News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

vulcano


Hucry

Provavelmente não estava a contar com o que ia encontrar.. nem o presidente.

Hucry

Não me admiraria que após a auditoria, os planos de futuro tivesse que ser mudados drasticamente, deve passar por uma saída de vários jogadores e uma aposta na formação, o Diogo Boa Alma deve ter percebido que a sua principal função e mais valia (que é claramente a prospecção de reforços) iria ser nula, não estaria lá a fazer nada..

Para além disso, não me admirava que andasse até relacionado com verbas salariais, ontem vi o jogo do Guimarães e vi uma equipa que precisava de ganhar completamemte resignada, a falta de atitude foi notória. Não sei não..

SEMPRESCB

Básicamente não há guito para o homem trabalhar e talvez nem para lhe pagar a ele. Serviu apenas de manobra de propaganda para o tipo vencer as eleições.

Estão cada vez mais entregues aos bichos....

(S)oon(C)hampion(B)raga

#3404
Quote from: PEDRØ XVI on 02 de May de 2022, 09:23
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 02 de May de 2022, 00:52
Quote from: PAF on 02 de May de 2022, 00:06
Quote from: asoaress21 on 01 de May de 2022, 21:54
A arbitragem em Alvalade está a ser uma palhaçada, sempre a levar ao colo estes gajos
Não sei como é possível não marcar um penalty destes! As conversas com o VAr têm que ser públicas, porque ou é cego ou erra de propósito.
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-01/benfica-mais-um-dia-normal-de-var-em-alvalade/939093

desculpa discordas, pois se há coisa que eu quero é que os 3 sócios da APAF se f*****, mas no video dá para ver bem que o gr dos lagartos já tem a bola bem presa e segura com ambas as mãos, e da maneira como o lance decorre não há possibilidade de evitar o choque. Logo na minha opinião não é penalty ponto final paragrafo.

seria sim penalty na minha opinião se a bola não estive 100% controlada pelo gr antes do choque como parece pelas imagens
Vindo de ti não sei se é ironia ou se é só mesmo atraso.
A arbitragem de ontem no jogo do sporting foi só mais um prego no caixão da liga portuguesa.

HATE SPEECH... RATED R... WARNING NO -18 ALLOWED

de onde é que eu te conheço saramelho para dizeres uma me r d a dessas da minha pessoa????  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

EDIT: atenção aos senhores moderadores e outros foristas como podem ver pelo texto por mim realçado só estou a responder a 1 provocação(antes de virem dizer que eu é que provoquei e eu é que sou não sei o quê e mais não sei das quantas como é costume nesta "casa"  >:( >:( >:( >:( >:( )
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

#3405


Gaius Julius

Quote from: JR1287 on 02 de May de 2022, 11:16
Quote from: PAF on 02 de May de 2022, 11:11
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 02 de May de 2022, 00:52
Quote from: PAF on 02 de May de 2022, 00:06
Quote from: asoaress21 on 01 de May de 2022, 21:54
A arbitragem em Alvalade está a ser uma palhaçada, sempre a levar ao colo estes gajos
Não sei como é possível não marcar um penalty destes! As conversas com o VAr têm que ser públicas, porque ou é cego ou erra de propósito.
https://www.abola.pt/nnh/2022-05-01/benfica-mais-um-dia-normal-de-var-em-alvalade/939093

desculpa discordas, pois se há coisa que eu quero é que os 3 sócios da APAF se f*****, mas no video dá para ver bem que o gr dos lagartos já tem a bola bem presa e segura com ambas as mãos, e da maneira como o lance decorre não há possibilidade de evitar o choque. Logo na minha opinião não é penalty ponto final paragrafo.

seria sim penalty na minha opinião se a bola não estive 100% controlada pelo gr antes do choque como parece pelas imagens

Por acaso vê-se claramente que não tem a bola presa, ao segundo 36 do vídeo, largou-a antes de embater no jogador e por isso é claramente penalty, mas ainda que tivesse a bola nas mãos isso só por si não lhe dá o direito de abalroar os adversários.
Se tivesse agarrado a bola, acho que não seria falta, porque se obviamente não tem o direito de abalroar o adversário, tem o direito de correr para apanhar a bola, assim como o adversário de correr em sentido contrário, pelo que quem chegasse primeiro teria sempre vantagem caso o choque fosse inevitável. A questão é precisamente que não agarrou a bola, por isso é falta.
Por acaso não parece ser penalty. O redes chega primeiro à bola, remove-a do raio de ação do adversário, agarrando ou não, e o choque é inevitável uma vez que ambos disputaram a bola. A posição dos jogadores no momento do choque e a diferença de tamanho entre eles torna o lance mais espalhafatoso, mas não parece haver motivo para penalty.

O problema Sporting é precisamente a dívida. Há muito dinheiro privado enterrado no Sporting, e enquanto houver dívida a pagar, enquanto houver dinheiro a recuperar, o pódio é garantido.
A dívida perdoada não é dinheiro perdido, é dinheiro não ganho, de que se prescinde para não perder dinheiro investido. Se, correr bem, depois até pode dar para ganhar mais algum!
Com isto mantém-se o clube em posição de pagar a dívida (à banca e aos investidores privados, aos clubes e fornecedores que se lixe), garante-se o rendimento extra da Champions para ajudar, e o super agente ainda dá um empurrãozinho, descomprometido e sem qualquer interesse, claro...
E nos outros 2 o processo é idêntico, só tem mais intermediários.
Enquanto tudo isto se desenrola, os outros 15 ou são carne para canhão ou ficam a assistir com cara de estúpidos.

O pior é que este sistema, que já dura há anos, deve ter vindo para ficar. O rendimento extra que te dá anos consecutivos na Champions, sem deixarem mais ninguém cheirar o pote, não só nos prémios mas também na projeção de activos, é algo que os DDT's não vão ignorar. Mesmo que corra mal um ano ou outro, é muito dinheiro a bulir todas as épocas.

Mas só dá para 3, e em breve só para 2 (vai ser engraçado de assistir), e é a triste realidade do nosso futebol, que na verdade é uma pequena parte da triste realidade do nosso país.



Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk


NightHawk

Gil Vicente qualifica-se pela primeira vez na sua história para uma competição Europeia. Grande campeonato que fizeram, mereceram inteiramente a qualificação. Veremos como vai correr a próxima época tendo em conta casos recentes.

Aquela equipa que na pré-época contratou melhor que nós e tinha um treinador muito melhor que o nosso neste momento está, como e costume, a 20 pontos de nós.


Hawk

Quote from: NightHawk on 08 de May de 2022, 22:32
Gil Vicente qualifica-se pela primeira vez na sua história para uma competição Europeia. Grande campeonato que fizeram, mereceram inteiramente a qualificação. Veremos como vai correr a próxima época tendo em conta casos recentes.

Aquela equipa que na pré-época contratou melhor que nós e tinha um treinador muito melhor que o nosso neste momento está, como e costume, a 20 pontos de nós.
E nas últimas semanas quando este novo presidente deles ganhou e contratou o antigo diretor desportivo do Santa Clara (que entretanto rescindiu), já diziam que pro ano o quarto lugar era deles e quiçá discutir algo mais. [emoji1787][emoji1787][emoji1787]
São de rir os gajos.

Observador

Quando vai acabar a pouca vergonha de roubarem estes 3 clubes todos os fins de semana?

reg107

Quote from: Observador on 11 de May de 2022, 15:07
Quando vai acabar a pouca vergonha de roubarem estes 3 clubes todos os fins de semana?


Ou seja se o porto não tem sido prejudicado em 13 pontos teria hoje 101 pontos em 99 possíveis!!!

Bracarense

Também não sejas mau.
Como foi beneficiado em 5 teria 96 em 99.

Estaria a ser a época quase perfeita.

Jornalismo ao nível das fotos do outro em Lisboa: come quem quer!

Hucry

Pelos vistos o que se referem aí é lances ajuízados e não jogos, 3 desses 13 prejuízos que o Porto tem,  é no jogo contra o Braga que reclamam de 3 penaltis.

É de rir, andaram a ser beneficiados o campeonato todo e na parte final começam com a lenga lenga de que até foram é prejudicados, metem a cartilha em funcionamento para mudar o disco, para o ano será mais do mesmo.

Observador

Por uma questão de justiça e igualdade, estes 3 clubes deveriam começar a época 2022/23 já com 15 pontos cada um.

Somos Braga!

Quote from: Observador on 11 de May de 2022, 16:51
Por uma questão de justiça e igualdade, estes 3 clubes deveriam começar a época 2022/23 já com 15 pontos cada um.
Não concordo!

Idealmente seria fazer 3 taças e serem os 3 campeões!! Assim havia 3 festas do título e tínhamos 95% da população portuguesa satisfeita. Isso sim, seria de valor!

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Eskol

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/v--guimaraes/detalhe/v-guimaraes-espera-comunicacao-da-liga-a-confirmar-jogo-com-o-gil-vicente-a-porta-fechada?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Agora dá jeito, a época já está arrumada, podemos cumprir o castigo. Pelo meio ainda lixamos aos adeptos do Gil o último jogo de uma época histórica. 🤡🤡🤡

Somos Braga!

Quote from: Eskol on 11 de May de 2022, 18:05
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/v--guimaraes/detalhe/v-guimaraes-espera-comunicacao-da-liga-a-confirmar-jogo-com-o-gil-vicente-a-porta-fechada?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Agora dá jeito, a época já está arrumada, podemos cumprir o castigo. Pelo meio ainda lixamos aos adeptos do Gil o último jogo de uma época histórica. [emoji1782][emoji1782][emoji1782]
Ter adeptos do Gil no estádio a dar baile aos bitós era chato.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Pedro Bala

E o castigo ao Sporting pela garrafa atirada ao Horta que o deixou a sangrar em Alvalade já saiu?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Bala on 11 de May de 2022, 19:20
E o castigo ao Sporting pela garrafa atirada ao Horta que o deixou a sangrar em Alvalade já saiu?

realmente... bem lembrado  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

NightHawk

No mesmo mês tivemos o melhor GR, Defesa, Avançado, Jogador e Treinador.
Não me lembro de alguma vez termos tido 5 distinções individuais no mesmo mês.