News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Bracarus on 04 de October de 2023, 22:39
Longe vão os tempos em que na inocência de criança, ficava feliz com a vitória de outros clubes lusos lá fora. Longe de torçer por eles, o que nunca fiz, mas ficava satisfeito se ganhassem.
Hoje, adulto e maduro, farto desta farsa que é a nossa liga, da vergonha que é a pressão nas arbitragens e a forma como esses 3 jogam, ganham e viciam o sistema, não consigo vibrar com eles. Odeio esses clubes.

Nem todos concordarão comigo, mas estou-me nas tintas para eles. Que se enterrem, bem fundo e se afoguem em dívidas.

Nós não dependemos na Champions para nada, ainda que seja claro uma benesse fabulosa lá ter ido este ano.
Mas o sistema está viciado e mais que nunca. Basta ver o que tem sido as arbitragens dos 3 e ainda foi mais notável termos conseguido fechar em 3º o ano passado. Nem sei como. Ou melhor, tivemos que ser brutalmente melhores e com justiça, até teríamos ficado em 2º.

Desta forma, que se lixem esses 3. Eu não sou hipócrita e vou andar de bandeirinha lá fora a torçer por quem nos gama cá dentro !
Lá fora, temos a seleção

E mais um pequeno detalhe. Nós só conseguimos chegar ao nível deles em 2 movimentos:
- ou nós crescemos, e temo-lo feito e bem
- ou eles decrescem. E só decrescem com menos receitas...Portanto, neste caso, quanto pior estiverem esses3 clubes lá fora, melhor para nós...


Ontem o slb enfardou, como enfardara surpreendentemente em casa contra o Salzburgo. E ontem o Neres ainda escapou a uma justa expulsão, após pontapear a cara de um italiano.
O porto, hoje perdeu, porque está habituado a jogar na mentira e na inverdade. Nunca teria perdido este jogo com arbitragens nacionais ! Nunca. O Taremi lá tenta sacar um penalti. O Treinador deles, insulta tudo e todos.
Vamos ver o sp lisboeta amanhã, mas é jogo de 2º divisão
Eu revejo me a 100%

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 04 de October de 2023, 12:31
Quote from: GverreirodoMinho on 04 de October de 2023, 12:28
Quote from: Magicobraga on 04 de October de 2023, 11:04
Quote from: GverreirodoMinho on 04 de October de 2023, 11:02
Quote from: Magicobraga on 30 de September de 2023, 21:58
Nunca na vida recuperariamos uma desvantagem de 2 golos com menos 1 jogador contra o sporting.
E o jogo de ontem, será que o Farense o tinha virado? [emoji23][emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Eu tou me a ***** pro farense, eu crítiquei a nossa incapacidade contra o Sporting.

Deixo este vídeo para ti.

https://youtube.com/shorts/EjkdzsKWChY?si=6oZfKBWo3VrV7f7A
Hehehe obrigado pelo vídeo, mas eu já tenho um melhor:


https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1709278928307671110?t=r-uqjrgYUb-jnbIJn8y65Q&s=19

Um abraço [emoji3531]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Já o vi várias vezes, se quiseres até te mando o jogo completo.

A mandar o vídeo do golo como se de alguma forma eu ficasse chateado com isso [emoji23][emoji1751] vai lá ver os espanhóis ao estádio como tu gostas.
[emoji23][emoji23][emoji23] Cheira-me a inveja de não teres conseguido ver a masterclass do Rodrigo Gomes ao vivo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga



percebem agora porque é que os lagartos estão em 1º lugar? ???

é que a administração deles deve andar a mexer os cordelinhos como se não houvesse amanhã...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

AMartins

Quote from: rpo.castro on 04 de October de 2023, 22:52
Quote from: Bracarus on 04 de October de 2023, 22:39
Longe vão os tempos em que na inocência de criança, ficava feliz com a vitória de outros clubes lusos lá fora. Longe de torçer por eles, o que nunca fiz, mas ficava satisfeito se ganhassem.
Hoje, adulto e maduro, farto desta farsa que é a nossa liga, da vergonha que é a pressão nas arbitragens e a forma como esses 3 jogam, ganham e viciam o sistema, não consigo vibrar com eles. Odeio esses clubes.

Nem todos concordarão comigo, mas estou-me nas tintas para eles. Que se enterrem, bem fundo e se afoguem em dívidas.

Nós não dependemos na Champions para nada, ainda que seja claro uma benesse fabulosa lá ter ido este ano.
Mas o sistema está viciado e mais que nunca. Basta ver o que tem sido as arbitragens dos 3 e ainda foi mais notável termos conseguido fechar em 3º o ano passado. Nem sei como. Ou melhor, tivemos que ser brutalmente melhores e com justiça, até teríamos ficado em 2º.

Desta forma, que se lixem esses 3. Eu não sou hipócrita e vou andar de bandeirinha lá fora a torçer por quem nos gama cá dentro !
Lá fora, temos a seleção

E mais um pequeno detalhe. Nós só conseguimos chegar ao nível deles em 2 movimentos:
- ou nós crescemos, e temo-lo feito e bem
- ou eles decrescem. E só decrescem com menos receitas...Portanto, neste caso, quanto pior estiverem esses3 clubes lá fora, melhor para nós...


Ontem o slb enfardou, como enfardara surpreendentemente em casa contra o Salzburgo. E ontem o Neres ainda escapou a uma justa expulsão, após pontapear a cara de um italiano.
O porto, hoje perdeu, porque está habituado a jogar na mentira e na inverdade. Nunca teria perdido este jogo com arbitragens nacionais ! Nunca. O Taremi lá tenta sacar um penalti. O Treinador deles, insulta tudo e todos.
Vamos ver o sp lisboeta amanhã, mas é jogo de 2º divisão
Eu revejo me a 100%

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Idem

PAF

Quote from: Heisenberg on 04 de October de 2023, 21:59
Nunca na vida este lance do penalty seria revertido na nossa liga.
Nem o devia ter sido na liga dos campeões... não é um lance claro e evidente. Consoante o angulo a bola parece bater em diferentes partes do ombro ou braço.
Mas na champions ninguém reclama e é a grande vantagem.
Tivesse sido este jogo na liga portuguesa e era um caos. O lance do taremi por muito que ele simule noutros lances era penalty. Tivessem roubado um penalty destes ao Braga e andávamos aqui a chorar como seria normal. Na realidade na europa os grandes são os pequenos de cá. Não percebo é como o pessoal consegue criticar uma coisa cá e apoiar a mesma coisa lá fora.
No resto na europa estamos dependentes uns dos outros, não perceber isso é viver numa utopia.
Uma coisa é dizer que querem que eles percam, outra é não entender como nós também crescemos... também muito fruto da europa e das boas campanhas que vamos fazendo e vão fazendo os outros.
Com ou sem dinheiro da champions seremos sempre candidatos ao 4º lugar à partida. Se não tivermos lugar na europa que parece ser o que alguns defendem querem crescer onde mesmo?
A não ser que queiram ser a liga da Roménia ou coisa do género.
Mas percebo o discurso, bate certo com o país que temos, tudo se quer nivelar por baixo.
E por fim, leio isso tudo como se o Braga fosse a virgem santíssima e não fosse uma das partes mais fortes deste sistema podre que é o futebol português... tendo feito zero ao longo dos anos para o mudar, bem pelo contrário.

PEDRØ XVI

Não é evidente? Só não é evidente para quem não quer ver.
Penalty revertido e bem revertido, as imagens provam isso mesmo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

johnscb

Quote from: Luso on 04 de October de 2023, 16:17
Quote from: Magicobraga on 04 de October de 2023, 15:44
Quote from: johnscb on 04 de October de 2023, 15:33
Há uma página do TT (X agora porque o Musk bate mal) que posta os jogos de futebol completos com boa qualidade de imagem. Aquilo funciona como uma espécie de discos pedidos e eles postam lá jogos. É uma questão de mandar umas DMs ao cristão ou mesmo comentar a pedir o jogo "tal" e depois não devem faltar formas de sacar o jogo.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Como se chama?
Não sei se o johnscb conhece outro mas suponho que seja este: https://twitter.com/FootballArch_/
É esse mesmo! [emoji123]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk



Hucry

#6008
Quote from: PEDRØ XVI on 05 de October de 2023, 01:38
Não é evidente? Só não é evidente para quem não quer ver.
Penalty revertido e bem revertido, as imagens provam isso mesmo.

Por acaso, também me parece que ele amortece com o braço... mas as imagens que mostraram não são evidentes, só se me escapou alguma, mas das que vi, não há nenhuma que prove com 100% de certeza que é braço. Que parece, parece, mas os ângulos de imagem obtidos (que eu tenha visto) não o demonstram com clareza.

Posto isto, acredito que o VAR tenha tido acesso a outras imagens porque se foi com recurso aquelas, foi à base do "parecer". 

Não sei se este lance fosse para o Barcelona seria revertido, com base nas imagens que passaram, duvido que chamassem o arbítrio ao monitor.

Hucry

O lance do Taremi na primeira parte é penalty claro, mais do que o agarrão, o Koundé dá-lhe uma joelhada nos tomates, sem nunca tocar na bola. É penalty aqui e na China, e tivesse sido ao contrário, o  VAR tinha chamado para ver, se bem que para mim, um árbitro que está a 2 metros do lance e não consegue ver esta falta, também revela muito inaptidão. 

Assim como o lance do David Neres em Milão, é penalty claro. O VAR nem perdeu 10 segundos a analisar..

A verdade é que falamos de lances claros quando o jogo estava 0-0, tanto para o Porto como para o Benfica, com a possibilidade iminente de se adiantarem no marcador, já não iria ser fácil para o adversário acabar por ganhar como acabaram por fazer.

Quanto a mim, foram as duas claramente prejudicadas, jogaram contra equipas com muita força fora de campo também.

GverreirodoMinho

Quote from: O ILUMINADO on 05 de October de 2023, 14:22
O lance do Taremi na primeira parte é penalty claro, mais do que o agarrão, o Koundé dá-lhe uma joelhada nos tomates, sem nunca tocar na bola. É penalty aqui e na China, e tivesse sido ao contrário, o  VAR tinha chamado para ver, se bem que para mim, um árbitro que está a 2 metros do lance e não consegue ver esta falta, também revela muito inaptidão. 

Assim como o lance do David Neres em Milão, é penalty claro. O VAR nem perdeu 10 segundos a analisar..

A verdade é que falamos de lances claros quando o jogo estava 0-0, tanto para o Porto como para o Benfica, com a possibilidade iminente de se adiantarem no marcador, já não iria ser fácil para o adversário acabar por ganhar como acabaram por fazer.

Quanto a mim, foram as duas claramente prejudicadas, jogaram contra equipas com muita força fora de campo também.
Concordo na análise.

No entanto, dá-me uma alegria extrema ver as costelas dessa gente a partir sempre que falam das injustiças que sofrem contra os "grandes europeus".

É uma falta de noção tremenda. Que percam sempre na Europa roubados, pode ser que um dia lá lhes dê o click.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Esperemos que o AJ esteja a ver esta Atalanta a jogar. ;D

Hucry

O Sporting apesar de estar a ter os melhores resultados é quanto a mim o pior Sporting da era Ruben Amorim em jogo jogado.

Estão a levar um cheiro de bola que nem é bom, até dá dó.

Se bem que ter um jogador que tecnicamente é risível na frente, não ajuda, falo do Gyokeres. Sim do portento mundial.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Bb0y


PEDRØ XVI

Que banho de bola que estão a levar.
Aqui não há ajudinhas que os safem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Está-me a querer parecer que durante um mês ninguém vai falar de coeficiente neste país

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Bracarense

Até agora, uma jornada europeia linda!

Somos Braga!

#6018
Quote from: Bracarense on 05 de October de 2023, 18:52
Até agora, uma jornada europeia linda!
Percebo a ideia, emocionalmente interessante, mas, não consigo concordar.

Se os desejos do pessoal que quer os estarolas a perder todos os jogos se concretizassem, em 2 ou 3 anos desciamos meia duzia de lugares (ou mais) no ranking uefa.

Significava passar a ter apenas 3 vagas na uefa. Ou seja, o Braga deixava de ser cliente assíduo na europa. Quando esporadicamente lá fossemos, iamos com equipa sem tarimba europeia, não seríamos cabeças de seria. Era fazer 2 jogos e vir embora.

Sem europa, além da redução de receita, como iriamos valorizar os nossos jogadores? Ficaríamos ainda mais dependentes das vendas aos estarolas.

Para o Braga seria um retrocesso de 20 anos!

Feliz ou infelizmente, estamos todos no mesmo barco.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

#6019
A continuar assim vamos conseguir morder os calcanhares à Holanda e à França lá para "2050" e assim sendo, no mesmo sentido de outras opiniões, também começo a torcer pelas piores prestações possíveis dos metralhas na uefa e não apenas pela consequência de pelo menos um deles continuar a ver a FG da LC por um canudo e outro talvez, (Portugal fora do top 6 do Ranking), sempre na expectativa que o Braga possa ficar no top 2 e colocar automaticamente dois deles fora dessa possibilidad€.

Face ao contexto, milhões da FG da LC para o próximo ciclo, posição de Portugal no Ranking UEFA e consequente entrada de apenas uma equipa na FG da LC, mais uma nas pré eliminatórias, durante os próximos longos anos, no mínimo 3 a 5 anos, começo a preocupar-me exclusivamente com o Ranking UEFA de Clubes, com conquista de pontos por parte do nosso Braga e a torcer efusivamente para que os metralhas percam, percam e percam, principalmente os lagartos, equipa mais próxima de nós nesse Ranking...quem sabe se no futuro, talvez não tão longínquo assim, não teremos mais vantagens nisso, em fixar-nos no top 30/36 do Ranking de clubes e à frente de pelo menos um dos metralhas do que ter Portugal no top 6 do Ranking uefa países com o Braga atrás dos três metralhas no Ranking uefa de clubes? Quem sabe o que aí poderá vir e que mais alterações acontecer nos próximos anos?