News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 BOAVISTA - 13-06-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 05 de June de 2020, 22:18

Previous topic - Next topic

Eskol

É inadmissível num jogo destes o Paulinho e o Horta falharem oportunidades como já falharam.
Vamos longe assim, vamos...

Magicobraga

E falta a coragem de havia com o Amorim na hora de pressionar e subir linhas, mas já imaginava que iria ser assim com o Custódio.

SEMPRESCB

R.Horta anda uma sombra neste pós covid, tem de assumir, tem de procurar terrenos interiores, ter rasgo. ter o que tinha antes da paragem. Assim espero bem que o Custódio não faça o que fez na semana passada e va tirar o Trincão para colocar Galeno.

1 remate e meio (porque aquele lance do R.Horta é ridiculo) em 45 minutos contra um Boavista em casa é muito mau. E não vejo sinceramente a pressão que via antes do covid para recuperar bolas altas e aí procurar rapidamente o golo, ou isto muda muito ao intervalo ou vai ser complicado.

Luso

Realmente a única coisa que se viu um bocado de bom foi o Rolando. Era contra a vinda dele mas parece que pode ter vindo acrescentar qualquer coisa...

Enorme_Guerreiro

Estes gajos da Sporttv são ridículos...
Considerar aquele cruzamento falhado do Carraça como oportunidade de golo é para rir, pior ainda é dizer que foi uma grande defesa do Matheus. Se aquela bola entra seria um frango de todo o tamanho. Mas considerar um cruzamento falhado quase da linha lateral como uma oportunidade de golo, quando o remate do Horta dentro da área não é considerado como tal, é de rir. Faz-me confusão que, para eles, oportunidades de golo dependam tanto do remate, mas pronto, quem sou eu?

bstrider

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de June de 2020, 22:00
Estes gajos da Sporttv são ridículos...
Considerar aquele cruzamento falhado do Carraça como oportunidade de golo é para rir, pior ainda é dizer que foi uma grande defesa do Matheus. Se aquela bola entra seria um frango de todo o tamanho. Mas considerar um cruzamento falhado quase da linha lateral como uma oportunidade de golo, quando o remate do Horta dentro da área não é considerado como tal, é de rir. Faz-me confusão que, para eles, oportunidades de golo dependam tanto do remate, mas pronto, quem sou eu?
Eles sabem lá o que é futebol...é desligar o som e tá feito...

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 13 de June de 2020, 21:58
R.Horta anda uma sombra neste pós covid, tem de assumir, tem de procurar terrenos interiores, ter rasgo. ter o que tinha antes da paragem. Assim espero bem que o Custódio não faça o que fez na semana passada e va tirar o Trincão para colocar Galeno.

1 remate e meio (porque aquele lance do R.Horta é ridiculo) em 45 minutos contra um Boavista em casa é muito mau. E não vejo sinceramente a pressão que via antes do covid para recuperar bolas altas e aí procurar rapidamente o golo, ou isto muda muito ao intervalo ou vai ser complicado.
Na verdade, foram 5 remates, 3 deles à baliza. E já agora, "contra um Boavista"? É só a terceira melhor defesa do campeonato, mais nada...

Magicobraga

Lipeste

Os jogadores não sabem o que fazer com a bola senão colocá-la nos corredores, será que o fazem porque lhes apetece ou porque lhes foi pedido ou porque não lhes foi transmitida uma estratégia de jogo para contrariar a forma de jogar do adversário ?
A transição defensiva continua a mostrar os mesmos problemas mesmo depois de Custódio ter dito os ter resolvido (tivéssemos sido colocados mais à prova nessa vertente e talvez estivéssemos em pior situação do que com o empate a zero).
Nenhum médio se atreve a pegar no jogo e transportar por dentro, por mais dificuldades que o Boavista aí nos coloque é por aí que a solução para desbloquear o jogo deve passar e não atirar novamente com mais avançados lá para dentro...todos sabemos como o Boavista joga mas talvez alguém tenha andado distraído na análise ao adversário.

bstrider

Luso

andromeda123

O Rolando é mesmo um patrão. O que me chateia á a falta de chegada da bola á area do Boavista, só toquinhos e a bola náo chega lá.

Lipeste

Pelo menos neste início da segunda parte estamos a fazer uma coisa bem, matar a transição ofensiva do Boavista logo no seu meio campo com recurso à falta, fazem parte do jogo e devem ser feitas.

MagicoMito

Esta do esgaio devia dar direito a rescisão [emoji23] não sei se hei de rir ou chorar... Que nojo

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

bstrider

ide pra ***** que vos pariu. n vejo mais futebol! ridiculos! eram estes gajos que nao podiam ficar sem salario?

Braga1921

E pronto , Esgaio mais uma vez a meter água , penalty e já perdemos o jogo .

Não vejo mais um jogo até o Salvador meter um treinador COM CURSO no banco

100%SCB

O Esgaio e o Horta devem ter lugar anual no onze... depois do ultimo jogo deprimente continuam a jogar.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Lipeste

O que é que o Esgaio merece ao fazer uma asneira deste tamanho?
Merece um bilhete de ida sem volta.