News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BELENENSES SAD 1-7 SC BRAGA - 04-01-2020 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de December de 2019, 14:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Longe vão os tempos em que este espaço, com frequência de elevada quantidade e qualidade, fervilhava em torno de um jogo destes.

Há dias estive a ver uma série de vídeos da época de Domingos Paciência e até arrepia. Que nostalgia senti. Não sendo há muito tempo são dias tão diferentes. Incrível.

Em relação a este jogo, desejo que Rúben Amorim tenha uma boa estreia, vencendo. O meu apoio está garantido. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Infelizmente não poderei ir ver o jogo (aliás, só vou ver a segunda parte e provavelmente nem verei os primeiros minutos da mesma).
No entanto, espero uma boa resposta da equipa e vencer é obrigatório!

Quanto á equipa, tenho algumas dúvidas mas espero algo deste género:

Tiago, Esgaio, B. Viana, Wallace, Raúl, Sequeira, Palhinha, A. Horta, Trincão, R. Horta e Paulinho

Banco: Eduardo, Tormena, Diogo, Fransérgio, Xadas, Wilson e Fonte.
FORÇA BRAGA



Pé Ligeiro

Quote from: rpo.castro on 02 de January de 2020, 21:39
Quote from: Pé Ligeiro on 02 de January de 2020, 21:30
Quote from: A.COSTA on 02 de January de 2020, 19:02
Quote from: Pé Ligeiro on 02 de January de 2020, 09:12
Quote from: Sérgio Gonçalves on 02 de January de 2020, 08:04
Alguém da zona de Lisboa pensa ir ver o jogo?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk




À mesma hora irei estar num concerto solidário

https://lm.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fibb.co%2F2gSz8Yw%3Ffbclid%3DIwAR1EbvuT2rsI0G89GCzh5js0k1-um3WN5fJeAtIi_6gN49phcsb8sFofXRw&h=AT1Dn7fruXzm4f7XrQxLszH5-OPj5KbtQgzX6rki4zKCN4BKaHX14GmSmS_WGiIYT9R9-WzHMNCdxAF3FJrxhZONusJVh85kD-i4Vrfj4sSeGJlPDD5GAx502fbrEj-H5vJ54KN0KsvNgm3Kd8bo4W7xpL0jnrOtJaNPVktkARsDDTmaB9ejNNaqveExZw__C-s_e6SDflvBga4ZG9pVLD8iQW9N9U6XjGNPkjeGIU5BrGgq-XEIVEMvg3hg0a1TGYm49Y--Dyd6D4OtMJxScK5O1pReFZ22lqa7ogCCSiZ5U8pDwKN0_ejYN04Uju-WWXpsNg-ykcxIb0e266O6bn2ANkbml-UZMgl0pjjmq9k8x08AT9yLZHAfEGDcPF3rbmWNEKDEmlThjsGpzl1YEWkIbzshq3Y599GxC3DlqD68eSN2G2FKjL9jWprPJagxEogin9QUn3xW6S_aJ0NhP6Z7cu-uUPplf2lYN1R_gB54TNKDaU1KOR5YYZXh4vr4MyrS_cmCtatbgS11JhXClqSLHG2Sy1WqMA

Falha grave. Muito grave, tão poucas são as ocasiões.


É por uma causa importante e tenho familiares no coro
O A.Costa só podia estar a ser irónico, obviamente.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Eu sei, mas esta seria uma altura para estar presente, até porque teremos um novo timoneiro e porque trabalhei lá mesmo ao lado do estádio durante 6 anos, no Ministério da Defesa, embora agora o Belenenses SAD jogue no estádio nacional...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Mais Norte

Bem, lá estarei presente para ver, ao vivo, as possíveis novidades. Acredito que vamos ganhar este jogo e que iniciaremos a nossa recuperação na Liga. De Rúben Amorim espero que introduza na equipa muito mais do que a vontade de vencer, ou de querer vencer, antes a capacidade de o fazer como nos tem faltado no Campeonato, dando de barato duas/três arbitragens desastrosas em nosso desfavor.
Não me parece, e posso estar completamente enganado, que RA introduza, para já, um sistema com três centrais, modelo que exige, em minha opinião, muito trabalho de preparação. Se fosse no início da época...
Acredito mais num 4x3x3 que se desdobre em 3x4x3, ao estilo de Abel.
Trincão é para continuar a ser aposta. Sem dúvida.
Mas tudo é possível e a equipa precisa de um verdadeiro abanão motivacional nas provas internas e o sistema de três centrais, como foi avançado, pode ser a "surpresa" que mude a agulha da nossa prestação.
Lá estarei, com mais três companheiros. O SCB precisa de TODOS.





SEMPRESCB

Gostei muito das palavras do Ruben parece me ter claramente novas ideias e muito diferenciadas do que tivemos até aqui, so espero ver as palavras traduzidas no campo.
De resto numa unica primeira conferencia o Ruben foi claramente um upgrade a todas as que Sá Pinto deu onde falava muito e não dizia grande coisa, Ruben sabe o que é o Braga, o que se precisa no Braga e o que tem de mostrar aqui vamos ver como corre mas gostei muito de o ouvir.

RuberAlbus

Apenas um reparo: vamos jogar contra a B SAD. Belenenses SAD não existe. Belenenses sim, mas está nos distritais de Lisboa e há que fazer-lhes honra.

kiko scb

Bom dia, boa hora, tempo agradável. Perspectiva-se um dia porreiro na mata.

Vamos Braga!

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Rondo

Quote from: BracaroAugustano on 03 de January de 2020, 14:56
Apenas um reparo: vamos jogar contra a B SAD. Belenenses SAD não existe. Belenenses sim, mas está nos distritais de Lisboa e há que fazer-lhes honra.

Vamos jogar contra Os Belenenses - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD. Se deviam ou não poder usar esse nome (para mim, não deviam), já é outra questão.
"100% de respeito e 0% de medo"

eduardo_manulo

4 centrais na convocatória, Pablo de fora e entra Tormenta e Raul Silva (hipótese de 3 centrais é o mais provável)

André horta fora da convocatória.

O meu onze previsível será:

Matheus
Sequeira
Wallace
Bruno Viana
Raul Silva
Esgaio
Palhinha
Xadas
R. Horta
Trincão
Paulinho
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Magicobraga20

André horta? O nosso unico médio com carateristicas de posse e segurar jogo não entra na convocatoria de um treinador que as carateristicas de jogo sao exatamente iguais ao do jogador
E o Galeno ainda esta aleijado?

NightHawk

Surpreendente a não convocação do André Horta... ainda por cima quando na nota de imprensa se fala que o único indisponível por lesão é o Galeno.
No meu ponto de vista, jogando num 3-4-3 o André Horta teria um lugar quase cativo na criação e organização de jogo como 1 dos 2 médios.

Com 4 centrais na convocatória e uma lista de 19 jogadores com 3 GR (um terá que sair) parece-me clara a aposta em 3 centrais. De notar o regresso do Murilo que com esta nova configuração tática vai lutar com o Sequeira pelo lugar de ala esquerdo. Diogo Viana também de fora, seria um concorrente natural do Esgaio, se bem que o Wilson também pode fazer o lugar e faz outros, pelo que faz mais sentido estar o Wilson.

Várias alterações, vamos ver como a equipa reage amanhã.

ombaiz

Quote from: NightHawk on 03 de January de 2020, 15:54
Surpreendente a não convocação do André Horta... ainda por cima quando na nota de imprensa se fala que o único indisponível por lesão é o Galeno.
No meu ponto de vista, jogando num 3-4-3 o André Horta teria um lugar quase cativo na criação e organização de jogo como 1 dos 2 médios.

Com 4 centrais na convocatória e uma lista de 19 jogadores com 3 GR (um terá que sair) parece-me clara a aposta em 3 centrais. De notar o regresso do Murilo que com esta nova configuração tática vai lutar com o Sequeira pelo lugar de ala esquerdo. Diogo Viana também de fora, seria um concorrente natural do Esgaio, se bem que o Wilson também pode fazer o lugar e faz outros, pelo que faz mais sentido estar o Wilson.

Várias alterações, vamos ver como a equipa reage amanhã.

[uso este post por apenas tocar no assunto e não como resposta!]

O Sá Pinto é que não percebia nada por deixar o horta no banco.....

100%SCB

Surpreso pela ausencia do André Horta. Talvez a sua atitude não seja a melhor...

Assim sendo, creio que o onze será:

Tiago, Esgaio, B. Viana, Wallace, Raúl, Sequeira, Palhinha, Fransergio, Trincao, R. Horta e Paulinho

Sinceramente não gosto deste onze! Colocando o Xadas em vez do Fransérgio creio que as coisas melhoram um pouco ( tres centrais e dois medios destes, nao faz qualquer sentido!)
A minha maior duvida está precisamente no meio campo e na baliza (Tormena tambem poderá jogar, mas para já tenho duvidas)

De resto, Murilo deverá ser a alternativa a Sequeira (Caju deve sair) e, efetivamente, faz mais sentido levá-lo para o banco do que levar o D. Viana.
FORÇA BRAGA

Observador

Curioso temos  dois jogadores dos mais caros do plantel afastados por "lesão".

Na volta o extremo lesionou-se em algum exercício de Eskada.

bruce

Eu acho que vamos só jogar com 2 centrais, o Tormena deve contar como defesa direito

SEMPRESCB

Uma convocatória que revela pouco do que será o onze, Tormena pode ser o 3º central como pode ser a alternativa a Esgaio. O que me parece é que Trincão e Xadas vão ser titulares. E o GR espero que seja Matheus com a tal estabilidade dada que o Ruben afirmou na conferência porque com erros ou não é de facto o nosso melhor redes.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Lipeste

Lista de convocados:

Matheus, Tormena, Sequeira, Wilson, Xadas, Tiago Sá, Wallace, João Novais, Rui Fonte, Murilo C., Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, J. Palhinha, Trincão e Eduardo.