News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP

Started by Luso, 18 de February de 2019, 18:32

Previous topic - Next topic

Legião

Acredito num bom resultado, ao contrário das deslocações à Luz e Alvalade em que a comunicação social até nos dava algum favoritismo (inocentemente ou não, a mesma CS que nos dá o favoritismo é a mesma que após as derrotas não se cansa de dizer que não temos estaleca) o que contribuiu para que alguns dos nossos adeptos e se calhar até na equipa fossem na "onda" , onde normalmente dá mau resultado, duas goleadas. Desta vez o favoritismo é dado ao Porto e poderemos ser novamente o "David contra Golias" é aí que poderemos surpreender.

Ainda na semana passada ouvi o Presidente do Sporting dizer que tinha de baixar o orçamento para 70 milhões (!) só para termos a noção da diferença de realidades e  recursos que estamos a falar de nós para os 3 "grandes", o que nós temos feito é muito bom é pena que alguns não tenham noção e quando temos uma derrota ou duas já ponham tudo em causa, apoiar a equipa nos bons momentos é fácil é assim em todo o lado é nos maus que temos de mostrar que somos realmente Gverreiros, não podemos ter memória curta.

As últimas duas derrotas custaram e ainda doem mas se somos Gverreiros e o Mágico Braga por alguma coisa é, e se nos intrometemos constantemente na luta entre os 3 "grandes" e nos momentos das decisões das Taças mesmo tendo menos recursos é porque juntos no campo e na bancada fazemos a diferença e torna possível esbater os milhões e o "sistema" e andar lá no meio. É possível, vamos acreditar, vamos a eles!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

A.COSTA

Estão à venda os bilhetes para o FC Porto x SC Braga, a contar para a 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal. Os sócios do SC Braga pagam 5 euros pelo ingresso para assistir à partida no Estádio do Dragão. Já a viagem tem um custo unitário de 2 euros e 50 cêntimos, podendo ser requisitada nos postos aquando da aquisição do ingresso.

É garantido lugar de viagem até às 19 horas de dia 25, segunda-feira, sendo a partida dos autocarros às 17h30 junto às bilheteiras do Estádio Municipal no dia do jogo.

Já os bilhetes de jogo estão à venda nos postos SC Braga até às 16 horas de dia 26 de fevereiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Nao se entende como não se leva um lateral polivalente à direita e esquerda (Nem que fosse para o banco) e ao invés vai se jogar com um lateral adaptado na direita e tem se dois defesas esquerdos na convocatória se Esgaio se lesiona vai o segundo avançado jogar a defesa direito.

Se o homem não conta assuma-se como errada a sua contratação à volta de 2M e deixem o jogar pelo menos pela equipa B (um gajo com 2 Ligas Europas e um Campeonato Grego sempre a titular praticamente).

Kilo

Marafona

Esgaio  B. Viana  R. Silva  Sequeira

Palhinha
                     Claudemir

Trincão          Fransérgio     Horta

Dyego ou Paulinho

Optaria por um meio campo mais musculado, com Palhinha a fazer de tampão no meio e com Claudemir mais no apoio e mais à frente.  Fransérgio numa posição híbrida, tanto como terceiro médio como a aparecer como 2º avançado (onde ele pode realmente fazer a diferença). Apostava em Trincão, sangue novo, irreverência e...ou é bom ou não é. Na frente preferia Dyego, mas não sei em que condições físicas estará.

Mais uma vez, pede-se concentração, garra, vontade, superação, estratégia e fazer-lhes, com isso, a vida negra. Coisa que tem faltado na maioria dos jogos verdadeiramente decisivos.

TiagoHV

Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2019, 21:51
Nao se entende como não se leva um lateral polivalente à direita e esquerda (Nem que fosse para o banco) e ao invés vai se jogar com um lateral adaptado na direita e tem se dois defesas esquerdos na convocatória se Esgaio se lesiona vai o segundo avançado jogar a defesa direito.

Se o homem não conta assuma-se como errada a sua contratação à volta de 2M e deixem o jogar pelo menos pela equipa B (um gajo com 2 Ligas Europas e um Campeonato Grego sempre a titular praticamente).

Fds, é muito fácil...veio para aqui meter nojo a pensar que o curriculum lhe servia para um crl... andor com o lixo!
Na derrota e na vitória!

sol

No dia do Braga-Belenenses comprei dois bilhetes para o jogo de hoje no Estádio do Morcão, sem ainda sequer imaginar que faríamos um jogo horrível contra os pastéis. Ainda bem que o fiz. Assim, hoje de novo me encho de esperança de ver o nosso Mágico dar a volta a este momento difícil.
Espero uma boa resposta da equipa e faço um apelo àqueles que possam, para que estejam presentes no estádio. Pelo entusiasmo que aqui vejo, não sei não...

Nós só queremos o Braga no Jamor!

100%SCB

Presente!
Confiante num resultado positivo!

Jogava com:
Marafona
Esgaio
Viana
Raul
Sequeira
Palhinha
Claudemir
Fransérgio
Wilson
Murilo
Dyego (deve jogar)

Banco: Tiago, Ailton, Eduardo, Novais, Xadas, Horta e Paulinho.

4-3-3, se possível, com o Wilson sobre a esquerda a fazer diagonais para o meio e o Murilo a fazer o mesmo mas no lado oposto. Extremos mais objetivos e mais rápidos (principalmente Murilo)
FORÇA BRAGA

James

Quote from: Kilo on 26 de February de 2019, 00:44
                  Marafona

Esgaio  B. Viana  R. Silva  Sequeira

Palhinha
                     Claudemir

Trincão          Fransérgio     Horta

Dyego ou Paulinho

Optaria por um meio campo mais musculado, com Palhinha a fazer de tampão no meio e com Claudemir mais no apoio e mais à frente.  Fransérgio numa posição híbrida, tanto como terceiro médio como a aparecer como 2º avançado (onde ele pode realmente fazer a diferença). Apostava em Trincão, sangue novo, irreverência e...ou é bom ou não é. Na frente preferia Dyego, mas não sei em que condições físicas estará.

Mais uma vez, pede-se concentração, garra, vontade, superação, estratégia e fazer-lhes, com isso, a vida negra. Coisa que tem faltado na maioria dos jogos verdadeiramente decisivos.

O meu onze seria exactamente este, com Dyego na frente. Talvez colocasse de inicio o Wilson no lugar do Trincão, apostando mais na experiência e guardasse Trincão para a segunda parte. No entanto, concordo que o Trincão pode dar algo diferente à equipa e surpreender o adversário.

Com Palhinha na equipa, daria mais liberdade para as subidas de Esgaio, o que não acontece neste momento com o Goiano + MC a dois.
Apostaria numa equipa a entrar com pressão baixa e apostar forte nas transições rápidas (coisa que atualmente é raro fazermos) e, claro apostar também nas bolas paradas, onde temos feito muitos golos!

NASCIBRAGUISTA

Boas! tenho um bilhete para o jogo disponivel + bilhete de viagem ( autorrarro 2 ), para quem estiver interessado.

obrigado

Observador

João Pinheiro, da AF Braga, é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre FC Porto e SC Braga, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, marcado para esta terça-feira, às 20.15 horas, no Estádio do Dragão.
Bruno Rodrigues e Nuno Eiras serão os árbitros assistentes, enquanto Rui Costa será o quarto árbitro.

Hugo Miguel será o videoárbitro, auxiliado por António Godinho.

SEMPRESCB

Quote from: TiagoHV on 26 de February de 2019, 02:28
Quote from: SEMPRESCB on 25 de February de 2019, 21:51

Fds, é muito fácil...veio para aqui meter nojo a pensar que o curriculum lhe servia para um crl... andor com o lixo!
Eu nao estou com eles todos os dias a treinar e quem está elogiou em publico o empenho, o trabalho e a postura do jogador. Algo então não bate bem nessa história toda.
Por outro lado e o que consigo como adepto ver nao é nada de arrogante, vejo um jogador que sim é o que melhor curriculum tem do plantel mas não levantou ondas nenhumas por estar sem jogar desde Agosto nem se fala na sua falta de profissionalismo.
O que me custa é ver que temos um jogador (que não foi barato) com toda aquela qualidade afastado sem haver uma explicação ou uma razão evidente.

Legião

Julgo que nunca jogamos assim, mas deixo também um 11:

Marafona

Esgaio     Bruno   Raul    Sequeira

Palhinha
                Claudemir

Horta        Novais      Wilson

Dyego
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VERMELHO MAGICO

Precisamos basicamente de defender bem, sem vergonha, e apostar na transição rápida.
                             Marafona

Esgaio           Bruno           Raul            Sequeira

Claudemir

Murillo        Fransergio      Novais        Wilson

Dyego
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

ric

Acredito num bom resultado sobretudo que nos permita acalentar esperança para a 2ª mão.

Sou daqueles que pensam com realismo. Mesmo no futebol onde as coisas muitas vezes...não são...

Já o disse várias vezes que estamos envolvidos numa teia diabólica que tende a tudo fazer para manter o establishment.
A CS insiste na mesma tecla. O Braga define-se como candidato ou não? Quer ganhar o titulo? Estas são perguntas recorrentes com segundos e terceiros sentidos .. E o Braga não pode cair na esparela.
Esta senda de colocar o Braga no lote dos candidatos serve apenas para, num gesto de pura hipocrisia, dar um gozo "secreto" aos profissionaimedia que julgam fazer a sua missão mas apenas gostaria de ver o nosso afundamento. Como que a observação de uma coisa rara, excecional mas que tenderá para a normalidade mais dia menos dia. Nos seus intuitos não se vislumbra um interesse real em que haja democracia e equilíbrio no futebol. Vociferam pela igualdade mas continuam a ser os mesmos paineleiros, os mesmos tipos de programas, a mesma alegria em ver feitos dos 3G em detrimento dos demais.
Assistimos a isto sempre que um"pequeno" ganha. Nunca se valoriza a vitória mas relava-se o "deslize" do grande...Clara hipocrisia!

Por isso, a mim tanto me dá que considerem ou não o Braga candidato.
Os meus amigos do Superbraga vão crucificar-me vivo mas titulo, titulo no SCB para já só mesmo na PlayStation. Não que não acredite em nós. Mas a verdade é que não acredito nos outros!

QQ  Liga mundo ( com execeções) exultaria por um outsider. Aqui gostamos de manter o status quo. Sim, porque há os 2...3...e os outros.

O futebol atualPortugal stá na senda daquilo que muitos querem. manter tudo como está e criar laços eternos que garantam que os de sempre ~serão os beneficiados.
Não é assim na UEFA? Não é assim na Champions?

Engraçado que não vejo a CS a "exigir" que o Porto se assuma candidato á Champions. Porque será?

Meus amigos, nunca pensei que assistiria a uma final europeia pelo Braga. Voltaremos lá ...talvez daqui a 50, 60 anos.
Ser campeão, talvez nos próximos 15 a 20. Infelizmente . Mas muito teria de mudar se até lá conseguíssemos. As diferenças são abissais e apanhar um desprevenido será fácil. Mas 3? E Liga, e FPF e árbitros? Huuummm... muito difícil.

Porto, vamos mantendo a presença na europa, lutemos pelo Pódio e continuemos a bicar os dos costume. para mim , é suficiente. Porque não sou D. Quixote e vejo bem os moinhos que estão contra nós.

E domigo a domingo, lá estarei bacada

carvalhalaocomando

Arsenalista

Quote from: ric on 26 de February de 2019, 13:18
Já o disse várias vezes que estamos envolvidos numa teia diabólica que tende a tudo fazer para manter o establishment.
A CS insiste na mesma tecla. O Braga define-se como candidato ou não? Quer ganhar o titulo? Estas são perguntas recorrentes com segundos e terceiros sentidos .. E o Braga não pode cair na esparela.
A CS, principalmente a desportiva, move-se pelas audiências e estas estão do lado dos 3G, e é nessa perspectiva que as noticias são apresentadas ao leitor/telespectador. A nós resta-nos competir dentro das 4 linhas e apartir daí resgatar o nosso prestigio!
Mas o mais importante é o clube não entrar na onda de recados via CS, entre treinador/presidente como tenho visto publicar em alguma CS nos últimos tempos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

100%SCB

Quote from: abelaocomando on 26 de February de 2019, 14:19
Alguém sabe quantos adeptos vão ao dragão?
Os três jornais disseram que iam cerca de 1000 adeptos.
Pena a quebra da equipa (estas duas derrotas) senão certamente conseguiríamos levar uns 3000 adeptos. Se temos ganho em Alvalade e ao Belenenses...

Relembrar que tínhamos direito a mais de 5000 bilhetes (creio que na taça é 10% da lotação).
FORÇA BRAGA

Kwanza99

Lá vou eu feito maluquinho, sair quase 3 horas antes dum jogo numa cidade que fica a 30min. Será que na 2ª mão os fruteiros também vão ter que sair tão cedo?

Juro que não consigo entender o porquê destas merdas!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

tiago1992

Quote from: Kwanza99 on 26 de February de 2019, 16:45
Lá vou eu feito maluquinho, sair quase 3 horas antes dum jogo numa cidade que fica a 30min. Será que na 2ª mão os fruteiros também vão ter que sair tão cedo?

Juro que não consigo entender o porquê destas merdas!

Foi imposição da polícia sob pena de não garantirem que estariam todos lá dentro antes do jogo começar...