News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Se chover não venha ao Estádio.

Started by Rui Silva, 28 de October de 2019, 22:18

Previous topic - Next topic

Rui Silva

Este parece ser o convite que o SC Braga faz aos seus sócios/adeptos.

Hoje saí do trabalho a correr (19:40), quando estacionei o carro, chovia, peguei no guarda-chuva e corri para a bilheteira, tirei quotas e ao chegar à entrada do estádio o steward disse-me que não podia entrar com o guarda-chuva, admirei-me e disse-lhe que não ia levá-lo para dentro do estádio iria deixá-lo no bengaleiro, o steward educadamente disse que só podiam entrar os pequenos e teriam que ser deixados no bengaleiro, eu disse-lhe que já tinha entrado várias vezes com guarda-chuvas do género e nunca tinha havido problema, respondeu-me que é o SC Braga que não autoriza. Respondi-lhe: Obrigado e Boa Noite! E vim ver o jogo para casa.

Bracarense

Quote from: Rui Silva on 28 de October de 2019, 22:18
E vim ver o jogo para casa.

Indesculpável [emoji6]

A única deaculpa seria: saiste a correr do trabalho e levavas um pano com alguma coisa para mostrar e o steward não te deixou leva-la; fizeste-te de mau e ias ficar cá fora mas como chovia foste para casa!

eumesmo

Hoje saí do trabalho a correr (19:40), quando estacionei o carro, chovia, peguei no guarda-chuva e corri para a bilheteira, tirei quotas e ao chegar à entrada do estádio o steward disse-me que não podia entrar com o guarda-chuva, admirei-me e disse-lhe que não ia levá-lo para dentro do estádio iria deixá-lo no bengaleiro, o steward educadamente disse que só podiam entrar os pequenos e teriam que ser deixados no bengaleiro, eu disse-lhe que já tinha entrado várias vezes com guarda-chuvas do género e nunca tinha havido problema, respondeu-me que é o SC Braga que não autoriza. Respondi-lhe: Obrigado e Boa Noite! E vim ver o jogo para casa.
É só tiros nos pés, o discurso da campanha do Salvador não tem reflexo na realidade, continuamos em segundo plano, completamente esquecidos.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Guerreiro03

Afinal quem é que não autoriza?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

CarlosSPereira

Isto é inacreditável. Existe um bengaleiro, mas não para todo o tipo de guarda chuvas.
Se calhar os guarda chuvas mais pequenos pertencem ao Jorge Mendes e esses já podem entrar!
Que falta de noção gritante

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

JRGR

Na poente foi igual!
Os guarda chuvas grandes não passavam do portão do bairro... se fosse comigo, vinha para casa e deixava o cartão de sócio!...

PAF

Essa de não deixar entrar um simples guarda chuva (que pelos vistos noutros jogos até entrava no estádio) até ao bengaleiro só pode ser anedota...

CarlosSPereira

Se calhar sou eu que estou a ser anjinho mas... Não vale a pena falar com o OLA para ver se se melhora esta questão? Quando passei pelos portões na poente vi alguma confusão e os policias estavam a dizer que os seguranças não tem culpa , estavam a cumprir ordem e havendo queixas , nós como sócios é que tínhamos de fazer valer os nossos direitos ( que não discordo)
E que o inverno ainda não chegou , vamos ter mais jogos com chuva, mais vale tentar resolver isto agora que esperar pelo ano de eleições para ouvir mais palavras ocas do presidente candidato ...

GALEGO

Sinceramente : no tengo por qué dudar de lo que cuenta Rui Silva. Si esto ha sido así, tal y como lo cuenta, es VERGONZOSO E INADMISIBLE. Y el club debería de pedirle perdón y el DEFENSOR DEL SOCIO actuar ahora mismo ya de oficio intermediando urgentemente en el asunto.
Yo hoy entré con un paraguas grande, que deposité en el bengaleiro. Si me llega a pasar lo que a RUI SILVA, hubiera hecho lo mismo : irme a casa, pero eso sí... mañana pedía una entrevista con el presidente del club, o quien le sustituyese. Y una vez que me recibiese rompia mi carnet del Braga delante de sus narices y le decía lo que vale un peine.
NO SE PUEDE TOLERAR, si es verdad lo que Rui Silva cuenta, SITUACIONES COMO ESA.
Y el club debería INMEDIATAMENTE tomar medidas para que ni una sola situación así se repita.

amtbraga

Mas então , não era a liga que naot autorizava a entrada de guarda chuvas?

Sinceramente, e tendo em conta que o futebol é um desporto de inverno, e que para acrescentar á desgraça, estamos na cidade onde mais chove, o Braga ou a Liga, decidem impedir a entrada de guarda -chuvas?!?

Eu consigo perceber que não deixem entrar os guarda-chuvas grandes nas bancadas, mas tem de haver algum senso comum por para da direção. O nosso estadio é a porcaria que é, as bancadas inferiores apanham chuva ate meio e com os guarda-chuvas pequenos sempre dá para proteger um pouco. Para nao falar das grandes deslocações que todos temos de fazar do carro-estadio-carro.

Isto só pode ser um insulto a cada um de nós.. A continuar assim, qdo chegar o inverno rigoroso que estamos habituados a ter em Braga, o estadio vai estar as moscas...

Convido toda a direcao a deixar o carro a 1km do estadio e a deslocar-se a pé para assistir a um jogo nas bancadas inferiores, para verem qtos jogos vão ver nessas condições....

Orgulho Bracarense

NightHawk

Mas havia bengaleiro dentro do estádio? O único que vi foi o habitual FORA do estádio, em frente à bancada nascente.

Enfim, eu contactei o provedor depois do jogo com o Marítimo onde o mesmo se passou. Sei que falou com o clube e pelo que sei ainda estavam à procura de uma solução. Pelo que vejo a procura continua...

Depois querem mais adeptos no estádio.

tiago1992

Quote from: Bracarense on 28 de October de 2019, 22:32

E vim ver o jogo para casa.

Indesculpável [emoji6]

A única deaculpa seria: saiste a correr do trabalho e levavas um pano com alguma coisa para mostrar e o steward não te deixou leva-la; fizeste-te de mau e ias ficar cá fora mas como chovia foste para casa!

Rpo.Castro tens aqui um que está a tentar roubar-te o título de palhaço. Vê lá se te poes fino.

Ps: mais uma mostra de que não afetam os ninguém ahahahah

A.COSTA

Lamento que se abra um tópico para VOLTAR  falar do tema dos guarda-chuvas.

Penso que a maioria dos protestantes não vai aos jogos fora, em especial quando chove. Nenhum estádio do país permite, desde há muito, a entrada destes objetos. Por exemplo, quem for a Paços de Ferreira nem com uma caneta consegue entrar. As pessoas estão mesmo mal habituadas.

Creio que o SC Braga, atendendo à extensão da alameda, podia experimentar colocar o mesmo esquema que está fora do estádio para acolher os guarda-chuvas. Creio que um simples bengaleiro seria um convite ao roubo e troca de objetos. Infelizmente é Portugal. Se esta experiência for colocada em prática estou mesmo a ver que alguns vão tentar furar o esquema e meter guarda-chuvas dentro do estádio. Típico português.

Creio que o estádio foi bem concebido para a obtenção de prémios. Como estádio é uma merd@. Lamento dizer isto com tamanha frieza, mas este estádio afasta pessoas dos jogos e deveria ser pensado para convidar pessoas a irem ao estádio. Souto Moura nunca deve ter assistido a um jogo de futebol e pelo que desenhou merecia ser castigado e NUNCA premiado.

Quanto à entrada de guarda-chuvas já valeu muitas multas ao clube, mas estava insuportável e observem bem nos outros estádios (pela TV). Não há guarda-chuvas porque é proibida a sua entrada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2019, 01:41

Penso que a maioria dos protestantes não vai aos jogos fora, em especial quando chove. Nenhum estádio do país permite, desde há muito, a entrada destes objetos. Por exemplo, quem for a Paços de Ferreira nem com uma caneta consegue entrar. As pessoas estão mesmo mal habituadas.

Creio que o SC Braga, atendendo à extensão da alameda, podia experimentar colocar o mesmo esquema que está fora do estádio para acolher os guarda-chuvas. Creio que um simples bengaleiro seria um convite ao roubo e troca de objetos. Infelizmente é Portugal. Se esta experiência for colocada em prática estou mesmo a ver que alguns vão tentar furar o esquema e meter guarda-chuvas dentro do estádio. Típico português.

Creio que o estádio foi bem concebido para a obtenção de prémios. Como estádio é uma merd@. Lamento dizer isto com tamanha frieza, mas este estádio afasta pessoas dos jogos e deveria ser pensado para convidar pessoas a irem ao estádio. Souto Moura nunca deve ter assistido a um jogo de futebol e pelo que desenhou merecia ser castigado e NUNCA premiado.

Quanto à entrada de guarda-chuvas já valeu muitas multas ao clube, mas estava insuportável e observem bem nos outros estádios (pela TV). Não há guarda-chuvas porque é proibida a sua entrada.
É lamentável que se abra este tópico.
É lamentável que mais uma vez a direção faça bola pelo conforto dos adeptos. Nem para ganhar dinheiro legítimo servem, como referia o PAF.
Tenho visto desculpas para tudo e mais alguma coisa. Agora proibir guarda chuvas grandes no bengaleiro tb será ordem da Liga?

Nos outros estádios não entram guarda chuvas do publico visitante que é revistado como deve ser.
Em alguns dos estádios, o publico da casa entra com os pequeninos ou tens bengaleiros como no Dragão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

CarlosSPereira

Uns acham lamentável a abertura do tópico, eu acho mais lamentável a postura do clube que já teve tempo de pensar numa solução.. até agora nada.
Depois os dos vizinhos é que são mais e  melhores , quando nem se quer perde tempo em oferecer condições a quem vai

Observador

Penso que é tudo mais simples do que parece.

Confusão no jogo na taça de liga por só estar uma funcionaria no bengaleiro? resolvido, nao se deixa entrar nos portões......

O clube não quer os sócios no estádio
O clube não quer que os sócios comprei merchandising.
O clube não quer contestação mas sim ovelhas nas assembleias.
O clube não quer saber dos sócios no agendamento dos jogos.
O clube não quer que a equipa b e os sub 23 joguem na cidade.
É o Braga em 2019.

Stewart´s a gozar com a cara dos sócios, a implicarem com toda a gente só por implicar, a dizerem que se não querem as regras que fiquem em casa...tudo sem comentários.
A todos os avençados que neste tópico defendem isto, aqui ninguém quer entrar com os guarda chuva dentro do estádio, mas sim pedir que se criem condições para pelo menos serem levados até perto dos torniquetes (eu se que vocês percebem, mas um avençado será sempre um avençado).

O que dirá o senhor provedor sentado na tribuna presidencial?

meu Braga

Mais lamentável foi assistir a cenas lamentáveis como os canários que fazem de Stuart no nosso estádio quererem impedir uma criança com cerca de oito anos entrar por estar no setor diferente dos adultos , um casal, que o acompanhava, meus amigos  nem que não tivesse cartão, com aquele tempo aquela criança querer estar ali a apoiar é de louvar, ainda por cima com mais de meio estádio vazio... pelo que percebi o Braga acabou de perder mais 3 sócios devido á estupidez e arrogância desses canários e também devido á displicência do nosso clube em relação aos seus sócios e adeptos.

eumesmo

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2019, 01:41

A. Costa não considero que isto seja um tópico sobre guarda-chuvas, mas sim para recordar mais uma vez como não se fazem as coisas, o clube foi célere a lembrar que o regulamento não permite a entrada de guarda-chuvas, no entanto parece nada querer fazer para mitigar esta questão, julgo que esta questão poderia ter sido resolvida com a comunicação devida ao pessoal que faz a segurança do evento.

Se ha um guarda objectos porque não e podem levar os guarda-chuvas até la?
Porque uns seguranças tem uma informação e outros outra, situações recorrentes.
[size=78%]
[/size]
Eu não estive presente no jogo, muito dificilmente posso assistir a um jogo a estas horas, muito menos a um dia de semana, e apenas consegui assistir na TV a parte da primeira parte.
Mas quem faz esforço para lá estar não deve ver serem-lhe impostas mais adversidades que as que já existem.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

D_PAC

Eu fui, e sinceramente depois do que vi no Portão da Poente, esta direcção só dá tiros nos pés! Assim não vamos lá... existem situações que são resolvidas facilmente com "vontade" e nem precisa da desculpa dos "custos"....
#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Quote from: tiago1992 on 29 de October de 2019, 01:03

Rpo.Castro tens aqui um que está a tentar roubar-te o título de palhaço. Vê lá se te poes fino.

Ps: mais uma mostra de que não afetam os ninguém ahahahah

São os mal-educados como tu que estragam o que de bom poderiam eventualmente trazer as claques para o futebol.
E sim, as claques afetam-nos. E particularmente os "claqueiros" como tu. Estamos todos fartos de ter que programar os trajectos para chegar a um estádio para não correr o risco de alguns mecos chatearem o juízo só porque gostamos de outro clube. Estamos fartos de ver tochas e tochinhas a voar para o rerlvado e afins. E estamos fartos da sobranceria com que se acham os donos do clubismo.
Por isso, no dia em que as claques como existem atualmente forem proibidas, não tenho dúvidas que será um dia melhor para o futebol em particular e para o desporto em geral!