News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRÉ-ÉPOCA 2019/2020

Started by A.COSTA, 27 de May de 2019, 15:39

Previous topic - Next topic

asdf

Alguem me pode dizer o preço do bilhete para acompanhante de socio?

Baldinotti

Quote from: asdf on 24 de July de 2019, 09:00
Alguem me pode dizer o preço do bilhete para acompanhante de socio?

No site diz : "Já estão à venda os bilhetes para o encontro com o clube monegasco, orientado por Leonardo Jardim, ao custo de 2,5€ para sócios e de 10€ para público."

não menciona bilhetes de acompanhante

Baldinotti

Alguem sabe o "formato" do jogo logo?
Vamos ter apresentação individual dos jogadores como tivemos em anos anteriores ou será mesmo apenas o jogo?

VERMELHO MAGICO

Quote from: Baldinotti on 24 de July de 2019, 11:08
Alguem sabe o "formato" do jogo logo?
Vamos ter apresentação individual dos jogadores como tivemos em anos anteriores ou será mesmo apenas o jogo?

À partida será nos moldes do jogo com o Newcastle em 2018. A apresentação dos jogadores tem sido feita apenas no Braga Day no centro da cidade.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Baldinotti

Quote from: VERMELHO MAGICO on 24 de July de 2019, 11:35
Quote from: Baldinotti on 24 de July de 2019, 11:08
Alguem sabe o "formato" do jogo logo?
Vamos ter apresentação individual dos jogadores como tivemos em anos anteriores ou será mesmo apenas o jogo?

À partida será nos moldes do jogo com o Newcastle em 2018. A apresentação dos jogadores tem sido feita apenas no Braga Day no centro da cidade.

Também tinha essa ideia,é o mais provável!obrigado  :)

Lipeste

SC Baga vs Monaco com transmissão na sport tv 1.

asdf

Se ja tenho lugar anual, posso comprar tambem um bilhete por preço de socio?

LS

Quote from: asdf on 24 de July de 2019, 13:19
Se ja tenho lugar anual, posso comprar tambem um bilhete por preço de socio?

Não.

Mais Norte


Espero que seja um dia positivo para o SC Braga. Primeiro jogo em casa, uma boa noite de verão para ir à bola e a equipa à procura do seu melhor.

Seria bom ter uma assistência à medida e que fosse quebrado o gelo da época passada.


                                                               

Guerreiro03

Só o pré e pós - jogo terão transmissão no Next

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Alguém arranja stream pelo twitch como com o Lille?

Andebolista

Alguém sabe quando é o jogo com o Tondela em fão? Não encontro nada oficial
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Guerreiro03

Amanhã em Fão , às 18h, á porta fechada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


diogo88

#353
Preocupam-se com os camarotes , fazem tudo pelos camarotes , e esquecem-se do resto do estádio ! As cadeiras estão miseráveis , partidas , sujas ! Ridículo

Luso

Que saudade que já tinha do Hassan...

sevenDjesus

Boa tarde, alguém pode por favor me dizer o 11 titular? Obrigado.

Eskol

#356
Quote from: sevenDjesus on 24 de July de 2019, 21:12
Boa tarde, alguém pode por favor me dizer o 11 titular? Obrigado.
Matheus
Esgaio, B. Viana, Pablo, Sequeira
Palhinha, Fransergio, A. Horta
Trincao, Hassan, R. Horta

Magicobraga

Não quero malhar no fransergio mas qpra quem diz que ele tem técnica basta ver o remate que fez quando tava em boa posição e a ***** de passe que fez para o esgaio quando tinha todo o espaço para fazer melhor.

O hassan é um aleijado.

O André horta é um craque e o melhor jogador que temos, pena não ter avançados com a mesma qualidade, o único que tinha foi dado pra China .

Luso

Quote from: sevenDjesus on 24 de July de 2019, 21:12
Boa tarde, alguém pode por favor me dizer o 11 titular? Obrigado.
Matheus, Esgaio, Pablo, Viana, Sequeira, Palhinha, Andre H, Fransergio, Trincao e Ricardo H.

Só da Andre Horta e pouco mais. Fransergio a mostrar toda a sua qualidade naquele lance ao minuto 30 e pouco.

Enorme_Guerreiro

Bem, parece-me que já temos 5 titulares definidos: Matheus, B. Vianna, Sequeira, A. Horta e R. Horta

O Matheus fez uma boa mancha e 3 erros (2 saídas tão más como desnecessárias e um salto a bater com a mão na barra quando a bola estava a cair dentro de campo ao segundo poste, valeu o Sequeira a cortar), o Fransérgio maioritariamente mal, o Trincão entrou com vontade (e mesmo assim, só por uma vez teve sucesso) mas rapidamente desapareceu, o Hassan com um falhanço... "à Hassan", os irmãos Horta e o Sequeira a dominarem o nosso jogo (ainda assim, o A. Horta já falhou 3/4 passes, mas interessa é malhar no Fransérgio porque errou 1), centrais a cumprirem, Esgaio mal a defender mas com um bom cruzamento, Palhinha discreto mas a cumprir (o Mónaco só tem conseguido atacar pelas alas).

Começamos mal, mas a partir dos 15/20min começamos a tomar conta do jogo e acabamos por cima (apesar de ao minuto 37 os comentadores da SportTv estarem a dizer que só defendíamos e que o Mónaco estava a dominar o jogo... ainda é a brincar e eu já me comecei a irritar com estes gajos).