News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Penalty escandaloso assinalado a favor do Porto. Nem com o VAR.

Magicobraga

Este penalty para o porto é uma vergonha.

E quem é este comentador?

Diz que é golo quando se vê que a bola não entrou, diz que é penalty porque o Marega chega primeiro quando é o jogador do marítimo que toca a bola.

10 minutos!!!

São estas as diferenças.

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 03 de October de 2020, 19:54
O Marítimo está a ganhar 1-2 no Dragão, ainda falta meia hora mas o Lito pode transformar isso em dez minutos de jogo...
Penalti à moda dos estarolas para ver se empatavam... falharam.
E agora dá 10 minutos... por muito que as equipas do Vidigal passem tempo, hoje não queimaram metade do tempo que o Santa Clara queimou contra nós e nem deu metade dos minutos que hoje dão ao porto. Isto em Portugal é uma anedota, as regras para os estarolas são diferentes.

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Fernandão

Quote from: Lipeste on 03 de October de 2020, 19:54
O Marítimo está a ganhar 1-2 no Dragão, ainda falta meia hora mas o Lito pode transformar isso em dez minutos de jogo...

Este Marítimo vai ser o próximo Arouca. Não tenho dúvidas.

O sucesso de Lito Vidigal seria impossível em qualquer campeonato com cultura desportiva (campeonatos em que as pessoas apreciam mesmo futebol, tipo Inglaterra) mas no nosso retângulozinho à beira-mar plantado, em que o que se quer é pontos, a receita do Vidigal é mais do que eficaz. Não me admirava que acabasse num 5.º ou 6.º lugar, por exemplo.

Lipeste

Já foram os Andrades 1-3...excelente resultado, não podemos falhar hoje.

AMartins

A desonestidade dos comentadores da sporttv é tao grande que dá nojo! NOJO! aquele lance do penalti então é surreal. Não chega levar com corruptos de apito na boca, bandeirinha na mão e a visualizar imagens e ainda existem estes abutres!

Lipeste

Acabou perderam 2-3...siga ganhar em Tondela.

Viriato

Quote from: Fernandão on 03 de October de 2020, 20:28
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2020, 19:54
O Marítimo está a ganhar 1-2 no Dragão, ainda falta meia hora mas o Lito pode transformar isso em dez minutos de jogo...

Este Marítimo vai ser o próximo Arouca. Não tenho dúvidas.

O sucesso de Lito Vidigal seria impossível em qualquer campeonato com cultura desportiva (campeonatos em que as pessoas apreciam mesmo futebol, tipo Inglaterra) mas no nosso retângulozinho à beira-mar plantado, em que o que se quer é pontos, a receita do Vidigal é mais do que eficaz. Não me admirava que acabasse num 5.º ou 6.º lugar, por exemplo.

Seria impossível o Lito Vidigal e seria impossível o roubo que foi e que se vê todas as jornadas

Lipeste

Não se podem queixar porque foram beneficiados e os 10' foram justos... 10' de descontos deveriam ter acontecido e acontecer em todos os jogos.

Hucry

Esta arbitragem do jogo do Porto foi de bradar aos céus, houvesse justiça e Rui Costa seria imediatamente demitido do cargo.

Aliás, este Rui Costa é um caso de estudo, ou sabe muita coisa ou então não sei, arbitragens vergonhosas à anos e continua a ser parte dos arbitros com mais jogos.


RuberAlbus

O Marítimo venceu mas não deveria calar-se. É absolutamente escandaloso aquele penalty ser marcado e ainda mais o VAR não reverter a decisão.

Hucry

Alguém me sabe dizer qual foi o último jogo arbitrado pelo Rui Costa, em que este incompetente não tenha tido influência direta no resultado ou no desenrolar do jogo?

Juro que não me lembro, já vi vários jogos arbitrados por este incompetente e não me lembro de uma arbitragem isenta, imparcial e honesta deste senhor... e continua a arbitrar e sempre como um dos arbitros mais escolhidos. É claramente um dos que está a mando do Sistema e ele próprio sabe de muita coisa que não pode vir cá para fora, é a única explicação que encontro para tanta incompetência congratulada.

PAF

Quote from: Fernandão on 03 de October de 2020, 20:28
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2020, 19:54
O Marítimo está a ganhar 1-2 no Dragão, ainda falta meia hora mas o Lito pode transformar isso em dez minutos de jogo...

Este Marítimo vai ser o próximo Arouca. Não tenho dúvidas.

O sucesso de Lito Vidigal seria impossível em qualquer campeonato com cultura desportiva (campeonatos em que as pessoas apreciam mesmo futebol, tipo Inglaterra) mas no nosso retângulozinho à beira-mar plantado, em que o que se quer é pontos, a receita do Vidigal é mais do que eficaz. Não me admirava que acabasse num 5.º ou 6.º lugar, por exemplo.
Este marítimo de hoje faz corar de vergonha o jogo que o Braga fez no Dragão por exemplo. Fizeram um grande jogo e mesmo com uma arbitragem tendenciosa ganharam sem espinhas.
O pessoal implica com o Lito mas por onde passa faz bons trabalhos.
Passar tempo? Todas as equipas o fazem, todas sem excepção.

AMartins

#1534
Quote from: PAF on 03 de October de 2020, 21:32
Quote from: Fernandão on 03 de October de 2020, 20:28
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2020, 19:54
O Marítimo está a ganhar 1-2 no Dragão, ainda falta meia hora mas o Lito pode transformar isso em dez minutos de jogo...

Este Marítimo vai ser o próximo Arouca. Não tenho dúvidas.

O sucesso de Lito Vidigal seria impossível em qualquer campeonato com cultura desportiva (campeonatos em que as pessoas apreciam mesmo futebol, tipo Inglaterra) mas no nosso retângulozinho à beira-mar plantado, em que o que se quer é pontos, a receita do Vidigal é mais do que eficaz. Não me admirava que acabasse num 5.º ou 6.º lugar, por exemplo.
Este marítimo de hoje faz corar de vergonha o jogo que o Braga fez no Dragão por exemplo. Fizeram um grande jogo e mesmo com uma arbitragem tendenciosa ganharam sem espinhas.
O pessoal implica com o Lito mas por onde passa faz bons trabalhos.
Passar tempo? Todas as equipas o fazem, todas sem excepção.
O facto de ter tido um guarda-redes com uma prestação que os manteve em jogo varias vezes e não sofreu um golo à primeira ou segunda oportunidade também ajuda...

Quanto a passar tempo...o Lito é ridículo mas os "grandes" são igualmente ridículos quando lhes convém. A diferença é que quando o jogo está a cair para eles, não há 10min de descontos e direito a penaltis fantasma para os adversários...

Sérgio Gonçalves

Quando me perguntam se acho que o Braga pode competir a sério por títulos ou lugares cimeiros na classificação digo sempre que não, pois em Portugal isso é impossível e semana após semana vejo coisas que me dão razão. Às vezes, muitas vezes, questiono-me porque ligo a isto. Já tentei desligar-me disto de há uns anos a esta parte mas acabo por voltar sempre ao mesmo ponto. Vejo um espectáculo de marionetas com resultado mais ou menos definido e sempre com o Braga a ser muito prejudicado. Ao Braga jamais marcariam aquele penalti a 5 min do fim, 10 minutos de desconto, ou um qualquer dos penalties que nos marcaram no dragão. Como nota, o Porto já teve quase tantos penalties em 3 jogos como nós no último campeonato.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

RuberAlbus

E mesmo asdim queixaram-se na newsletter. É de uma desonestidade intelectual gritante e deveria envergonhar qualquer adepto deles.

Lipeste

#1537
A jornada esta-nos a ser favorável, foi pena o Farense não ter sacado um pontinho na Luz mas se os lagartos não vencessem em Portimão (fdsse mal começou e já vencem 0-2) a caisa recompunha-se um.pouco .. pena foi não termos vencido o Santa Clara em casa como era nossa obrigação, tendo-o feito estaríamos no top 3 a três pontos ds liderança e não em em 12,° a seis pontos do líder...não podemos perder pontos em casa contra equipas fora da esfera dos três metralhas e contra esses, os três metralhas, não sendo possível vencer, é importantíssimo não perder, conquistando um ponto e  roubamdo-lhes dois....a diferença de um empate para uma derrota contra adversários directos são três pontos (é o ponto que não se conquista e mais dois que o adversário ganha) e  uma vitória nossa em detrimento de uma derrota deles vale seis pontos.

É crucial conquistar e roubar pontos aos metralhas, porque nas contas finais esses pontos conquistados e roubados são importantíssimos para diminuir o fosso na tabela classificativa.

redandwhite

De uma coisa tenho a ideia. Parece-me que este vai ser dos campeonatos mais competitivos dos últimos tempos. Parece-me também que há um desnível muito grande entre os lampiões e o resto, mas depois aparecem os outsiders, entre os quais equipas que se reforçaram com bons nomes (já com idade ou não, a qualidade continua lá...) mas que estão a vacilar um pouco, e depois outros que sem grandes destaques tem um bom colectivo e trocam bem a bola.
Vai e espero que seja bom para o próprio campeonato Português, pois como um romântico e apreciador da modalidade, também gosto e quero ver bons jogos de futebol.

Magicobraga