News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 28 de July de 2020, 16:20

Previous topic - Next topic

joaoPC

"Se Castro se lesiona e se Mineiro e Chiquinho não se adaptam, estamos agarrados"

Que caralh*, o Tiba não fez parte do plantel nessa época sequer. O vuk veio da equipa B esse ano, como é que ele não entra na equação do "e se não se adapta?", O Mauro tinha feito 10 jogos na equipa A e 10 jogos na equipa B na época anterior, o Filipe Augusto tinha chegado também nesse ano, uma vez mais, esse não entra na equação do "e se não se adapta?" porque?. O Alef veio para cá com 21 anos e tinhas o Luiz Carlos

É este o meio campo que é superior ao do Braga atual?

Para teres uma noção da comparação entre saídas e entradas no meio campo e usando os mesmos argumentos que usas, tinhas na época anterior o Luiz Carlos, o Ruben Micael, o Custódio, o Danilo e o Tiba. + o Mauro que chegou a meio da época da equipa B.
Quem foram os jogadores experientes que fomos buscar para suprimir as ausências do Ruben Micael e do Custódio?

Este ano, de uma época para outra mantiveste o mesmo meio campo e acrescentaste o chiquinho e Mineiro e de alguma forma na época do Paulo Fonseca gerimos melhor, tínhamos mais experiência e era só grandes craques

"Al Musrati é melhor que Vuk? Ok aceito isso"
E o Castro e o Horta são melhores que o Mauro e o Filipe Augusto
Permite-me tirar uma página do teu livro e usar um argumento igual ao teu.
Ah, já estamos a chegar a algum lado e já admites que o plantel deste ano é bom

"se me dissesses que depois de perder Esgaio, Paulinho e Fransergio iriamos adicionar jogadores experientes com traquejo de 1º Liga como foi feito em todas as mudanças de ciclo"
Mentira, pus aí há dias um resumo dos últimos 7 ou 8 mercados que ninguém respondeu (Se calhar estava desfocado e não se via muito bem). Podes ir lá e dizer quais são as diferenças dos outros mercados para o mercado deste ano?
Só o de verão pf que no de inverno já sei que houve um desinvestimento enorme

Porque muita gente parece que se esqueceu. Vou por um (+) nos jogadores experientes
O plantel deste ano no início da época era
DD: Yan e Fabiano
Centrais: Paulo Oliveira(+), Raul Silva(+), Tormena(+), Carmo, Bruno, Leite
DE: Sequeira (+), Moura
Meio campo: Musrati(+), Castro(+), André Horta(+), Mineiro, Chiquinho (+)
Extremos: Iuri (+), Ricardo Horta (+), Galeno (+), Piazon (+)
PL: Ruiz, Mário (não sei se consideras experiente ou não mas tem 26 anos), Vitinha

Já agora, as contratações foram de mineiro (26 anos) Paulo Oliveira (30 anos) Mário (26 anos), dizer que não fomos buscar ninguém com traquejo de 1a liga é de má fé. Volto a fazer o desafio, vê as fotos que pus de mercados anteriores e diz-me onde está a diferença

"Sequeira está há vários anos no clube e não está no lote de capitães"
Ou então é porque como temos um grupo experiente, há jogadores á frente dele nesse hierarquia

"A matreirice vem com o tempo"
Concordo mas não é assim tão linear. Tens jogadores com 30 anos burros como uma porta e outros com 21 ou 22 que parece que têm 30. Aliás, tu dás um exemplo disso quando falas nos jogadores do Braga deste ano

darno

Quote from: Edgar1921 on 22 de March de 2022, 20:20
Quote from: NightHawk on 22 de March de 2022, 20:00
Afinal parece que não...
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/jorge-jesus-vou-voltar-a-portugal-mas-a-proxima-tarefa-sera-fora?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ainda sobre a aposta na formação. Os nossos 4 primeiros jogos desta época só tiveram 1 titular vindo da formação: o Fabiano (que no caso tinha vindo de uma boa época na 2ª liga emprestado e não diretamente da B) e isto porque o Tiago Esgaio foi um flop e não havia mais ninguém, por isso, se é certo que qualquer treinador que venha terá que apostar na formação, não é menos verdade que isso não significa que no 11 inicial tenham que haver muitos jovens da academia. Esta fase final de época é completamente atípica. Esta época foi preparada para ter um 11 inicial de jogadores fora da formação e um banco com 2 ou 3 jogadores da formação. Entretanto tudo se precipitou porque TODAS, repito, TODAS as contratações que fizemos para esta época à exceção do Yan Couto falharam rotundamente.

Duvido bastante que o Jardim volte a Portugal num futuro próximo. Ao contrário do JJ ele sempre quis andar lá por fora e ainda numa entrevista recente disse que era para continuar fora.

Continuo a achar que Carvalhal não fica (parece-me demasiado óbvio, mas isto no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira) e que Salvador já escolheu o sucessor há muito tempo. Veremos quem será, em Janeiro falou-se que o Pinheiro do Estoril rejeitou o Besiktas porque fez um acordo com o Salvador para a próxima época... Entretanto o Raúl foi para lá sem ng perceber bem como (tendo em conta que o jogador supostamente não queria renovar por ter propostas chorudas do estrangeiro).
Eu acho que a liga europa vai mudar muita coisa. Então se passamos do rangers acho mesmo que o carvalhal fica.
Se o sucessor for Bruno Pinheiro que fique o Carvalhal.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Isto realmente é engraçado e não me refiro a ti mas na opinião geral, na primeira metade da época toda a gente pedia aqui o Bruno Pinheiro que tinha uma equipa de qualidade de segunda e estava a fazer um grande trabalho, entretanto o Estoril na segunda metade desce a sua forma e o Gil sobe o o bom momento, já toda a gente quer o Ricardo Soares, como queriam o Ivo Vieira. São todos treinadores que, para mim não tem comparação com o Carvalhal,  já cá estão à algum tempo e nunca ninguem os pediu, passam um bom momento e já são a última bolacha do pacote.

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 23 de March de 2022, 11:02
"Se Castro se lesiona e se Mineiro e Chiquinho não se adaptam, estamos agarrados"

Que caralh*, o Tiba não fez parte do plantel nessa época sequer. O vuk veio da equipa B esse ano, como é que ele não entra na equação do "e se não se adapta?", O Mauro tinha feito 10 jogos na equipa A e 10 jogos na equipa B na época anterior, o Filipe Augusto tinha chegado também nesse ano, uma vez mais, esse não entra na equação do "e se não se adapta?" porque?. O Alef veio para cá com 21 anos e tinhas o Luiz Carlos

Para teres uma noção da comparação entre saídas e entradas no meio campo e usando os mesmos argumentos que usas, tinhas na época anterior o Luiz Carlos, o Ruben Micael, o Custódio, o Danilo e o Tiba. + o Mauro que chegou a meio da época da equipa B.
Quem foram os jogadores experientes que fomos buscar para suprimir as ausências do Ruben Micael e do Custódio?

Não quero entrar muito no pormenor, até porque concordo com argumentos de ambos. Mas aqui não estás a ser correto, na minha opinião...

"O Mauro tinha feito 10 jogos na equipa A e 10 jogos na equipa B na época anterior"
Sim, mas e antes disso? Quando o Paulo Fonseca chega ao Braga, o Mauro levava já 54 jogos na equipa principal... O próprio Vuk já tinha feito 7 jogos em 2 épocas distintas, não aparece do nada.

"Quem foram os jogadores experientes que fomos buscar para suprimir as ausências do Ruben Micael e do Custódio?"
O Custódio saiu a meio da época anterior e o Mauro foi o seu substituto. Não podes dizer que tínhamos Mauro e Custódio e depois não veio ninguém, porque o Mauro foi o substituto (interno, no caso) do Custódio. Em relação ao Micael, não houve substituto porque passamos de jogar em 4-2-3-1 com o Conceição para um 4-4-2 com o Paulo Fonseca, ou seja, a posição do Micael desapareceu, por isso é normal que não tenha chegado substituto...

"É este o meio campo que é superior ao do Braga atual?"
Na minha opinião não. Concordo contigo que o meio-campo atual é superior. No entanto, para avaliar isto, não podes olhar só para a lista de jogadores do plantel e está feito. Em quantos jogos o Carvalhal teve os 4 médios disponíveis? Da mesma maneira que não podes dizer que o plantel é experiente e usar o Sequeira como exemplo. De que importa ter o Sequeira no plantel se a equipa entretanto já fez 30 jogos depois da lesão dele? O que quero dizer é que não se pode dizer "o Carvalhal fez pior porque tinha o Sequeira, o Carmo e o Castro no plantel" (não que tu tenhas dito isto, é só um exemplo), quando o Sequeira só fez 13 jogos, o Carmo esteve de fora nos primeiros 35 jogos da época e o Castro, depois de só se ter estreado na época à 7ª jornada, esteve praticamente 2 meses de fora entre Novembro e Janeiro. Obviamente que os outros treinadores também têm lesões e castigos, e tal. Mas se estamos aqui a avaliar a performance do treinador tendo em conta o plantel de que dispôs, não me parece honesto usar como argumento jogadores que não estiveram disponíveis a maior parte da época, é só esse o meu ponto. Eu também acho o Castro melhor que o Luiz Carlos, mas o Luiz Carlos fez mais de 3600min nessa época, e o Castro leva pouco mais de 1400min nesta, de que serve ao Carvalhal ter um jogador melhor se só faz metade dos minutos?

Edgar1921

Quote from: darno on 23 de March de 2022, 11:03
Quote from: Edgar1921 on 22 de March de 2022, 20:20
Quote from: NightHawk on 22 de March de 2022, 20:00
Afinal parece que não...
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/jorge-jesus-vou-voltar-a-portugal-mas-a-proxima-tarefa-sera-fora?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ainda sobre a aposta na formação. Os nossos 4 primeiros jogos desta época só tiveram 1 titular vindo da formação: o Fabiano (que no caso tinha vindo de uma boa época na 2ª liga emprestado e não diretamente da B) e isto porque o Tiago Esgaio foi um flop e não havia mais ninguém, por isso, se é certo que qualquer treinador que venha terá que apostar na formação, não é menos verdade que isso não significa que no 11 inicial tenham que haver muitos jovens da academia. Esta fase final de época é completamente atípica. Esta época foi preparada para ter um 11 inicial de jogadores fora da formação e um banco com 2 ou 3 jogadores da formação. Entretanto tudo se precipitou porque TODAS, repito, TODAS as contratações que fizemos para esta época à exceção do Yan Couto falharam rotundamente.

Duvido bastante que o Jardim volte a Portugal num futuro próximo. Ao contrário do JJ ele sempre quis andar lá por fora e ainda numa entrevista recente disse que era para continuar fora.

Continuo a achar que Carvalhal não fica (parece-me demasiado óbvio, mas isto no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira) e que Salvador já escolheu o sucessor há muito tempo. Veremos quem será, em Janeiro falou-se que o Pinheiro do Estoril rejeitou o Besiktas porque fez um acordo com o Salvador para a próxima época... Entretanto o Raúl foi para lá sem ng perceber bem como (tendo em conta que o jogador supostamente não queria renovar por ter propostas chorudas do estrangeiro).
Eu acho que a liga europa vai mudar muita coisa. Então se passamos do rangers acho mesmo que o carvalhal fica.
Se o sucessor for Bruno Pinheiro que fique o Carvalhal.

Isto realmente é engraçado e não me refiro a ti mas na opinião geral, na primeira metade da época toda a gente pedia aqui o Bruno Pinheiro que tinha uma equipa de qualidade de segunda e estava a fazer um grande trabalho, entretanto o Estoril na segunda metade desce a sua forma e o Gil sobe o o bom momento, já toda a gente quer o Ricardo Soares, como queriam o Ivo Vieira. São todos treinadores que, para mim não tem comparação com o Carvalhal,  já cá estão à algum tempo e nunca ninguem os pediu, passam um bom momento e já são a última bolacha do pacote.
Sempre preferi Ricardo Sores ou Ivo Vieira. Mandar embora Carvalhal para trazer alguém pior não vale a pena.

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de March de 2022, 12:37

Não quero entrar muito no pormenor, até porque concordo com argumentos de ambos. Mas aqui não estás a ser correto, na minha opinião...

"O Mauro tinha feito 10 jogos na equipa A e 10 jogos na equipa B na época anterior"
Sim, mas e antes disso? Quando o Paulo Fonseca chega ao Braga, o Mauro levava já 54 jogos na equipa principal... O próprio Vuk já tinha feito 7 jogos em 2 épocas distintas, não aparece do nada.

"Quem foram os jogadores experientes que fomos buscar para suprimir as ausências do Ruben Micael e do Custódio?"
O Custódio saiu a meio da época anterior e o Mauro foi o seu substituto. Não podes dizer que tínhamos Mauro e Custódio e depois não veio ninguém, porque o Mauro foi o substituto (interno, no caso) do Custódio. Em relação ao Micael, não houve substituto porque passamos de jogar em 4-2-3-1 com o Conceição para um 4-4-2 com o Paulo Fonseca, ou seja, a posição do Micael desapareceu, por isso é normal que não tenha chegado substituto...

Na minha opinião não. Concordo contigo que o meio-campo atual é superior. No entanto, para avaliar isto, não podes olhar só para a lista de jogadores do plantel e está feito. Em quantos jogos o Carvalhal teve os 4 médios disponíveis? Da mesma maneira que não podes dizer que o plantel é experiente e usar o Sequeira como exemplo. De que importa ter o Sequeira no plantel se a equipa entretanto já fez 30 jogos depois da lesão dele? O que quero dizer é que não se pode dizer "o Carvalhal fez pior porque tinha o Sequeira, o Carmo e o Castro no plantel" (não que tu tenhas dito isto, é só um exemplo), quando o Sequeira só fez 13 jogos, o Carmo esteve de fora nos primeiros 35 jogos da época e o Castro, depois de só se ter estreado na época à 7ª jornada, esteve praticamente 2 meses de fora entre Novembro e Janeiro. Obviamente que os outros treinadores também têm lesões e castigos, e tal. Mas se estamos aqui a avaliar a performance do treinador tendo em conta o plantel de que dispôs, não me parece honesto usar como argumento jogadores que não estiveram disponíveis a maior parte da época, é só esse o meu ponto. Eu também acho o Castro melhor que o Luiz Carlos, mas o Luiz Carlos fez mais de 3600min nessa época, e o Castro leva pouco mais de 1400min nesta, de que serve ao Carvalhal ter um jogador melhor se só faz metade dos minutos?
No Mauro fui injusto. Vi na estatística do zerozero e não reparei que ele já tinha feito uma época anterior á que falei no plantel principal do Braga.

"Em relação ao Micael, não houve substituto porque passamos de jogar em 4-2-3-1 com o Conceição para um 4-4-2 com o Paulo Fonseca"
Certo, mas aqui a mensagem que queria deixar era sobre a saída de experiência e entrada de juventude. Que é o que acontece todos os anos no Braga.

"Da mesma maneira que não podes dizer que o plantel é experiente e usar o Sequeira como exemplo. De que importa ter o Sequeira no plantel se a equipa entretanto já fez 30 jogos depois da lesão dele"
O meu único argumento é sobre a constituição do plantel no início da época. A meio já admiti que há desinvestimento com o qual eu concordo.
O Sequeira lesiona-se mas já estávamos a jogar mal antes disso por isso a minha análise não é só aos jogos desde a lesão. E se perde o único gajo capaz de fazer aquela posição que se reinvente, não é bater no ceguinho com o leite a jogar lá.
Até cheguei a sugerir no início da época que se era para manter aquela tática de merd* ao menos que se treinasse a sua inversão para jogar com o lateral que sobe mais no terreno a ser o Tormena pela direita que tem características muito superiores para isso

"de que serve ao Carvalhal ter um jogador melhor se só faz metade dos minutos?"
Para isso é que serve o banco e eu pus aí um plantel que mostrava uma equipa com bastantes soluções. A única posição mais fragilizada era o defesa esquerdo. Mas uma vez mais, gostava de saber qual foi o plantel do Braga nos últimos 20 anos que teve 22 bons jogadores por posição

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 23 de March de 2022, 14:45
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de March de 2022, 12:37

No Mauro fui injusto. Vi na estatística do zerozero e não reparei que ele já tinha feito uma época anterior á que falei no plantel principal do Braga.

"Em relação ao Micael, não houve substituto porque passamos de jogar em 4-2-3-1 com o Conceição para um 4-4-2 com o Paulo Fonseca"
Certo, mas aqui a mensagem que queria deixar era sobre a saída de experiência e entrada de juventude. Que é o que acontece todos os anos no Braga.

"Da mesma maneira que não podes dizer que o plantel é experiente e usar o Sequeira como exemplo. De que importa ter o Sequeira no plantel se a equipa entretanto já fez 30 jogos depois da lesão dele"
O meu único argumento é sobre a constituição do plantel no início da época. A meio já admiti que há desinvestimento com o qual eu concordo.
O Sequeira lesiona-se mas já estávamos a jogar mal antes disso por isso a minha análise não é só aos jogos desde a lesão. E se perde o único gajo capaz de fazer aquela posição que se reinvente, não é bater no ceguinho com o leite a jogar lá.
Até cheguei a sugerir no início da época que se era para manter aquela tática de merd* ao menos que se treinasse a sua inversão para jogar com o lateral que sobe mais no terreno a ser o Tormena pela direita que tem características muito superiores para isso

"de que serve ao Carvalhal ter um jogador melhor se só faz metade dos minutos?"
Para isso é que serve o banco e eu pus aí um plantel que mostrava uma equipa com bastantes soluções. A única posição mais fragilizada era o defesa esquerdo. Mas uma vez mais, gostava de saber qual foi o plantel do Braga nos últimos 20 anos que teve 22 bons jogadores por posição

"Certo, mas aqui a mensagem que queria deixar era sobre a saída de experiência e entrada de juventude."
Percebo o que dizes, mas não acho que tenha sido o caso aqui. Se calhar, o jogador que acabou por substituir o Micael em termos de número até terá sido o Wilson, que chegou com 25 anos e experiência de primeira liga. Não é o mesmo substituir um Micael por um Wilson ou um Tiba por um Filipe Augusto, um Éder e um Zé Luís por Hassan e Rui Fonte, do que substituir o Esgaio pelo Fabiano e o Yan, o F. Martins pelo Roger, ou o Borja pelo Buta. Não é bem a mesma coisa, ainda que o raciocínio seja o mesmo.

"O meu único argumento é sobre a constituição do plantel no início da época."
Claro, eu percebo. Mas o que te estou a dizer é precisamente em relação a isso: o teu argumento não pode ser só esse, se o plantel no início da época não é o plantel à disposição na maior parte da época.

"E se perde o único gajo capaz de fazer aquela posição que se reinvente, não é bater no ceguinho com o leite a jogar lá."
Não era o único. Na minha opinião, o substituto do Sequeira, na cabeça do Carvalhal, era o Buta. Ele jogou lá na pré-época, mas depois lesionou-se. E depois lesionou-se o Sequeira... Podia ter arranjado outra alternativa? Sim, podia. Mas a verdade é que ele idealizou um plantel com 2 jogadores para aquela posição e jogou muitas e muitas vezes sem nenhum dos dois disponíveis.

"Para isso é que serve o banco e eu pus aí um plantel que mostrava uma equipa com bastantes soluções."
A questão é que o banco também esteve desfalcado muitas vezes, é esse o meu ponto. Sim, mostraste um plantel com bastantes soluções. E eu também acho que se jogássemos todos os jogos com:
Matheus
P. Oliveira/Tormena, Carmo, Sequeira
Yan, Musrati, Castro/Horta, Galeno
Iuri, Vitinha/Abel, Horta

Eu aqui não tenho dúvidas que iríamos jogar muito melhor. Mas o Carmo só ficou disponível recentemente (e a diferença para mim é abismal com ele ou sem ele), o Sequeira mal aqueceu o lugar, o Galeno foi (muito bem) vendido, o Castro passou mais jogos indisponível que disponível, e por aí fora. Por isso que digo que o teu único argumento não pode ser o plantel do início da época, o teu argumento tem de ser quem efetivamente jogou (ou pelo menos estava disponível para isso). Eu acho perfeitamente válido que aches que o plantel é equivalente e devíamos jogar melhor, atenção, só não acho que estejas a usar os argumentos certos, nesse caso.

A minha opinião é simplesmente diferente da tua na questão da qualidade de jogo. Para mim, não jogávamos muito melhor com o Paulo Fonseca do que jogámos agora, não criávamos mais oportunidades do que agora nem tão pouco erámos mais seguros defensivamente. Como disse num comentário acima, acho que as opiniões são muito influenciadas pelo resultado final. Se aquela bola do Sion tem entrado e se o golo do Slimani fosse validado, a qualidade de jogo não seria melhor ou pior, mas os resultados seriam muito diferentes e o Paulo Fonseca não teria a admiração que tem entre os nossos adeptos. E podem-me dizer que há sempre "ses" em todo o lado e é verdade. Mas o Paulo Fonseca não é melhor treinador porque o jogador do Sion acertou na barra, nem o Carvalhal é pior porque o Yusupha, o Winck e o Henrique Gomes marcaram os golos da vida deles em Braga a acabar o jogo. E atenção: eu também acho que podíamos ter jogado melhor em vários jogos esta época e também acho que tivemos exibições muito muito fraquinhas. Só não acho que tenham sido assim tantas como a maioria faz parecer, nem acho que nos restantes jogos seja tudo tão mau. As pessoas tendem a agarrar-se muito aos resultados para analisar, o que é normal, porque no fim é o que interessa. Mas eu acho que nós fizemos um jogo pior em Barcelos na primeira volta do que no Bessa para a Taça da Liga. Num ganhamos 1-0, no outro levamos 5-1... Mas em Barcelos fomos inferiores, fomos encostados às cordas, permitimos 21 remates ao Gil. No Bessa fomos nós a mandar no jogo, a termos a bola, e o Boavista a cada ataque que fazia marcava um golo... O Boavista fez 8 remates, 6 à baliza e marcou 5 golos nos 5 primeiros remates à baliza. É um resultado humilhante? Muito! Mas é um jogo que acontece uma vez de 5 em 5 anos para aí. E é óbvio que o treinador tem culpas, mas há que ter estas coisas em consideração.

Hucry

"    «REGRESSAR À TURQUIA? SE FOR UM BOM PROJETO...»

Carlos Carvalhal concedeu uma grande entrevista ao jornal turco Fanatik, na qual abordou a temporada do SC Braga, relevando o bom trajeto europeu dos minhotos em 2021/2022.

«Estamos a fazer uma grande temporada, tal como no ano passado. Disputámos duas finais de Taças e estivemos bem na Liga Europa. Depois saíram alguns jogadores chave e foi preciso construir uma nova equipa. Renovámo-la com muitos jovens, estamos em quarto lugar na Liga e na Liga Europa eliminámos o Sheriff, que ganhou ao Shakhtar e ao Real Madrid na Liga dos Campeões. Vamos jogar com o Rangers nos quartos de final e é claro que sonhamos alto», disse o treinador, admitindo que não coloca de parte um regresso à Turquia.

«O contrato com o SC Braga termina no fim da época , depois disso estarei livre. Voltar à Turquia? Já trabalhei no Besiktas e Basaksehir, o futebol turco sempre foi uma boa opção para mim. Adoro o país e ainda sei algumas palavras em turco. Se for um bom projeto, gostaria de voltar. Estou a receber alguns propostas mas, por agora, estou concentrado no SC Braga e veremos o que acontece.» "

Fonte: https://www.abola.pt/nnh/2022-03-23/sc-braga-regressar-a-turquia-se-for-um-bom-projeto/933380

Cada vez me parece mais evidente que não irá haver lugar a renovação, aliás, ao ler este excerto, fico com a sensação que o Carvalhal está nem aí para uma continuidade no SC Braga.

NightHawk

Óbvio, Carvalhal não está nem aí também porque o Salvador não está nem aí. Nem um nem outro têm interesse em renovar.

andromeda123

O que parece evidente é que o Carvalhal vai sair no fim da época, só espero é que o substituto não passe por um Rui Vitória da vida!

Edgar1921

Sei que este fórum é uma bolha quando nas outras redes sociais é toda a gente a pedir a sua renovação.

GverreirodoMinho

Quote from: Edgar1921 on 23 de March de 2022, 20:57
Sei que este fórum é uma bolha quando nas outras redes sociais é toda a gente a pedir a sua renovação.

Ou quando no estádio batem palmas ao fim de derrotas com o Gil Vicente, empates com o Santa Clara com 9, e por aí fora.

Se há coisa que eu não tenho dúvidas é que estou na minoria. Aliás, não dúvido que a maioria acredite mesmo naquela lenga lenga de ser "um dos nossos", a ver o estádio de casa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de March de 2022, 20:59
Quote from: Edgar1921 on 23 de March de 2022, 20:57

Ou quando no estádio batem palmas ao fim de derrotas com o Gil Vicente, empates com o Santa Clara com 9, e por aí fora.

Se há coisa que eu não tenho dúvidas é que estou na minoria. Aliás, não dúvido que a maioria acredite mesmo naquela lenga lenga de ser "um dos nossos", a ver o estádio de casa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

e se o CC ficar e o Braga construir outro estádio???? seja a recuperação do 1º de maio ou outro em outro local qualquer...

como é que ele vai fazer se não puder ver o estádio e ir a pé para o estádio como faz agora????

é que a gota tá cara pra xuxu...  :o ::)

será que vai passar a usar os TUB????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedreira

Quote from: A4 on 23 de March de 2022, 16:59
"    «REGRESSAR À TURQUIA? SE FOR UM BOM PROJETO...»

Carlos Carvalhal concedeu uma grande entrevista ao jornal turco Fanatik, na qual abordou a temporada do SC Braga, relevando o bom trajeto europeu dos minhotos em 2021/2022.

«Estamos a fazer uma grande temporada, tal como no ano passado. Disputámos duas finais de Taças e estivemos bem na Liga Europa. Depois saíram alguns jogadores chave e foi preciso construir uma nova equipa. Renovámo-la com muitos jovens, estamos em quarto lugar na Liga e na Liga Europa eliminámos o Sheriff, que ganhou ao Shakhtar e ao Real Madrid na Liga dos Campeões. Vamos jogar com o Rangers nos quartos de final e é claro que sonhamos alto», disse o treinador, admitindo que não coloca de parte um regresso à Turquia.

«O contrato com o SC Braga termina no fim da época , depois disso estarei livre. Voltar à Turquia? Já trabalhei no Besiktas e Basaksehir, o futebol turco sempre foi uma boa opção para mim. Adoro o país e ainda sei algumas palavras em turco. Se for um bom projeto, gostaria de voltar. Estou a receber alguns propostas mas, por agora, estou concentrado no SC Braga e veremos o que acontece.» "

Fonte: https://www.abola.pt/nnh/2022-03-23/sc-braga-regressar-a-turquia-se-for-um-bom-projeto/933380

Cada vez me parece mais evidente que não irá haver lugar a renovação, aliás, ao ler este excerto, fico com a sensação que o Carvalhal está nem aí para uma continuidade no SC Braga.
Também fiquei com essa sensação, aliás, convicção depois de ler a notícia d'A Bola. Ele até podia dizer que o contrato acaba no fim da época e que depois iria falar com a direção, meditar, o que fosse, mas no entanto diz claramente que fica livre e que já recebeu propostas. É um "bater com a porta" anunciado. Se tivesse vontade, Salvador já teria renovado com ele ou pelo menos tinha-lhe apresentado uma proposta...

Lipeste

"Rezo" para que essas propostas não sejam como a do Flamengo [emoji28]

Magicobraga20

Carvalhal a sair so vejo o Paulo Fonseca e o Jardim a elevarem o nosso nível