News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa

Started by rpo.castro, 01 de July de 2019, 10:51

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: vulcano on 26 de August de 2021, 23:01
https://draw.inker.one/#/el/gs/2021

Divirtam-se!!  ;D

Na minha simulação jogaríamos no grupo H, com as seguintes equipas:
PSV
Spartak
Ferencváros
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Sorteio amanhã às 11h00.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Legião

Não é como na Champions, mas SC Braga já tem uns bons milhões em caixa

Ainda antes de saber o que vai ter pela frente no sorteio desta sexta-feira (que o zerozero vai acompanhar em direto), o SC Braga faz já contas ao que encaixa por prémios vindos da UEFA. E, numa Liga Europa que não alterou a sua distribuição, são mais de seis milhões de euros.

Aos 3,63 milhões de euros que cada clube recebe pela participação na fase de grupos da competição, os minhotos acrescentam o valor correspondente ao ranking UEFA dos últimos 10 anos.

Dos 32 emblemas nesta fase de grupos, os minhotos são os 10.º que melhor cotação têm, o que faz com que se multiplique por 23 os 132 mil euros que servem de barómetro: o pior cotado recebe esse valor, o segundo pior multiplica-o por dois e assim sucessivamente, até ao melhor cotado, que é o Nápoles - encaixa mais 4,224 milhões de euros.

No caso dos minhotos, a verba é de 3,036 milhões de euros, o que significa que o encaixe, por agora, vai em 6,666 milhões de euros.

Diga-se que, por serem os únicos representantes portugueses até ao momento, os arsenalistas perfilam-se para receberem 100 por cento do valor que corresponde a Portugal, algo que mudará se alguma(s) equipa(s) caír(em) da Liga dos Campeões.

Quanto à fase de grupos, as vitórias valem 630 mil euros e os empates resultam em 210 mil euros. Além disso, há 1,1 milhões no caso de passar em primeiro lugar o grupo, ou 550 mil euros se seguir em frente no segundo lugar.

Em https://www.zerozero.pt/news.php?id=334019&fbclid=IwAR3ft5zsb_Do9fJA-rhg1OF-RN1d4AcCy8VWHOwv2cM1nGgc16QKvCkGFwI
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB


MagicoMito

Quote from: vulcano on 26 de August de 2021, 23:01
https://draw.inker.one/#/el/gs/2021

Divirtam-se!!  ;D
Grupo B
Frankfurt
West Ham
Antwerp

Espero que a minha passe completamente ao lado [emoji16].

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


GverreirodoMinho

O nosso não é mau (fora as viagens longas), e ainda tem alguns jogos interessantes nos outros grupos, por mim nem se pensava mais [emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de August de 2021, 00:12
O nosso não é mau (fora as viagens longas), e ainda tem alguns jogos interessantes nos outros grupos, por mim nem se pensava mais [emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Penso que o Spartak ao nível paupérrimo que tem apresentado seja mais acessível do que o Sparta no pote 3.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de August de 2021, 00:12
O nosso não é mau (fora as viagens longas), e ainda tem alguns jogos interessantes nos outros grupos, por mim nem se pensava mais [emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Compro. Ainda por cima com um quentinho Dinamo Zagreb-Crvena zvezda
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste


Lipeste

Para mim o grupo ideal seria:

BRAGA
Estrela Vermelha
Ludogorets
Ferencvaros




SEMPRESCB

Os badamecos da SIC já começam bem ao ignorar completamente o sorteio onde o costumava acompanhar na Sic Noticias.

Bracarense

Quote from: SEMPRESCB on 27 de August de 2021, 10:08
Os badamecos da SIC já começam bem ao ignorar completamente o sorteio onde o costumava acompanhar na Sic Noticias.
Ainda se surpreendem...
Acho que ainda vamos ter critérios de seleção de transmissões a incluírem equipas treinadas por portugueses...

Olho Vivo

Há alguma TV que transmita o sorteio?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Olho Vivo

Naa redes sociais somos o clube mais "querido". Todos nos querem nos respetivos grupos da Liga Europa! Pelo menos em popularidade já ganhamos ;-)

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


RuberAlbus

Sportv+ deve passar o sorteio.

Eskol

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2021, 10:52
Naa redes sociais somos o clube mais "querido". Todos nos querem nos respetivos grupos da Liga Europa! Pelo menos em popularidade já ganhamos ;-)

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

É sempre assim. E depois do sorteio é ver os adeptos das respetivas equipas dos potes 2 e 3 a achar que têm tudo para passar. Depois quando a bola começa a rolar têm uma surpresa.
Já deviam saber que se o Braga está sempre no Pote 1 não é por obra do Espírito Santo.

Olho Vivo

Não gostaria de apanhar treinadores portugueses pela frente. De resto, seja o que o sorteio mandar...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!