News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Era preciso ir para Coimbra? Em Arcos de Valdevez um campo bem melhor do que o deles.. uma equipa sem dinheiro, passar a jogar em casa a 200kms da sua localidade, aumentando exponencialmente os custos de logística do clube, é só mais um prego no caixão..

Trabalho em Vila Verde, os meus colegas acompanham de perto o Lank, e o que eles dizem é que ficariam muito surpreendidos se o Lank conseguir competir até ao fim da época.

rpo.castro

Quote from: Tutankhamun on 16 de December de 2023, 23:59
Era preciso ir para Coimbra? Em Arcos de Valdevez um campo bem melhor do que o deles.. uma equipa sem dinheiro, passar a jogar em casa a 200kms da sua localidade, aumentando exponencialmente os custos de logística do clube, é só mais um prego no caixão..

Trabalho em Vila Verde, os meus colegas acompanham de perto o Lank, e o que eles dizem é que ficariam muito surpreendidos se o Lank conseguir competir até ao fim da época.
Existem estádios mais perto, mas não é só querer.
Tinhas vários estádios em lisboa e iam jogar ao jamor. É preciso cumprirem os requirementos, levarem com jogos todas as semanas vai lixar o relvado, e depois há a questão do pagamento ao dono do estádio.
E esse dos arcos, bom só se por ser novo. É sintético, não serve para competições da Liga

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Quote from: rpo.castro on 17 de December de 2023, 00:43
Quote from: Tutankhamun on 16 de December de 2023, 23:59
Era preciso ir para Coimbra? Em Arcos de Valdevez um campo bem melhor do que o deles.. uma equipa sem dinheiro, passar a jogar em casa a 200kms da sua localidade, aumentando exponencialmente os custos de logística do clube, é só mais um prego no caixão..

Trabalho em Vila Verde, os meus colegas acompanham de perto o Lank, e o que eles dizem é que ficariam muito surpreendidos se o Lank conseguir competir até ao fim da época.
Existem estádios mais perto, mas não é só querer.
Tinhas vários estádios em lisboa e iam jogar ao jamor. É preciso cumprirem os requirementos, levarem com jogos todas as semanas vai lixar o relvado, e depois há a questão do pagamento ao dono do estádio.
E esse dos arcos, bom só se por ser novo. É sintético, não serve para competições da Liga

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
A verdade é que mesmo a jogar tão longe de casa, hoje até conseguiram ganhar. Pena não poderem jogar no 1º de Maio.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Tudo bem que é um jogo entre estarolas mas anular um golo desta forma... é de arrancar cabelos.

Kilo

Tão lindo ver adeptos daqueles a chorar pelo golo e este ser anulado.

Até desapareceu um bocado da azia de ontem.

Vi 5 minutos do jogo e já valeu a pena.

Magicobraga

Quote from: Pedro Bala on 18 de December de 2023, 21:10
Tudo bem que é um jogo entre estarolas mas anular um golo desta forma... é de arrancar cabelos.
Mas é bem anulado apesar do jogador do sporting não ter intenção nenhuma. Teve azar mas deu piada depois de tanto choro [emoji23]

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2023, 21:16
Quote from: Pedro Bala on 18 de December de 2023, 21:10
Tudo bem que é um jogo entre estarolas mas anular um golo desta forma... é de arrancar cabelos.
Mas é bem anulado apesar do jogador do sporting não ter intenção nenhuma. Teve azar mas deu piada depois de tanto choro [emoji23]
Eu ficava bem ***** se fosse connosco.
Não sei qual é a linha que separa um tropeção duma falta.

Magicobraga

Quote from: Pedro Bala on 18 de December de 2023, 21:18
Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2023, 21:16
Quote from: Pedro Bala on 18 de December de 2023, 21:10
Tudo bem que é um jogo entre estarolas mas anular um golo desta forma... é de arrancar cabelos.
Mas é bem anulado apesar do jogador do sporting não ter intenção nenhuma. Teve azar mas deu piada depois de tanto choro [emoji23]
Eu ficava bem ***** se fosse connosco.
Não sei qual é a linha que separa um tropeção duma falta.
Acerta lhe no pé esquerdo que o faz desiquilíbrar, não há muito a fazer.

PAF

Quote from: Pedro Bala on 18 de December de 2023, 21:10
Tudo bem que é um jogo entre estarolas mas anular um golo desta forma... é de arrancar cabelos.

Imaginando que o João Mário era um avançado em frente à baliza e havia aquele toque mesmo que involuntário? Ninguém tinha dúvidas que era penalty.
É verdade que é um toque totalmente fortuito e até nem muito evidente, mas que acaba por interferir na decisão do lance.
Não me choca que seja marcado.

SEMPRESCB

Pepe foi expulso no único campo onde isso era possível em Portugal.

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2023, 21:54
Pepe foi expulso no único campo onde isso era possível em Portugal.
O Pepe foi burro em morder o isco daquela forma. Acredito que era expulso em todo o lado.

Arsenalista

Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2023, 21:54
Pepe foi expulso no único campo onde isso era possível em Portugal.
Deixou o adversário a sangrar e é mal expulso? Foi bem expulso.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

guerreiro1921

Golo bem  anulado, o jogador do Porto leva um toque nos pés que o faz desequilibrar.

Quanto ao jogo, uma miséria. Quezilento, cheio de faltas e muito pouco futebol de ambos os lados

Magicobraga

O árbitro parece me que esteve muito bem e não foi um jogo assim tão fácil.

O Viana é um Conceição mas que dá menos estrondo.

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 18 de December de 2023, 22:17
Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2023, 21:54
Pepe foi expulso no único campo onde isso era possível em Portugal.
Deixou o adversário a sangrar e é mal expulso? Foi bem expulso.
A questão não é se foi bem ou mal expulso a questão era que em qualquer outro campo deste país esta coragem toda não existiria para o fazer, talvez na luz.

Quanto a justiça obviamente que é bem expulso.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2023, 22:26
Quote from: Arsenalista on 18 de December de 2023, 22:17
Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2023, 21:54
Pepe foi expulso no único campo onde isso era possível em Portugal.
Deixou o adversário a sangrar e é mal expulso? Foi bem expulso.
A questão não é se foi bem ou mal expulso a questão era que em qualquer outro campo deste país esta coragem toda não existiria para o fazer, talvez na luz.

Quanto a justiça obviamente que é bem expulso.
É como o golo do Sporting que foi bem anulado mas se fosse contra um Moreirense era anulado? Duvido.

Arsenalista

Este avançado sueco deixando embalar é um caso sério e difícil de marcar sem ser em falta... Terá mais dificuldade contra defesas que joguem em bloco mais baixo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2023, 22:26
O árbitro parece me que esteve muito bem e não foi um jogo assim tão fácil.

O Viana é um Conceição mas que dá menos estrondo.
O Viana é um palhaço como o Conceição, aliás o que ele está sempre a fazer ali no túnel ?

Todo o respeito como bom jogador que foi no nosso clube miserável como personagem no futebol.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 18 de December de 2023, 22:30
Quote from: Magicobraga on 18 de December de 2023, 22:26
O árbitro parece me que esteve muito bem e não foi um jogo assim tão fácil.

O Viana é um Conceição mas que dá menos estrondo.
O Viana é um palhaço como o Conceição, aliás o que ele está sempre a fazer ali no túnel ?

Todo o respeito como bom jogador que foi no nosso clube miserável como personagem no futebol.
É só relembrar que invadiu o estúdio da Next para agredir o Antonio Caldas.