News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins

Started by A.COSTA, 09 de April de 2019, 16:00

Previous topic - Next topic

Sheriff

***** da sporttv no golo do Braga fartaram-se de puxar o lance atrás a tentar sacar uma falta do Braga. No lance do penalti destes ***** nem mais uma imagem!!!! Não há falta nenhuma do Esgaio!!!!
Que ***** de circo. Acabem com o futebol.

BRAGA SEMPRE
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sérgio Gonçalves

Mais uma vergonha no futebol português. Acho que este deve ser o ano recorde. Nem vejo o jogo mas não evito de me chatear com isto. Terei de equacionar continuar a pagar quotas e ter lugar anual para alimentar isto.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Braga1921

#182
A única coisa que eu peço é que o Salvador finalmente ganhe tomates e faça o que for possível para tirar a equipa deste campeonato.

Isto era previsto , tal como foi contra o Porto. Benfica e Porto a perder ? 2 penaltys para dar conforto , equipa desiste completamente e depois é um passeio para o adversário.
Cartões vermelhos por mostrar a Rúben Dias , Felix e ao Florentino... mas claro , o árbitro fez vista grossa.

Mas isso não desculpa a falta de atitude de alguns jogadores depois do golo sofrido (Pablo , Esgaio , Fransérgio... e outros) desligaram completamente do jogo e desistiram.

winstonsmit

Só há coisas que se resolvem com violência e enquanto tipos como o Tiago Martins não acabarem no hospital, estas coisas vão continuar a acontecer.

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."


darkshines

Não da pesssoal. Este futebol português está corrompido  a Sul toupeiras e a norte pelos porcos.

Por muito que tentes, vão te sempre f.oder.

PEDRØ XVI

Vim-me embora após o segundo penalti. É ridículo a impunidade de que estes ladrões gozam!

Vlachodinos faz penalti sobre Paulinho aos 29 minutos (lance muito à semelhante do Marafona no dragão para a taça): NADA
Primeiro penalti para os lampiões, Esgaio nem toca no Felix: VAR NÃO FAZ NADA, SEGUE!
Felix, já com amarelo, pisa o Pablo: segundo amarelo perdoado VAR NÃO DIZ NADA, SEGUE!
Segundo penalti dos lampiões, bola vai ao braço do Viana que nem a meio metro de distância está da bola: VAR NÃO FAZ NADA, SEGUE!

Espero que o Abel e o Salvador falem caso contrário lá vamos nós ser apelidados de vendidos, mais uma vez...
Quanto ao resto, dentro e fora do recinto foi uma autêntica vergonha e nem sei se houve mais alguma coisa agora no final do jogo pois, como disse, vim-me embora após o segundo penalti.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Guerreiro03

É imperativo que o Presidente vá á  conferência , isto é demais!!!

Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk


Heisenberg

Enrabados em casa pelos adeptos adversários, pelo árbitro, pelo VAR, pelo Vieira, pelo Salvador, pela polícia ... E podia continuar. Quem paga somos nós, braguistas. Sempre. Fica difícil aturar isto tudo.

ombaiz

Abel a ser boneco!! Tanta coisa para dizer e não faz nada nem diz nada!!! Pkp!

Guerreiro03

Quote from: Heisenberg on 28 de April de 2019, 19:49
Enrabados em casa pelos adeptos adversários, pelo árbitro, pelo VAR, pelo Vieira, pelo Salvador, pela polícia ... E podia continuar. Quem paga somos nós, braguistas. Sempre. Fica difícil aturar isto tudo.
Que raiva!!! [emoji36][emoji36][emoji36]

Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk


winstonsmit

Quote from: ombaiz on 28 de April de 2019, 19:51
Abel a ser boneco!! Tanta coisa para dizer e não faz nada nem diz nada!!! Pkp!

Uma absoluta nulidade...

Magicobraga

Detesto o benfica e os anormais dos seus adeptos mas o que se passou ao fim foi demais. Culpa da polícia mas vi muita gente a ser agredida sem fazer nada pra isso.

AMartins

O Paulinho sofre um penalti numa entrada do guarda-redes...o arbitro marca fora de jogo anulando o lance. O VAR nada faz. What?!

Expulsões perdoadas aos magotes. Sem exagero pelo menos o Dias, o Félix e o Florentino...

O primeiro penalti é uma roubalheira do tamanho do mundo. Como é possível!!! Era pegar na equipa e sair do campo neste momento.

É fácil empurrar uma equipa para trás com artimanhas deste género...mas infelizmente no banco não vi ninguém a tentar alterar o rumo das coisas. Precisávamos de uma injeção de energia quando sofremos o primeiro penalti. Não reclamar deste roubo é um tiro no pé. Uma palavra para os nossos adeptos que estiveram em grande no apoio, depois de certas circunstâncias pouco mais se pode pedir.

Não percebo como se organiza um jogo destes, desta forma. Adeptos adversários a entrar pelo parque superior da poente sem qualquer controlo e revista no portão (muitos com garrafas de cerveja de vidro, etc...). Abaixo do Populo e pela rua de São Martinho houve problemas graves onde a polícia pouco fez. O dinheiro a sério ganha-se com presenças nas competições europeias, com a venda de jogadores...não é com 2 jogos de futebol caseiros. Esses são para ganhar e os "facilitismos" têm de ser para quem paga as cotas e não para quem compra bilhetes de público.

darkshines

Da raiva da. Mas que podem os adeptos fazer? Roubados na taça da liga , roubados na taça se Portugal e roubados nos jogos decisivos com o bentas e porto.

Não da pessoal....impossível combater esta mer.da. Quanto estiveres perto de lá chegar.....vão te sempre f.oder! Sempre.

MCMXXI

Quote from: AMartins on 28 de April de 2019, 19:59
O Paulinho sofre um penalti numa entrada do guarda-redes...o arbitro marca fora de jogo anulando o lance. O VAR nada faz. What?!

Expulsões perdoadas aos magotes. Sem exagero pelo menos o Dias, o Félix e o Florentino...

O primeiro penalti é uma roubalheira do tamanho do mundo. Como é possível!!! Era pegar na equipa e sair do campo neste momento.

É fácil empurrar uma equipa para trás com artimanhas deste género...mas infelizmente no banco não vi ninguém a tentar alterar o rumo das coisas. Precisávamos de uma injeção de energia quando sofremos o primeiro penalti. Não reclamar deste roubo é um tiro no pé. Uma palavra para os nossos adeptos que estiveram em grande no apoio, depois de certas circunstâncias pouco mais se pode pedir.

Não percebo como se organiza um jogo destes, desta forma. Adeptos adversários a entrar pelo parque superior da poente sem qualquer controlo e revista no portão (muitos com garrafas de cerveja de vidro, etc...). Abaixo do Populo e pela rua de São Martinho houve problemas graves onde a polícia pouco fez. O dinheiro a sério ganha-se com presenças nas competições europeias, com a venda de jogadores...não é com 2 jogos de futebol caseiros. Esses são para ganhar e os "facilitismos" têm de ser para quem paga as cotas e não para quem compra bilhetes de público.
Quote from: PEDRØ XVI on 28 de April de 2019, 19:42
Vim-me embora após o segundo penalti. É ridículo a impunidade de que estes ladrões gozam!

Vlachodinos faz penalti sobre Paulinho aos 29 minutos (lance muito à semelhante do Marafona no dragão para a taça): NADA
Primeiro penalti para os lampiões, Esgaio nem toca no Felix: VAR NÃO FAZ NADA, SEGUE!
Felix, já com amarelo, pisa o Pablo: segundo amarelo perdoado VAR NÃO DIZ NADA, SEGUE!
Segundo penalti dos lampiões, bola vai ao braço do Viana que nem a meio metro de distância está da bola: VAR NÃO FAZ NADA, SEGUE!

Espero que o Abel e o Salvador falem caso contrário lá vamos nós ser apelidados de vendidos, mais uma vez...
Quanto ao resto, dentro e fora do recinto foi uma autêntica vergonha e nem sei se houve mais alguma coisa agora no final do jogo pois, como disse, vim-me embora após o segundo penalti.

BugCatcher21

#197
A direção que não se esqueça que não se brinca assim com os nossos. E nem preciso de especificar situações falo em geral sobre tudo que se passou hoje.
Ficamos a aguardar por atitudes à altura.

Magicobraga


kamelot

Quote from: Magicobraga on 28 de April de 2019, 20:11
Onde anda o Salvador?

Cagão!!!!

O Vieira já lhe passou a mão na perninha....é muito cagãozinho
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."