News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FUTEBOL DE PRAIA 2019 - TRI-CAMPEÕES DA EUROPA

Started by Mais Norte, 07 de May de 2019, 00:41

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

PARABENS SCBRAGA.
Somos verdadeiros CAMPEÕES!!!!

D_PAC

Parabéns! Já começam a faltar palavras para elogiar estes verdadeiros guerreiros!!
#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Esta secção é, sem dúvidas, uma das jóias da coroa do nosso clube. Estará ao nível do nosso atletismo dos anos 1980/90.
Em sete anos, conquistou 11 títulos (tendo disputado 15 provas). Isto significa que só em 4 ocasiões não venceu as provas que disputou.
São os melhores do mundo, mas mantêm uma ambição e uma humildade que são difíceis de igualar.
Igualar o feito de conquistar 4 provas num mesmo ano, neste momento, só poderá ser igualado por eles próprios!

Bruno3429


tiago1992

Palavras do "treinador" Antonio Torres que dá para perceber o porquê de tamanha sucesso...

"Terminada a época é chegada a hora de fazer o Balanço.
Foram 8 meses de trabalho árduo, de lutas diárias para fazer frente às dificuldades que nos surgiam. Foram 8 meses de aprendizagem, de vivências partilhadas, experiências vividas. Foram 8 meses de muito stress, muita adrenalina e muitos momentos inolvidáveis. Fizemos amizades para a vida. Criamos laços muito difíceis de quebrar. Construímos algo muito maior que qualquer título.
Não existe um segredo para o nosso trabalho. Pomos o ser humano a cima de tudo. Damos carinho e amizade antes de dar material. Pedimos em vez de mandar. Perguntamos antes de dar a indicação. Todos têm voz, todos são iguais. Todos são líderes e todos se deixam liderar. Jogamos uns pelos outros e não deixamos ninguém cair. Somos uma família na verdadeira Ascenção da Palavra. O Segredo está nas pessoas e no que elas nos fazem sentir pois o sentimento é o elo que nos une e é inquebrável. Um dia vamos perder uma competição mas nunca vamos perder a União e esse é o combustível do nosso sucesso.
Escolho esta imagem porque no sentimento que ela transmite posso ver todos os que nos ajudaram a construir esta linda história e porque ele, o que dá corpo a esta imagem, é o Líder que ensina o valor da amizade, o valor da partilha, o valor do respeito. És treinador por dentro, atleta por fora e respiras liderança.
Só tens o que mereces meu Irmão e nós fizemos por merecer-te. Somos todos iguais e somos todos merecedores dessa igualdade. Somos uma Legião de GVERREIROS. Somos Braga"

Observador


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Observador

Ontem o programa report TV da SportTV passou uma reportagem da nossa equipa de futebol praia.
É um banho de braguismo que todos devem ver.

É impressão minha ou o clube nem uma vez publicitou essa transmissão?

bstrider

Quote from: Observador on 01 de November de 2019, 09:32
Ontem o programa report TV da SportTV passou uma reportagem da nossa equipa de futebol praia.
É um banho de braguismo que todos devem ver.

É impressão minha ou o clube nem uma vez publicitou essa transmissão?
Não é impressão sua...


AMartins

#89
Quote from: Observador on 01 de November de 2019, 09:32
Ontem o programa report TV da SportTV passou uma reportagem da nossa equipa de futebol praia.
É um banho de braguismo que todos devem ver.

É impressão minha ou o clube nem uma vez publicitou essa transmissão?

Um banho de braguismo e de competência!
Duas características que de quando em vez (ao longo dos anos) também se têm verificado na equipa sénior de futebol, no entanto como isso interfere com a fonte de rendimento de certos intervenientes esse sentimento e competência acabam por ser "cortados pela raíz" e submetidos para outro plano...

A.COSTA

Gostei de ver a reportagem da sporttv.

Esta reportagem deveria ser mostrada, várias vezes, aos "meninos" da equipa principal, para eles perceberem que símbolo iam ao peito.

Confesso que acompanho bastante, a distância, o percurso desta equipa de futebol de praia e fico orgulhoso com as suas conquistas.

Quem me dera ver este espírito gverreiro na equipa principal de futebol, onde tudo parece demasiado "manso".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Como é que o clube a saber que ia sair essa reportagem não anuncia nada nas redes sociais?


bstrider

Acabei agora de ver a reportagem que passou ontem na sport TV+.... E fiquei com a certeza que, com o espírito que se vive nesta secção, é possível continuar a levar o nome do nosso clube por esse mundo fora, porque estes atletas, além de fora de série, são humildes e têm a cabeça no sítio certo!

Gostava que fossem enaltecidos ainda mais atletas e secções do Braga, que certamente dão tudo pelo clube mas que infelizmente vão sempre precisar de ganhar muitos títulos para serem reconhecidos.

Observador

Quote from: Magicobraga on 02 de November de 2019, 00:31
Como é que o clube a saber que ia sair essa reportagem não anuncia nada nas redes sociais?

É mais bonito estar constantemente a mandar mails com erros nas músicas ou na gramática.....

Mas está tudo bem ....as pessoas é que estão sempre arranjar desculpas.

rpo.castro

Curioso numa modalidade sem tradição, que alguns defendem ano após o ano a sua extinção, criada devido a um sponsor, seja aquela que mais representa os valores da familia bracarense, apesar de serem os melhores do mundo sem esse reconhecimento.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

#95
Alguém me consegue dizer o dia e hora dessa reportagem?

Edit: já encontrei.

Magicobraga

Eu cheguei a dizer que o Bruno torres devia ter o mesmo reconhecimento entre os adeptos que o Alan tem mas depois de ver isto o nosso capitão merecia era uma estátua.

Craque dentro e fora do campo.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 02 de November de 2019, 13:24
Alguém me consegue dizer o dia e hora dessa reportagem?

Edit: já encontrei.
Por acaso não é possível disponibilizar para guardar como têm feito com os jogos?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.


Mais Norte

#99
Quote from: joaomf on 22 de September de 2019, 22:58
Esta secção é, sem dúvidas, uma das jóias da coroa do nosso clube. Estará ao nível do nosso atletismo dos anos 1980/90.
Em sete anos, conquistou 11 títulos (tendo disputado 15 provas). Isto significa que só em 4 ocasiões não venceu as provas que disputou.
São os melhores do mundo, mas mantêm uma ambição e uma humildade que são difíceis de igualar.
Igualar o feito de conquistar 4 provas num mesmo ano, neste momento, só poderá ser igualado por eles próprios!

Conjugação fantástica de factores:

- Um Clube com dimensão, sentido de oportunidade e vontade para avançar com um projecto por tantos "desmerecido", apostando convictamente nesta modalidade, dando-lhe as melhores condições, sejam técnicas, sejam de acompanhamento pessoal;
- Um staff que acompanha a equipa dedicadísssimo e altamente competente;
- Um conjunto de Atletas, não digo jogadores de propósito, de elevadíssimo nível, dos melhores do mundo, que aliam à sua enorme qualidade técnica valores de verdadeiros desportistas, todos eles com "nomes" que farão parte da História do Futebol de Praia e do nosso Clube;
- Uma liderança notável de um Senhor, de seu nome Bruno Torres, que é, e vai continuar a ser, uma referência na História desta modalidade.

Tive a sorte de ver ao vivo grandes jogos da nossa equipa e de conviver, no final, amenamente com os nossos atletas. Um privilégio.

Gravei o programa.

Temos a melhor Equipa do Mundo em Futebol de Praia. Ao nível de tudo que há de melhor no Desporto de Alta Competição. Um orgulho.