News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

Started by Lipeste, 24 de March de 2020, 18:25

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Sempre que o Braga posta fotos e vídeos dos treinos é raríssimo aparecer o Gaitan, há alguma razão em especial?

RIKYSCB

Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2020, 20:25
Sempre que o Braga posta fotos e vídeos dos treinos é raríssimo aparecer o Gaitan, há alguma razão em especial?


E o Galeno ?

Já agora quem é o jogador que aparece no video que não faz parte do plantel principal (aparece no minuto 1,47?)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

bstrider

Quote from: RIKYSCB on 22 de August de 2020, 20:31
Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2020, 20:25
Sempre que o Braga posta fotos e vídeos dos treinos é raríssimo aparecer o Gaitan, há alguma razão em especial?


E o Galeno ?

Já agora quem é o jogador que aparece no video que não faz parte do plantel principal (aparece no minuto 1,47?)

Para mim é um completo mistério. Não me lembro de nenhum jogador do Braga (da formação à equipa principal) assim. Pela posição em que recebe a bola no min 0:36 parece jogar na direita, muito provavelmente a avançado pela direita.

EDIT: Já descobri  ;D ;D É o Rodrigo Gomes que jogava nos sub-17 ano passado. Com o cabelo grande não o reconheci 😅

PauloLopes


martinge


GverreiroMeister

O programa Terra Nossa desta semana foi em Guimarães e deram imenso relevo à "mística" espanhola e à rivalidade connosco.

Esta sexta-feira foi gravado o programa em Braga e também terá participação dos nossos adeptos. Tal como eles esperemos que tenham entrevistado as pessoas certas.



Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


Viriato

Tendo em conta o apresentador, já se sabe qual vai ser a "piada"

RD94

Quote from: JoaoOliveira on 22 de August de 2020, 23:08
O programa Terra Nossa desta semana foi em Guimarães e deram imenso relevo à "mística" espanhola e à rivalidade connosco.

Esta sexta-feira foi gravado o programa em Braga e também terá participação dos nossos adeptos. Tal como eles esperemos que tenham entrevistado as pessoas certas.



Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Entrevistaram pelo menos as Guerreiras e a Melinha. Eu sinto sempre que a Melinha nunca nos representa bem, antes pelo contrário, já nem é engraçada é só cringe e só diz asneiras (não palavrões, asneiras mesmo, parvoíces).
Mas também sabemos que é mais fácil entrar em Braga num restaurante ou café emblemático e os donos não serem do Braga. Até porque há mais gente cujas raízes não são de Braga.
O que foi gravado no auditório pareceu-me ok e com tanta piada quanto o de Guimarães, mas não rodou tanto à volta do clube, no de Guimarães quase tudo que falavam ia dar ao clube. A ver vamos  ;D no auditório não nos foram mostradas as imagens recolhidas na rua, isso só sábado saberemos.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Hugo.SCB

Quote from: RIKYSCB on 22 de August de 2020, 20:31
Quote from: Magicobraga on 22 de August de 2020, 20:25
Sempre que o Braga posta fotos e vídeos dos treinos é raríssimo aparecer o Gaitan, há alguma razão em especial?


E o Galeno ?

Já agora quem é o jogador que aparece no video que não faz parte do plantel principal (aparece no minuto 1,47?)

Também tenho estranhado a ausência do Galeno, perguntei a alguém que costuma estar bem informado e ele disse-me que ele possivelmente ia ser emprestado... Não sei se é por isso que nunca aparece ou se está lesionado

Lipeste



Paulinho e Fransérgio continuam afinados

O primeiro ensaio coletivo do SC Braga versão 2020/2021 mostrou que Paulinho continua com a pontaria bem afinada e que Fransérgio também não desaprendeu no momento de atirar à baliza.

A semana inicial de trabalho da pré-temporada dos guerreiros do Minho, orientados por Carlos Carvalhal, concluiu-se com um jogo-treino, que teve a duração total de uma hora e foi realizado no campo 1 da Cidade Desportiva dos bracarenses. Sentado na bancada, porque dessa forma mais elevada usufruiu de uma visão mais ampla do que se passava no terreno de jogo, o técnico do SC Braga foi corrigindo aqui e ali aquilo que os seus jogadores faziam.

Fisicamente ainda há muito para trabalhar - outra coisa não seria de esperar porque os futebolistas estão a dar os primeiros passos para uma nova campanha e logo depois de terminada outra com características inéditas devido ao Covid-19 -, mas em termos técnicos o saber está lá e os reflexos da experiência e qualidade emergem de forma natural quando são chamados a manifestar-se.

Fransérgio, que terminou o campeonato a marcar, no triunfo frente ao FC Porto, assinou o primeiro golo do encontro, com um remate à entrada da área. O segundo golo da equipa que vestia de vermelho foi apontado por Paulinho. O ponta de lança segue imparável e depois dos 25 golos marcados em 2019/2020 reentra cheio de vontade de continuar a ser um terror para as defesas.

Este ensaio também foi bastante útil para Rodrigo Gomes, que soube aproveitar a oportunidade que lhe foi concedida por Carvalhal. O extremo direito, de apenas 17 anos, foi chamado à equipa principal e deixou excelentes indicações pela forma como se bateu perante jogadores mais velhos e com outra rotação.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-23/sc-braga-paulinho-e-fransergio-continuam-afinados/858006/471

Lipeste

Nico Gaitán: «Em Braga vou ter mais sucesso»

Entrevista Record ao craque argentino do Sp. Braga



Saiu do Benfica em 2016 e o rumo que deu à carreira não foi o que mais pretendia. Aos 32 anos, Nico Gaitán volta a um país onde se sente acarinhado, agora para alinhar no Sp. Braga. Regressar à Luz esteve em cima da ...

(...)

em:
https://www.record.pt/record-mais/detalhe/nico-gaitan-em-braga-vou-ter-mais-sucesso?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais


Olho Vivo

Quote from: martinge on 22 de August de 2020, 21:09
    Penso que seja Rodrigo Gomes, internacional sub 17.
O Rodrigo Gomes é filho do nosso ex-capitão, Paulo Jorge, ou estou enganado? A primeira vez que o vi a jogar até foi por uma das seleções jovens. Fiquei surpreendido pela sua qualidade. Tinha no entanto a ideia de que ele se tinha lesionado com alguma gravidade na época passada. Que tenha sorte e cabeça para continuar a evoluir.

Outro miúdo que acho que tem um talento incrível é o Miguel Falé (que foi chamado aos trabalhos da equipa principal por Custódio, na época passada). Tem no entanto um perfil que hoje está pouco em voga, é um 10 à moda antiga, criativo e tecnicamente dotado mas pouco explsosivo. Veremos como evolui.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


006

Quote from: Olho Vivo on 23 de August de 2020, 11:25
Quote from: martinge on 22 de August de 2020, 21:09
    Penso que seja Rodrigo Gomes, internacional sub 17.
O Rodrigo Gomes é filho do nosso ex-capitão, Paulo Jorge, ou estou enganado? A primeira vez que o vi a jogar até foi por uma das seleções jovens. Fiquei surpreendido pela sua qualidade. Tinha no entanto a ideia de que ele se tinha lesionado com alguma gravidade na época passada. Que tenha sorte e cabeça para continuar a evoluir.

Outro miúdo que acho que tem um talento incrível é o Miguel Falé (que foi chamado aos trabalhos da equipa principal por Custódio, na época passada). Tem no entanto um perfil que hoje está pouco em voga, é um 10 à moda antiga, criativo e tecnicamente dotado mas pouco explsosivo. Veremos como evolui.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Não. O Rodrigo Gomes não é filho do Paulo Jorge.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA

Magicobraga

Quote from: Lipeste on 23 de August de 2020, 10:34
Nico Gaitán: «Em Braga vou ter mais sucesso»

Entrevista Record ao craque argentino do Sp. Braga



Saiu do Benfica em 2016 e o rumo que deu à carreira não foi o que mais pretendia. Aos 32 anos, Nico Gaitán volta a um país onde se sente acarinhado, agora para alinhar no Sp. Braga. Regressar à Luz esteve em cima da ...

(...)

em:
https://www.record.pt/record-mais/detalhe/nico-gaitan-em-braga-vou-ter-mais-sucesso?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Alguém arranja a entrevista completa?

Somos Braga!

Entrevista muito interessante. 5 ou 6 páginas. Deve ser recorde num jogador do Braga.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Rondo

Quote from: Somos Braga! on 23 de August de 2020, 15:09
Entrevista muito interessante. 5 ou 6 páginas. Deve ser recorde num jogador do Braga.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

A maior quantidade de entrevistas de membros do clube parece-me ter claramente mão do novo departamento de comunicação e das ligações que o novo diretor tem. Um bom upgrade a esse nível.
"100% de respeito e 0% de medo"

Luso

Bem a rasgar após umas perguntas para não se tornar numa entrevista sobre o Benfica.

Magicobraga


Luso