News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA 2-1 SC BRAGA - TAÇA DE PORTUGAL - 18-12-2019 - 20H45 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 14 de December de 2019, 20:58

Previous topic - Next topic

Luso


Luso

Lances de ***** e já querem fazer parecer que estão a ser roubados lampiões filhos da *****.

Magicobraga

Quase todos bem tirando o Wilson que está a ser inútil.

Fransergio alternou entre boas jogadas e perdas de bolas em zonas proibidas .

Bruno Viana também bem.

100%SCB

O 4-4-2 (ou um 4-2-3-1 com o Ricardo Horta (ou até o Xadas) atrás do avançado) para mim é o sistema ideal.
Estamos bem no jogo, todos os jogadores estão a jogar bem, com exceção do Wilson e do Esgaio (o Palhinha também tem mais dificuldades num 4-4-2, ou num duplo pivot)
FORÇA BRAGA

Guerreiro03

Este Pizzi tem a **** da mania . Jogasse num clube pequeno e já tinha vindo para a rua .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Guerreiro03 on 18 de December de 2019, 21:39
Este Pizzi tem a **** da mania . Jogasse num clube pequeno e já tinha vindo para a rua .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
É um palhaço, os golos que nos marca é uma anormalidade, espuma se todo contra nós .

LS

Quote from: Guerreiro03 on 18 de December de 2019, 21:39
Este Pizzi tem a **** da mania . Jogasse num clube pequeno e já tinha vindo para a rua .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Gajo mais nojento que vejo nos campos de futebol.

Tenho nojo que tenha pisado as nossas instalações durante tantos anos. Os responsáveis da nossa formação falharam redondamente na formação da sua pessoa.

Guerreiro03

Este Benfica é o clube mais nojento á face da terra . Escumalha de *****, a pressão que fazem sobre os árbitros e a impunidade com que o fazem é incrível.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Guerreiro03

E este soco do Vinícius no Wallace. "No passa nada !" Que comédia o futebol português!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk



Luso

Bem, será que pelo menos agora se vai voltar ao Matheus? Meu Deus, uma bola que nem para a baliza ia.

LS


Bracaraugustano

Depois de um quarto de hora que não saímos do nosso meio campo, estava-se mesmo à espera.

E o Tiago Sá deve ter um padrinho do catano!

Bb0y

O exemplo maior dos que são as cunhas na formação do Braga. Se o tio deste gajo não trabalhasse na Gestifute alguma vez tinha dado guarda-redes? Ainda por cima é lampião.

marscb


rpo.castro

Houve golo anulado pra nos?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Luso

O Fransérgio parece o Novais nesta segunda parte, deve ter ordens para se esconder no jogo.

Magicobraga


GverreirodoMinho

Como o Trincão não é mais vezes opção não sei explicar

E estes comentadores são uma tristeza... já nem falo da parcialidade, mas pelo menos o trabalho mínimo de saberem o nome dos jogadores era obrigatório, é para isso que eles lá estão.
É Serqueira em vez de Sequeira, é Bruno Viana o Wallace e Wallace o Bruno Viana (até os gráficos da RTP 'deram' amarelo ao Viana quando o Wallace levou), é o Fonte que afinal é o Paulinho, enfim.
Sócio 2669.