News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Relatório e Contas 2019/2020

Started by NightHawk, 08 de October de 2020, 17:05

Previous topic - Next topic

Lipeste



Assembleia Geral Ordinária do Clube – Relatório e Contas e Orçamento aprovados

O SC Braga informa que o Relatório e Contas do Clube referente à época desportiva 2019/20, bem como o Orçamento do Clube para a época desportiva 2020/21, foram aprovados por esmagadora maioria na Assembleia Geral Ordinária do Clube, realizada na manhã deste sábado, no Auditório do Forum Braga.

Nesta Assembleia Geral marcaram presença 192 sócios do SC Braga.

Eis os resultados da votação do 1º ponto da Ordem de Trabalhos (Aprovação do Relatório e Contas 2019/20):

A favor: 1152 votos  (179 sócios)
Contra: 30 votos (3 sócios)
Abstenção: 91 votos (10 sócios)

Eis os resultados da votação do 2º ponto da Ordem de Trabalhos (Orçamento para a época desportiva 2020/21):

A favor: 1171 votos (180 sócios)
Contra: 30 votos (3 sócios)
Abstenção: 72 votos (9 sócios)

em: https://scbraga.pt/assembleia-geral-ordinaria-do-clube-relatorio-e-contas-e-orcamento-aprovados/

PedroAmarante

Excelentes intervenções dos sócios que decidiram dar a cara. Está mais que visto que o associativismo em Braga (activo), só poderá surgir daquela franja de adeptos. Porque tudo o resto está amorfo: Pli? Oposição? Malta que vota contra e depois não fala? Tudo muito mau.

Felizmente parece me pessoal com ideias bem firmes e ...e um interesse genuíno pelo clube!

Quanto ao resto...192 pessoas numa assembleia.  Por aqui me fico.

Pé Ligeiro

Quote from: PedroAmarante on 31 de October de 2020, 17:01
Excelentes intervenções dos sócios que decidiram dar a cara. Está mais que visto que o associativismo em Braga (activo), só poderá surgir daquela franja de adeptos. Porque tudo o resto está amorfo: Pli? Oposição? Malta que vota contra e depois não fala? Tudo muito mau.

Felizmente parece me pessoal com ideias bem firmes e ...e um interesse genuíno pelo clube!

Quanto ao resto...192 pessoas numa assembleia.  Por aqui me fico.

Convinha dizer alguma coisa sobre o teor das intervenções
BRAGA SEMPRE MAIS!

PedroAmarante

Nao saira da minha boca certamente. Já me tinha apercebido que no super Braga falam muito mas na prática faz se muito pouco.

Como dizia o outro. Fica para quem la esteve! E o que se discute na assembleia, é precisamente para ficar na assembleia. E senão estou enganado, alguém nas intervenções, falou precisamente sobre isso: o que se discute na assembleia, é precisamente para fica la (foi uma direta para o presidente da assembleia, que o ano passado veio falar demais cá para fora)

Sérgio Gonçalves

Quote from: PedroAmarante on 31 de October de 2020, 17:25
Nao saira da minha boca certamente. Já me tinha apercebido que no super Braga falam muito mas na prática faz se muito pouco.

Como dizia o outro. Fica para quem la esteve! E o que se discute na assembleia, é precisamente para ficar na assembleia. E senão estou enganado, alguém nas intervenções, falou precisamente sobre isso: o que se discute na assembleia, é precisamente para fica la (foi uma direta para o presidente da assembleia, que o ano passado veio falar demais cá para fora)
Porque é que o se discute numa AG deve lá ficar? Os sócios que não podem marcar presença não tem direito a saber?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Lipeste

Relatório e contas e orçamento do Sp. Braga aprovados em AG

Parecer positivo dado pela maioria dos sócios presentes


Os sócios do Sp. Braga aprovaram este sábado, em assembleia-geral (AG), por "esmagadora maioria", o relatório e contas de 2019/20 e o orçamento da presente temporada, informou o clube minhoto.O clube apresentou um lucro individual de 495 mil euros, que, por via da incorporação dos resultados da sua participada, Sporting Clube de Braga - Futebol SAD, permitiu atingir um resultado líquido do exercício de 8,6 milhões de euros e um EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) de 9,3 milhões de euros.

Segundo uma nota do clube, os 192 sócios do Sp. Braga presentes na AG aprovaram por "esmagadora maioria" o resultado histórico, o maior de sempre do clube, assim como o orçamento (não revelado) para a época 2010/21.

O ativo do clube situa-se nos 30,8 ME e o passivo nos 20,1 ME.

Na terça-feira, os acionistas da SAD arsenalista aprovaram por unanimidade o resultado líquido positivo de 22 milhões de euros em 2019/20, também o maior de sempre da sociedade bracarense.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/relatorio-e-contas-e-orcamento-do-sp-braga-aprovados-em-ag?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Severini

Ontem, mais uma vez ficou patente, que há uma geração de associados no seio do nosso clube bem preparada, dinâmica e com um perfil construtivo. O associativismo em Braga está vivo!
Tudo o resto, como anteriormente já foi mencionado, deve ficar dentro de portas.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

Zusco


GverreirodoMinho

O que se discute em assembleia deve ficar em assembleia, ora nem mais!

Porquê? Sei lá, os outros estavam a dizer isso, eu digo também.

Sócio correspondente? Abandonou a cidade, traidor... Isolamento profilático em situação de pandemia mundial? Olha, tivesses cuidado... Trabalhas ao sábado de manhã? Estudasses...

Braga por todos e para todos (os que lá estavam, os outros que estivessem) !
Sócio 2669.

PedroAmarante

Só uma questãozinha, o Pli desapareceu?

Se esteve na assembleia, esteve muito calado. Se esteve muito calado, mostra uma oposição muito fraca. Na última assembleia antes das eleições e em ano de centenário, e nem fala?

Eu acho é que ele nem pós os pés foi na assembleia.