News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. SETÚBAL 1-0 SC BRAGA - 13-09-2019 - 20H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 03 de September de 2019, 14:36

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Bem, fazemos do Artur Jorge um central no mínimo competente, algo inexplicável.
Jogamos com 3 medios e conseguimos fazer com que pareça que não temos meio campo.
Temos imensos remates , quase todos de fora de área e sem perigo algum.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Bb0y

Perder 5 pontos nas duas deslocações mais fáceis do campeonato  :D O que vale é que para a semana chegam os milhões da China.

Vasco Soares

Ia escrever, se calhar um texto grande... vou abreviar poucos ovos e fracos não pode fazer uma boa e grande omelete....
Não há muito a acrescentar

enormeBRAGA

A culpa é do ponta de lança. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Que vergonha, nem correm, não têm vontade e pior não há ideias.

Palmas pra todos!

Kwanza99

Enfim, abdicar do melhor jogador na construção para quê?

15 dias de intervalo e o wallace aos 5' já sentia picos?

Ide brincar com o crl!

Zero jogo interior.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Magicobraga


yashavin

Podem criticar-me, mas o Sá Pinto com 2 semanas para preparar este jogo foi que se viu.
Estou farto das desculpas do cansaço porque perdemos 2 pontos em Barcelos e uma parte de avanço contra o sporting e contra o benfica se via a equipa desgastada fazia alterações.
Porque não jogou o Andre a titular?  Para poupar para quinta?
Sa Pinto tem mentalidade pequena, não tem capacidade para comandar uma equipa como o Braga.
Ideia de jogo temos?
Estou para ver a flash...
Em Dezembro temos novo treinador.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga1921

Bem , pode ser que para o ano na 2ª divisão os hórarios do jogos sejam mais favoráveis.

Parece que alguém entendeu mal a mensagem , quando lhes disseram que o principal objectivo era a fase de grupos da Liga Europa .... o campeonato não interessa , pelos vistos.

Luso

Obrigado Artur Soares Dias.

Os jogadores são fracos mas este Sá Pinto nem passa raça nenhuma que tanto se fala para os jogadores.

Guerreiro03

Eu não acredito no que estou a ver! Haja vergonha! Quando é que desliga esta ***** do VAR?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 13 de September de 2019, 22:20
Que vergonha, nem correm, não têm vontade e pior não há ideias.

Palmas pra todos!
Nada disso. A culpa é do Paulinho

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Não se pode pedir muito a esta equipa. Temos um plantel fraco, para não dizer muito fraco.
Fransergio.... numa altura que se devia estar a ver um lance para pénalti, faz aquela infantilidade...

A sério que não havia um ponta de lança disponível?

Custa-me tanto ver os jogos do Braga.
Orgulho Bracarense

Hucry

Quote from: MagicoMito on 13 de September de 2019, 22:12
A época acabou hoje, mas como o objetivo ja foi atingido não ha problema para o trolha... ide gozar com o c****** não sei o que é pior se os jogadores que mereciam nunca mais jogar futebol (fransergio, esgaio, novais, paulinho, entre outros), se o Sa Pinto que os poe a jogar ou o Salvador que claramente se está a ca*** para o clube e para nos.
Isto é completamente vergonhoso, vamos andar a lutar pelo 6 lugar fds

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

O problema é que não há melhor. Eu já o tenho dito aqui no grupo, há falta de qualidade no plantel do Braga, profundidade há, jogadores a todos, o problema é que há posições que os 2/3 jogadores que jogam lá, não fazem 1.

Toda a gente tenta toldar aqui, mas a verdade é que falta qualidade. Nao é uma questão de "a galinha do viZinho ser melhorado que a minha", mas não acho que tenhamos um plantel superior ao do Guimas. É uma utopia pensar acima do quarto ou ganhar alguma coisa com este plantel. Penso mesmo que será uma luta taco a taco com o Guimarães.

O nosso plantel é limitado, não são cepos, mas também estão muito longe do nível de jogadores que já tivemos no plantel, mas muito longe a nível de qualidade.

Que leve uma chapada de luva branca no final da época.

miguel_afonso

Em duas semanas de preparação do jogo já se vê o excelente trabalho do treinador!
Afinal os floristas do:"vamos dar uma oportunidade", é que tinham razão!

Luso

A perder e 4 gajos na frente a tentar fazer alguma coisa.

Nem sei que sentimento tenho em relação a isto tudo, completamente "sem forças" e desmotivado.

ULTRAS MIKE

Grande Fransergio
A equipa a perder tem esta atitude
Tem jogadores que nem a camisola deviam vestir
Simplesmente Vergonhoso

Magicobraga

Vai ser isto, só os mais distraídos se surpreendem

Para manter o critério vamos bater palmas

Pé Ligeiro

 como é possível perder um jogo destes...

Não temos pontas de lança de jeito!
BRAGA SEMPRE MAIS!

D_PAC

Dei o benefício da dúvida, mas começo a ficar preocupado....
#VãoTerDeContarConnosco