News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 25 de June de 2020, 23:55

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de June de 2020, 22:14

3º golo do Rio Ave...
Estás bué de atrasado [emoji16]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

O ***** do Viana conseguiu estar ligado aos 3 golos do RA. Nem no Merelinense tem lugar. No Esgaio ater ja nem admira.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

suiçabraga

#82
Quando se tem uma defesa, fraca, fraca, mesmo fraquinha, tá tudo dito..

enormeBRAGA

Um autêntico banho táctico

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Ainda não vi uma jogada de construção desde o guarda redes... é chuto para a frente do Carmo e os outros que resolvam...que futebol mais triste! Uma equipa a ganhar 2-0, sendo que um foi da inteligencia do Horta em ganhar e executar o livre, depois  em 3 jogadas ofensivas mama 3 golos...tá tudo dito, sobre o treino do Custodio

Guerreiro03

Basta aparecer uma equipa bem orientada e a nossa equipa desaba por completo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Luso

Para que se mete o amador se nem a equipa confia nele?

Inadmissível esta *****. Ganhou-se sem saber como ao Vitoria e agora voltamos a mais do mesmo.

Lipeste

Eles tem muita mais bola, mais remates, mais domínio, criam mais perigo, enfim, tem mais tudo...ainda falta muito jogo mas para alterar o rumo temos que mostrar mais equilíbrio, ter mais bola e criar mais perigo caso contrário a manter-se a tendência sairemos vergados pelos caxineiros.

Luso

O problema nem é do Amador, é dos outros amadores na defesa e do que está no banco.

Pmartins

Mais uma derrota patrocionada pelo lixo dos nossos defesas e treinador. Até quando?

O rio ave até pode brincar, nem cheiramos. Eles trocam a bola como querem.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 30 de June de 2020, 22:17
Eles tem muita mais bola, mais remates, mais domínio, criam mais perigo, enfim, tem mais tudo...ainda falta muito jogo mas para alterar o rumo temos que mostrar mais equilíbrio, ter mais bola e criar mais perigo caso contrário a manter-se a tendência sairemos vergados pelos caxineiros.
Exato. Marcamos dois golos, nas únicas vezes que lá fomos.
O resto é tudo Rio Ave.
Assim, não dá.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

#91
Ao intervalo tirava os 2 centrais e metia o rolando e o Raul.

Tirava tb o Custódio porque esta equipa tacticamente vale 0!

Não há fio de jogo nem capacidade de pressionar!

Horrível.

RuberAlbus

Por favor, não percam este jogo. Já nem peço a vitória.


bruce

Com Raul e Rolando no banco, não é admissível. A nossa sorte foi termos ganho ao Guimarães e hoje o Famalicão ter perdido, senão......

PEDRØ XVI

O que é que é preciso fazer para aqueles dois merdas do Esgaio e do Bruno Viana saírem desta equipa?
Já não há paciência para esta palhaçada de defesa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Eu já nem quero ganhar este jogo, só não quero é levar mais 3 na 2ª parte. Cambada de *****!

Braga1921

O Rio Ave tem melhor equipa , melhor treinador e melhor futebol.   

Estamos a levar um tremendo banho de bola que já não se via há muitos anos , marcamos num ressalto e numa bola parada. 
Mas este banana do Salvador vai continuar a não dizer um ***** e vamos continuar com um treinador que nem curso tem até a equipa estar enterrada e fora das provas Europeias.

O Figueiras está nos camarotes a ver o jogo e a *****-se a rir ao ver este marreco do Esgaio a jogar.


Heisenberg

Inenarrável o estado desta equipa. Não se vê nada de nada desde o regresso. Vale a inspiração individual do menino Trincão e do Horta às vezes. De resto, tudo paupérrimo.

Quero ver um treinador no banco na próxima época. Não será pedir muito.