News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga 2019/20

Started by SEMPRESCB, 03 de September de 2019, 13:54

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: Lipeste on 22 de January de 2020, 19:52
Estes gajos da sport tv são de rir... é preciso ter grande lata para dizer coisa diferente daquela que se vê "grande apoio dos adeptos vitorianos que praticamente enchem o sector que lhe é destinado".
Não muito antes, um colega desse jornalista disse que estariam por volta de 6000..

RuberAlbus

Na teoria venderam os bilhetes todos. Na prática, nem metade do sector enchem. Mas pronto, para a estória vão dizer que foi uma grande deslocação. E quando é assim, o rigor jornalístico não importa para nada.

sol

Quote from: Lipeste on 22 de January de 2020, 19:52
Estes gajos da sport tv são de rir... é preciso ter grande lata para dizer coisa diferente daquela que se vê "grande apoio dos adeptos vitorianos que praticamente enchem o sector que lhe é destinado".
Eu também vi! É surreal! O gajo a dizer que as bancadas estavam cheias e a imagem a mostrar que 2/3 estavam vazias. A bancada inferior dos Andrades quase vazia (a de cima não deu para ver). Ontem fiquei em baixo, e a bancada estava MUITO bem composta (em cima, não sei)

Na Poente de vermelho e branco!

BRAGA.COM

Quote from: NightHawk on 22 de January de 2020, 19:49
Do que vi ha pouco, a 5mn do início nem 3000 estavam...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Não exageremos também. devem estar por volta dos 5000 / 6000 adeptos dos vitós
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

100%SCB

Ainda não vi uma foto decente da nossa bancada (durante o jogo), mas devem ter mais adeptos que nós... nada que já não tivesse á espera...
Em termos de apoio é outra historia, só se ouvem os tripeiros.
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Entrou há pouco um grupo enorme de gajos vestidos de preto sem adereços para o A1... Certamente não andaram a dar abraços a ninguém para chegarem atrasados, juntos e sem adereços. A moda dos "casuals"...

anti-lampioes

Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2020, 20:05
Quote from: NightHawk on 22 de January de 2020, 19:49
Do que vi ha pouco, a 5mn do início nem 3000 estavam...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Não exageremos também. devem estar por volta dos 5000 / 6000 adeptos dos vitós
devem estar mais do que estivemos ontem, o não vou porque está frio porque chov etc etc devíamos ter vergonha no nosso próprio estádio ter tão poucos adeptod

Enorme_Guerreiro

Depois de os pasquins de Guimarães dizerem que foram o clube que mais bilhetes vendeu, depois da RTP repetir o mesmo, depois da Sporttv ter afirmado ontem que tinham esgotado os bilhetes, depois de uma semana a vender os "últimos bilhetes", a realidade é esta:



Será que já se pode falar em mito e as pessoas acreditarem?

Somos Braga!

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2020, 20:15
Depois de os pasquins de Guimarães dizerem que foram o clube que mais bilhetes vendeu, depois da RTP repetir o mesmo, depois da Sporttv ter afirmado ontem que tinham esgotado os bilhetes, depois de uma semana a vender os "últimos bilhetes", a realidade é esta:



Será que já se pode falar em mito e as pessoas acreditarem?
Muito bem composta a bancada. Mais gente do que nós tivemos ontem. Uma realidade.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

LS

Estão bastantes, +- igual a nós ontem.

E depois? Perfeitamente normal, para eles e novidade jogar as meias finais, para nós e normal.

Depois o jogo é em Braga, tem uma motivação extra.

Lipeste

#270
Agora sim a bancada inferior está bem composta...o somatório das duas bancadas, inferior + superior, rondará os 8500, talvez um pouco mais, mas longe de esgotarem os 15 mil lugares do(s) sector(es) que lhes é destinado.

Pedro Bala

Mais gente do que nós tivemos ontem ? Eu não vi nenhuma foto da nossa bancada com toda a gente lá dentro, só vi uma foto do apito inicial quando ainda estavam imensas pessoas, como eu, à espera para entrar.

bstrider

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2020, 20:15
Depois de os pasquins de Guimarães dizerem que foram o clube que mais bilhetes vendeu, depois da RTP repetir o mesmo, depois da Sporttv ter afirmado ontem que tinham esgotado os bilhetes, depois de uma semana a vender os "últimos bilhetes", a realidade é esta:



Será que já se pode falar em mito e as pessoas acreditarem?

Não sei como estava ontem na inferior mas por essa imagem da nascente superior estarão, no maximo ,menos 1000 que nós que estavamos na poente superior... é mito terem esgotado os bilhetes, é certo, mas devem estar perto dos 8000

Enorme_Guerreiro

Quote from: Somos Braga! on 22 de January de 2020, 20:17
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2020, 20:15
Depois de os pasquins de Guimarães dizerem que foram o clube que mais bilhetes vendeu, depois da RTP repetir o mesmo, depois da Sporttv ter afirmado ontem que tinham esgotado os bilhetes, depois de uma semana a vender os "últimos bilhetes", a realidade é esta:



Será que já se pode falar em mito e as pessoas acreditarem?
Muito bem composta a bancada. Mais gente do que nós tivemos ontem. Uma realidade.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Bem composta? Sim!
Mais do que nós ontem? Muitas dúvidas!
Esgotada como noticiado? Nunca!
Últimos bilhetes? Só se só lhes deram 7mil para vender...
Andaram semanas a fazer crer que iam ter de ficar alguns à porta tanta era a procura, e depois nem metade da bancada Nascente ocupam... Isso é que alimenta o mito, não é o facto de eles terem mais ou menos gente que nós, é a constante mentira e endeusamento de quem não o merece...
Se quiseres perceber o que digo, vai ao site da liga ver o resumo da última jornada em que eles jogaram sábado às 15h30. Vê as imagens que vão aparecendo das bancadas, lembra-te que é um estádio com 29mil lugares, e diz-me se acreditas que estavam lá mais de 12mil badamecos... Eu não acredito que estivessem 10mil sequer...

D_PAC

Muita lixívia no estádio no fim do jogo!...
#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Só se ouvem morcões. Faz sentido estão todos a cantar para o mesmo...

Arsenalista

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2020, 20:15
Depois de os pasquins de Guimarães dizerem que foram o clube que mais bilhetes vendeu, depois da RTP repetir o mesmo, depois da Sporttv ter afirmado ontem que tinham esgotado os bilhetes, depois de uma semana a vender os "últimos bilhetes", a realidade é esta:



Será que já se pode falar em mito e as pessoas acreditarem?
Mais gente do que nós ontem... devem estar uns 10 000
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Cá para mim estão uns 20 mil.  ::)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arsenalista on 22 de January de 2020, 20:26
Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de January de 2020, 20:15
Depois de os pasquins de Guimarães dizerem que foram o clube que mais bilhetes vendeu, depois da RTP repetir o mesmo, depois da Sporttv ter afirmado ontem que tinham esgotado os bilhetes, depois de uma semana a vender os "últimos bilhetes", a realidade é esta:



Será que já se pode falar em mito e as pessoas acreditarem?
Mais gente do que nós ontem... devem estar uns 10 000

O quê? Tu olhas para esta imagem e achas que estão 2/3 da bancada cheia? De verdade? A superior nem a meio está (eles só começam quase no meio-campo, têm aquela faixa na direita toda vazia e ainda tem as últimas 4/5 filas todas vazias), a inferior deve estar sensivelmente a meio (o A1 e A2 têm 200/300 pessoas cada, o A7 e A8 nem isso, apenas o A4, A5 e A6 estão a mais de meio). Não estão mais de 7000, 7500 no máximo...

RuberAlbus

Essa imagem em cima engana bem.