News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Primeira Liga - Nossos adversários

Started by Fernando Marques, 11 de August de 2019, 16:16

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: Eskol on 05 de December de 2020, 20:39
E agora com o Pote suspenso arriscam-se a encostar na Taça contra o Paços.
Foi duplo amarelo. Acho que não tem castigo para a taça

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de December de 2020, 20:00
A humildade do RA desapareceu desde que foi para os lagartos.
Preparem-se que no final do jogo vão chorar até não poder mais que foram roubados (sem razão nenhuma).
Quando as coisas não correm como queres e a máscara caí! Lá se foi a boa educação e o discurso florido, engraçado como é expulso nos dois jogos que não vence, dá que pensar.


SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 05 de December de 2020, 20:00
Se mais algum incentivo fosse necessário para amanhã vencermos o B SAD aqui está este empate.
Esperemos que seja motivacional e não inibidor, as grandes equipas vêem se aqui.

AMartins

Se o Coates for ao balneário do árbitro pedir desculpa pela falta ainda são capazes de validar o golo...

AMartins


Eskol

Quote from: joaoPC on 05 de December de 2020, 20:45
Quote from: Eskol on 05 de December de 2020, 20:39
E agora com o Pote suspenso arriscam-se a encostar na Taça contra o Paços.
Foi duplo amarelo. Acho que não tem castigo para a taça

Tenho ideia que o vermelho dá suspensão sempre no jogo seguinte, independentemente de ser ou não direto. As suspensões por 5 amarelos é que só se cumprem no campeonato. Mas posso estar errado.

Em relação aos lagartos, eu ia jurar que eles ainda na semana passada ganharam 2-1 com um golo em que há mão clara e de maneira incompreensivel o VAR não anula. Ou eles têm memória curta ou se calhar fui eu que sonhei.

Guerreiro03

Este Vagandas cada vez que fala apetece-me atirar uma cena qualquer á televisão. O discurso dele é um atentado á inteligência de um pessoa racional e minimamente inteligente. Ele não se enxerga .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


AMartins


Lipeste

E o Tondela a vencer no Dragão por 1-2 aos 33'

Lipeste

Já empatam aos 35' pelo talocha Marega 2-2

SEMPRESCB

Quote from: Guerreiro03 on 05 de December de 2020, 21:02
Este Vagandas cada vez que fala apetece-me atirar uma cena qualquer á televisão. O discurso dele é um atentado á inteligência de um pessoa racional e minimamente inteligente. Ele não se enxerga .

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Quando tens a corda dos euros na garganta e um investimento tresloucado para justificar até figura de urso fazes  ;D

rpo.castro

Quote from: Eskol on 05 de December de 2020, 20:54
Quote from: joaoPC on 05 de December de 2020, 20:45
Quote from: Eskol on 05 de December de 2020, 20:39
E agora com o Pote suspenso arriscam-se a encostar na Taça contra o Paços.
Foi duplo amarelo. Acho que não tem castigo para a taça

Tenho ideia que o vermelho dá suspensão sempre no jogo seguinte, independentemente de ser ou não direto. As suspensões por 5 amarelos é que só se cumprem no campeonato. Mas posso estar errado.

Em relação aos lagartos, eu ia jurar que eles ainda na semana passada ganharam 2-1 com um golo em que há mão clara e de maneira incompreensivel o VAR não anula. Ou eles têm memória curta ou se calhar fui eu que sonhei.
Acho que é como dizes. Cumpre vermelho no proximo jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Já vamos ter de aturar uma semana com choradeira...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Lipeste

Estas declarações de João Pedro Sousa são para ouvir com atenção

(...)

[emoji1201]Uma vénia a João Pedro Sousa pelo seu discurso e pela sua coerência, acima de tudo. A desculpa de que "isto é futebol, faz parte" só faz com que o nosso futebol se continue a envergonhar e apodrecer. É preciso saber estar, são precisos valores maiores. https://t.co/RKsVEJxyU3

— Rodrigo Carvalho (@rodrigoccc97) https://twitter.com/rodrigoccc97/status/1335378199111323648?ref_src=twsrc%5Etfw

em: https://rematedigital.pt/2020/12/06/estas-declaracoes-de-joao-pedro-sousa-sao-para-ouvir-com-atencao/

Olho Vivo

#1914
Se ainda houvesse dúvidas, o que se passou ontem e continua a passar hoje nos media, a propósito do Famalicão-Sporting, mostra que Carvalhal tem completa razão quando rejeita candidaturas a títulos, com o argumento do peso mediático. E, note-se, criou-se este alarido quando a arbitragem, prova-se pelas imagens, esteve bem nas decisões-chave! Não tenho dúvidas de que estas situações servem para criar uma ambiente que possa condicionar (e condiciona efetivamente) os árbitros em jogos futuros. Nós não temos qualquer peso para lutar contra isto...

100%SCB

Não percebo o choro dos lagartos.
O Pote é bem expulso (foi por palavras e não pela falta em si) e o golo é bem anulado (além do Coates impedir o GR de tocar na bola, ainda se apoia no central o que o permite ficar no ar por mais tempo)
O penalti assinalado a favor do Sporting é bem assinalado e falam de um possível penalti sobre o João Mário, este lance não vi, até porque não vi a segunda parte.
FORÇA BRAGA

bstrider

Não vi o jogo todo por isso não posso dar uma avaliação global da prestação do árbitro. Mas dos lances mais falados, o único em que falhou, do meu ponto de vista, foi quando deu amarelo ao Pedro Gonçalves por simulação, imediatamente a seguir ao penalti falhado. Não me parece que o jogador tenha forçado o contacto. Acabou por prejudicar o jogador porque depois levou o segundo amarelo (justamente) e consequente expulsão. De resto, esteve bem. A propósito do lance do golo anulado ao Coates perguntei a alguns lagartos se o lance do golo anulado ao Braga na meia final da taça da liga, por suposta falta do Dyego sobre o Acuna, não seria então também válido. Tudo o que ouvi foi silêncio... O habitual, portanto.

RuberAlbus

#1917
Discussão estéril, do meu ponto de vista. O que fica sempre é o resultado. O Sporting (ou qualquer outro clube) queixa-se quando se crê prejudicado e fica calado quando é beneficiado, como na semana passada. Quando as leis deixam espaço para a ambiguidade, cada um vai interpretá-las como lhe for conveniente.

Sérgio Gonçalves

No início desta semana tinha feito referência à pressão que Porto vinha a fazer ao Sporting. Ontem parece que colinho do Sporting foi interrompido. Ele há cada coincidência. E , segundo me disseram, o jogo do Porto também foi engraçado.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Somos Braga!

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de December de 2020, 15:34
No início desta semana tinha feito referência à pressão que Porto vinha a fazer ao Sporting. Ontem parece que colinho do Sporting foi interrompido. Ele há cada coincidência. E , segundo me disseram, o jogo do Porto também foi engraçado.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Esta "pressão" do Porto significa que a estrutura portista vê o Sporting como um sério candidato ao título este ano.

Há uma diferença brutal, em relação a anos anteriores em que o Sporting não contava para o totobola. Podiam ser ajudados todas as jornadas que o porto nem queria saber, pelo contrário, ainda defendia e aliava-se ao sporting na luta contra o benfica

Em relação ao Braga, apesar de o Conceição todos os anos dizer que somos candidatos, é só uma forma de meter pressão nos nossos jogadores nos jogos contra eles. Na verdade, dão zero hipóteses de sermos campeões, por isso nem querem saber se somos ou não beneficiados. Sabem que têm a coisa bem controlada.

No ano em que os 3 grandes começarem a fazer barulho contra o Braga, aí sim, podem ter certeza que é sinal que estão com medo e que somos realmente candidatos.

Até lá, vamos fazendo o nosso trabalho.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!