News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RANGERS 3-2 SC BRAGA - 20-02-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de February de 2020, 23:02

Previous topic - Next topic

Lipeste

Não me vou cansar de o dizer, no mercado de verão precisamos de dois centrais muito melhores que os que temos...a defesa, em particular, o eixo central, destoa e de que maneira dos restantes sectores (Tormena, Raul, Carmo e duas compras de qualidade para entrarem no onze e se juntarem a Tormena ou a Raul como trio).

LS

Inacreditável. Ainda não me consegui conformar.

Podíamos e devíamos ter isto arrumado, podíamos ter dado 5 / 6, e perdemos.

LS

Isto da cabo da motivação aos adeptos, sinto me como se tivesse sido goleado.

BrunoSCB21

Muita passividade depois do 0-2. Custa perder assim, mas vai ser bom para assentar os pés no chão.

Estamos vivos e a jogar assim acredito na passagem.

RuberAlbus

Alguma vez tínhamos de perder, mas dói muito ser desta forma. O Palhinha podia ter fechado a eliminatória, mas falhou isolado o terceiro golo. A partir do momento em que marcaram o primeiro, ficamos inseguros e ninguém entrou para serenar os ânimos. Nesse sentido, o Amorim esteve mal.

Quanto à eliminatória, completamente em aberto. Resta saber como a equipa vai reagir a este resultado.

enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 20 de February de 2020, 22:11
Não me vou cansar de o dizer, no mercado de verão precisamos de dois centrais muito melhores que os que temos...a defesa, em particular, o eixo central, destoa e de que maneira dos restantes sectores (Tormena, Raul, Carmo e duas compras de qualidade para entrarem no onze e se juntarem a Tormena ou a Raul como trio).
Isto [emoji115][emoji115][emoji115]
É urgente

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

marscb

É mesmo ficar muito triste. A ganhar por 2 e em 15 minutos ficar a perder. Foi uma bola de neve desde o primeiro golo. Desta vez a sorte não esteve connosco, mas tb tivemos erros infantis.
E agora só de pensar que temos de esperar uma semana, grrr, que desgosto esta de hoje :(

vulcano

Dizer que o Paulinho é fraco é msm para rir. Fds inacreditável.

Luso

Esqueci-me do Paulinho, esse sim individualmente esteve uma nódoa.

Eu detesto o Bruno Viana mas culpá-lo pelo segundo golo... Nesse lance falha também o Paulinho e o Esgaio pelo menos.

Já estão arrumados do campeonato e aposto que vêm aqui na quarta com tudo. Se forem anjinhos como hoje vai correr mal.

Pmartins

Malta fds... se fosse há um mês atrás diziam que este resultado era um bom resultado para o Braga... isto é o que nós evoluimos num mês de Amorim, como é óbvio ainda não está perfeito, mas a perder que seja este tipo de derrotas (que nos fazem crescer).

Sem pressão e para cima deles na quarta crl, se corre mal correu... mas pelo menos sinto que estamos a ganhar aqui uma equipa (já não sentia isso há algum tempo).

Lipeste

Em minha opinião perdemos o jogo porque fomos muito macios no que as faltas diz respeito. Custa mesmo muito engolir este resultado por culpa própria.

joaomf

Foi um grande jogo europeu. O Braga esteve a ganhar por 0-2, mas eles tiveram coração para procurar a vitória.
Tiveram alguma sorte, especialmente no livre directo, mas isso faz parte do jogo.
Estes jogos assim dão gosto de ver, com ambas as equipas a jogarem futebol (de estilos bem diferentes).
A nossa rapaziada este bem. Fizeram um grande jogo. Claro que houve falhas, mas isso há sempre.
Creio que estamos vivos na eliminatória e temos a vantagem de ter marcado 2 golos fora.

Magicobraga

Quote from: magnata on 20 de February de 2020, 22:15
Dizer que o Paulinho é fraco é msm para rir. Fds inacreditável.
O Paulinho esteve péssimo e é um jogador que falha demasiadas oportunidades de golo. Vi uma estatística que na liga portuguesa é o jogador que mais falha esse lances de longe.

A juntar a isso hoje perdeu todas as bolas em que tocou e uma delas deu o segundo golo. Devia ter saído.

vulcano

Ainda não vi ninguém a falar do Galeno que fez um jogo péssimo. De longe o pior em campo.

NightHawk

#174
Com o SP perdiamos cá e ganhavamos na europa, agora é o contrário :).

Jogamos muito durante 65mn. Estava a ver o jogo num stream escocês e perdi a conta ao n⁰ de vezes que eles disseram o quão impressionante era a nossa exibição e o quão superiores estavamos a ser. Tanto que qdo fizeram o 2-2 disseram que era incrível como o Rangers tinha a hipótese de ganhar depois do jogo que tinha sido até ali.

Ainda assim, defendemos muito mal. Jogamos muito melhor, tivemos mais oportunidades e podíamos ter fechado a eliminatória, mas eles sem jogar muito criaram várias oportunidades. Sofremos 3 golos e ainda assim foi dia de S. Matheus com 3 ou 4 grandes defesas. Fomos muito permeáveis na profundidade. Incrivelmente nenhum dos golos foi assim. O 1-0 cai quase do céu (tal como o nosso 1-0) e depois eles caíram-nos em cima. Tinha previsto isto, que iamos ter dificuldade em aguentar o ritmo durante 90mn. Muita passividade no 2⁰ golo.

Tivemos tudo para arrumar a eliminatória. Ainda assim, não é um resultado muito mau. 1-0 ou 2-1 dá para passar e mostramos hj que somos melhores.

Tempo para ver como reage a equipa à adversidade. 1a derrota depois de ter o jogo ganho (um pouco como contra o gil)

Não joga Morelos que esteve praticamente todas as oportunidades de golo deles.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: magnata on 20 de February de 2020, 22:21
Ainda não vi ninguém a falar do Galeno que fez um jogo péssimo. De longe o pior em campo.
Horrível mesmo.

joaomf

A saída forçada do Wallace também não foi boa. Num jogo tão físico e num campo tão pesado, o "cabedal" do Wallace dava jeito.

Egg_SCB

Hoje o paulinho esteve muito mal mas daí a dizer que ele é fraco...

Há aqui pessoal que deve ver os jogos só quando o Braga ataca. O Braga jogou muito até aos 60/70 minutos mas também o Rangers teve muitas oportunidades durante o jogo mesmo antes dos golos. Não é sorte! Eles em várias situações apareceram nas costas da defesa e nós nunca soubemos controlar esse aspecto... nós em todos os jogos temos ofertas da nossa defesa. Até agora poucos aproveitaram. Hoje o rangers aproveitou as ofertas.


Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: NightHawk on 20 de February de 2020, 22:22
Com o SP perdiamos cá e gangavamos na europa, agora é o contrário :).

Jogamos muito durante 65mn. Estava a ver o jogo num stream escocês e perdi a conta ao n⁰ de vezes que eles disseram o quão impressionante era a nossa exibição e o quão superiores estavamos a ser. Tanto que qdo fizeram o 2-2 disseram que era incrível como o Rangers tinha a hipótese de ganhar depois do jogo que tinha sido até ali.

Ainda assim, defendemos muito mal. Jogamos muito melhor, tivemos mais oportunidades e podíamos ter fechado a eliminatória, mas eles sem jogar muito criaram várias oportunidades. Sofremos 3 golos e ainda assim foi dia de S. Matheus com 3 ou 4 grandes defesas. Fomos muito permeáveis na profundidade. Incrivelmente nenhum dos golos foi assim. O 1-0 cai quase do céu (tal como o nosso 1-0) e depois eles caíram-nos em cima. Tinha previsto isto, que iamos ter dificuldade em aguentar o ritmo durante 90mn. Muita passividade no 2⁰ golo.

Tivemos tudo para arrumar a eliminatória. Ainda assim, não é um resultado muito mau. 1-0 ou 2-1 dá para passar e mostramos hj que somos melhores.

Tempo para ver como reage a equipa à adversidade. 1a derrota depois de ter o jogo ganho (um pouco como contra o gil)

Não joga Morelos que esteve praticamente todas as oportunidades de golo deles.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Esse Morelos dominava as bolas todas que lhe eram lançadas da defesa.

O coveiro nunca encostou nele, nunca foi ao choque e deixava-o sempre virar a vontade, sem qualquer pressão. Assim até eu jogo.

vulcano

Quote from: Magicobraga on 20 de February de 2020, 22:19
Quote from: magnata on 20 de February de 2020, 22:15
Dizer que o Paulinho é fraco é msm para rir. Fds inacreditável.
O Paulinho esteve péssimo e é um jogador que falha demasiadas oportunidades de golo. Vi uma estatística que na liga portuguesa é o jogador que mais falha esse lances de longe.

A juntar a isso hoje perdeu todas as bolas em que tocou e uma delas deu o segundo golo. Devia ter saído.

Também não disse que ele esteve bem hoje, mas daí a dizer que é fraco vai uma longa distância.