News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

andromeda123

Quero lá saber que levem o pote até podem levar o bidé, o que quero ver é o Salvador fazer queixa na UEFA por incomprimento, faltam 15 dias para Setembro e se o dinheiro não aparece com o juros devidos Salvador só tem de avançar com um processo dessa envergadura. Esses gajos teem de aprender , andam a fazer concorrência desleal com a conivência de toda a gente. Fazer-se de grande com o dinheiro dos outros é facil. O Bétis exigiu garantias e eles nada, portanto quem fizer negócios com eles já sabe que vai levar calote. Ou aparece alguém que faça frente a estes c***oes ou entao...!

HenDua

Quote from: Magicobraga on 14 de August de 2020, 10:54
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 10:52
A direcção está a trabalhar. De todos os reforços, o único que vazou para a CS foi o Gaitan. Os outros só foram noticiados quando já estavam acertados, por isso a qualquer momento pode haver novidades.
Não é fácil negociar com o Salvador, e quando assim é normalmente as negociações demoram mais tempo a ficarem fechadas.
Iuri, Al musrati  e schettine à muito que já tinham sido dado certos pela imprensa

O Schettine assinou em Janeiro e só pode ser oficializado quando acabou o contrato com o Santa Clara; o Iuri foi falado no inicio de Maio mas o Braga e o  Nuremberga ainda estavam a jogar nos seus campeonatos e não podia ter sido oficializado logo mas tenho ideia que já estava acertado, por isso é que ele numa entrevista em Junho falou muito bem do Braga; o Musrati, tal como o Castro e o Zé Carlos, tenho ideia que só saíram na CS quando já tinham assinado

Enorme_Guerreiro

Quote from: enormeBRAGA on 13 de August de 2020, 20:11
Quote from: sen on 13 de August de 2020, 20:10
Tirando o Novais, o Pote não é superior a nenhum dos nossos médios, o Sporting contrata-lo por 7M (50% do passe), só é bom para nós!
Pensei que era o único...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

O Pote é um craque! Se realmente se confirmar na lagartada, é um excelente reforço para eles. Podem tentar desvalorizar o que quiserem, e achar que é demasiado caro para os nossos bolsos (se calhar é), mas o Pote é um craque. Foi o melhor jogador do Famalicão (de longe, para mim), é novo, tem características que mais nenhum médio nosso tem (não temos nenhum médio com tanta capacidade no 1 para 1, e apenas o Fransérgio se aproxima na qualidade de remate de longe), e ainda tem muita margem de progressão. Não me admiraria muito se a curto prazo se tornasse no jogador de referência dos lagartos, sinceramente. Eu desde Dezembro/Janeiro que ando a dizer por aqui que era o jogador do campeonato português, ao nosso alcance, que mais queria no Braga. Oxalá eu esteja enganado, seria bom para todos nós.

HenDua

#2743
Segundo o transfermarkt o Alef já assinou pelo Ferencváros sendo que o Braga recebeu 1 milhão de euros. Tinha lido há dias que os húngaros estavam interessados no Alef, será oficial?

https://www.transfermarkt.pt/alef/profil/spieler/261459

EDIT: só encontrei noticias sobre o acordo na CS húngara e num site grego.

Enorme_Guerreiro

Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 11:13
Quote from: Magicobraga on 14 de August de 2020, 10:54
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 10:52
A direcção está a trabalhar. De todos os reforços, o único que vazou para a CS foi o Gaitan. Os outros só foram noticiados quando já estavam acertados, por isso a qualquer momento pode haver novidades.
Não é fácil negociar com o Salvador, e quando assim é normalmente as negociações demoram mais tempo a ficarem fechadas.
Iuri, Al musrati  e schettine à muito que já tinham sido dado certos pela imprensa

O Schettine assinou em Janeiro e só pode ser oficializado quando acabou o contrato com o Santa Clara; o Iuri foi falado no inicio de Maio mas o Braga e o  Nuremberga ainda estavam a jogar nos seus campeonatos e não podia ter sido oficializado logo mas tenho ideia que já estava acertado, por isso é que ele numa entrevista em Junho falou muito bem do Braga; o Musrati, tal como o Castro e o Zé Carlos, tenho ideia que só saíram na CS quando já tinham assinado

Isso não tem muita lógica, desculpa que te diga. Tu sabes lá se o Gaitán já não estava acertado quando saiu a primeira notícia? Esse tipo de coisas nós nunca sabemos, e por isso a única coisa que podemos avaliar é se houve notícias a apontar os jogadores antes do clube oficializar ou não. E nesse aspeto, apenas o Zé Carlos apareceu sem aviso. O Musrati já era falado aqui no fórum, e foi associado ao Braga pela imprensa assim que o Carvalhal foi confirmado, o Castro já andava a ser noticiado uma ou duas semanas antes da oficialização, o Iuri já era falado há muito também, assim como o Schettine, que era falado para o Braga há 1 ano. Tu dizes que o Schettine assinou em Janeiro e só pôde ser oficializado depois do contrato com o Santa Clara acabar, e o mesmo para o Iuri. Então e o Trincão? Foi anunciado como reforço do Barcelona em Janeiro e continuou aqui até ao fim da época... Uma coisa é o jogador só ser apresentado quando sai definitivamente do clube anterior, outra é ser confirmado/oficializado. O Trincão foi confirmado em Janeiro, mas ainda não foi apresentado. Da mesma maneira que o Cebolinha já foi confirmado mas ainda não foi apresentado nem sequer oficializado nos lamps.

PAF

Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 00:07
Quote from: enormeBRAGA on 13 de August de 2020, 23:58
Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Acho que não perdemos os primeiros juros. Tivemos foi de pagar o IVA, que era assegurado pelo Sporting. Seja como for, não consigo descobrir o que é que o Braga ganhou com isso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Ninguém percebe, e depois anda o Salvador a fazer figuras de urso a dizer que o Sporting não nos paga, quando na verdade ele chegou a acordo com o Sporting para adiar até Setembro.

Quem anda a fazer figura de ursos são os adeptos que vão comendo o que diz o Salvador, e que diz o Varandas, que diz o Vieira, o PC,etc, etc. Depois eles acabam todos numa marisqueira a encher a pança e os adeptos andam como aqui revoltados com a vida por coisas sem qualquer sentido.
Obviamente o Braga fez um acordo com o Sporting pelo que, o que disse o Salvador foi apenas estúpido, ou melhor eu percebi, mas não tem nada de racional, é palha para os jornais.
Provavelmente não pagando em Setembro o Braga o que tem a fazer é seguir os trâmites normais nestas situações, pode demorar meses até o assunto estar resolvido. (veja.se o caso do treinador Sérvio)
E o Sporting vai à liga europa do próximo ano... deixem de fazer filmes.

PEDRØ XVI

Quote from: PAF on 14 de August de 2020, 11:45
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 00:07
Quote from: enormeBRAGA on 13 de August de 2020, 23:58
Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Acho que não perdemos os primeiros juros. Tivemos foi de pagar o IVA, que era assegurado pelo Sporting. Seja como for, não consigo descobrir o que é que o Braga ganhou com isso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Ninguém percebe, e depois anda o Salvador a fazer figuras de urso a dizer que o Sporting não nos paga, quando na verdade ele chegou a acordo com o Sporting para adiar até Setembro.

Quem anda a fazer figura de ursos são os adeptos que vão comendo o que diz o Salvador, e que diz o Varandas, que diz o Vieira, o PC,etc, etc. Depois eles acabam todos numa marisqueira a encher a pança e os adeptos andam como aqui revoltados com a vida por coisas sem qualquer sentido.
Obviamente o Braga fez um acordo com o Sporting pelo que, o que disse o Salvador foi apenas estúpido, ou melhor eu percebi, mas não tem nada de racional, é palha para os jornais.
Provavelmente não pagando em Setembro o Braga o que tem a fazer é seguir os trâmites normais nestas situações, pode demorar meses até o assunto estar resolvido. (veja.se o caso do treinador Sérvio)
E o Sporting vai à liga europa do próximo ano... deixem de fazer filmes.
Ninguém disse que não ia à liga europa do próximo ano.
Não vai é as competições europeias da época seguinte se continuar em incumprimento.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaomf

Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 11:17
Segundo o transfermarkt o Alef já assinou pelo Ferencváros sendo que o Braga recebeu 1 milhão de euros. Tinha lido há dias que os húngaros estavam interessados no Alef, será oficial?

O clube parece ser o Fehérvár.

SEMPRESCB

Quote from: joaomf on 14 de August de 2020, 12:05
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 11:17
Segundo o transfermarkt o Alef já assinou pelo Ferencváros sendo que o Braga recebeu 1 milhão de euros. Tinha lido há dias que os húngaros estavam interessados no Alef, será oficial?

O clube parece ser o Fehérvár.
Não era o Vidi? Antigo Videoton?

Mais que outras entradas admira me é ainda não termos oficializado qualquer venda de Paulinho, B.Viana, F.Martins ou de qualquer outro. E mais que entradas preocupa me isso porque temos de ser rápidos a abordar o mercado e deixar arrastar estas possíveis vendas para lá de Setembro pode ser mais complicado depois arranjar substitutos com a melhor relação qualidade/preço.

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2020, 12:15
Quote from: joaomf on 14 de August de 2020, 12:05
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 11:17
Segundo o transfermarkt o Alef já assinou pelo Ferencváros sendo que o Braga recebeu 1 milhão de euros. Tinha lido há dias que os húngaros estavam interessados no Alef, será oficial?

O clube parece ser o Fehérvár.
Não era o Vidi? Antigo Videoton?

Mais que outras entradas admira me é ainda não termos oficializado qualquer venda de Paulinho, B.Viana, F.Martins ou de qualquer outro. E mais que entradas preocupa me isso porque temos de ser rápidos a abordar o mercado e deixar arrastar estas possíveis vendas para lá de Setembro pode ser mais complicado depois arranjar substitutos com a melhor relação qualidade/preço.
Concordo. É preciso fazer algumas mais valias no mercado para emagrecer o plantel e eventualmente atacar uma ou outra contratação. Mas não sei se nós controlamos os timings. E tens razão, quanto mais as saídas se protelarem, mas difícil será bater a concorrência por qualquer alvo que esteja na mira...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Mais uma...
https://abola.pt/nnh/2020-08-14/mais-desporto-atletase-treinadores-do-sporting-apreensivos/856935

Agora eu pergunto qual o interesse do Fama em ir para a fila do calote? Há coisas bem difíceis de entender.

Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2020, 12:29
Mais uma...
https://abola.pt/nnh/2020-08-14/mais-desporto-atletase-treinadores-do-sporting-apreensivos/856935

Agora eu pergunto qual o interesse do Fama em ir para a fila do calote? Há coisas bem difíceis de entender.
Não confundir clube com SAD.

A mim preocupa-me se o Braga (clube) não estiver a fazer o mesmo. As receitas das modalidades vão baixar, espero que os orçamentos sejam realistas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rnmc

Quote from: Somos Braga! on 14 de August de 2020, 13:13
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2020, 12:29
Mais uma...
https://abola.pt/nnh/2020-08-14/mais-desporto-atletase-treinadores-do-sporting-apreensivos/856935

Agora eu pergunto qual o interesse do Fama em ir para a fila do calote? Há coisas bem difíceis de entender.
Não confundir clube com SAD.

A mim preocupa-me se o Braga (clube) não estiver a fazer o mesmo. As receitas das modalidades vão baixar, espero que os orçamentos sejam realistas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

As receitas das modalidades do Braga, com exceção do futsal q é partilhado com a AAUM, são praticamente nulas quer haja pandemia ou não.

Somos Braga!

Quote from: repost on 14 de August de 2020, 13:51
Quote from: Somos Braga! on 14 de August de 2020, 13:13
Quote from: SEMPRESCB on 14 de August de 2020, 12:29
Mais uma...
https://abola.pt/nnh/2020-08-14/mais-desporto-atletase-treinadores-do-sporting-apreensivos/856935

Agora eu pergunto qual o interesse do Fama em ir para a fila do calote? Há coisas bem difíceis de entender.
Não confundir clube com SAD.

A mim preocupa-me se o Braga (clube) não estiver a fazer o mesmo. As receitas das modalidades vão baixar, espero que os orçamentos sejam realistas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

As receitas das modalidades do Braga, com exceção do futsal q é partilhado com a AAUM, são praticamente nulas quer haja pandemia ou não.
O clube tem um orçamento anual de 5,5 milhões de euros. Essas receitas vão baixar, não tenho dúvida nenhuma.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PAF

Quote from: PEDRØ XVI on 14 de August de 2020, 12:02
Quote from: PAF on 14 de August de 2020, 11:45
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 00:07
Quote from: enormeBRAGA on 13 de August de 2020, 23:58
Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Acho que não perdemos os primeiros juros. Tivemos foi de pagar o IVA, que era assegurado pelo Sporting. Seja como for, não consigo descobrir o que é que o Braga ganhou com isso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Ninguém percebe, e depois anda o Salvador a fazer figuras de urso a dizer que o Sporting não nos paga, quando na verdade ele chegou a acordo com o Sporting para adiar até Setembro.

Quem anda a fazer figura de ursos são os adeptos que vão comendo o que diz o Salvador, e que diz o Varandas, que diz o Vieira, o PC,etc, etc. Depois eles acabam todos numa marisqueira a encher a pança e os adeptos andam como aqui revoltados com a vida por coisas sem qualquer sentido.
Obviamente o Braga fez um acordo com o Sporting pelo que, o que disse o Salvador foi apenas estúpido, ou melhor eu percebi, mas não tem nada de racional, é palha para os jornais.
Provavelmente não pagando em Setembro o Braga o que tem a fazer é seguir os trâmites normais nestas situações, pode demorar meses até o assunto estar resolvido. (veja.se o caso do treinador Sérvio)
E o Sporting vai à liga europa do próximo ano... deixem de fazer filmes.
Ninguém disse que não ia à liga europa do próximo ano.
Não vai é as competições europeias da época seguinte se continuar em incumprimento.
Pedro se é da próxima época, menos sentido ainda faz andar a falar disso no forum do Braga (quase em todas as páginas), quando falta um ano para isso acontecer.
Quanto ao mercado, os próximos meses serão negros, enquanto os tubarões não se mexerem (e estes ainda nem acabaram a época) nada mexe, além dos valores irem levar um rombo gigantesco.
Parece quase certo que público nos estádios da forma que conhecíamos é uma completa miragem. Não sei na tv como foram as audiências, mas deduzo que tenham levado também um grande rombo. Patrocínios é melhor nem falar.
está tudo como muito cuidado na gestão desta pré época, pelo menos até agora.
(só na luz parece haver petróleo, e mesmo assim em minha opinião hipotecando o futuro)
As modalidades correm riscos ainda maiores como é óbvio.

Eskol

Quote from: joaomf on 14 de August de 2020, 12:05
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 11:17
Segundo o transfermarkt o Alef já assinou pelo Ferencváros sendo que o Braga recebeu 1 milhão de euros. Tinha lido há dias que os húngaros estavam interessados no Alef, será oficial?

O clube parece ser o Fehérvár.
https://scbraga.pt/alef-transferido-para-o-mol-fehervar/

SEMPRESCB

Quote from: Eskol on 14 de August de 2020, 14:11
Quote from: joaomf on 14 de August de 2020, 12:05
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 11:17
Segundo o transfermarkt o Alef já assinou pelo Ferencváros sendo que o Braga recebeu 1 milhão de euros. Tinha lido há dias que os húngaros estavam interessados no Alef, será oficial?

O clube parece ser o Fehérvár.
https://scbraga.pt/alef-transferido-para-o-mol-fehervar/
Não são referidos os valores envolvidos, se se confirmar 1M parece me uma venda razoável. Até porque fomos sempre ganhando € com os seus empréstimos.
Com isto para a posição 6 temos apenas Al Musrati e eventualmente Castro poderá fazer a posição, via com bons olhos a entrada de mais um elemento.

Alguém sabe quem são os 30 jogadores que se apresentaram?

Joka32

Desporto ao Minuto:

O Wolverhampton, equipa orientada por Nuno Espírito Santo e conjunto que tem nas suas fileiras vários jogadores portugueses, poderá estar prestes a reforçar-se novamente em terras lusas.
De acordo com o reputado jornalista Gianluca Di Marzio, o emblema inglês pretende a contratação de Paulinho, avançado do Sporting de Braga.
Segundo o explicado, com a ajuda de Jorge Mendes, o Wolves estará próxima a fechar a contratação por um valor próximo dos 25 milhões de euros.
A Lazio era outro dos clubes que nos últimos dias tinha sido associado ao atacante, sendo que os italianos, segundo a mesma fonte, estaria a oferecer apenas 15 milhões de euros.
Depois de uma temporada repleta de golos e com uma assinalável subida de influência na manobra da sua equipa, o jogador poderá dar o salto para um dos campeonatos mais competitivos do planeta.

Link: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1564521/wolves-prestes-a-cacar-mais-um-portugues-que-chegara-do-sp-braga?utm_source=rss-desporto&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!