News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 20 de November de 2019, 23:02

Previous topic - Next topic

100%SCB

Não compreendo a ausência do Trincão do banco... se for preciso agitar o jogo não temos ninguém no banco para o fazer
FORÇA BRAGA

AMartins



Luso

O futebol de praia anda a treinar no relvado do estadio? Como isto está...

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa


Zusco

Quote from: SCB_1921 on 28 de November de 2019, 16:55
Como é de guarda-chuvas ? Nunca levei mas hoje acho que vai ter de ser.
Dá para entrar com os grandes até ao deposit na nascente e deixar lá? Ou somos barrados logo nos seguranças na zona das Bilheteiras?

LS

20 min de jogo e milhares de ingleses a porta.
O defeito não é só do estádio...

enormeBRAGA

Depois querem gente no estádio. Impossível.
São 18h07, e a cidade está parada. Este é provavelmente o maior motivo das nossas assistências.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso



Luso

Sentou se o Matheus por causa de um frango, quero ver o que se vai fazer a este reformado. Mas não é o único culpado...


SCB Monsul

Ter um espantalho no lugar do Eduardo era a mesma ***** . Ridículo.

Já não falo do Fransergio, ele não defende, não passa, não faz nada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Braga1921

Mandem este Fransérgio para o Japão. Este gajo não tem vontade nenhuma de estar ali , nem mete o pé a bola.
Isso aleado a facto de ter um reformado na baliza que cada remate é golo...Inacreditável como estivemos em primeiro este tempo todo no grupo e ainda vamos é ficar em 3º  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Magicobraga

O Eduardo foi uma miseria na última vez que esteve cá e eu já sabia que não ia ser diferente agora, que.mumia que está ali na baliza.

Quanto ao fransergio, é mesmo uma *****, um jogador completamente inútil.

Pmartins

Tão perto e tão longe... vai ser preciso muita sorte para fazer o ponto que falta na Eslováquia....

Eduardo sozinho vai arrumar com um trabalho que tinha sido brilhante até aqui.

100%SCB

Não sei quem é que teve a brilhante ideia de ir buscar o Eduardo para jogar assim tão regularmente...pensei que fosse para fazer 3/4 jogos por época... nunca foi um BOM GR, não é agora que vai ser!

Fransérgio e Esgaio também metem dó, principalmente o primeiro que é completamente inútil! Não é agressivo, só sabe partir o jogo (o que os favorece), não defende, não ataca... aberração!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Isto dos centrais serem lentos com a bola,  tanto passe para trás, mais o Eduardo demorar tanto a bater só quer dizer uma coisa...

NAO HA PLANO DE JOGO.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco