News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa

Started by rpo.castro, 01 de July de 2019, 10:51

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Não se pode queixar dos sorteios este ano o Braga.
Equipa mais acessível de todas as possíveis.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Acredito que seja 50/50.
Com um ou outro ajuste no plantel, temos boas hipóteses de passar.
FORÇA BRAGA

gvrreiro_96

Pelo vistos damo-nos mal é com sorteios bons.
Se é para levar na corneta, que viesse o Haaland para o Leite fazer 2 ou 3 penáltis...
Esperemos que as grandes noites europeias voltem a Braga...

RuberAlbus

Sorteio favorável, que nos dá reais possibilidades de passar à fase seguinte. Mas, apenas e só, se houver uma grande melhoria na nossa performance (sobretudo defensiva) até lá.

GverreirodoMinho

Calhou-nos o mais acessível possível, mas não é por isso que somos favoritos, não pensem. Estamos a falar de uma equipa que foi vencer a Santiago Bernabéu, e que fez uma fase de grupos muito respeitável num grupo bastante difícil (e eliminou o Shaktar, acho que todos aqui sabem a dificuldade disso).

Honestamente, a não ser que se mude muito (estilo CC do outro lado do Atlântico), não vejo maneiras de passar contra ninguém, e assim sendo preferia um papão e poder ir a Barcelona ou a Dortmund, do que a ser eliminado por uma equipa sem história nenhuma.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.


Lipeste

Play off:

Sevilha - Dínamo Zagreb
Atalanta - Olympiakos
RB Leipzig - Real Sociedad
Barcelona - Nápoles
Zenit - Bétis
Borussia Dortmund - Rangers
Sheriff - SC BRAGA
FC PORTO - Lazio

Magicobraga

Gostava que tivesse sido o Barça.

Não estou nada confiante até porque divido que melhoremos alguma coisa até lá, andamos desde março a jogar uma miséria.

Olho Vivo

Não conhecendo o Sheriff, para ter feito a fase de grupos que fez na Liga dos Campeões, tem de ser bem melhor equipa do que um Estrela Vermelha.
Dito isto, olhando para o panorama global do sorteio, não nos podemos queixar, a menos que os objetivos desportivos sejam entendidos como secundários.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 13 de December de 2021, 12:57
Não conhecendo o Sheriff, para ter feito a fase de grupos que fez na Liga dos Campeões, tem de ser bem melhor equipa do que um Estrela Vermelha.
Dito isto, olhando para o panorama global do sorteio, não nos podemos queixar, a menos que os objetivos desportivos sejam entendidos como secundários.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
O Sheriff foi quem deitou o Estrela Vermelha para a Liga Europa empatando em Belgrado 1-1 e vencendo em casa 1-0. São equipas algo semelhantes. Uma coisa é certa se não formos capazes de passar os Moldavos também não andamos na Europa a fazer nada, nem na Conference nos safávamos. A equipa que seja apetrechada agora em Janeiro e que comece a saber defender porque até agora temos tido sorteios de passadeira.

GverreirodoMinho

Quote from: SEMPRESCB on 13 de December de 2021, 13:23
Quote from: Olho Vivo on 13 de December de 2021, 12:57
Não conhecendo o Sheriff, para ter feito a fase de grupos que fez na Liga dos Campeões, tem de ser bem melhor equipa do que um Estrela Vermelha.
Dito isto, olhando para o panorama global do sorteio, não nos podemos queixar, a menos que os objetivos desportivos sejam entendidos como secundários.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk
O Sheriff foi quem deitou o Estrela Vermelha para a Liga Europa empatando em Belgrado 1-1 e vencendo em casa 1-0. São equipas algo semelhantes. Uma coisa é certa se não formos capazes de passar os Moldavos também não andamos na Europa a fazer nada, nem na Conference nos safávamos. A equipa que seja apetrechada agora em Janeiro e que comece a saber defender porque até agora temos tido sorteios de passadeira.
Esqueçam os apetrechos. Os apetrechos são o Gorby, o Guilherme e o Buta.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Guerreiro03

Quote from: Magicobraga on 13 de December de 2021, 12:54
Gostava que tivesse sido o Barça.

Não estou nada confiante até porque divido que melhoremos alguma coisa até lá, andamos desde março a jogar uma miséria.
Com um pouco de sorte também descobrem um erro no sorteio da Liga Europa e também o repetem como o da Champions [emoji1787]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Zusco

Em reação ao sorteio do Play-off da Liga Europa, Carlos Carvalhal teceu fortes elogios ao adversário do conjunto arsenalista, afirmando que o Sheriff é um clube que já surpreendeu muita gente. O técnico arsenalista prometeu ainda que os Gverreiros vão fazer de tudo para chegar aos oitavos de final da competição.

Reação: "Uma equipa que faz 7 pontos na Champions, colocando o Shakhtar atrás deles, com uma vitória frente ao Real Madrid por 2-1. Eliminou o Estrela Vermelha e o Dinamo de Zagreb para chegar à Champions. Independentemente do nome é uma equipa forte, que já conseguiu surpreender muita gente. Estamos à espera de jogar contra uma equipa muito competente, mas nós temos ambição e vamos fazer de tudo para chegar aos oitavos de final".


NightHawk

Desportivamente foi o melhor sorteio possível. Ainda assim, é uma equipa bem superior a qualquer uma do nosso grupo (eliminou o Estrela Vermelha na pré da champions...) e que nos vai causar muitos problemas. Uma equipa que fica à frente do Shakhtar (ganhou em casa e empatou fora) e ganha no Bernabéu tem que ser uma equipa de valor. Mas temos algumas hipóteses de passar, diria 60/40 para eles.

Ainda assim, preferia um Dortmund ou um Barcelona. Tendo em conta as nossas escassas possibilidades de sucesso na prova e o facto de que qualquer equipa que nos calhasse seria favorita, mais valia ser contra um "grande" que pudesse trazer adeptos e projetasse ainda mais o nosso nome.


SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 13 de December de 2021, 13:55
Desportivamente foi o melhor sorteio possível. Ainda assim, é uma equipa bem superior a qualquer uma do nosso grupo (eliminou o Estrela Vermelha na pré da champions...) e que nos vai causar muitos problemas. Uma equipa que fica à frente do Shakhtar (ganhou em casa e empatou fora) e ganha no Bernabéu tem que ser uma equipa de valor. Mas temos algumas hipóteses de passar, diria 60/40 para eles.

Ainda assim, preferia um Dortmund ou um Barcelona. Tendo em conta as nossas escassas possibilidades de sucesso na prova e o facto de que qualquer equipa que nos calhasse seria favorita, mais valia ser contra um "grande" que pudesse trazer adeptos e projetasse ainda mais o nosso nome.
Quanto à parte dos adeptos nada a dizer quanto à parte de projectar o nome já dou isso de barato, uma eliminatória de saco cheio e pouca história para contar nunca projectaria mais o nosso nome do que estar no sorteio dos oitavos de final. Pede-se competência perante uma equipa "chatinha" e competitiva. E já agora outro dado curioso o técnico do Sheriff era técnico do Zorya quando eliminaram o Braga de Abel. 

RuberAlbus

Relembrar que a regra dos golos fora já não vai aplicar para esta eliminatória, pelo que um empate fora com golos deixa de ser um resultado considerado vantajoso.

Legião

#1296
Saiu a equipa que pretendia, nos sorteios normalmente prefiro que saia sempre aquela que em teoria nos dá mais hipóteses de passar. Percebo quem quisesse uma equipa com mais nome mas sou de opinião que devemos dar prioridade a chegar o mais longe na prova, se o fizermos os tubarões onde chegar.

Será uma eliminatória difícil mas temos as nossas hipóteses, penso que o momento que ambas as equipas tiverem a atravessar na altura pode fazer a diferença, acho importante também o segundo jogo ser aqui.

Vamos acreditar, jogo a jogo, quem sabe não paramos só em Sevilha, sonhar ainda não paga imposto, para isso a equipa tem de ser competente, um pouco de sorte nos sorteios e nós fazermos também a nossa parte, como foi feito na caminhada até Dublin ( e já agora não ter arbitragens como a que tivemos contra o Estrela Vermelha ou o ano passado contra a Roma).
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Importante será dizer que este Sheriff se não estou em erro chegará aos jogos em Fevereiro sem qualquer ritmo competitivo pois eu acho que o campeonato Moldavo pára agora até Março portanto o máximo que terão até lá será uns particulares com as equipas lá do burgo. Pode ser uma boa "ajuda" esta paragem deles.

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 13 de December de 2021, 15:33
Importante será dizer que este Sheriff se não estou em erro chegará aos jogos em Fevereiro sem qualquer ritmo competitivo pois eu acho que o campeonato Moldavo pára agora até Março portanto o máximo que terão até lá será uns particulares com as equipas lá do burgo. Pode ser uma boa "ajuda" esta paragem deles.

Tivemos sorte com o sorteio, pois calhou-nos a equipa mais acessível que podia ter calhado.

Perante este adversário, temos a "obrigação" de nos apresentarmos como favoritos.  Até pela "ajuda" da paragem competitiva da Liga Moldava. Se não fossemos favoritos perante um adversário destes, mais valia nem sequer competir internacionalmente.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hucry

Sim, o campeonato moldavo parou este fim de semana e só volta a 11 de Março. Os próximos jogos oficiais deles serão contra nós, deverão ter estágios contra equipas russas e outras da zona, para fazer a pré-época.

Independentemente do grande percurso que fizeram na Champions, é uma equipa que está ao alcance do melhor Braga, não têm grandes individualidades ( a maior é o Thill que fez carreira em equipas do Luxemburgo), mas são muito competitivos e aguerridos, e apostam muito nas transições, não dão uma bola por perdida e acreditam sempre até ao fim.

Mas sejamos francos, o Braga tem mais que equipa para os eliminar, se estão com medo do Sheriff, nem vale a pena estar na Conference League, é um sorteio ao nível do Lech Poznan em 2011.

Será bastante difícil, é uma equipa que vale pelo seu todo, eliminaram Estrela Vermelha, Zagreb e Shaktar.. mas individualmente, é inferior ao Estrela Vermelha. Será um jogo de luta, mas o Braga não se pode minimamente queixar.