News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 17 de July de 2020, 00:06

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

O Link da ficha de jogo não está a transmitir...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

NightHawk

Quote from: eduardo_manulo on 20 de July de 2020, 19:19
O Link da ficha de jogo não está a transmitir...
Está a transmitir a sporttv errada...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


AMartins

O amor pelo apito destes árbitros é qualquer coisa...é só cair e berrar que é sempre falta assinalada contra o Braga. Na LC este paspalho não faz estas figurinhas (tão) tristes

Ransick

Quote from: Luso on 20 de July de 2020, 19:15
Bruno Viana não jogar para mim mostra que Artur Jorge já sabe que não continua e fez este "manguito" ao Salvador.
Eu acho que a continuidade de AJ é um não assunto... Eu acho que não é o precisamos para a próxima época.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...


Lipeste


Eskol

Jogar sem meio campo dá nisto. Tirando as bolas em profundidade não se consegue construir nada.

Lipeste

Quase, quase, quase, a jogar a passo, com um bocadinho de intensidade, só um bocadinho, já estávamos a ganhar...

GverreirodoMinho

Espero que o Bruno Viana no banco signifique que já está vendido, e não justifica pôr a jogar (para não enterrar mais, e mais importante, para não corrermos o risco de se lesionar e acabar por não sair).
Isso do Artur Jorge parece-me rebuscado, acho quase óbvio que não fica para o ano, para nós e para ele também.
Sócio 2669.

SEMPRESCB

F****** esta gente nem a lutar por um 3º lugar põe o minimo de intensidade no jogo? Jogar a passo na situação em que estamos é brincar com esta m****! Eu sei que está um calor enorme que não ajuda mas bolas se nem com um bom objectivo pela frente este pessoal se motiva mais vale irmos já todos de férias e acabar-se com esta *****. Meter o Fabiano e o Galeno na segunda parte a ver se esta m**** acelera um bocadinho.

José Soares

Que rica atitude para ficar em terceiro. Paulinho e fonte estão em campo? Nem trincao se safa.
E o Tondela é tão fraquinho...
Vamos ver se a segunda parte é melhor.

cairense

  só quero o BRAGA  a ganhar ,  que  desca TONDELA , SETUBAL ou PORTIMONENSE não è problema nosso , temos que ganhar para alimentar o disputa pelo 3º lugar , só isso importa . mas é preciso mais nervo e mais fibra senão não vamos lá , para já arbitragem muito boa .

SEMPRESCB

Estes andaram a aprender com o BSAD vão agora colocar 2 habituais titulares (Joao Pedro e Richard), espero que a equipa acorde senão vai ser o adeus ao 3º lugar sem glória absolutamente nenhuma.

RuberAlbus

Tanto passe mal feito. Parece-me que os jogadores já atiraram a toalha ao chão.

Heisenberg

O Carmo já parecia o Bruno Viana.

Jogadores que não acertam passes a 4 metros...

Luso


andromeda123


Eskol

Lesão muito grave do Fonte. Aquele joelho foi à vida, até mete impressão ver o lance.

amtbraga

Impressionante a lesão do Rui Fonte.

Quanto ao resto, vergonhosa esta exibição apática dos jogadores do Braga.
Até parece que não há nada para lutar nestes dois últimos jogos.
Orgulho Bracarense

RuberAlbus

Só sem querer vamos marcar, porque estes jogadores não querem marcar.