News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Barbraga

Só vim aqui avisar que as duas equipas que se reforçaram muito bem, segundo alguns entendidos, estão a fazer um início de época assombroso. Um futebol que é um regalo para a vista e com o setor central cheio de qualidade.

Braga supporter

É uma parvoíce deixar estes negócios como o de Lucas Veríssimo para esta altura em que o mercado está a fechar.Agora sâo 50 cães a um osso e o valor dispara.Amadores......

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


enormeBRAGA

Lucas Veríssimo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Olho Vivo on 02 de October de 2020, 21:20
Quote from: PauloLopes on 02 de October de 2020, 21:17


Negócio de 6 milhões de euros.
O programa é credível ou é um maistransferencias brasileiro?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Não faço ideia.
Mas a Roma prefere Smalling em definitivo, e neste momento, parece que é para isso que estão virados.
Já agora, Dalot, também.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Invest NO Braga

Se é para entrar em leilões já fomos...a única hipótese é que não se entendam até Segunda e fazer oferta final na Terça uma vez que o nosso mercado fecha mais tarde

100%SCB

Eu vendia o Viana e atacava o Verissimo em força (acho que o Viana vai ser menos usado e vai desvalorizar). Além disso, colocava o Rolando e apostava no alemão a custo zero.
Ficaria a faltar mais alguém para jogar entre linhas, preferencialmente do lado direito.
FORÇA BRAGA

bstrider

Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 00:23
Eu vendia o Viana e atacava o Verissimo em força (acho que o Viana vai ser menos usado e vai desvalorizar). Além disso, colocava o Rolando e apostava no alemão a custo zero.
Ficaria a faltar mais alguém para jogar entre linhas, preferencialmente do lado direito.

O Rolando vai ficar até terminar o contrato, não tenho muitas duvidas...Quem é que quer um jogador de 35 anos, que ganha 300 mil limpos e que no ultimo ano e meio nem 90min fez? Nem na Arabia...

Está entre o Raul e o Viana...

patron

Quote from: bstrider on 03 de October de 2020, 00:29
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 00:23
Eu vendia o Viana e atacava o Verissimo em força (acho que o Viana vai ser menos usado e vai desvalorizar). Além disso, colocava o Rolando e apostava no alemão a custo zero.
Ficaria a faltar mais alguém para jogar entre linhas, preferencialmente do lado direito.

O Rolando vai ficar até terminar o contrato, não tenho muitas duvidas...Quem é que quer um jogador de 35 anos, que ganha 300 mil limpos e que no ultimo ano e meio nem 90min fez? Nem na Arabia...

Está entre o Raul e o Viana...
O Rolando ganha o tecto do clube, 600 mil limpos. Só há um jogador no plantel que ganha mais do que ele, é excepção. [emoji28]

bruce


SEMPRESCB

Quote from: bruce on 03 de October de 2020, 06:47

Espero que haja um pingo de orgulho dentro deste clube. Nunca venderia um dos melhores activos a um clube que tanto tem feito para nos prejudicar dentro e fora de campo a menos que seja batida a cláusula e a pronto de pagamento. Caso contrário por mim o Salvado por ir junto. Isto é muito mais que vender o Paulinho .

luisbrg

Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2020, 07:50
Quote from: bruce on 03 de October de 2020, 06:47

Espero que haja um pingo de orgulho dentro deste clube. Nunca venderia um dos melhores activos a um clube que tanto tem feito para nos prejudicar dentro e fora de campo a menos que seja batida a cláusula e a pronto de pagamento. Caso contrário por mim o Salvado por ir junto. Isto é muito mais que vender o Paulinho .
ele vende o Paulinho aos lagartos e vai com ele para aquele lixo de clube
Braga o meu club Braga a minha cidade

Lipeste

PAU­LI­NHO DE SAÍ­DA E LU­CAS NE­GO­CI­A­DO

Pon­ta de lan­ça po­de des­pe­dir-se, es­ta noi­te, dos ar­se­na­lis­tas e tem a Pre­mi­er Le­a­gue co­mo des­ti­no mais pro­vá­vel. SAD ne­go­ceia com o San­tos a aqui­si­ção do cen­tral bra­si­lei­ro


(...)

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20201003/282359747164104

Lipeste

Quote from: patron on 03 de October de 2020, 00:56
Quote from: bstrider on 03 de October de 2020, 00:29
Quote from: 100%SCB on 03 de October de 2020, 00:23
Eu vendia o Viana e atacava o Verissimo em força (acho que o Viana vai ser menos usado e vai desvalorizar). Além disso, colocava o Rolando e apostava no alemão a custo zero.
Ficaria a faltar mais alguém para jogar entre linhas, preferencialmente do lado direito.

O Rolando vai ficar até terminar o contrato, não tenho muitas duvidas...Quem é que quer um jogador de 35 anos, que ganha 300 mil limpos e que no ultimo ano e meio nem 90min fez? Nem na Arabia...

Está entre o Raul e o Viana...
O Rolando ganha o tecto do clube, 600 mil limpos. Só há um jogador no plantel que ganha mais do que ele, é excepção. [emoji28]

O tecto antes de Gaitan era de facto 600K mas brutos (segundo várias notícias).

600k líquidos correspondem a cerca de €1,2M brutos...talvez o Gaitan tenha um salário próximo desse valor (talvez com prêmios incluídos) mas mais nenhum jogador do plantel se deve sequer aproximar dele... Infelizmente para nós um salário dessa ordem, 600K líquidos, €1,2M brutos, ainda é a excepção e muito recente...digo Infelizmente porque se conseguíssemos transformar essa excepção em regra passaríamos a ter outra capacidade para chegar a jogadores de outro patamar e construir planteis mais competitivos, criar condições para o aumento da massa salarial terá seguramente que fazer parte do caminho.


Luso

Pelo que me disseram Carvalhal vê Fransérgio como o substituto de Paulinho.

Fernandão

Se o Paulinho for para a Premier League, menos mal.

Mas é impossível de o substituir satisfatoriamente a 3 dias do fecho do período de transferências. Acho o 3.º lugar impossível de obter esta temporada. O Sporting vai estar só focado nas provas internas e para desbloquear jogos pode sempre contar com os penaltis às 3 tabelas. Nós vamos ter que fazer muitos mais jogos (até é bom se não participarmos da TdL, por esse ponto de vista), e precisávamos de mais uma opção de ataque, para além do Paulinho! Agora, sem Paulinho, e venha quem vier (Fábio Abreu não seria mau, mas é muito inferior), vejo um ataque muito aquém de uma equipa de nível de pódio.

Fransérgio no lugar do Paulinho, espero que seja piada  :P

Mas já me dou por satisfeitíssimo se vier o Veríssimo. Até rima e é verdade. Resolveria o problema defensivo, que vem desde a época passada.

Lipeste

#5376
Se não tivessem caído da LE e se conseguissem vender o Wendel (o melhor jogador) pelos tais €20M ao Zenit ainda acreditava que tentassem um ataque sério ao  Paulinho mas sem os €7M a €10M que esperavam encaixar via LE bem podem tentar que não conseguem lá chegar...mesmo que conseguissem chegar aos milhões que o SCB  pretende pelo jogador, nesta fase,  qualquer transferência para os  lagartos, só pelo valor da cláusula e como Isso é impossível...

D_PAC

A única forma do Paulinho ir para o Sporting, é pela cláusula e a pronto pagamento, caso contrário, para mim, é o fim da linha para Salvador.
#VãoTerDeContarConnosco

joelvm

Aqui pode jogar a vontade do jogador, se o Paulinho quiser ir, é meter Sporar no negócio

Fernandão

Quote from: joelvm on 03 de October de 2020, 09:50
Aqui pode jogar a vontade do jogador, se o Paulinho quiser ir, é meter Sporar no negócio

Qual Sporar, qual carapuça. Não podemos vender o nosso melhor avançado para um clube rival, ponto final. Seria inaceitável!

A vontade do jogador, tou-me a *****. Arranja-se facilmente um clube no estrangeiro para ele. Que vá para o West Ham