Acho ainda assim que a nível defensivo deixamos muitos buracos mais pelo posicionamento geral da equipa que falhas individuais.
A nível de segurança parece-me que no geral estava bem preparado. Algumas melhorias: Seria de evitar os seguranças tocarem nos bilhetes; Os vendedores de bens alimentares do que vi não estavam bem preparados - mexem em dinheiro e nas embalagens sem fazerem a desinfeção das mãos entre as vendas das diferentes pessoas. O principal problema que o futebol possa trazer nisto é na saída que há um maior aglomerado de pessoas mas aí tinha que haver uma organização completamente diferente o que é bastante difícil.

Cão Vadio

Quote from: enormeBRAGA on 22 de October de 2020, 20:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de October de 2020, 20:59
Quote from: Luso on 22 de October de 2020, 20:46
Fraquinho até agora mas ao vivo é que reparei o quão má é a equipa defensivamente. Os gajos é que não sabem muito mais que já perdi a conta, por exemplo, às vezes que o Esgaio fica sozinho.

Mete uma fatia de pão em cada orelha e faz uma sandes de merd@, já ninguém te aguenta!
Fdx [emoji23][emoji23]

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Nada a dizer! Excelente jogo. Começamos em grande. Quanto ao sr. da "marca de águas"...o pessoal responde-lhe, por isso ele continua a dizer bosta da grossa, e de propósito para provocar. Ainda ninguém reparou? Faz-me lembrar o tal " palhacinho da turma".

Duarte

Sou o unico que adora ver o espírito Guerreiro e amizade do Castro? Tem tudo para vir a ser um capitão!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Hucry

Quote from: Duarte on 22 de October de 2020, 22:41
Sou o unico que adora ver o espírito Guerreiro e amizade do Castro? Tem tudo para vir a ser um capitão!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Concordo em absoluto.
Aliás reparem na altura da substituição dele, a forma como reage, diz muito do seu estado de espírito e da sua integridade humana.

Um excelente reforço. Não esperava.

100%SCB

FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Nota-se que a equipa ainda tem muito que crescer, mas é melhor fazê-lo sobre vitórias. E hoje conseguimos arrancar a fase de grupos com uma e logo frente ao adversário, em teoria, mais directo, ainda que acredito que podemos almejar o primeiro lugar do grupo.

Falta é o plantel começar a mostrar o que vale. Parece que o Carvalhal já montou a equipa, mas todos vão ter que contribuir, logo há que apostar mais nos outros jogadores.


Luso

Gostava de ver Abel Ruiz na posição que tem feito Ricardo Horta a ver como se portava.

GALEGO

Citação de: Duarte em Hoje às 22:41
Sou o unico que adora ver o espírito Guerreiro e amizade do Castro? Tem tudo para vir a ser um capitão!
-----------------------------------------------------------
Tamén concordo. Já eses cores vermelhos que tem no rosto, como se fosse daqueles que nas Feiras Novas de Ponte de Lima bebem o vinhâo nas tijelas, o identificam como "um guerreiro a preceito". Brincadeiras aparte, o André Castro é de Gondomar, terra da Eurorregiâo Galiza/Norte de Portugal... Ainda tem duas ou tres épocas para escrever belas páginas no livro centenário do Sporting Clube de Braga...

Magicobraga

Quote from: Luso on 22 de October de 2020, 22:59
Gostava de ver Abel Ruiz na posição que tem feito Ricardo Horta a ver como se portava.
Também acho que lhe podia dar minutos a sério nessa posição até porque vamos precisar de jogadores com ritmo para os próximos jogos.

Magicobraga

Quote from: Duarte on 22 de October de 2020, 22:41
Sou o unico que adora ver o espírito Guerreiro e amizade do Castro? Tem tudo para vir a ser um capitão!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
Eu adoro o castro, aquilo é um tanque de guerra.