News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

NightHawk

#2000
Ora aí está: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-sem-interesse-em-jogadores-do-sp-braga?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

O Braga também podia deixar claro que não está interessado nem no Messi nem no Ronaldo...

Eu, por exemplo, não estou interessado num Bugatti Veyron.

CarlosOliveiraSCB

Mais um avançado associado ao porto, cada vez mais acredito que o taremi não vai pra lá .

CarlosOliveiraSCB

Sportv adianta que Diego Sousa já não regressa

Gaius Julius

#2003
Quote from: bragaaocomando on 06 de August de 2020, 11:21
Esta notícia tresanda a falsa. Notícia feita para vender jornais e deixar lagartos a sonhar.
Mas onde mundo o Sporting que não consegue pagar 13 milhões do Amorim,vai conseguir pagar Paulinho e Ricardo Horta que juntos fazem 60 milhões, mais Fransérgio que seria entre 8-10 M?
Alguém me vai dizer onde o Sporting vai arranjar mais ou menos 68/70 Milhões para comprar 3 jogadores.
Fácil! Estão a caminho de Portugal milhares de milhões de euros da UE.
Não é difícil prever que algum desse dinheiro vá parar aos cofres dos grandes, via indereta através da recapitalização da banca e de investidores privados.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Lipeste

#2004
Quote from: CarlosOliveiraSCB on 06 de August de 2020, 13:05
Sportv adianta que Diego Sousa já não regressa
Regressa para o local de onde veio, para a China.

Estava convencido que o seu regresso a Portugal seria para o Braga mas acabou nos milhafres...neste momento não sei se seria ou não uma boa opção, sei é que foi um negócio estranhissimo e não é opção para quem o "comprou".

Lipeste

Quote from: Gaius Julius on 06 de August de 2020, 13:16
Quote from: bragaaocomando on 06 de August de 2020, 11:21
Esta notícia tresanda a falsa. Notícia feita para vender jornais e deixar lagartos a sonhar.
Mas onde mundo o Sporting que não consegue pagar 13 milhões do Amorim,vai conseguir pagar Paulinho e Ricardo Horta que juntos fazem 60 milhões, mais Fransérgio que seria entre 8-10 M?
Alguém me vai dizer onde o Sporting vai arranjar mais ou menos 68/70 Milhões para comprar 3 jogadores.
Fácil! Estão a caminho de Portugal milhares de milhões de euros da UE.
Não é difícil prever que algum desse dinheiro vá parar aos cofres dos grandes, via indereta através da recapitalização da banca e de investidores privados.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
O Ricciardi acaba de tornar público que pretende criar uma nova instituição bancária, talvez tenha como objectivo voltar a comer os contribuintes [emoji24] financiar os lagartos e assim chegar a presidente da sad.ou mesmo tornar-se accionista maioritário...

Como é possível permitir a essa gente voltar à banca (se acontecer).

bruce

Quote from: NightHawk on 06 de August de 2020, 12:52
Ora aí está: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-sem-interesse-em-jogadores-do-sp-braga?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

O Braga também podia deixar claro que não está interessado nem no Messi nem no Ronaldo...

Eu, por exemplo, não estou interessado num Bugatti Veyron.

Ao menos agora os jornais não fazem capas dia sim dia sim de que o sporting quer metade da nossa equipa

Braga supporter

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 06 de August de 2020, 13:05
Sportv adianta que Diego Sousa já não regressa
Há quem tenha esperanças que regresse ao Braga e hâ quem diga que pode reforçar os Vitó . ( comentários fórum  vitoria).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


100%SCB

Por acaso também me disseram que ia para guimarães, mas como nem acreditei muito não disse nada (apesar que até faz algum sentido...)

No entanto, também não o queria cá outra vez.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: Braga supporter on 06 de August de 2020, 13:51
Quote from: CarlosOliveiraSCB on 06 de August de 2020, 13:05
Sportv adianta que Diego Sousa já não regressa
Há quem tenha esperanças que regresse ao Braga e hâ quem diga que pode reforçar os Vitó . ( comentários fórum  vitoria).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Isso era gozar connosco.

Que se lixe o taremi se houver possibilidade que se traga o dyego.

Magicobraga20

Ja ouvi rumores de que o Dyego estava próximo de voltar para nos,  juntamente com Taremi e que o Gil Dias estava próximo de assinar pelo guimaraes e o lucas fernandes do portimonense tambem para eles

Heisenberg

Quote from: Magicobraga20 on 06 de August de 2020, 14:17
Ja ouvi rumores de que o Dyego estava próximo de voltar para nos,  juntamente com Taremi e que o Gil Dias estava próximo de assinar pelo guimaraes e o lucas fernandes do portimonense tambem para eles
Belos reforços. Perderam o Davidson, mas a estes dois não me importava de os ver por aqui.

Magicobraga

Quote from: Heisenberg on 06 de August de 2020, 14:23
Quote from: Magicobraga20 on 06 de August de 2020, 14:17
Ja ouvi rumores de que o Dyego estava próximo de voltar para nos,  juntamente com Taremi e que o Gil Dias estava próximo de assinar pelo guimaraes e o lucas fernandes do portimonense tambem para eles
Belos reforços. Perderam o Davidson, mas a estes dois não me importava de os ver por aqui.
Sinceramente tanto um como o outro não são jogadores para nós. Como eles há aí aos camiões

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 06 de August de 2020, 14:17
Ja ouvi rumores de que o Dyego estava próximo de voltar para nos,  juntamente com Taremi e que o Gil Dias estava próximo de assinar pelo guimaraes e o lucas fernandes do portimonense tambem para eles
Preferia o Taremi ou Dyego e o Gil Dias do que os dois PL. Acho que seria importante ter alguém com capacidade demonstrada para criar competitividade forte ao Iuri mas pode ser que tenhamos (L)azar  ;D

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 06 de August de 2020, 14:24
Quote from: Heisenberg on 06 de August de 2020, 14:23
Quote from: Magicobraga20 on 06 de August de 2020, 14:17
Ja ouvi rumores de que o Dyego estava próximo de voltar para nos,  juntamente com Taremi e que o Gil Dias estava próximo de assinar pelo guimaraes e o lucas fernandes do portimonense tambem para eles
Belos reforços. Perderam o Davidson, mas a estes dois não me importava de os ver por aqui.
Sinceramente tanto um como o outro não são jogadores para nós. Como eles há aí aos camiões
O Lucas Fernandes ainda concordo agora com o Gil Dias não é bem assim, o Gil em nada é inferior ao Iuri aliás para mim é até superior.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 06 de August de 2020, 14:29
Quote from: Magicobraga on 06 de August de 2020, 14:24
Quote from: Heisenberg on 06 de August de 2020, 14:23
Quote from: Magicobraga20 on 06 de August de 2020, 14:17
Ja ouvi rumores de que o Dyego estava próximo de voltar para nos,  juntamente com Taremi e que o Gil Dias estava próximo de assinar pelo guimaraes e o lucas fernandes do portimonense tambem para eles
Belos reforços. Perderam o Davidson, mas a estes dois não me importava de os ver por aqui.
Sinceramente tanto um como o outro não são jogadores para nós. Como eles há aí aos camiões
O Lucas Fernandes ainda concordo agora com o Gil Dias não é bem assim, o Gil em nada é inferior ao Iuri aliás para mim é até superior.
O talento do Iuri é muito superior ao do Gil mas  isso não chega, agora se o Iuri quiser é muito mais jogador.

Enorme_Guerreiro

Quote from: joelvm on 06 de August de 2020, 11:55
Relativamente a qualidade do Esgaio, façam o seguinte exercício, comparem com todos os laterais da 1. Liga e vejam por quantos o trocavam

Honestamente? Trocava pelo André Almeida (defende melhor e define melhor ofensivamente), pelo Manafá (comete vários erros defensivos, mas a intensidade ofensiva que oferece dá 20 a 0 à do Esgaio), pelo Sacko (defende muito melhor e também não é mau a atacar), pelo Mouffi, pelo Nanú (se é para ter alguém que não sabe defender, ao menos que seja alguém que desequilibre no ataque), e até pelo... Esgaio. Sim, eu acho que o irmão mais novo, bem trabalhado, pode ser melhor que ele. Faltam-lhe algumas coisas, o que é normal porque veio do Campeonato de Portugal e não foi formado numa grande escola. Mas acho que se for bem trabalhado por um bom treinador, pode rapidamente ser bem melhor que o irmão. Acho que qualquer um destes, a jogar no Braga, faria melhor que o Ricardo Esgaio.

É que o grande mal do Esgaio, o nosso, é que ele se resume a correr, pouco mais. Defensivamente é muito fraco, entra constantemente fora de tempo (assim de repente vieram-me à cabeça 2 lances no último jogo, em que se tentou antecipar e chegou atrasado, deixando um buraco nas costas, e o 1° golo do Santa Clara em Oeiras), dá demasiado espaço aos adversários em contenção (golo dos espanhóis em Braga), tem falhas de posicionamento constante e chega atrasado às coberturas. Com bola é limitadíssimo, pouco mais faz do que passar para trás para o central ou então para um colega que não pode estar a mais de 5m de distância. Ofensivamente só consegue fazer a diferença de uma maneira: aparecendo no espaço embalado, para depois cruzar (a maioria das vezes mal), nada mais. Não consegue desequilibrar no 1 para 1, não consegue fazer passes de rutura (como fez o Fabiano com o Aves, por exemplo), não consegue jogar em zonas interiores, nada... Só sabe aparecer nas costas do defesa em velocidade para cruzar. É muito curto para a nossa equipa, na minha opinião, e devia sair...

100%SCB

O Gil Dias até acredito (sem ir confirmar deve ter sido o Carlos Freitas que o levou para a Fiorentina), o Lucas Fernandes nunca custaria menos que 5 milhões (100% do passe). Aliás, diria que até custaria mais do que isso.
De resto, sinceramente não acho o Gil Dias melhor do que o Iuri. Aliás, até acho que o Iuri é mais jogador de equipa grande do que o Gil Dias...
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 06 de August de 2020, 14:33
Quote from: SEMPRESCB on 06 de August de 2020, 14:29
Quote from: Magicobraga on 06 de August de 2020, 14:24
Quote from: Heisenberg on 06 de August de 2020, 14:23
Quote from: Magicobraga20 on 06 de August de 2020, 14:17
Ja ouvi rumores de que o Dyego estava próximo de voltar para nos,  juntamente com Taremi e que o Gil Dias estava próximo de assinar pelo guimaraes e o lucas fernandes do portimonense tambem para eles
Belos reforços. Perderam o Davidson, mas a estes dois não me importava de os ver por aqui.
Sinceramente tanto um como o outro não são jogadores para nós. Como eles há aí aos camiões
O Lucas Fernandes ainda concordo agora com o Gil Dias não é bem assim, o Gil em nada é inferior ao Iuri aliás para mim é até superior.
O talento do Iuri é muito superior ao do Gil mas  isso não chega, agora se o Iuri quiser é muito mais jogador.
O Iuri é bem mais evoluído tecnicamente e é forte na bola parada mas para mim o Gil como jogador de equipa é mais completo, mais forte fisicamente, mais forte nos duelos, com muito mais pulmão, tem maior espirito de sacrifício e uma capacidade de decisão bem superior à do Iuri para mim ter os dois na ala direita era top são dois jogadores com características bem diferentes e que ofereciam soluções distintas para diferentes cenários. Mas jogadores como o Gil não "há a camiões" por aí.

PEDRØ XVI

Lucas Fernandes, Dyego e Gil apontados aos espanhóis? Mas quê descobriram petróleo para aqueles lados, tipo lagartos?
Lucas Fernandes? Não pagam ao Portimonense o que eles pedem, muito menos quando se falavam de Marselha e outros interessados.
Dyego Sousa e Gil? Não têm dinheiro para pagar os ordenados que actualmente recebem.

Quanto ao Esgaio e jogadores no campeonato pelo qual o trocaria, não é preciso ir longe, trocava-o pelo Fabiano... fácil.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]