News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: AMartins on 01 de October de 2020, 23:47
Quote from: D_PAC on 01 de October de 2020, 23:45
Quote from: patron on 01 de October de 2020, 23:43
Quote from: D_PAC on 01 de October de 2020, 23:42
Lucas Veríssimo muito perto do SCBraga por 5M
Quem dera.. Onde viste?
Deu à pouco na CMTV, Benfica tentou desviar, mas parece que já está praticamente fechado, estao a discutir apenas o salário!
É a única forma de contratarmos o que quer que mexa...algo que saia para fora com o mínimo de substância e aparece logo um estarola a sabotar o que quer que seja, nem que seja com uma proposta mentirosa só para desviar o foco do jogador.
A única forma de o contratar é já estar fechado. Quase, não chega...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


bstrider

Quote from: 100%SCB on 01 de October de 2020, 23:55
Quote from: bstrider on 01 de October de 2020, 23:53
Quote from: 100%SCB on 01 de October de 2020, 23:46
Esse seria um excelente reforço!!
Depois, continua a faltar pelo menos um jogador para jogar no apoio ao avançado.
O Lucas Verissimo creio que obrigaria a "inverter" o modelo. O lateral direito (Tormena) a ficar para sair a três e o Esgaio jogaria como médio ala direito.

O Esgaio vai deixar as defesas com os cabelos em pé com o seu drible estonteante  ;)
Também não gosto muito (é a posição que fazia com o Abel). Preferia um jogador mais ofensivo, como o Rio Ave usava o Nuno Santos (na esquerda) ou o Mané (na direita).

Exato, mas é o que temos, infelizmente... É esperar que o avançado interior direito tenha boa capacidade para criar espaço para o Esgaio.

Quanto ao rumor Lucas Verissimo, fico agradado, mas já vem com atraso de umas boas semanas. Também se falava no tal Daniel Schwaab. Não conheço o jogador mas ter jogado o que jogou nos ultimos anos no PSV já é bom sinal. Quanto ao Paulinho, não acredito minimamente que vá sair, depois de todos os clubes do circulo Mendilhoes ja se terem reforçado na frente. Só tenho pena mesmo por só haver estas mexidas a poucos dias do fecho e depois de termos estado particularmente mal no Dragão. Contra o Santa Clara, como já disseram foi principalmente infelicidade. Idealmente, e se se confirmar a chegada dos dois centrais, ficou-nos a faltar um médio para o lugar do Novais e um lateral para o lugar do Esgaio porque não acredito na qualidade destes dois, um deles titular na nossa equipa.

Sérgio Gonçalves

Portanto, o melhor central do brasileirao vem para o Braga por 5M€, é isso, certo?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Invest NO Braga

A ver vamos, fico para já satisfeito por se reconhecer que há problemas e por se tentar a melhor solução.

Sobre Paulinho não acho credíveis os rumores sobre o alvalixo nem os entendo... Mas pelo jogador gostaria que saísse para fora porque merece ir à selecção e este treinador tem qualquer problema com ele.


PS - um excelente reforço para o Braga e clubes abaixo da estarolada seria um investirem num pasquim desportivo em conjunto..A Bola e outros estão constantemente em pré-falência, não têm escrúpulos e vendem-se por meia dúzia de patacos... Quem diz isto diz um meio de divulgação de notícias da treta como fazem os outros. É triste mas a alternativa neste país a não alinhar muitas vezes é não ser respeitado. Quanto pagará por exemplo um dos estarolas por uma notícia do género de transferências de jogadores nossos que costuma sair sempre num dos nossos jogos contra eles? Ou por ter o nosso plantel o verão inteiro a ser 'transferido' para os falidos? De certeza que não os ajudam pela mera tradição e antigo prestígio deles. Perdemos ainda muito na guerra informativa e se calhar ums newsletter não chega...

GverreirodoMinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de October de 2020, 00:28
Portanto, o melhor central do brasileirao vem para o Braga por 5M€, é isso, certo?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sim, é isso, mas porquê, há dúvidas é?
Se ajudar a esclarecer, não só o Santos está com problemas financeiros piores que por exemplo a situação do Sporting, se não vender Lucas Veríssimo agora neste mercado arrisca-se a levar punição da FIFA e pode até perder pontos.
Se for preciso mais ajuda (o porquê do valor, por exemplo) eu também esclareço: o Santos tem uma dívida com o Hamburgo no valor de 30M de reais (4.5M de euros, mais coisa menos coisa), que já os impediu de contratar novos jogadores, e que se não for saldada os pode fazer perder pontos. Com estes 5M, paga a dívida e ainda sobra para contratar substituto.
O real desvalorizou a um nível que, honestamente, não devia ser permitido, e o Braga com 5M consegue (espero eu) contratar um central que valia muito, muito mais e o Santos consegue uma ligada de ar fresco financeira que tanto precisa.
A ser verdade, que jeito nos vai dar (espero que consiga fazer na Europa o jogo que faz no Brasil, vai surpreender muita gente!), e será a melhor contratação do Braga este defeso, por uma boa margem.
Mais um central e um DD para competir com Esgaio, e assim já acredito que possamos competir pelo 3° lugar (fala-se muito de suplente de Paulinho, mas acredito que Schettine e Ruiz, com mais entrosamento e minutos, nomeadamente, consigam cobrir esse "buraco")
Sócio 2669.

enormeBRAGA

Quem está atrás de Paulinho, é o West Ham. A oferta é de 20M€.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Quote from: enormeBRAGA on 02 de October de 2020, 01:12
Quem está atrás de Paulinho, é o West Ham. A oferta é de 20M€.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Claro que falta saber quanto fica de comissão para os intermediários, mas, 20 milhões pelo Paulinho parece-me justo e difícil de recusar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PauloLopes

Quote from: Somos Braga! on 02 de October de 2020, 07:19
Quote from: enormeBRAGA on 02 de October de 2020, 01:12
Quem está atrás de Paulinho, é o West Ham. A oferta é de 20M€.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Claro que falta saber quanto fica de comissão para os intermediários, mas, 20 milhões pelo Paulinho parece-me justo e difícil de recusar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
As comissões vão sempre existir, nem que fossem só 5 milhões, depois claro só difere a proporção do valor.

Se for 20 milhões já é um bom negócio.
Para o estrangeiro ainda melhor.

Vamos ver se é verdade.

JR1287

Quote from: PauloLopes on 02 de October de 2020, 08:00
Quote from: Somos Braga! on 02 de October de 2020, 07:19
Quote from: enormeBRAGA on 02 de October de 2020, 01:12
Quem está atrás de Paulinho, é o West Ham. A oferta é de 20M€.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Claro que falta saber quanto fica de comissão para os intermediários, mas, 20 milhões pelo Paulinho parece-me justo e difícil de recusar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
As comissões vão sempre existir, nem que fossem só 5 milhões, depois claro só difere a proporção do valor.

Se for 20 milhões já é um bom negócio.
Para o estrangeiro ainda melhor.

Vamos ver se é verdade.
E em 4 dias quem arranjamos para o lugar dele? Como já foi aqui dito, ficar com o Paulinho pode ser um melhor investimento na equipa do que receber 20M. A menos que o Cavani esteja à espera que o Paulinho saia...

Lipeste

Nesta fase o melhor negócio é não sair nenhum dos melhores.

Lipeste


ACA­DÉ­MI­CA FABIANO CHE­GA POR EM­PRÉS­TI­MO DO BRA­GA


(...)

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20201002/textview

Lipeste

VE­RÍS­SI­MO NA CA­LHA

Ba­se de en­ten­di­men­to com o San­tos al­can­ça­da, mas acor­do sa­la­ri­al es­tá por des­blo­que­ar


O Sp. Bra­ga es­tá em­pe­nha­do na con­tra­ta­ção de Lu­cas Ve­rís­si­mo, cen­tral bra­si­lei­ro, de 25 anos, do San­tos e, de acor­do com as in­for­ma­ções re­co­lhi­das por Re­cord, che­gou já a um prin­cí­pio de acor­do com o clu­be ca­na­ri­nho na or­dem dos 5 mi­lhões de eu­ros.

(...)

em: https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20201002/282312502522273

Ransick

https://bancada.pt/artigos/prolongamento/contrato-de-venda-de-trincao-divulgado-em-italia-rui-pinto-reage-nas-redes

Interessantíssimo... Este cálculo dá comissão de intermediação... 7,5milhoes de 31 para a Gestifute...

Bravo Salvador, Bravo Mendes...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

SEMPRESCB

Quote from: Ransick on 02 de October de 2020, 09:34
https://bancada.pt/artigos/prolongamento/contrato-de-venda-de-trincao-divulgado-em-italia-rui-pinto-reage-nas-redes

Interessantíssimo... Este cálculo dá comissão de intermediação... 7,5milhoes de 31 para a Gestifute...

Bravo Salvador, Bravo Mendes...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk
Nada que me espante. O torinha também lhe pagou 18% de comissões da transferencia do Tapsoba, o Porto 25% da de Fábio Silva nós ficamos pelos 23% e assim vai o futebol....

easy_scb

A grande questão é que este negócio não pode ser visto como algo standalone. Todos os outros que envolvem a Gestifute englobam algum tipo de precedência.
Obviamente que clubes como Braga, Porto, Guimarães, Rio Ave etc, têm ou tiveram alguns beneficios em outros negócios, seja capacidade de colocação de jogadores, seja a contratação de outros que aparentemente eram inacessíveis.

Assim é a esfera do Mendes.

SEMPRESCB

"Braga-POR sinaliza oferta de R$ 33 milhões por Veríssimo e Santos vê negócio com bons olhos; venda pode ajudar no pagamento das dívidas"

Espero sinceramente que isto esteja fechado caso contrario já estou a ver um estarola a vir meter o bico para nao variar.

Olho Vivo

Quote from: Ransick on 02 de October de 2020, 09:34
https://bancada.pt/artigos/prolongamento/contrato-de-venda-de-trincao-divulgado-em-italia-rui-pinto-reage-nas-redes

Interessantíssimo... Este cálculo dá comissão de intermediação... 7,5milhoes de 31 para a Gestifute...

Bravo Salvador, Bravo Mendes...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

Sem querer defender esta situação, não percebo onde está a novidade (a não ser ter saído cá para fora um documento que mostra o que provavelmente é uma prática instituída)  No comunicado à CMVM que dava conta da transferência de Trincão, em janeiro, era afirmado o seguinte:

QuoteA transferência do jogador importa para a SPORTING CLUBE DE BRAGA - FUTEBOL, SAD um encargo com serviços de intermediação no valor base de 1.500.000,00€ (um milhão e quinhentos mil euros) ao qual acrescem bónus por objetivos atingidos pelo intermediário no âmbito da negociação com o FUTBOL CLUB BARCELONA (success fee) no valor de de 5.500.000,00€ (cinco milhões e quinhentos mil euros).

Ficou desde logo claro para mim que o Trincão terá saído, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, por 16,5 milhões + o passe do Abel Ruiz. O que me falta saber é que percentagem do passe de Trincão era realmente nossa...

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 02 de October de 2020, 10:34
"Braga-POR sinaliza oferta de R$ 33 milhões por Veríssimo e Santos vê negócio com bons olhos; venda pode ajudar no pagamento das dívidas"

Espero sinceramente que isto esteja fechado caso contrario já estou a ver um estarola a vir meter o bico para nao variar.

Se o rapaz é tão bom como dizem, é como 2+2 serem 4...

Heisenberg

É mais um a juntar ao rol de contratações desviadas neste mercado.

Amanhã assina pelo Benfica.

PauloLopes

Quote from: JR1477 on 02 de October de 2020, 08:46
Quote from: PauloLopes on 02 de October de 2020, 08:00
Quote from: Somos Braga! on 02 de October de 2020, 07:19
Quote from: enormeBRAGA on 02 de October de 2020, 01:12
Quem está atrás de Paulinho, é o West Ham. A oferta é de 20M€.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Claro que falta saber quanto fica de comissão para os intermediários, mas, 20 milhões pelo Paulinho parece-me justo e difícil de recusar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
As comissões vão sempre existir, nem que fossem só 5 milhões, depois claro só difere a proporção do valor.

Se for 20 milhões já é um bom negócio.
Para o estrangeiro ainda melhor.

Vamos ver se é verdade.
E em 4 dias quem arranjamos para o lugar dele? Como já foi aqui dito, ficar com o Paulinho pode ser um melhor investimento na equipa do que receber 20M. A menos que o Cavani esteja à espera que o Paulinho saia...
Depois desta novela do Paulinho, a ser vendido, o substituto já está encontrado.