News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2019/2020

Started by RuberAlbus, 13 de November de 2019, 18:06

Previous topic - Next topic

Paupas

Henrique Gomes do Gil Vicente no Braga em Julho.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk


mq23

É muito triste o Braga ficar limitado em cláusulas anti-rivais, mas os nossos nunca ficam com essas cláusulas.
Acho ridiculo um PL que foi associado a todos os clubes , vá acabar no Benfica porque o nosso clube não soube precaver isto com cláusulas anti-rivais como os outros clubes todos fazem contra nós.
Entre vender por 15M ao Benfica (ao menos recebiamos os 15M .. estou a espera que mostram o valor no RC), ou vender por 6M(que supostamente foram 15M apesar de ninguem ver o resto) para ir calhar ao Benfica na mesma preferia a primeira..

MagicoMito



Quote from: Magicobraga20 on 30 de January de 2020, 23:09
Aqui o pessoal so com messis é que eram bem sacados, o Abel Ruiz foi campeao europeu sub 17 e sub 19, tem 60 internacionalizacoes pelas camadas jovens de espanha e nao serve, venham de la taremis e luiz phillipes esses é que sao bons
Quanto ao Dyego Sousa o que o mais futebol disse é verdade, foi vendido por 15 milhões e como é obvio o braga nao pode comunicar esse valor por causa do maritimo e por causa da lei chinesa, agora se quiserem acreditem se nao quiserem continuem a criticar tudo e todos, futebol nao é FM

Verdade que tanto taremi como Luiz Phylipe secalhar não são melhores (ênfase no secalhar), mas o certo é que sairiam muito mais barato, o LP foi por 500mil euros para os lagartos e duvido que o taremi custasse alguma coisa por aí além e por falar em lagartos esses foram buscar PL afirmado e, pelo que me parece, bom por 7M (menos do que este "crack").
A parte do Dyego ja nem comento porque para além de ser historias da carochinha, mesmo se fosse verdade era fraude...

Espero estar completamente errado no que toca a estas transferências de trincão e Abel Ruiz, embora esteja com bastante receio espero bem que me calem e que este gajo faça valer o dinheiro nele investido.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


bragaaocomando

Quote from: Paupas on 31 de January de 2020, 00:07
Henrique Gomes do Gil Vicente no Braga em Julho.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Fonte? Foi informação privilegiada?
Quando jogou aqui para a taça,pareceu ser bom jogador,seria boa contratação.

Lipeste

A contratação de Henrique Gomes coloca Caju fora das opções para a próxima época (é mais um empréstimo sem prespectiva de regresso...que pelo menos permita reembolsar o investimento).

Joka32

No site da Liga Portugal:

"SC Braga

Inscrições já confirmadas:
- Rafael Rodrigo Azevedo Tavares (SC Olhanense) - Transferência Nacional
- Renato Bastos de Souza Neto - Revalidação
- Lukas Hornicek** (FK Pardubice) - Transferência Internacional Júnior A
- Rogério Santos - Revalidação

Inscrições comunicadas e a aguardar confirmação:
- Bernardo Couto** - Revalidação (Júnior)
- Leandro Sanca** - Revalidação
- Vítor Oliveira** - Revalidação
- Yan Said** - Revalidação (Júnior)
- Bruno Wilson (CD Tondela) - Transferência Nacional
- Ahmed Hassan - Revalidação 
**Estes jogadores já se encontravam inscritos pela respetiva Sociedade Desportiva, mas apenas na Associação de Futebol de Braga. Apenas agora foram apresentados os seus contratos de trabalho a registo na Liga Portugal."

Confirma-se Hornicek em definitivo (creio que estava cedido por empréstimo), Bruno Wilson e a renovação de Hassan antes de sair para o Olympiakos.
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 31 de January de 2020, 09:19
A contratação de Henrique Gomes coloca Caju fora das opções para a próxima época (é mais um empréstimo sem prespectiva de regresso...que pelo menos permita reembolsar o investimento).
O Henrique Gomes não é central?

Quote from: Joka32 on 31 de January de 2020, 09:26
No site da Liga Portugal:

"SC Braga

Inscrições já confirmadas:
- Rafael Rodrigo Azevedo Tavares (SC Olhanense) - Transferência Nacional
- Renato Bastos de Souza Neto - Revalidação
- Lukas Hornicek** (FK Pardubice) - Transferência Internacional Júnior A
- Rogério Santos - Revalidação

Inscrições comunicadas e a aguardar confirmação:
- Bernardo Couto** - Revalidação (Júnior)
- Leandro Sanca** - Revalidação
- Vítor Oliveira** - Revalidação
- Yan Said** - Revalidação (Júnior)
- Bruno Wilson (CD Tondela) - Transferência Nacional
- Ahmed Hassan - Revalidação 
**Estes jogadores já se encontravam inscritos pela respetiva Sociedade Desportiva, mas apenas na Associação de Futebol de Braga. Apenas agora foram apresentados os seus contratos de trabalho a registo na Liga Portugal."

Confirma-se Hornicek em definitivo (creio que estava cedido por empréstimo), Bruno Wilson e a renovação de Hassan antes de sair para o Olympiakos.
Hornicek para mim na próxima época era logo titular na equipa principal. Vai errar de forma natural mas tendo em conta os três que temos actualmente mais vale apostar num jovem para que cresça (é com os adversidades e desafios que se cresce!) e se valorize
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2020, 09:32
Quote from: Lipeste on 31 de January de 2020, 09:19
A contratação de Henrique Gomes coloca Caju fora das opções para a próxima época (é mais um empréstimo sem prespectiva de regresso...que pelo menos permita reembolsar o investimento).
O Henrique Gomes não é central?
No zerozero aparece como lateral esquerdo. No transfermarkt como lateral esquerdo que também pode fazer extremo esquerdo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

#688
Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2020, 09:39
Quote from: PEDRØ XVI on 31 de January de 2020, 09:32
Quote from: Lipeste on 31 de January de 2020, 09:19
A contratação de Henrique Gomes coloca Caju fora das opções para a próxima época (é mais um empréstimo sem prespectiva de regresso...que pelo menos permita reembolsar o investimento).
O Henrique Gomes não é central?
No zerozero aparece como lateral esquerdo. No transfermarkt como lateral esquerdo que também pode fazer extremo esquerdo.
Deixei-me levar pelo "zagueiro" que aparece na info básica do wikipédia da pesquisa do google.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Joka32

Henrique Gomes é lateral esquerdo, com boas capacidades ofensivas, já o sigo desde os tempos do Vilaverdense e parece-me um bom jogador, apesar de não ter prestado muita atenção à sua campanha atual no Gil Vicente, num nível superior.

O Record diz que Xadas vai ser emprestado ao Marítimo (https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/xadas-a-caminho-do-maritimo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais).
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

bragaaocomando

Acho que o Amorim não devia ter mandado embora Agbo e Claudemir...1 deles devia ter ficado...tínhamos 3 médios defensivos e agora temos 1,para domingo era preciso de 1 médio defensivo.
Espero que senão for realmente buscar ninguém,que aposte no Samuel Costa.

VoxBracari

Pelos vistos a transferência do Trincão não está confirmada como é propalada nos jornais, o que existe por parte do Barça é apenas uma opção preferencial. "El club no ha llegado a ningún acuerdo para ficharlo por 30 millones de euros. El jugador ha sido seguido y podría interesar, pero no a las cifras que aseguran desde Portugal"
https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-aclara-solo-hay-una-opcion-preferencial-por-trincao-7829581
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

Arsenalista

Quote from: VoxBracari on 31 de January de 2020, 10:29
Pelos vistos a transferência do Trincão não está confirmada como é propalada nos jornais, o que existe por parte do Barça é apenas uma opção preferencial. "El club no ha llegado a ningún acuerdo para ficharlo por 30 millones de euros. El jugador ha sido seguido y podría interesar, pero no a las cifras que aseguran desde Portugal"
https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-aclara-solo-hay-una-opcion-preferencial-por-trincao-7829581
Ou seja, ainda não há negócio...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bruce

Nenhum clube no mundo dá 30 milhões para só ter o jogador no fim da época. Eles libertam o Abel Ruiz e o Braga dá-lhes preferência sobre o Trincão

GverreiroMeister

Xadas pode ser emprestado ao Marítimo.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


bruce

Record diz que chegou uma proposta milionária de Inglaterra por o Paulinho e que o Salvador está a avaliar a proposta

Lipeste

Quote from: JoaoOliveira on 31 de January de 2020, 11:10
Xadas pode ser emprestado ao Marítimo.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Não estou certo que o Marítimo seja a melhor  opção para o Xadas evoluir mas o mais importante nesta fase é ter espaço para jogar com regularidade e na Choupana l será titular indiscutível...a minha reserva prende-se com o facto do modelo de jogo que Petit tem vindo a implementar nos clubes por onde tem passado não previligiar o talento de jogadores como Xadas mas sim a "força bruta" mas talvez o trabalho com "fato de macaco" lhe faça bem. 

GverreiroMeister

Quote from: Lipeste on 31 de January de 2020, 11:29
Quote from: JoaoOliveira on 31 de January de 2020, 11:10
Xadas pode ser emprestado ao Marítimo.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Não estou certo que o Marítimo seja a melhor  opção para o Xadas evoluir mas o mais importante nesta fase é ter espaço para jogar com regularidade e na Choupana l será titular indiscutível...a minha reserva prende-se com o facto do modelo de jogo que Petit tem vindo a implementar nos clubes por onde tem passado não previligiar o talento de jogadores como Xadas mas sim a "força bruta" mas talvez o trabalho com "fato de macaco" lhe faça bem.
Não tenho acompanhado os jogos do Marítimo, mas o que é que o Petit tem a ver...?

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


GverreiroMeister

A SC Braga – Futebol, SAD anuncia que chegou a acordo com o FC Barcelona para a transferência do jogador Francisco Trincão, com efeito no final da presente temporada desportiva, pelo valor de 30.940.140 euros.
O mecanismo de solidariedade conexo com a transferência acresce ao valor referido e é da responsabilidade do FC Barcelona que não poderá efetuar qualquer dedução no pagamento a efetuar à SC Braga – Futebol, SAD.
Trincão tem 20 anos, é internacional pelos escalões jovens de Portugal até aos Sub-21 e foi Campeão da Europa de Sub-19 em 2018, tendo-se sagrado melhor marcador da prova.
No SC Braga desde 2011, cumpriu um percurso de afirmação nas escolas do clube até chegar à equipa principal, ao serviço da qual já realizou 30 jogos oficiais, tendo apontado três golos.
Trincão já esteve entre os finalistas do troféu Golden Boy, tendo também sido apontado pela UEFA como um dos melhores jovens talentos do futebol europeu


Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


Lipeste

Braga cede Xadas e cumpre desejo de treinador da I Liga

Xadas ruma ao Marítimo por cedência do Braga

Sem espaço no Braga, o médio-ofensivo vai continuar na I Liga.

Bruno Xadas prepara-se para ser reforço do Marítimo.

O jovem de 22 anos do Braga, que ainda durante esta sexta-feira deverá ser oficialmente apresentado, chega ao emblema madeirense por empréstimo até ao final da temporada, com mais um ano de opção.

Assim, depois de garantidas as aquisições do avançado camaronês Joel Tagueu e os médios colombianos Diego Moreno e Juan Mosquera, a chegada do internacional português pelas camadas jovens vem cumprir um desejo antigo do treinador José Gomes, que desde o início do defeso expressou vontade em receber um médio com caraterísticas mais ofensivas, de forma a acrescentar mais qualidade ao último terço da equipa.

Nesta temporada a jovem promessa bracarense, que tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, soma apenas três jogos realizados - dois na era de Sá Pinto e um com o atual treinador Rúben Amorim.

em:.   https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/amp/braga-cede-xadas-e-cumpre-desejo-de-treinador-da-i-liga-11769796.html