News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2019/2020

Started by Luso, 24 de February de 2019, 12:01

Previous topic - Next topic

Lipeste


Luso

Ultimamente só dá Dyego na China. Não me admira que saia e nem venha ninguém, já deu para ver que Salvador não quer saber desta época.

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 03 de July de 2019, 19:17
Ultimamente só dá Dyego na China. Não me admira que saia e nem venha ninguém, já deu para ver que Salvador não quer saber desta época.
Dyego não quer.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

#1823
Ao final, qué foi deste homem?
Emprestado em janeiro ao Maiorca, uma lesâo o afastou durante 4 meses... e jogou pouco, voltou á equipa no inicio de junho pasado (o Maiorca subiu á Liga primeira espanhola depois do play-off diante do Deportivo).
Em teoría, agora devería voltar ao Braga, com contrato em vigor, ser vendido, emprestado ou regenerado/reactivado.
O fugido Ferreira nâo gostava do homem... Será útil se o Souza é vendido finalmente?

brunopeixoto1993

Será que não tentaremos agora de forma mais acertiva uma abordagem pelo tal defesa polaco? Se realmente houve interesse e juntando o facto de Sá Pinto ter sido seu treinador pode ressurgir o interesse ou não?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 03 de July de 2019, 19:08
Acorda tópico!

Calma, o novo treinador chegou hoje, há-de ter os seus pedidos, mas não serão instantâneos  ;D

Quanto ao Stojljkovic, não me parece que tenha condições para voltar cá, um jogador com o feitio dele e um treinador com o feitio do Sá Pinto, à primeira vez que fosse para o banco dava cabeçada...

SEMPRESCB

Figueirias (jogador à Sá Pinto), Eduardo e talvez Makouta devem ser começar a trabalhar com plantel nos próximos dias.

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2019, 21:26
Figueirias (jogador à Sá Pinto), Eduardo e talvez Makouta devem ser começar a trabalhar com plantel nos próximos dias.

isso é uma suposição ou tens informações sobre isso? A acontecer acho que faz muito bem em avaliar todos os jogadores ainda sob contrato no clube, incluindo Assis, mas esse secalhar quer é sair daqui o mais rápido possível depois de ser encostado 2 anos e o ano passado nem colocação o clube ter conseguido arranjar

Luso

Sá Pinto tem que, junto com AS, tentar o regresso de Alef e Assis! Conquistará logo o coração de grande parte dos adeptos!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Luso on 03 de July de 2019, 22:05
Sá Pinto tem que, junto com AS, tentar o regresso de Alef e Assis! Conquistará logo o coração de grande parte dos adeptos!

Contrate-se o Tommy Martinez e o Joan Roman então!

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 03 de July de 2019, 22:05
Sá Pinto tem que, junto com AS, tentar o regresso de Alef e Assis! Conquistará logo o coração de grande parte dos adeptos!
Mais o Fábio, e encostar o Esgaio. É imediatamente levado em braços.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Fernando Marques

Quote from: enormeBRAGA on 03 de July de 2019, 22:51
Quote from: Luso on 03 de July de 2019, 22:05
Sá Pinto tem que, junto com AS, tentar o regresso de Alef e Assis! Conquistará logo o coração de grande parte dos adeptos!
Mais o Fábio, e encostar o Esgaio. É imediatamente levado em braços.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
E readquirir Marafona e dispensar Tiago Sá... É com cada uma que se lê aqui :D

NeeDXxPT

Ainda se vai buscar o Gaston Ramirez.....   



Do que me fui lembrar....


Sent from my Mi A1 using Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

100%SCB

Creio que o Figueiras (bastante superior ao Esgaio como lateral direito) é o único que deveria ser integrado (isto se não tiver sido afastado pela direção). Integrar, agora, o Makouta já não faz grande sentido.

Os restantes jogadores é colocar rapidamente: Assis (Arábia?), Lukic, Stoi, Eduardo.
Emprestar Tiago Pereira, Makouta e Lucas, nem que seja na segunda liga (a equipas que lutem pela subida).
Vamos ver é o que acontece ao Crislan e ao Hassan (este não sei se quer voltar cá... já devia estar a ganhar mais na Grécia).
FORÇA BRAGA

Gverreiroo

Vamos lá ver como será este mercado a partir de agora... não sei se o Salvador terá que recuar na posição que assumiu quando disse que não iria ao mercado(vender/comprar). Com um novo um treinador vem possivelmente um novo sistema (creio que o Sá Pinto aposta no 4-2-3-1) e alguns jogadores poderão deixar de ter alguma relevância. Assim e assumindo que será este o esquema táctico usado parece-me que irão beneficiar  extremos como Trincao, Murillo ou Xadas mas não sei até que ponto jogadores como o Esgaio ou Wilson Eduardo terão as mesmas oportunidades. Isto a meu ver acaba por ser o ponto positivo da troca de treinadores!

Lipeste

Quote from: Gverreiroo on 04 de July de 2019, 05:32
Vamos lá ver como será este mercado a partir de agora... não sei se o Salvador terá que recuar na posição que assumiu quando disse que não iria ao mercado(vender/comprar). Com um novo um treinador vem possivelmente um novo sistema (creio que o Sá Pinto aposta no 4-2-3-1) e alguns jogadores poderão deixar de ter alguma relevância. Assim e assumindo que será este o esquema táctico usado parece-me que irão beneficiar  extremos como Trincao, Murillo ou Xadas mas não sei até que ponto jogadores como o Esgaio ou Wilson Eduardo terão as mesmas oportunidades. Isto a meu ver acaba por ser o ponto positivo da troca de treinadores!
Conhece bem os dois, sem ter a certeza, julgo que até terá utilizado o Esgaio num ou outro jogo e emprestou o Wilson quando passou pelos lagartos mas já lá vão uns anos ("meia dúzia").

rpo.castro

Ruben Amorim afinal não será treinador da B. Continuará Rui Santos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Quote from: rpo.castro on 04 de July de 2019, 10:41
Ruben Amorim afinal não será treinador da B. Continuará Rui Santos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Começa a ser estranho, estava dado como certo nos sub23 do Estoril, não sei o que correu mal, foi dado como certo aqui na equipa B, agora também já não vem...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

O Braga da os parabéns ao mossoro (acho que nunca tinha dado desde que ele saiu) e ele nos comentários disse isto.


Pelo que se diz, o mossoro está em Braga por estes dias.

rpo.castro

Quote from: Arsenalista on 04 de July de 2019, 11:01
Quote from: rpo.castro on 04 de July de 2019, 10:41
Ruben Amorim afinal não será treinador da B. Continuará Rui Santos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Começa a ser estranho, estava dado como certo nos sub23 do Estoril, não sei o que correu mal, foi dado como certo aqui na equipa B, agora também já não vem...
E com o benfica tb (sub 23 acho)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.