News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Magicobraga

O Ruiz na maneira de jogar do carvalhal tem tudo para ser um caso sério.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 07 de August de 2020, 13:10
Só cabe mais 1 PL saindo o Paulinho. Já temos Abel e Schettine, falta o substituto do Paulinho pelo que se vier o forestieri não vem o taremi (e vice versa).

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não estou assim tão seguro que só entra um porque não estou ainda convencido que o Schettine terá o seu espaço com Carvalhal, acho que a pré época será determinante para o Guilherme.

SEMPRESCB

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 07 de August de 2020, 13:46
O Porto só fica com taremi se vender alguém da frente, e neste momento não me parece que haja muitos pretendentes pelos valores que eles pedem... já aqui disse que desde o dia que o Carvalhal no canal 11 disse que o taremi ficava bem num Braga começaram a aparecer novos interesses do Porto num avançado, foi tony martinez, foi um do amiens etc...
cada vez mais acho que o taremi é nosso, e que o Paulinho já é do wolves. Só estão à espera que acabem as férias dos jogadores para tratar de tudo.
Mais que as férias dos jogadores acho que o que está a ser o entrave nas oficializações é mesmo tempo que o Wolves estará na Liga Europa (pelo menos no negócio Paulinho e Jimenez).

SPARTACUS81

Não vejo o que o Taremi pode nos trazer...tirando as grandes penalidades deve ter mais ou menos 11 oú 12 golos...para isso talvez o Martinez fosse bem pensado...é jovem e com boa margem de progressão...se não for ele até o Fábio Abreu é interessante..a ver vamos..

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 15:21
Quote from: NightHawk on 07 de August de 2020, 13:10
Só cabe mais 1 PL saindo o Paulinho. Já temos Abel e Schettine, falta o substituto do Paulinho pelo que se vier o forestieri não vem o taremi (e vice versa).

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não estou assim tão seguro que só entra um porque não estou ainda convencido que o Schettine terá o seu espaço com Carvalhal, acho que a pré época será determinante para o Guilherme.
Não percebi porque razão se usam dois nomes diferentes para referir a uma pessoa na mesma frase.
Quem ler isto até pensa que o Guilherme e o Schettine são duas pessoas diferentes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de August de 2020, 15:36
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 15:21
Quote from: NightHawk on 07 de August de 2020, 13:10
Só cabe mais 1 PL saindo o Paulinho. Já temos Abel e Schettine, falta o substituto do Paulinho pelo que se vier o forestieri não vem o taremi (e vice versa).

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não estou assim tão seguro que só entra um porque não estou ainda convencido que o Schettine terá o seu espaço com Carvalhal, acho que a pré época será determinante para o Guilherme.
Não percebi porque razão se usam dois nomes diferentes para referir a uma pessoa na mesma frase.
Quem ler isto até pensa que o Guilherme e o Schettine são duas pessoas diferentes.
Acho que toda a gente entende que me referia à mesma pessoa, Guilherme Schettine mas peço desculpa por referir os diferentes nomes dele.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 15:44
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de August de 2020, 15:36
Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 15:21
Quote from: NightHawk on 07 de August de 2020, 13:10
Só cabe mais 1 PL saindo o Paulinho. Já temos Abel e Schettine, falta o substituto do Paulinho pelo que se vier o forestieri não vem o taremi (e vice versa).

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não estou assim tão seguro que só entra um porque não estou ainda convencido que o Schettine terá o seu espaço com Carvalhal, acho que a pré época será determinante para o Guilherme.
Não percebi porque razão se usam dois nomes diferentes para referir a uma pessoa na mesma frase.
Quem ler isto até pensa que o Guilherme e o Schettine são duas pessoas diferentes.
Acho que toda a gente entende que me referia à mesma pessoa, Guilherme Schettine mas peço desculpa por referir os diferentes nomes dele.
Não tens que pedir desculpa. Só achei estranho porque normalmente uma pessoa pega num nome e usa-o e não costuma ser normal alternar  ;)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga 100% Pedro

Robinho está livre.  ;D ;D ;D
vamos fazer uma vaquinha para lhe pagar o salário. o problema é que tem que ser uma vaca bem gorda.... ;D ;D ;D

NightHawk

Quote from: Braga 100% Pedro on 07 de August de 2020, 16:38
Robinho está livre.  ;D ;D ;D
vamos fazer uma vaquinha para lhe pagar o salário. o problema é que tem que ser uma vaca bem gorda.... ;D ;D ;D

Nem dado...

abesbilico

Gostava de ver o Ederzito por cá... nem que fosse 1 época...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga 100% Pedro

#2090
Quote from: NightHawk on 07 de August de 2020, 16:46
Quote from: Braga 100% Pedro on 07 de August de 2020, 16:38
Robinho está livre.  ;D ;D ;D
vamos fazer uma vaquinha para lhe pagar o salário. o problema é que tem que ser uma vaca bem gorda.... ;D ;D ;D

Nem dado...

tambem acho. foi so mesmo na brincadeira. nao acrescentaria nada ao plantel. nesta altura e ja com 36 anos deverá regressar ao brasil para terminar a carreira e os indices fisicos tambem nao serao os melhores.
um gajp bem faz refresh na pagina do facebook do clube mas nao ha novidades.  ;D ;D ;D

100%SCB

É ir buscar o Ronaldinho á prisão  ;D

Por acaso há alguns jogadores livres que podiam ser interessantes
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

É estar atento às dispensas depois de instalado o sambodromo dos milhafres, mais dia menos dia gajos como Cervi, Chiquinho, Jota, Krovinovic, Samaris, Ferro, Cadiz, Zivkovic estarão aí para serem colocados provavelmente ao desbarato.

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 18:42
É estar atento às dispensas depois de instalado o sambodromo dos milhafres, mais dia menos dia gajos como Cervi, Chiquinho, Jota, Krovinovic, Samaris, Ferro, Cadiz, Zivkovic estarão aí para serem colocados provavelmente ao desbarato.
E destes, quem tinha lugar no Braga??? TALVEZ o Chiquinho...

100%SCB

O Jota qualquer coisa o Mendes despacha-o por um bom valor. O Zivkovic recebe rios de dinheiro, o Krovinovic certamente terá mercado em inglaterra.
O Cervi acredito que tenha mercado e também não o queria cá.
O Ferro é fraquinho e o Samaris deve ficar por lá.
O Chiquinho e o Cadiz é que poderiam ser interessantes.
FORÇA BRAGA

HenDua

Quote from: 100%SCB on 07 de August de 2020, 17:14
É ir buscar o Ronaldinho á prisão  ;D

Por acaso há alguns jogadores livres que podiam ser interessantes

Batia recordes de venda de camisolas na mesma, daria uma visibilidade internacional enorme, e com jeitinho ainda dava uma perninha. É daqueles que não precisa correr, basta a bola no pé.

HenDua

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 18:42
É estar atento às dispensas depois de instalado o sambodromo dos milhafres, mais dia menos dia gajos como Cervi, Chiquinho, Jota, Krovinovic, Samaris, Ferro, Cadiz, Zivkovic estarão aí para serem colocados provavelmente ao desbarato.

De todos só teríamos capacidade financeira para o Cadiz e Chiquinho. Sendo que só o Chiquinho pode ser uma possibilidade.

SEMPRESCB

Questiono me se o Murillo entrará no plantel para fazer concorrência ao Ricardo Horta na esquerda passando o Galeno para concorrente do Iuri pela direita ou se virá com a perspectiva de ser sombra do Sequeira.

Caso não seja para concorrente do Ricardo e o Galeno fique pela esquerda faltará certamente uma alternativa com capacidade para rivalizar com o Iuri na ala direita.  ;)

100%SCB

O Murilo e o Galeno devem ser para jogar no corredor.
Para ocupar os espaços interiores há o Horta, o Iuri, o Gaitán (ainda por confirmar), até o Abel Ruiz e mesmo o Murilo e o Galeno podem faze-lo se for necessário.

Fazendo um paralelismo no Rio Ave havia o Nuno Santos e o Mané que jogavam mais nos corredores e o Dala, o Diego e o Piazon que jogavam mais em espaços interiores.
FORÇA BRAGA

bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 07 de August de 2020, 21:17
Questiono me se o Murillo entrará no plantel para fazer concorrência ao Ricardo Horta na esquerda passando o Galeno para concorrente do Iuri pela direita ou se virá com a perspectiva de ser sombra do Sequeira.

Caso não seja para concorrente do Ricardo e o Galeno fique pela esquerda faltará certamente uma alternativa com capacidade para rivalizar com o Iuri na ala direita.  ;)

É uma jogada arriscada mas se resultar pode nos dar muito. Tanto o Iuri como o jogador que tens falado precisam de dar o litro para voltar ao futebol de alto nível. O Braga costuma fazer renascer este tipo de jogadores mas ambos precisam de tempo de jogo para mostrarem serviço. O Murilo talvez merecesse mais esta oportunidade de se afirmar no Braga, mas vamos ver. Se o jogador que falaste não for muito caro e tendo 2 anos de contrato num clube sérvio não deve ser, então talvez seja de arriscar.