News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: Luso on 30 de October de 2020, 21:18
Que vergonha.

Como não ganhamos a este Porto.

Palhaçada!! Nunca pensei ver uma coisa destas no futebol português. PALHAÇOS!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

AMartins

Há quem diga que os árbitros portugueses erram porque são apenas maus...nojo!

joaoPC



Quote from: Bracaraugustano on 30 de October de 2020, 21:16
Estamos nós a sofrer por um clube e pouco adianta. Esta ***** está toda feita. Estou a ver o jogo do Paços com o Porto e o árbitro acaba de anular um golo limpíssimo ao Paços, que seria o 2-0. Ainda por cima expulsou o treinador do Paços. Que vergonha. Nem depois de ir ver as imagens.

Entretanto o Paços volta a marcar. Seja feita justiça.

Estou a ver no Inácio e os comentários são de sul americanos e estão parvos com a decisão do árbitro. Dizem que o gajo é maluco, que não tem nexo nenhum.

A questão não é o "nem depois de ir ver as imagens".
O pior é mesmo um gajo sentado numa cadeira em lisboa ter encontrado um motivo para anular aquele golo
O VAR tinha tudo para ser bom, mas é utilizado como mais uma ferramenta para beneficiar os mesmos de sempre

Magicobraga

Que escândalo, este gajo devia ser preso já ao intervalo.

Até tira a vontade de seguir este teatro!

Bracaraugustano

Agora um penálti inacreditável. Ontem, no nosso jogo, uma coisa destas não foi penalti. Que vergonha. Este futebo enoja-me.

LS

Um gajo quando pensa que ja viu de tudo no futebol, vai ver um Paços - Porto e afinal ainda não viu tudo... que assalto à cara podre.

Heisenberg

Este jogo em Paços vai entrar para os anais como uma das maiores escandaleiras de sempre do futebol português.

O VAR tá bêbado? É que só pode.

Magicobraga

Quote from: Heisenberg on 30 de October de 2020, 21:24
Este jogo em Paços vai entrar para os anais como uma das maiores escandaleiras de sempre do futebol português.

O VAR tá bêbado? É que só pode.
O var tá a fazer o trabalho deles, garantir que o porto ganha.

Eskol

O Paços tem aqui a oportunidade de marcar uma posição histórica, sentando os jogadores na relva a deixar o Porto jogar sozinho.

AMartins

Um jogo que devia estar 3-0 ao intervalo, mostra um resultado de 2-1

tiago1992

Quote from: Eskol on 30 de October de 2020, 21:32
O Paços tem aqui a oportunidade de marcar uma posição histórica, sentando os jogadores na relva a deixar o Porto jogar sozinho.

Eu disse logo que se eu fosse o presidente do Paços quando o golo foi anulado mandava a equipa sair de campo...E depois arcava com as consequencias que daí vinham...Este lance é surreal mesmo!!!

Bracaraugustano

Quando até o cromo portista da CMTV diz que não há falta no golo anulado e não era penálti é que se percebe o tamanho do roubo que hoje está a acontecer. Isto desanima qualquer fã de futebol.

PEDRØ XVI

#1652
Já se esqueceram deste jogo?
https://www.youtube.com/watch?v=m8P0CufW0ac
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Isto é para além de surreal!!


Um VAR assim tem que ter o rabo preso. Só pode!! O porto ou os SD têm que ter provas de algo ilícito e têm o gajo na mão. Ou é medo pelo que podem fazer à família. Tem que haver uma explicação para uma coisa destas. É inacreditável!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

É só seguir o portocolo.

Acho que ainda conseguiu ser pior que o lance do Gauld a semana passada.

bstrider

Estes gajos fazem disto semana sim semana sim e ainda ficam todos amuadinhos quando alguem lhes aponta algo! Enquanto não houver penalizações a sério vai ser isto...

Luso

E agora que só marcou o penalty porque os gajos do Paços foram logo acima do árbitro? Este gajo é uma anedota.

RuberAlbus

Mesmo que o Paços ganhe, espero que não tenha a mesma postura do Marítimo e denuncie este escândalo. É preciso que alguém venha a terreiro e explique estas decisões.

Heisenberg

Aquele Eustáquio... Não me importava de o ver cá.

Bracaraugustano

Estou a gostar muito do Paços. Está a jogar muito bem e conseguiu já marcar 4 ao Porto e mandar esta à barra, que por pouco não entrou. Bela surpresa.