News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTEBOL FEMININO - Época 2023/24

Started by Observador, 21 de June de 2019, 14:00

Previous topic - Next topic

Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste


rpo.castro

Futebol feminino: Sporting perde em Braga mas garante final da Taça


Leoas derrotadas por 3-0 beneficiaram da vitória por (3-1) na primeira mão

Apesar da derrota por 3-1, esta segunda-feira, no terreno do Sp. Braga, o Sporting carimbou o acesso à final da Taça de Portugal feminina, pois na primeira mão tinha vencido as bracarenses por 3-0.

Diana Silva até adiantou as leoas (34m), mas as anfitriãs empataram a dois minutos do intervalo, por Myra Delgadillo. Na reta final, Laura Luís (73m) e Anouka, de grande penalidade (85m), ainda deram esperanças às arsenalistas, que não conseguiram completar a reviravolta na eliminatória.

No derradeiro duelo, que vai jogar-se no Jamor, o Sporting defronta o Famalicão.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Na época 2017/18 no jamor foi-nos anulado um golo aos 89m por uma unha da Francisca.

Ontem não nos tiraram de uma final por um unha também?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Observador on 26 de April de 2022, 12:24
Na época 2017/18 no jamor foi-nos anulado um golo aos 89m por uma unha da Francisca.

Ontem não nos tiraram de uma final por um unha também?


Está claramente em jogo, não vejo do que nos podemos queixar... Vamo-nos queixar de se estava muito ou pouco em jogo, agora? Minha nossa, ainda para mais sem VAR, é perfeitamente compreensível que se tenha deixado jogar, ainda para mais quando depois as imagens dão razão à árbitra...

NightHawk

Está claramente em jogo. Na altura também fiquei com a ideia clara que que era fora de jogo, mas depois puxei a imagem atrás e nesse frame é claro que está em jogo. Infelizmente para nós foi uma excelente decisão da árbitra assistente.

Já agora, ontem o comentador da 11 estava sempre a dizer que o braga se fizesse 4-1 que era eliminado na mesma porque o sporting marcou um golo fora. Mas a regra dos golos fora não acabou já? Por caso não marcámos, mas se tivéssemos feito o 4-1 o jogo não ia a prolongamento?

Guerreiro03

#1072
Quote from: NightHawk on 26 de April de 2022, 12:34
Está claramente em jogo. Na altura também fiquei com a ideia clara que que era fora de jogo, mas depois puxei a imagem atrás e nesse frame é claro que está em jogo. Infelizmente para nós foi uma excelente decisão da árbitra assistente.

Já agora, ontem o comentador da 11 estava sempre a dizer que o braga se fizesse 4-1 que era eliminado na mesma porque o sporting marcou um golo fora. Mas a regra dos golos fora não acabou já? Por caso não marcámos, mas se tivéssemos feito o 4-1 o jogo não ia a prolongamento?
Ainda não terminou nas competições nacionais. Só a partir da próxima época

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala

Uma pergunta que me surgiu há uns tempos na cabeça mas entretanto não me lembrei de postar aqui: existindo tanta gente que gostaria de ver o nosso clube voltar ao 1º de Maio, o que é que aconteceria se subitamente 5 ou 6 mil de nós (ou até mais, havendo organização) se lembrassem de ir assistir a um jogo do futebol feminino?

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 03 de May de 2022, 16:49
Uma pergunta que me surgiu há uns tempos na cabeça mas entretanto não me lembrei de postar aqui: existindo tanta gente que gostaria de ver o nosso clube voltar ao 1º de Maio, o que é que aconteceria se subitamente 5 ou 6 mil de nós (ou até mais, havendo organização) se lembrassem de ir assistir a um jogo do futebol feminino?
Não percebo a pergunta.
Primeiro nunca tens subitamente um aumento de 20x. Se o futebol feminino do SC Braga começasse a atrair milhares para um jogo normal, passavas a jogar no EMB que é onde jogaste a champions (e tiveste 5850 espectadores).
É obvio que o 1º de Maio tal como está mesmo para quem lá vai actualmente não tem condições. Agora que tem isso a ver com os seniores masculinos passarem para lá? Iam jogar nestas condições?

Eu não acho que o 1º de Maio seja uma boa solução em 2025 ou 2030, mas se a ideia é dizer que os estádio não serve porque está a cair, isso é algo que todos vêem, mas ninguém fala em lá voltar sem avultadas obras. Mesmo a câmara, mesmo que não consiga fazer nada daquilo, só para manter de pé terá de fazer obras.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

Quote from: rpo.castro on 03 de May de 2022, 17:12
Quote from: Pedro Bala on 03 de May de 2022, 16:49
Uma pergunta que me surgiu há uns tempos na cabeça mas entretanto não me lembrei de postar aqui: existindo tanta gente que gostaria de ver o nosso clube voltar ao 1º de Maio, o que é que aconteceria se subitamente 5 ou 6 mil de nós (ou até mais, havendo organização) se lembrassem de ir assistir a um jogo do futebol feminino?
Não percebo a pergunta.
Primeiro nunca tens subitamente um aumento de 20x. Se o futebol feminino do SC Braga começasse a atrair milhares para um jogo normal, passavas a jogar no EMB que é onde jogaste a champions (e tiveste 5850 espectadores).
É obvio que o 1º de Maio tal como está mesmo para quem lá vai actualmente não tem condições. Agora que tem isso a ver com os seniores masculinos passarem para lá? Iam jogar nestas condições?

Eu não acho que o 1º de Maio seja uma boa solução em 2025 ou 2030, mas se a ideia é dizer que os estádio não serve porque está a cair, isso é algo que todos vêem, mas ninguém fala em lá voltar sem avultadas obras. Mesmo a câmara, mesmo que não consiga fazer nada daquilo, só para manter de pé terá de fazer obras.

A "ideia" seria invadir o 1º de Maio de forma a mostrar que é onde os adeptos (alguns) querem o clube a jogar. Visto que sócios têm entrada livre seria sempre difícil de prever a afluência a determinado jogo.

Lipeste


Lipeste


Lipeste


Lipeste