News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

joelvm

Sobre Scamancca, em Itália há várias notícias:

Scamacca Braga, lidando com Sassuolo: o que falta para fechar
A Sassuolo trabalha com a venda da Gianluca Scamacca . Tendo encontrado o acordo com o Atlético de Madrid para Nicolas Schiappacasse, o clube neroverde quer agora diluir o departamento ofensivo. Uma nova despedida é esperada para Scamacca. O atacante nascido em 1999 nunca encontrou espaço no Sassuolo e vai embora. Segundo relatos da Tuttomercatoweb, continuam as negociações com o Braga para a sua venda.

No momento existe uma distância mínima. Na verdade, alguns milhões de euros estão dançando . Depois do encontro da semana passada entre o clube português e o empresário do avançado,  Paolo Paloni , as festas estão cada vez mais próximas. O Braga, graças à venda do Trincão ao Barcelona, ​​quer garantir a actuação do avançado de Sassuolo com a fórmula do empréstimo com direito a resgate no valor total de 26 milhões de euros .
Data: 01-09-2020 às 16:12
In: https://www.sassuolonews.net/calciomercato/scamacca-braga-si-tratta-col-sassuolo-cosa-manca-per-chiudere-26656

Mercado de transferência de Sassuolo: Scamacca para Braga, negócio potencial no valor de 25 milhões
Gianluca Scamacca está prestes a se despedir de Sassuolo . A vontade do clube neroverde era clara: emprestar o jogador ou pelo menos deixá-lo ir para uma proposta indecente. O Sporting Braga , clube que lançou vários jovens talentos e acaba de vender o Trincão ao Barcelona por 30 milhões, quer apostar forte no Scamacca e está prestes a rasgá-lo para o Sassuolo.

Sky Sport confirma rumores TMW divulgados ontem, Scamacca está prestes a deixar a Sasol para vestir a camisa do Braga. A negociação entre o clube Português e Sassuolo, proprietário do cartão Scamacca, já está em um estado avançado com base em um empréstimo com o direito de redenção , com uma operação com um valor total de 25 milhões de euros . Contactos positivos também entre o Braga e o jogador, que já deu o seu parecer positivo sobre o novo destino. Novos contatos em breve.
Data: 29-08-2020 às 10:11
In: https://www.sassuolonews.net/calciomercato/calciomercato-sassuolo-scamacca-al-braga-potenziale-affare-da-25-milioni-26587

Sassuolo, avançado negociações com Braga para Scamacca
m jovem talento do futebol italiano pode em breve deixar o nosso país para jogar no estrangeiro: Gianluca Scamacca está de facto muito perto de se transferir para o Sporting Braga.

A negociação entre o clube português e o Sassuolo , titular do cartão Scamacca, encontra-se já em adiantado com base num empréstimo com direito a resgate, com uma operação no valor total de 25 milhões de euros .

Contactos positivos também entre o Braga e o jogador, que já deu o seu parecer positivo sobre o novo destino. Nas próximas horas as partes vão se reajustar, mas no momento a conclusão das negociações para o Scamacca ( 13 gols entre a Série B e a Copa Itália na última temporada com a camisa do Ascoli) parece estar bem próxima.
Data: 28-08-2020
In: https://gianlucadimarzio.com/it/sassuolo-scamacca-braga-calciomercato-news

Sassuolo, Scamacca rumo ao Sporting Braga: os detalhes
Depois de uma temporada como protagonista da Série B com a camisola do Ascoli , para Gianluca Scamacca uma aventura pode começar em Portugal: a classe ofensiva '99 propriedade de Sassuolo está perto do Sporting Braga , que entre empréstimo e direito de resgate está chegou a oferecer 25 milhões de euros. O jogador já deu sinal verde para a transferência e faltam apenas os últimos detalhes entre os clubes.
In: https://www.calciomercato.com/news/sassuolo-scamacca-verso-lo-sporting-braga-i-dettagli-86943

Sassuolo, negociação com Braga para Scamacca: há oferta
Sassuolo iniciou negociação com o Braga para a venda do Scamacca: há oferta do clube português

O  Sassuolo  está em negociações com o Sporting Braga para a transferência de  Gianluca Scamacca , de volta de uma temporada de sucesso na Série B com a camisola de dell'Ascoli.

Conforme informado pela  Sky Sport , as partes estão a discutir com base no empréstimo com direito de resgate fixado em 25 milhões de euros .
Data: 28-08-2020
In: https://www.calcionews24.com/sassuolo-trattativa-con-il-braga-per-scamacca-ce-lofferta/

Sem Milan, sem Juve: Sporting Braga tem acordo com o Scamacca
Os rumores do mercado sobre seu futuro nunca pararam, mas embora tenha havido um tímido interesse do Milan e da Juventus , o futuro de Gianluca Scamacca certamente será em um campeonato de primeira classe, mas não na Série A.

A primeira classe '99 propriedade do Sassuolo está de facto a um passo de aterrar no Sporting Braga , o clube português que vai participar na Liga Europa na próxima época. A operação, segundo a Sky Sport, está constituída na base de 25 milhões de euros entre um empréstimo oneroso e direito de resgate
In: https://www.calciomercato.com/news/niente-milan-ne-juve-lo-sporting-braga-ha-l-accordo-per-scamacca-72936
Data: 29-08-2020 às 14:52

Enorme_Guerreiro

Quote from: Enorme1921 on 02 de September de 2020, 02:07
Desculpem fomentar o off topic, mas onde costumas ver essas estatísticas, Enorme Guerreiro? Gostaria de ver as estatísticas do Bruno Viana, em relação aos seus colegas de posição, por mera curiosidade.

Já agora, penso que já o referi noutro post, há uns tempos, mas queria dar-te os meus parabéns. Costumo concordar com 99% daquilo que dizes, e, mesmo nas pouquíssimas vezes que não concordo, consigo perceber o teu ponto de vista, pois está bem estruturado. És daqueles que dá gosto ler os posts, mesmo quando são longos - especialmente quando são longos - e daqueles que ainda me fazem visitar o fórum. Não costumo fazer muitos posts, pois como já referi várias vezes, o ambiente nem sempre é o melhor, e perco a vontade, mas gostaria de te dar os parabéns por tornares o ar mais respirável. Tu, o Nighthawk, e mais uns poucos, que lamento não mencionar pessoalmente, mas cuja carapuça certamente servirá facilmente.

É assim, costumo ver no GoalPoint e, como o Lipeste referiu, no whoscored.com, de onde tirei estes dados que apresentei. Não se encontra tudo tudo, mas quase  ;D

Quanto ao resto, obrigado pelo elogio! Acho que a justificação para isso será o facto de eu adorar futebol acima de qualquer clubite, apesar de "sofrer" de "braguismo agudo".  ;D ;D ;D
Faz-me impressão aquelas pessoas que dizem que só gostam de ver o seu clube. Respeito, obviamente, e ainda há aquelas que só têm tempo para ver o seu clube, quando têm. Mas eu sou capaz de ficar um sábado das 12h30 até às 23h a saltitar de jogo para jogo, desde liga inglesa, espanhola, alemã e italiana, até um Moreirense-Tondela desta vida. É algo que me dá prazer... E se calhar essa visão mais apaixonada pelo futebol ajuda-me a avaliar a minha equipa doutra maneira, sem me deixar levar tantas vezes pelo calor do momento, pelos "tira-me esse gajo" ou "este gajo não joga nada", tão comuns de ouvir numa bancada. Mas pronto, é a minha maneira de ser e de ver o futebol. Claro que também me irrito durante os jogos, também mandei o Bruno Viana para um certo sítio uma ou duas vezes na época passada, também gritei ao Paulinho que não podia falhar aquilo, e também fico frustrado sempre que vejo o Novais dentro de campo. Mas não chego ao ódio gratuito, não digo que um jogador é um cepo por causa dum jogo ou dum lance, se esse mesmo jogador tinha sido o melhor em campo no jogo anterior, nisso não alinho  ;)

PEDRØ XVI

Estas noticias do Scamacca ou são muito mal traduzidas ou confirmam cada vez mais que o negócio é simplesmente ridículo para o Braga.
O Sassuolo tem tudo a ganhar e nada a perder e o Braga no máximo tira do Scamacca uma época boa e nunca mais vê o jogador e na próxima época está no mercado novamente à procura de outro jogador. Se de facto, os moldes do negócio forem estes sou totalmente contra a vinda do Scamacca.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de September de 2020, 12:25
Estas noticias do Scamacca ou são muito mal traduzidas ou confirmam cada vez mais que o negócio é simplesmente ridículo para o Braga.
O Sassuolo tem tudo a ganhar e nada a perder e o Braga no máximo tira do Scamacca uma época boa e nunca mais vê o jogador e na próxima época está no mercado novamente à procura de outro jogador. Se de facto, os moldes do negócio forem estes sou totalmente contra a vinda do Scamacca.
Correndo bem ou mal, desportivamente, o custo exorbitante da taxa de empréstimo será sempre o mesmo e sem retorno... será um absurdo pagar uma taxa de empréstimo de €2/€3M, correr o risco de apostar nele e ainda o risco de podermos não conseguir retirar o  rendimento desportivo que pretendemos do jogador (se Paulinho sair e ele vier para o substituir pior ainda, maior será  o risco da aposta)

O jogador julga que a Liga portuguesa é mais aberta, menos táctica e que por isso lhe poderá permitir marcar mais golos, mas quem o brifou deveria ter-lhe dito que ao nível da disposição táctica e estratégia de jogo a Liga portuguesa não fica a dever nada às big five, antes pelo contrário..em Portugal temos treinadores muito evoluídos, principalmente ao nível tactico e a montar estratégias defensivas que dificultam e muito a tarefa dos avançados (os verdinhos e estreantes na Liga, regra geral, mais dificuldades tem), não termos é a qualidade individual dos jogadores dessas Ligas.

Sem comparar nem a qualidade, nem o potencial dos jogadores, pelo conhecimento da nossa Liga, característica e numeros d última temporada, preferia que o Braga investisse esses tais €2/€3M na compra do passe do Fábio Abreu, por exemplo.

Como tenho vindo a dizer os números do "negócio", empréstimo do Scammaca (duracão, taxa de empréstimo e valor da opção de compra) e todos os comentários em torno dele assentam em notícias que cada um interpreta e  especula como bem entende, será assim até que se confirme e que o Braga com transparência divulgue os moldes do "negócio".

enormeBRAGA

Torino entra na corrida por Scamacca

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de September de 2020, 12:25
Estas noticias do Scamacca ou são muito mal traduzidas ou confirmam cada vez mais que o negócio é simplesmente ridículo para o Braga.
O Sassuolo tem tudo a ganhar e nada a perder e o Braga no máximo tira do Scamacca uma época boa e nunca mais vê o jogador e na próxima época está no mercado novamente à procura de outro jogador. Se de facto, os moldes do negócio forem estes sou totalmente contra a vinda do Scamacca.
3 milhões para o Braga é realmente muito ( provavelmente podem até ter salários englobados).
Em todo o caso se o Braga aceita a clausula é porque acredita que o jogador tem muito potencial, não há outra forma de ver as coisas.

Magicobraga20

Puseram aqui 4 noticias da possivel transferencia  e em nenhuma esta a falar de taxa de emprestimo de 2 ou 3 milhoes e voces insistem em coisas fantasma, se o jogador for craque e nos ajudar a chegar ao 3 lugar la importa se vem por emprestimo ou nao, se vier por emprestimo vai ser o unico que podemos perder sem ter hipoteses de comprar por isso.

bstrider

Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2020, 13:30
Puseram aqui 4 noticias da possivel transferencia  e em nenhuma esta a falar de taxa de emprestimo de 2 ou 3 milhoes e voces insistem em coisas fantasma, se o jogador for craque e nos ajudar a chegar ao 3 lugar la importa se vem por emprestimo ou nao, se vier por emprestimo vai ser o unico que podemos perder sem ter hipoteses de comprar por isso.
taxa de 5M, clausula de 20M
https://twitter.com/NicoSchira/status/1299664412706562048

Olho Vivo

Quote from: bstrider on 02 de September de 2020, 13:35
Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2020, 13:30
Puseram aqui 4 noticias da possivel transferencia  e em nenhuma esta a falar de taxa de emprestimo de 2 ou 3 milhoes e voces insistem em coisas fantasma, se o jogador for craque e nos ajudar a chegar ao 3 lugar la importa se vem por emprestimo ou nao, se vier por emprestimo vai ser o unico que podemos perder sem ter hipoteses de comprar por isso.
taxa de 5M, clausula de 20M
https://twitter.com/NicoSchira/status/1299664412706562048
Se isso é verdade, falta saber se o empréstimo confere alguns direitos sobre o passe do jogador (ou sobre futuras mais valias). Do que não tenho dúvidas é que não é o Braga que assegura tidos estes milhões...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Sobre o negócio Scamacca e o valor da cláusula de compra, que para alguns é demasiado elevada para um jogador de 21 anos com apenas 13 golos e sem experiência de primeira liga, apesar de ser apontado como futuro ponta-de-lança da seleção italiana, gostava que olhassem para o negócio Darwin Nuñez, já confirmado no Benfica: jogador de 21 anos, apontado como o sucessor de Cavani na seleção uruguaia, marcou 16 golos numa segunda liga e não tem experiência de primeira liga. Preço? 25M€.

Vêem semelhanças suficientes?
É óbvio que nós não podemos arriscar pagar 25M€ por um jogador e por isso se fala em empréstimo, mas isto mostra que a avaliação que o Sassuolo faz dele não é assim tão descabida, pelo contrário, e por isso é normal que a cláusula seja nessa ordem. Se o empréstimo for de 2 anos, não vejo mal nenhum, mesmo que paguemos 2/3M€ só pelo empréstimo. Pagaríamos 1/1,5M€ por ano pelo jogador, o que não é nada de extraordinário. Pagamos 1,25M€ pelo Diogo Figueiras, 1,5M€ pelo Novais, 1,4M€ pelo Assis, 1,3M€ pelo Tomas Martinez, 1,26M€ pelo Eduardo Teixeira, etc., e o rendimento, tanto desportivo como financeiro, foi nulo para quase todos eles.

Portanto, tens 3 cenários possíveis numa transferência destas:
- O jogador rende muito, entramos na Champions e no 2º ano ele faz uma boa participação na Champions, valoriza bastante, ao ponto de o comprarmos por 25M€ para depois vendermos por muito mais.
- O jogador rende desportivamente, mas nada de extraordinário, nada que justifique pagar 25M€ por ele. Neste caso, o jogador vai embora, e nós pagamos para tirar proveito desportivo dele
- O jogador é um flop. Aqui, ele regressa naturalmente ao seu clube, sendo que nós não ficamos com um salário de um excedentário aos nossos custos nem com a preocupação de ter de o colocar, como aconteceu com os outros que mencionei acima, sendo que pagamos o preço de 2 deles. Digamos que neste caso, que seria o pior cenário possível, compramos um Assis num ano e um Martinez no outro.

Tem algum risco? Claro, algum... Mas não é um risco tão grande como comprar um avançado por 7/8M€, na minha opinião. E só com algum risco é que se pode subir o nível, desde que os riscos sejam controlados, como parecem ser.

Concluindo, não me parece o negócio ideal, mas também não me parece nada descabido...

Profect_SCBraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2020, 13:46
Sobre o negócio Scamacca e o valor da cláusula de compra, que para alguns é demasiado elevada para um jogador de 21 anos com apenas 13 golos e sem experiência de primeira liga, apesar de ser apontado como futuro ponta-de-lança da seleção italiana, gostava que olhassem para o negócio Darwin Nuñez, já confirmado no Benfica: jogador de 21 anos, apontado como o sucessor de Cavani na seleção uruguaia, marcou 16 golos numa segunda liga e não tem experiência de primeira liga. Preço? 25M€.

Vêem semelhanças suficientes?
É óbvio que nós não podemos arriscar pagar 25M€ por um jogador e por isso se fala em empréstimo, mas isto mostra que a avaliação que o Sassuolo faz dele não é assim tão descabida, pelo contrário, e por isso é normal que a cláusula seja nessa ordem. Se o empréstimo for de 2 anos, não vejo mal nenhum, mesmo que paguemos 2/3M€ só pelo empréstimo. Pagaríamos 1/1,5M€ por ano pelo jogador, o que não é nada de extraordinário. Pagamos 1,25M€ pelo Diogo Figueiras, 1,5M€ pelo Novais, 1,4M€ pelo Assis, 1,3M€ pelo Tomas Martinez, 1,26M€ pelo Eduardo Teixeira, etc., e o rendimento, tanto desportivo como financeiro, foi nulo para quase todos eles.

Portanto, tens 3 cenários possíveis numa transferência destas:
- O jogador rende muito, entramos na Champions e no 2º ano ele faz uma boa participação na Champions, valoriza bastante, ao ponto de o comprarmos por 25M€ para depois vendermos por muito mais.
- O jogador rende desportivamente, mas nada de extraordinário, nada que justifique pagar 25M€ por ele. Neste caso, o jogador vai embora, e nós pagamos para tirar proveito desportivo dele
- O jogador é um flop. Aqui, ele regressa naturalmente ao seu clube, sendo que nós não ficamos com um salário de um excedentário aos nossos custos nem com a preocupação de ter de o colocar, como aconteceu com os outros que mencionei acima, sendo que pagamos o preço de 2 deles. Digamos que neste caso, que seria o pior cenário possível, compramos um Assis num ano e um Martinez no outro.

Tem algum risco? Claro, algum... Mas não é um risco tão grande como comprar um avançado por 7/8M€, na minha opinião. E só com algum risco é que se pode subir o nível, desde que os riscos sejam controlados, como parecem ser.

Concluindo, não me parece o negócio ideal, mas também não me parece nada descabido...
Claro que e descabido, tanto um negócio como outro.. dizem que o Darwin vai ser o substituto do Cavani, tb diziam que o Paulinho ia a selecção.. ou o Félix ia ser o próximo Ronaldo.. o que não faltam são incertezas.. estamos a falar de jogadores que vêm da segunda divisão, com 1 época boa.. e no pós covid. Com isto quero dizer que para mim o Darwin foi um preço abusado, ninguém o conhecia, agora todos falam dele e já o conhecem.. a mm coisa do Scamacca, por mais que não acredite que venha com o Braga a pagar milhões pelo empréstimo, muito menos comprar pelo mm valor do orçamento do clube..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

RuberAlbus

#3991
Quote from: Olho Vivo on 02 de September de 2020, 13:42
Se isso é verdade, falta saber se o empréstimo confere alguns direitos sobre o passe do jogador (ou sobre futuras mais valias). Do que não tenho dúvidas é que não é o Braga que assegura tidos estes milhões...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

O que é ainda pior...

enormeBRAGA

Quote from: bstrider on 02 de September de 2020, 13:35
Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2020, 13:30
Puseram aqui 4 noticias da possivel transferencia  e em nenhuma esta a falar de taxa de emprestimo de 2 ou 3 milhoes e voces insistem em coisas fantasma, se o jogador for craque e nos ajudar a chegar ao 3 lugar la importa se vem por emprestimo ou nao, se vier por emprestimo vai ser o unico que podemos perder sem ter hipoteses de comprar por isso.
taxa de 5M, clausula de 20M
https://twitter.com/NicoSchira/status/1299664412706562048
Esse tweet já tem quase uma semana.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 02 de September de 2020, 13:42
Quote from: bstrider on 02 de September de 2020, 13:35
Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2020, 13:30
Puseram aqui 4 noticias da possivel transferencia  e em nenhuma esta a falar de taxa de emprestimo de 2 ou 3 milhoes e voces insistem em coisas fantasma, se o jogador for craque e nos ajudar a chegar ao 3 lugar la importa se vem por emprestimo ou nao, se vier por emprestimo vai ser o unico que podemos perder sem ter hipoteses de comprar por isso.
taxa de 5M, clausula de 20M
https://twitter.com/NicoSchira/status/1299664412706562048
Se isso é verdade, falta saber se o empréstimo confere alguns direitos sobre o passe do jogador (ou sobre futuras mais valias). Do que não tenho dúvidas é que não é o Braga que assegura tidos estes milhões...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Se o valor da taxa de empréstimo estiver já englobado no valor da cláusula de compra até poderá fazer sentido e mesmo sendo complicado até admito que seja um negócio mais realístico para o Braga os (5+15). Tudo que não seja isto com uma clausula de empréstimo destes valores não faz sentido.

bstrider

Quote from: enormeBRAGA on 02 de September de 2020, 13:59
Quote from: bstrider on 02 de September de 2020, 13:35
Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2020, 13:30
Puseram aqui 4 noticias da possivel transferencia  e em nenhuma esta a falar de taxa de emprestimo de 2 ou 3 milhoes e voces insistem em coisas fantasma, se o jogador for craque e nos ajudar a chegar ao 3 lugar la importa se vem por emprestimo ou nao, se vier por emprestimo vai ser o unico que podemos perder sem ter hipoteses de comprar por isso.
taxa de 5M, clausula de 20M
https://twitter.com/NicoSchira/status/1299664412706562048
Esse tweet já tem quase uma semana.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E as outras noticias já têm mesmo uma semana...Só coloquei aqui o tweet para demonstrar que há de facto noticias ou informações diferentes das noticias que colocaram aqui...

100%SCB

Se for um empréstimo de dois anos acho aceitável. E não é comparável com o Wallace: posições diferentes, idade diferente...

Caso seja só de um ano não me parece que valha muito a pena. Há um jogador que anda "encostado" e tem certas semelhanças com o Scamacca. Provavelmente seria bem mais barato: Andrea Favilli do Génova, 23 anos.
FORÇA BRAGA

joelvm

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de September de 2020, 12:25
Estas noticias do Scamacca ou são muito mal traduzidas ou confirmam cada vez mais que o negócio é simplesmente ridículo para o Braga.
O Sassuolo tem tudo a ganhar e nada a perder e o Braga no máximo tira do Scamacca uma época boa e nunca mais vê o jogador e na próxima época está no mercado novamente à procura de outro jogador. Se de facto, os moldes do negócio forem estes sou totalmente contra a vinda do Scamacca.
Google tradutor  :)

enormeBRAGA

Quote from: bstrider on 02 de September de 2020, 14:09
Quote from: enormeBRAGA on 02 de September de 2020, 13:59
Quote from: bstrider on 02 de September de 2020, 13:35
Quote from: Magicobraga20 on 02 de September de 2020, 13:30
Puseram aqui 4 noticias da possivel transferencia  e em nenhuma esta a falar de taxa de emprestimo de 2 ou 3 milhoes e voces insistem em coisas fantasma, se o jogador for craque e nos ajudar a chegar ao 3 lugar la importa se vem por emprestimo ou nao, se vier por emprestimo vai ser o unico que podemos perder sem ter hipoteses de comprar por isso.
taxa de 5M, clausula de 20M
https://twitter.com/NicoSchira/status/1299664412706562048
Esse tweet já tem quase uma semana.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E as outras noticias já têm mesmo uma semana...Só coloquei aqui o tweet para demonstrar que há de facto noticias ou informações diferentes das noticias que colocaram aqui...
Exato, por isso mesmo, creio que serão apenas suposições, nada mais. Há muita contra informação de momento.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NeeDXxPT

Fábio Martins está alugar o apartamento dele, acho eu

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

bstrider

Quote from: NeeDXxPT on 02 de September de 2020, 15:39
Fábio Martins está alugar o apartamento dele, acho eu

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Por quanto? É para um amigo  ;D