News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Porto -30-03-2019 - 15H30 - LIGA - Pré e pós-jogo!

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 17 de March de 2019, 17:55

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

rapson

Quote from: Luís Duarte on 22 de March de 2019, 04:01

Vendemos outra vez a nascente superior toda.... Inacreditável...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

tiago1992

Quote from: rapson on 22 de March de 2019, 08:51
Quote from: Luís Duarte on 22 de March de 2019, 04:01

Vendemos outra vez a nascente superior toda.... Inacreditável...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Que bela maneira de começar uma sexta de manhã...Cada vez mais tenho a certeza que somos os únicos a lutar pelo nosso clube...

bruce

Mandar só os 1500 para o Porto e eles comprarem os restantes 3500 aqui é a mesma coisa. Eles dão 20 ou 35 euros por bilhetes

OBracarense

Mais uma vez como em tantas outras, esta direção a mostrar que o que interessa é o dinheiro.

Não que ser saber dos sócios e adeptos do Braga para nada. A seguir às eleições houve muitas promessas, mas até agora zero.
Salvador depois da reunião com o pintinho, cede os bilhetes e vamos la ver o que ele vai ceder mais.

Devemos ser os adeptos no mundo piores tratados no próprio estádio.

Observador

Sim senhora, já agora não arranjem a rede que está rasgada, para os sócios do Braga levarem com muitas cadeiras na cabeça, e depois a liga nos multar por termos dado cabeçadas nas cadeiras, e vir para aqui a malta dizer que as claques são uma vergonha.

De certeza que neste jogo não faltaram pontos de encontro para adeptos azuis nas imediações, com dezenas de roulotes para poderem calmamente em grupo agredir pessoas do Braga ,e depois virá para aqui a malta dizer que as claques são uma vergonha.

Um clube que teve como hobby nos últimos anos distribuir uma cartilha pelos seus comentadores a gozar com o Braga.

Tínhamos dois jogos em casa para dar um passo em frente em relação a nossa personalidade, mas bastou o pinto assobiar que o nosso presidente foi logo abanar o rabo ter com ele .

Não sei se já disse,mas se calhar cedemos toda a bancada ao Porto porque a malta das claques é uma vergonha.

rpo.castro

Sobre a reuniao o que é preocupante é passado este tempo todo não saber o que constou da ementa
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Isto só pode ser gozo e espero bem que alguém venha refutar esta notícia caso contrário acho que o Sr. Salvador acaba de dar um tiro no pé na sua eventual futura candidatura. Então vamos ceder 5000 bilhetes a quem nesta mesma época não nos deu nem mais um além dos 1500? Isto só pode ser gozo. Se eles quisessem que viesse cá buscar bilhetes públicos por 40 ou 50 euros. Acho isto um gozo a todos os sócios e adeptos do Braga pelo sr. Salvador e espero sinceramente que isto seja desmentido ainda hoje.

bstrider

Ridículo... Ao que se chegou... Que faça o mesmo para o jogo da taça porque por este andar vou é ficar em casa quando a vontade já nem era muita .. Como eu, muitos com certeza..

VERMELHO MAGICO


A velha maxima continua em vigor: " NÃO HÁ ALMOÇOS GRATIS "

O Salvador nem para fazer dinheiro serve. Vendeu os 5000 a 20€ porque considera a zona como categoria 3. Então onde nos metem nas antas e nos outros estádios todos devia ser considerado categoria 5 e os bilhetes valeriam 5€.

A nossa direcção é uma vergonha. Curva-se constantemente ao poder instalado e depois vem com a m.e.r.d.a dos comunicados para dar palmadinhas nas costas aos adeptos.

O Braga é ENORME mas o Salvador é muito PEQUENO para este clube.

Já agora que lhes sirva um lanchinho no fim do jogo já que mais uma vez não vamos ter nem roulottes nem bar estadio devido aos visitantes.

VERGONHA DE PRESIDENTE.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Kwanza99

Pois bem, a confirmar-se esta notícia, este vai ser o meu protesto: Não vou ao jogo.

Chega desta palhaçada! Depois que venha dizer as baboseiras que disse na gala. Ganhe vergonha na ***** da cara! Não quer ceder a nascente toda e montar uma fanzone para os frutinhas? Só falta isso!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

bruce


SC Braga x FC Porto



Estão à venda os bilhetes para o jogo SC Braga x FC Porto, relativo à 27ª jornada da Liga NOS e que se disputa no dia 30 de março (sábado) pelas 15h30.

Os detentores de Lugar Gverreiros têm entrada incluída e os restantes sócios podem adquirir bilhete ao preço unitário de 7,5 euros. Para público estão definidas duas categorias de ingressos, ao custo de 60 e 30 euros, respetivamente.

Os atletas do SC Braga e os sócios sub-18 têm entrada gratuita.

Os bilhetes estão disponíveis nas lojas SC Braga do Liberdade Street Fashion e do Braga Parque, bem como nas bilheteiras do Estádio Municipal.

kiko scb

Depois disto só tenho a dizer... SALVADOR, VAI PARA A GRANDE ***** QUE TE PARIU. Já estás a mais à muito tempo... Um clube é muito mais do que resultados, e nesse aspecto tu pecas todos os dias sempre que abres a boca!

bstrider


Cão Vadio

Quote from: Kwanza99 on 22 de March de 2019, 09:54
Pois bem, a confirmar-se esta notícia, este vai ser o meu protesto: Não vou ao jogo.

Chega desta palhaçada! Depois que venha dizer as baboseiras que disse na gala. Ganhe vergonha na ***** da cara! Não quer ceder a nascente toda e montar uma fanzone para os frutinhas? Só falta isso!
Deixem lá! Assim vai poder ouvir alto e bom som, de toda aquela nascente superior que, "O Braga é mer**"...e ainda vai sorrir pro "papa" ao lado".
Tenho quase a certeza que tb já tem marcado um almoço com o "orelhas", uns dias antes do jogo com eles. Enfim, parece um vendido, como os de Vila do Conde!

Observador

E o Facebook do clube apagar mensagens de sócios , a mostrar a insatisfação por esta situação dos bilhetes? Espetáculo...

Mas quando vão para lá centenas de estarolas gozar connosco, ficam lá dias os comentários.

Quo Vadis Braga ?

100%SCB

Desde que não vendam mais bilhetes para a Nascente Superior (além destes 5000) e que só vendam mais 2/3 mil bilhetes para público (num dos lados para a Poente superior), não acho assim tão mal...

Corrigindo só uma coisa, o Porto cedeu-nos uns 2500 bilhetes no jogo da Liga!
FORÇA BRAGA

AMartins

Tirem-me deste filme.
É surreal como se arrasa uma massa associativa desta forma. Como se elimina o factor casa contra um oponente direto.

Ao contrário da equipa de futebol, esta direção não merece ninguém na bancada

RD94

Desculpem-me os foristas que comentaram recentemente a dizer que a sua forma de protesto será a não comparência no estádio, mas sinceramente essa é a pior coisa que podem fazer!
Passamos uma época inteira a reclamar de horários. Há um "jogo grande" às 15H30 a um sábado e nós vamos faltar? Apenas vamos contribuir para dizerem que o Braga não tem adeptos, que não nos fazemos ouvir (apesar desta última ser verdade, infelizmente. Os nossos adeptos são maioritariamente apáticos nos jogos. Não se fazem ouvir, não puxam pela equipa, mas sempre prontos para assobiar - normalmente neste quesito somos , e seremos contra o porto também , massacrados).
A melhor forma de proposto é comparecer. Puxar pela equipa. Mostrar tarjas. Fazer mais barulho que os visitantes.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)