News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PROGRAMA DO 98º ANIVERSÁRIO DO SC BRAGA - Gala Legião de Ouro 21:30m - SCBraga TV/ Sportv2 - 21/01/2

Started by Observador, 18 de January de 2019, 11:24

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Eu sei que custa, mas temos de "colocar o dedo na ferida". Mas também temos de "dar corda aos sapatos"...

guerreiro1921

Legião

Parabéns pela gala.

O único ponto negativo, na minha opinião, aquela parte do discurso do Presidente da "magoa" relativamente à cidade, é urgente criar um departamento de marketing no clube que saiba trabalhar a marca Braga e os adeptos para que se deixe de dar tiros nos pés como este de uma vez por todas.

O que atrai adeptos não é dizer que somos poucos e "pedinchar" por mais isso cativa 0 e ainda rebaixamos o clube com as consequências que isso tem... é dizer precisamente o oposto, ou seja, que estamos a crescer cada vez mais, é dizer que é com orgulho que vemos a cidade cheia de crianças vestidas à Braga isso é que faz o efeito multiplicador, passado tanto tempo já não devíamos cometer erros destes, de resto tudo ok, parabéns Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 22 de January de 2019, 00:11
Eu sei que custa, mas temos de "colocar o dedo na ferida". Mas também temos de "dar corda aos sapatos"...
Repetir sempre a mesma coisa não vai fazer com as pessoas que não são do Braga mudem de clube. Esses já não importam e não valem o tempo que se perde.
Aliás todas as pessoas que ainda não são do Braga dificilmente o serão algum dia, a não ser aquelas com pouco carácter que mudam de opinião como mudam de roupa e dessas pessoas nós não precisámos neste clube.
O futuro é apostar nas crianças, aqueles que vão nascendo todos os anos nesta cidade e que ainda não foram 'contaminados' com uma mentalidade retrógada. Estes e possivelmente os emigrantes que cada vez mais se notam na nossa cidade... tudo o resto é desperdício de tempo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Severini

Salvo raras excepções, tão mau que mais vale esquecer. Isto não é o SC BRAGA!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

AMartins

Gostei da Gala, foi um bom espetáculo. É sempre bom quando não chamamos ao palco gentinha como Oliveiras, CM's, Pedros Proenças e afins..

Quanto ao AS, continua a ser um nabo em certos aspectos...e o pior é que parece que não há ali ninguém que lhe consiga dizer isso. Bastava que dissesse que muitos outros falam e não fazem...ao contrário do Braga que fala só quando tem de ser e efectivamente, faz. Fechava em grande. Eh...

Legião

Obviamente a imprensa e as "internets" já estão a pegar nessa declaração em força, sabem bem como ela nos pode prejudicar... que erro escusado, ainda por cima numa semana destas.

Foco total no jogo de quarta e que se aprenda com os erros.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

O Salvador diz o que lhe escrevem,o erro foi do departamento de comunicação! Penso que nesse aspecto o discurso deveria ser invertido, o chamado reforço positivo, frisando que somos cada vez mais e mais fortes.

E nota-se bem que a cidade respira mais Braga do que há uns anos.

Agora o que é necessário é atrair os adeptos ao estádio, criando uma estratégia forte para  esse efeito.
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

O problema não é o discurso, palavras leva-as o vento e rapidamente se esquecem. O problema maior, que em minha opinião é um desastre, é a evidência que dentro do clube quem manda vive num mundo paralelo completamente alheado da realidade. Este discurso significa que quem manda nada faz e pensa que já faz muito e a culpa é dos outros. No fim acaba somente por ser um discurso triste de quem estranhamente não faz a mínima ideia do que é o Braga hoje em dia na cidade, é que não faz o presidente e pior ainda não faz quem está por traz dele. Se calhar fazia-lhe falta sair do bunker do municipal e ir conhecer as crianças e jovens do concelho por exemplo.

OBracarense

Discurso muito mau do Salvador, depois de há uns anos ter vindo com a ideia de jogar do outro lado do Sameiro agora vem com esta vergonha.

O que ganha o clube e os adeptos do Braga com isto? Ver capas como as de hoje no jornal?
Em vez de trabalhar para trazer mais adeptos e melhores condições para todos que já vão à bola, vem dizer isto.

Depois que não se admire que apesar de ter um candidato as eleições sem grande equipa e ideias, consiga mais de 30% dos votos.

Já agora uma pergunta para o Salvador, há quantos anos é sócio do Braga? Talvez por volta de 2028 faça os 25 anos, porque antes de vir ganhar dinheiro com o clube não queria saber do Sporting Clube de Braga para nada.

AMartins

Nabo! Ainda para mais as baboseiras que disse nem são verdadeiras...temos mais do que gente para meter no estádio, só não temos lá mais pessoas por muitos motivos que vamos discutindo em outros tópicos.
E ainda mais ridículo foi ouvir aquela estupidez, depois de tantos miúdos terem subido ao palco a enaltecer o amor que têm pelo clube da sua cidade.

Se ele vai esperar pelos anos que faltam para a CMB pagar o empréstimo para "investir" no estádio e nos verdadeiros adeptos, bem que pode guardar o discurso para as próximas galas.

Legião

Deixo aqui a página do Face do Daniel Pereira Cristo, um músico que esteve ontem na Gala e que assumiu o seu braguismo, penso que nunca o tinha ouvido, se alguém quiser dar uma força não custa nada fazer um "Gosto" na página dele:

www.facebook.com/danielpereiracristo/

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Duarte

Quote from: dioogo on 22 de January de 2019, 11:49
Alguém viu o ricardo Rio?
Esteve no Prós e Contras num debate muito interessante sobre a descentralização.

Em relação à Gala, achei a pior das 4 e o discurso do presidente nem falemos. Então quando falhou o teleponto senti tanta vergonha alheia que desliguei a TV e fui para a cama. O próprio departamento de comunicação deve ter sofrido mudanças, a qualidade dos vídeos e a criatividade tem vindo a decrescer...

O nosso clube no aspecto social já viveu melhores dias.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

AMartins

Quote from: Duarte on 22 de January de 2019, 13:30
O próprio departamento de comunicação deve ter sofrido mudanças, a qualidade dos vídeos e a criatividade tem vindo a decrescer...

Acho que o diretor do departamento de comunicação foi um dos galardoados ontem.  Acho até que foi o único dos vencedores que não estava preparado para receber o prémio. Não me recordo do nome dele.

eduardo_manulo

Segundo sei, o departamento de Marketing saiu praticamente "em bloco" no final do ano passado... Penso que isso justifique algum decréscimo de qualidade que se tem vindo a sentir...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

OBracarense

Quote from: AMartins on 22 de January de 2019, 13:34
Quote from: Duarte on 22 de January de 2019, 13:30
O próprio departamento de comunicação deve ter sofrido mudanças, a qualidade dos vídeos e a criatividade tem vindo a decrescer...

Acho que o diretor do departamento de comunicação foi um dos galardoados ontem.  Acho até que foi o único dos vencedores que não estava preparado para receber o prémio. Não me recordo do nome dele.

André Viana, tem feito muito bom trabalho.

rpo.castro

Quote from: AMartins on 22 de January de 2019, 10:26
Nabo! Ainda para mais as baboseiras que disse nem são verdadeiras...temos mais do que gente para meter no estádio, só não temos lá mais pessoas por muitos motivos que vamos discutindo em outros tópicos.
E ainda mais ridículo foi ouvir aquela estupidez, depois de tantos miúdos terem subido ao palco a enaltecer o amor que têm pelo clube da sua cidade.

Se ele vai esperar pelos anos que faltam para a CMB pagar o empréstimo para "investir" no estádio e nos verdadeiros adeptos, bem que pode guardar o discurso para as próximas galas.
Se calhar a Liga na tenda da avenida e com os espaços para adeptos nos acessos ao estádio, faz mais propaganda ao clube (mesmo misturada com o metralhas) do que ele próprio.

Ou se calhar AS anda cá no fórum e sabe que gverreiro que é gverreiro tem de pagar, comer e bater palmas.

Vamos ter um jogo às 15h00. Com trabalho metia se 20k pessoas mas fazer queixinhas dos outros dá menos chatices.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Eu vi, estava ontem à noite, em directo, num programa de debate 'Prós e contras' da rtp
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva