News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Quote from: HenDua on 24 de January de 2019, 23:20
Liguei agora a CMTV e deparo-me com o grande corno do Hélder Amaral a debitar ódio sobre o Braga e o Abel:
"eles (Braga) foram incometentes. Eu percebo que os pequeninhos imitem os grandes. No dia anterior o chefe e o grande reclamou e ontem os pequeninhos tentaram imitar. Este Abel na luz levou 6 e foi afável, simpático, sorridente, abraçado ao Rui Vitória" .... "o Braga é a equipa B do Benfica" ... "o Abel pode vir a cumprir o sonho dele que é vir a treinar o Benfica, por isso é que ele é tão meiguinho contra eles"

Como é que este corno incendiário tem a lata de dizer estas palhaçadas?!
Ainda para mais depois do roubo de ontem?!
Agora digam me que nos não devíamos tomar outras atitudes?

Esse gajo não merece menos que 2 socos bem espetados no meio do focinho.

Magicobraga

Vai se para a televisão e inventa se merdas, destila se ódio como se nada fosse. Isto é violência em forma de palavras.

Deve ser amigo íntimo do Abel para saber quem é que ele quer treinar.

Já não há vergonha.

SEMPRESCB

O mal desses zbortingados todos e a grande azia de toda essa gente é que sentem que cada vez mais estão a ficar para trás, os outros dois ja nem querem saber deles para nada o porco é amiguinho até porque sabe que estes abéculas não lhes fazem cocegas desportivamente e o benfas já nem lhes passa cartão, então viram se para nós que cada vez mais vamos lhes passando a perna e isso doi lhes tanto a esses coitados. Quer eles queiram quer não neste momento em Portugal o grande rival deles somos nós os 2 outros estão noutro patamar e essa escumalha aproveita o tempo de atena (coisa que não temos) dado pelo lixo de CS que temos para nos denegrir e rebaixar infelizmente para eles de nada lhes adianta e aos poucos estou em querer que vão começar a ficar para trás de nós também. E a grande sorte deles é a corrupção bancária que os deixa fazer o que querem caso contrario ja tinham acabado.
Agora queria ver esse badocha a falar assim com um representante braguista ali, ai sim vê se os homens.

Fernando Marques

Não falando propriamente do jogo mas sim de um blog que espalha verborreia sportinguista por todo o lado aconselho a TODOS para boicotarem este suposto "blog diferente" chamado visão de mercado
https://blogvisaodemercado.pt/ - propaganda sportinguista escondida subliminarmente.

VERMELHO MAGICO

Um dos que ficou bastante satisfeito com a roubalheira foi o presidente da C.M.B.
Vai ter oportunidade de ver o seu clubezeco do coração a jogar mais uma vez no seu mal amado estádio.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

alan30

Eu, como todos os braguistas neste forum, partilho da sensacao de injustica daquilo que se passou na ultima quarta feira. O SC Braga jogou melhor, jogou pra vencer e marcou mais golos do que o adversario nos 90 minutos. No entanto factores externos a nossa equipa retirou-nos a possibilidade de podermos disputir uma nova final, ao qual estamos cada vez mais habituados a fazer.

Estou realmente lixado com F, mas o que este jogo voltou a provar e que cada vez mais sinto orgulho de apoiar e amar este clube. Estamos a crescer a olhos vistos e por isso somos vistos de lado pelo resto do panorama futebolistico nacional, nao por desprezo mas sim por inveja. Estamos a fazer o nosso caminho, a crescer a nossa influencia na regiao e no pais. Queremos cada vez mais ser uma atrativo para os jovens futebolistas da nossa regiao, que noutros tempos estariam condenados a crescer noutras paragens "menos desejaveis". E isto e que realmente importa neste momento. Sim fomos roubados como sempre, mas com tempo vamos contruindo um clube e equipa que ira ultrapassar qualquer tentativa de alteraracao do resultado desportivo.

Eu sei que e dificil, mas peco a todos os braguistas que boicotem qualquer tipo de programa de discussao futebolistica pois de nada servem senao para instigar violencia e proferir barbaridades de gente menos recomendavel. Vejam sim o nosso Braga, no estadio se possivel, pois eu daqui do UK so posso ver da televisao, senao estava la certinho. Juntos, a apoiar o nosso clube, vamos atingir os nossos objectivos, nao tenham duvidas disso. Abracos a toda a familia do SC Braga.

NightHawk

Quote from: SCB Monsul on 25 de January de 2019, 00:24
Se este vídeo fosse noutro clube já estava em todas as redes sociais, mas é do Braga e toda a gente odeia: https://www.facebook.com/CABANASAXA/videos/2270702026298008/?t=2

Lindo. Somos Enormes.
Isto merece ser espalhado por todo o lado!

Digam o que quiserem, inventem o que quiserem na CS e nas redes sociais: Não há adeptos como os nossos.
Muitos ou poucos, não quero saber, não há ninguém como nós.

Parabéns a todos os braguistas que foram ao jogo, adorei ter lá estado apenas e só por isso.

Arsenalista

Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2019, 00:25
Quote from: HenDua on 24 de January de 2019, 23:20
Liguei agora a CMTV e deparo-me com o grande corno do Hélder Amaral a debitar ódio sobre o Braga e o Abel:
"eles (Braga) foram incometentes. Eu percebo que os pequeninhos imitem os grandes. No dia anterior o chefe e o grande reclamou e ontem os pequeninhos tentaram imitar. Este Abel na luz levou 6 e foi afável, simpático, sorridente, abraçado ao Rui Vitória" .... "o Braga é a equipa B do Benfica" ... "o Abel pode vir a cumprir o sonho dele que é vir a treinar o Benfica, por isso é que ele é tão meiguinho contra eles"

Como é que este corno incendiário tem a lata de dizer estas palhaçadas?!
Ainda para mais depois do roubo de ontem?!
Agora digam me que nos não devíamos tomar outras atitudes?

Esse gajo não merece menos que 2 socos bem espetados no meio do focinho.
Façam como eu, boicotem esses programas, eu já os deixer de ver à anos. Falar sem contraditório é do mais fácil que há. Mas se têm assim tanto ódio ao nosso clube é sinal que crescemos e os incomodamos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bstrider

Quote from: Fernando Marques on 25 de January de 2019, 10:01
Não falando propriamente do jogo mas sim de um blog que espalha verborreia sportinguista por todo o lado aconselho a TODOS para boicotarem este suposto "blog diferente" chamado visão de mercado
https://blogvisaodemercado.pt/ - propaganda sportinguista escondida subliminarmente.

na quarta feira chego a casa e vou consultar esse tal blog...Foi a última vez que lá meti os pés..

ruilopes

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de January de 2019, 10:41
Um dos que ficou bastante satisfeito com a roubalheira foi o presidente da C.M.B.
Vai ter oportunidade de ver o seu clubezeco do coração a jogar mais uma vez no seu mal amado estádio.

Anda a gastar milhares em festas e festinhas, em finais fours onde somos humilhados, e depois diz que não tem dinheiro !!!! O transito em BRAGA cada vez esta pior, a cidade cada vez mais esta mais suja, edifício CONFIANÇA quer vender, estádio quer vender !! Esse senhor é presidente da câmara de BRAGA tem de servir os interesses das gentes de BRAGA e não dos de fora!!

Karoglan Taibraga

Já pouco me apraz dizer sobre o jogo passado, só queria realçar duas Coisas:

Esta união que se tem sentido em volta dos adeptos tem que ser canalizada para os próximos jogos, temos que aproveitar esta "força" para o apoio à nossa equipa, o horário é nojento mas terça temos que mostrar de que somos feitos, já não temos muito tempo mas ainda vamos a tempo de mostrar à equipa que estamos ao lado deles.

O Segundo aspecto é a forma como alguns jogadores sentem estas injustiças, no final do Jogo fiz questão de oferecer o cachecol que á muito me acompanha em todos os jogos e oferece-lo ao Dyego Sousa (se alguém tiver videos que me informe por favor), as lagrimas estavam nos olhos dele, o InstaStory do Raul é algo de fantástico, Já não somos só um clube de passagem, somos cada vez mais um clube onde os jogadores querem estar.

Estamos Juntos
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

rpo.castro

Quote from: ruilopes on 25 de January de 2019, 11:29

Anda a gastar milhares em festas e festinhas, em finais fours onde somos humilhados, e depois diz que não tem dinheiro !!!! O transito em BRAGA cada vez esta pior, a cidade cada vez mais esta mais suja, edifício CONFIANÇA quer vender, estádio quer vender !! Esse senhor é presidente da câmara de BRAGA tem de servir os interesses das gentes de BRAGA e não dos de fora!!
Interessante o retorno da final-four já que na terça (e existe uma reportagem do mais futebol que confirma isso) ninguém de fora pôs os pés na avenida central. Basicamente aquilo tem sido frequentado por gentes de Braga, ainda que estarolas.

Os que vêm de fora (além do porto sobretudo de cidades vizinhas como Famalicão trofa amares etc) chegam à hora do jogo e partem logo após. De longe, nomeadamente lisboa não vieram quase nenhuns.

A receita é os custos de policiamento, transito, limpeza e cadeiras partidas. Nem sei se as roulotes da nascente chegaram a fazer receita para pagar a renda (a da poente safou se com as gentes de Braga).

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Kilo on 24 de January de 2019, 23:37
Hoje dei por mim a pensar se não seria mais feliz se acontecesse ao Braga o que aconteceu, por exemplo, ao CF "Os Belenenses"! Fiquei com inveja dos jogos ao domingo às 15, com sol, com 5 mil pessoas a assistir ao jogo pelo jogo, sem estarolas, sem VAR, quem sabe apenas com jogadores das nossas camadas jovens e num estádio pequeno, mas nosso. Pensei se isso não me faria a mim e, acredito, à maioria, mais felizes.
Sem ouvir falar de um estádio megalómano, do qual o Braga tem poucas ou nenhumas culpas, mas ouvir falar de  um presidente de câmara sem saber o que fazer ao monstro depois do clube que verdadeiramente representa a cidade lho deixar nas mãos. Talvez então o que muitos estarolas apregoam por Braga se tornasse realidade: porque não tem o Soarense, o Dumiense e outros o direito de usufruir do estádio? Que usufruam e fiquem com a câmara a resolver o bogalho. 
Sem ver o meu clube na boca imunda de corruptos, interesseiros e parasitas que apenas se lembram de nós para desculpar as suas próprias frustações, incompetências e falhanços.
Sem ver esta instituição no lodo, na lama, no esterco que é o futebol português de "elite"...

Às vezes, a felicidade está mesmo nas coisas mais simples e puras.

::) ::) ::)
Isso dos clubes recomeçaram do zero e terem muitos adeptos é muito bonito mas dura pouco.

O ultimo estrela Belenenses na liga foi já há uns anos e devia ter 1000 pessoas à tarde.
O estrela está a recomeçar e o Belenenses em guerra com a SAD. Passando a onda, sem resultados (no caso do belem expulsar a codecity). Estas ondas são levantadas pela necessidade de não deixar cair o clube e a malta adere. E os clubes como precisam de sócios como pão para a boca, criam todas as condições para as pessoas assistirem.

Conforme sobem divisão aumentam as despesas e os clubes fazem sempre o mesmo: ir ao bolso. O que custava x passa para o dobro, e em vez de terem alguns milhares passam a centenas.

O Leixões tinha 12.000 na época que subiu. Alguma vez voltou a ter isso? Metade sequer num jogo normal da Liga? Trofense estádio cheio na II. Chega à primeira e houve jogos com menos de 1000. O badajoz na segunda tinha o estádio quase cheio e na 1a só o tem no papel. O salgueiros tinha uma onda do crl até descer pela 1a vez desde que retomou. O beira mar foi noticia por ter 5000 no Mário Duarte. Não sei se mantém mas vai passar pro Municipal (o Mário Duarte vai abaixo para alargar o hospital) e quero ver quantos terá.

Depois há outra coisa que é verdade mesmo que não se goste. No futebol amador joga se às 15h00 de domingo. Dá para ir ver o jogo em família, sem grandes chatices (filas revistas estacionamento), comer a bifana e ir para casa ver o jogo do seu metralha na tv.

Na I liga vai acontecer como com o santa clara: 2 km's de fila com pessoas a dizerem "sou do santa clara mas quero que o benfica ganhe para ser campeão". Se descer que se lixe.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Quim

Quote from: kiko scb on 24 de January de 2019, 21:54
Alguém tem ou já viu alguma foto da perspetiva da nossa bancada?
Não há fotos?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

VERMELHO MAGICO

Acho que muitos serão capazes de entender o ENORME ORGULHO que senti na quinta feira de manha ao levar a minha filha à escola como habitualmente, percorrendo diversas ruas do centro da cidade, e ver inúmeros adolescentes e crianças que, mesmo depois de termos sido eliminados, fizeram questão de ir nesse dia para a escola com uma camisola, um casaco ou um fato de treino do ENORME. Onde é que há 20 anos atrás se via isto?

Estes miúdos sentem orgulho no emblema. São o nosso futuro e o do clube. Queremos ver cada vez mais.

A direcção tem que apostar 200% nesta camada etária porque os burros velhos estarolas já não mudam.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Gverreiro99

Exatamete!! Esse artista o que ele quer também é só festinhas e aparecer em fotos, é o que o povo gosta, só show-off. Gostava mesmo de saber quanto se gastou ao todo com esta brincadeira da Final Four, e saber qual o retorno da mesma..  ::) Depois usa sempre a mesma desculpa de que a Câmara não tem dinheiro derivado à pesada herança e que quer vender tudo...  ::)

Gverreiro99

Custa muito uma pessoa passar pela avenida e ver aquele circo ainda lá montado, para mim é como uma falta de respeito enorme!

PAF

Quote from: rpo.castro on 25 de January de 2019, 11:40

Interessante o retorno da final-four já que na terça (e existe uma reportagem do mais futebol que confirma isso) ninguém de fora pôs os pés na avenida central. Basicamente aquilo tem sido frequentado por gentes de Braga, ainda que estarolas.

Os que vêm de fora (além do porto sobretudo de cidades vizinhas como Famalicão trofa amares etc) chegam à hora do jogo e partem logo após. De longe, nomeadamente lisboa não vieram quase nenhuns.

A receita é os custos de policiamento, transito, limpeza e cadeiras partidas. Nem sei se as roulotes da nascente chegaram a fazer receita para pagar a renda (a da poente safou se com as gentes de Braga).

Por acaso vi uma reportagem na RTP e vi uns gajos de Coimbra que vieram propositadamente ao jogo.
Obviamente com jogos às 19.45 à semana ninguém estava à espera que viessem milhares para a fan zone. Talvez no sábado tenha algum pessoal, mas fora disso obviamente são as pessoas de Braga que usufruem do evento.
Não sei quanto é que a CMBraga investe, mas parece-me que o retorno é bastante óbvio (retorno/investimento não posso avaliar sem saber quanto foi investido)  é um retorno obviamente mais a longo prazo que imediato. Nesta semana Braga tem uma promoção maior que a que teve durante um ano inteiro durante décadas em que Braga só foi falada se houvesse uma tragédia e num ou outro programa da manhã. Diria que em termos de diretos e afins tem mais horas nesta semana do que tinha em meia dúzia de anos juntos há uma década atrás.
Desde os jogos até ao tempo de antena de TV a cidade ganha uma visibilidade que seria impossivel de outra forma. Tem a rádio mais ouvida do país durante uma semana na cidade a fazer programas em direto.
Se fosse a pagar esta "promoção" provavelmente não chegariam umas centenas de milhares de euros em custos promocionais da cidade.
Mais estúpido e surreal é o pessoal criticar as festas e festinhas (onde até o clube tem a sua no centro da cidade finalmente e muitas delas até já existiam, mas o pessoal quer lá saber disso) quando são elas que têm aguentado a cidade que estava completamente morta e abandonada, onde há noite nem na rua do souto se podia andar, porque não se via uma única pessoa a partir das 8h e os assaltos a lojas já eram noticia nacional. O turismo cresceu mais de 100% em 4 anos em Braga. (já agora o Braga aproveitou alguma coisa disso?)
Pode-se criticar tudo, mas acho que ninguém tem duvidas que enquanto evento a taça da Liga é tudo aquilo que deveria ser o futebol sempre. Tomara o Braga fazer 5% do que este evento tem durante uma época. Obviamente cometeram erro nos bilhetes e a parte do futebol foi mau demais, mas não invalida o que o evento enquanto organização tem de positivo e de bem organizado. Há que não confundir as coisas.