News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24

Started by Observador, 21 de June de 2019, 14:00

Previous topic - Next topic

db1921

Golo do Famalicão, 1-0 aos 10min

RIKYSCB

Exibição medonha

Cerca de 20 minutos nem 1 remate :-[ :-[
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Arsenalista

Defendemos com pouca gente, pois estamos balanceados para o ataque, e o problema é que defendemos muito mal.... cada alivio... para a atmosfera...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RIKYSCB

2 0 para o Famalicão

:'( :'( :'(

Este treinador do Braga que coisa mais fraca, não preparou este jogo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sif

O treinador estudou mesmo bem a equipa do Famalicão.. muito bem

tiago1992

Mas esta equipa treina durante a semana? Parece um grupo de amigas que se juntou para fazer um jogo ao sábado a tarde...

SEMPRESCB

Pensei que este gajo já tinha sido mandando embora depois da vergonha com as gaivotas em casa afinal parece que ainda vai ser humilhado mais uma vez.

Kilo

 Admito que é o primeiro jogo que estou a ver nos últimos anos, mas...houve desinvestimento na equipa? Já era mauzinho quando via um ou outro jogo, mas isto hoje...que equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha... Ou é só um dia mau?

RIKYSCB

Se queremos ganhar troféus temos para ano investir num treinador e em boas jogadoras ou então continua se com este marasmo  :'(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sif

Quote from: Kilo on 27 de May de 2023, 17:05
Admito que é o primeiro jogo que estou a ver nos últimos anos, mas...houve desinvestimento na equipa? Já era mauzinho quando via um ou outro jogo, mas isto hoje...que equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha... Ou é só um dia mau?
Esta época tem sido sempre assim...

db1921

Quote from: Kilo on 27 de May de 2023, 17:05
Admito que é o primeiro jogo que estou a ver nos últimos anos, mas...houve desinvestimento na equipa? Já era mauzinho quando via um ou outro jogo, mas isto hoje...que equipa fraquinha, fraquinha, fraquinha... Ou é só um dia mau?
Esta época a equipa está mais fraca. Independentemente do resultado final esta secção precisa de uma remodelação a começar logo pela mudança de treinador.

RIKYSCB

 Só de pensar que tivemos não a muito tempo Norton de matos, hana kean, uchendu, Catarina, e outras  :-X
Ao fim de 40 minutos o 1 remate  ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Sérgio_Gonçalves

Para um clube que já foi campeão nacional e vencedor desta mesma Taça é triste que o investimento no mercado de inverno foi zero, quando já se via as debilidades da equipa.

Arsenalista

Também já não via há algum tempo esta equipa a jogar... Realmente, jogo muito pobre da nossa parte, olhando para a qualidade técnica das atletas de ambas as equipas, acho que nós é que deviamos estar a jogar em bloco mais baixo, explorando contra ataque...
Resultado justo ao intervalo, mas com um golo nosso podemos reentrar na corrida pelo troféu...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso


db1921


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

db1921

E acabou, perdemos 2-0🥲

Que se comece a preparar a próxima época

NightHawk

Parabéns ao Famalicão. É um dia histórico para o clube com a vitória no campeonato de Júniores e a taça feminina.

Esta equipa do Braga joga muito pouco. O que se viu hoje foi o espelho de toda a época. Fomos ganhando os jogos normais porque temos melhores jogadoras (mesmo jogando manifestamente mal) mas nos jogos mais complicados regra geral a diferença de qualidade notou-se. Não é que o Fama tenha melhor 11 ou plantel que nós, não tem, mas nós de facto jogamos muito, muito pouco.

Eu não sei como será possível manter este treinador. A qualidade de jogo desta equipa foi fraca de início a fim, perdeu 2 finais onde não tivemos sequer perto de discutir o resultado e no campeonato fizemos o que era obrigação (ficar atrás de Benfica e Sporting).

Zusco

não houve um shift para focar mais em formação? mesmo assim ao fama tem que se ganhar