News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 Sporting - (2-1 - roubado) - Meia-final Taça da Liga - 23-01-2019 - 19H45 - Pré e pós-j

Started by A.COSTA, 31 de December de 2018, 14:30

Previous topic - Next topic

D_PAC

Quote from: darkshines on 24 de January de 2019, 09:14
Esta na hora de perguntar ao diario do minho quais as fontes para lhes dar o direito de dizer que o sporting vendeu 12 mil bilhetes e o Braga 3 mil. *****. este jornal é uma vergonha para a nossa cidade.
esta na hora de começar a cair em cima desta gente toda. chega fdx

Uma boa opção é mostrar o desagrado público no Facebook deles... eu já vou fazer isso!
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Mudem o titulo pk o sporting é que foi roubado. Então aquele penalti a acabar e o árbitro não marca?
Para quem anula um golo pk o Dyego espirrou mt me admirou. Arbitragem mt parecida do jogo do dia anterior: roubalheira para um lado mas há um lance bem julgado para outro lado que serve pra branquear tudo. E a dupla travesti conseguiu nos meter na mesma posição que as toupeiras.

Campo mt inclinado na 2a parte. Foi uma arbitragem à sporting. Nani e Bruno Fernandes fazem o que querem pk também só têm pernas para 50/60 minutos. Bas Dost todo rotinho que até dá dó (este foi o melhor marcador da liga? Assim se vê o valor da liga). É mais um treinador da filosofia jogar até partir. Depois tinha melhores gajos na bancada do que no banco. Se calhar pintinho disse que estava tudo tratado que podiam reservar o hotel do salvador à vontade até à final.

O Braga entrou bem, com o sporting a dormir e podia ter ganho o jogo logo aí. Wilson muito perdulario. Mas todas as jogadas tiveram o dedo (ou pé) de Dyego: a finalizar, a assistir ou vir atrás a desequilibrar. É claramente um jogador de outro nível e para outros voos. O Novais cada vez melhor (é preciso horas nas pernas para demonstrar não entrar aos 86).
Mas a partir dos 10/15 minutos iniciais, a ganhar a equipa fez o habitual: recuou e deu espaço ao sporting. Não poderíamos manter o ritmo o tempo todo mas deveríamos ter matado o jogo aí. O sporting não estava a conseguir ter bola com espaço no meio campo. Depois com o recuo, Wendel (se não me engano no nome) tinha tempo e espaço para pensar e construir. A primeira parte 1-1 era o justo. A dualidade de critérios era a habitual nesta pocilga.

Na 2a parte aí inclinou o campo e o sporting estourou. Tivemos mais bola mais hipóteses mas defrontamos uma equipa medíocre na 2a parte.
O nosso jogo jogado foi bom? Comparado com 90% dos jogos foi excelente. Comparado com o jogo no Dragão ou mesmo com o sporting, não. Olhando só para nós foram cometidos demasiados erros: a titularidade de Esgaio, Wilson como 2o avançado, erros (normais) de Ryller e somatório de decisões erradas a crescer na 2a parte à medida que a emoção toldava a razão (a fazer lembrar a final da taça contra estes mesmos abutres).

O resultado não me surpreende. A arbitragem, antes de 3a deixar me ia chocado. Depois já se adivinhava que a casa mãe (The Godmother com PdC como melhor atriz principal, melhor efeitos especiais e melhor banda sonora) vai oferecer uma das taças (a de portugal) à equipa satélite (frederica melhor adereço, melhor guarda roupa e melhor fotografia).
Não esperava um sporting tão tão fraco. Na final outro pacto não agressão e fica por 1-0 para não chatear ninguém. Sugiro à liga usarem só a nascente. Não vale a pena separar familias. Um gajo com 2 cores como vai escolher bancada. Vá, sejam sensatos. E já agora baixem os preços pra final.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: Pedrø on 24 de January de 2019, 03:16
O benfas pediu o áudio do VAR e a federação já recusou. Ora se eles pedem e foram recusados, nós nem vale a pena tentar.
Faço ideia o que a arbitragem disse no nosso jogo e eles vão fazer tudo para que nada venha público.
Acredito se eles facultassem o áudio das comunicações do VAR muita da corrupção que por ali anda infiltrada era revelada.

Já agora, ponham os olhos nesta capa d'abosta. Como branquear tudo o que realmente se passou... um bom exemplo da mediocridade da CS portuguesa:

Nós já tinhamos pedido, não me recordo o jogo ao certo e recusaram!
Estava curioso para ver se, sendo o orelhas o mandatário, iam ter 2 pesos e 2 medidas! Seria demasiado escandaloso se o fizessem.... embora todos sabemos que existem os tais 2 pesos e 2 medidas.

Observador

Quando em dois dias seguidos estas sentado no mesmo local mas alteras o plano da foto só para não mostrar a falta de comparência lagarta.

rpo.castro

Quote from: Baldinotti on 24 de January de 2019, 09:33
Quote from: Pedrø on 24 de January de 2019, 03:16
O benfas pediu o áudio do VAR e a federação já recusou. Ora se eles pedem e foram recusados, nós nem vale a pena tentar.
Faço ideia o que a arbitragem disse no nosso jogo e eles vão fazer tudo para que nada venha público.
Acredito se eles facultassem o áudio das comunicações do VAR muita da corrupção que por ali anda infiltrada era revelada.

Já agora, ponham os olhos nesta capa d'abosta. Como branquear tudo o que realmente se passou... um bom exemplo da mediocridade da CS portuguesa:

Nós já tinhamos pedido, não me recordo o jogo ao certo e recusaram!
Estava curioso para ver se, sendo o orelhas o mandatário, iam ter 2 pesos e 2 medidas! Seria demasiado escandaloso se o fizessem.... embora todos sabemos que existem os tais 2 pesos e 2 medidas.
Pois chegaram a divulgar uns áudios dos metralhas (a pedido do porco?) Depois o Braga pediu e aí já disseram que não havia mais divulgações para ninguém (já se viu um Braga ou um Belenenses importunar a liga?).
Lá por estares à mesa com os adultos (ou grandes como se diz) não comes do mesmo prato.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Severini

Apontamentos sobre o jogo:
- O único clube que mostrou indignação sobre o preços da bilhetes foi o nosso, desde treinador a adeptos. Estamos muito à frente em termos de mentalidade nesta pequena tuga;
- O Diário do Minho merece o desprezo de todos os Bons Bracarenses. Aquele jornal não pode ter lugar na Bracara Augusta;
- O clube do croquete mais uma vez mostrou que é pequeno. A sua capacidade de mobilização é ridícula para o suposto número de adeptos que têm;
- Fantástica a resposta dada por todos os Bracarenses face aos preços praticados pelo XULO do Proença. A minha solidariedade para todos os camaradas de bancada que não puderam assistir ao jogo por mera questão económica. Algo que nunca deveria acontecer no desporto popular;
- Mais uma vez não temos a possibilidade de ganhar um título porque não nos deixam. Somos melhores no campo, somos melhores nas bancadas mas mesmo assim não chega. E assim se vai alimentando o mito que o Braga não consegue chegar ao nível do FC Fruta e do SL Toupeiras.

Deixo o desafio a todos para que na quarta-feira, contra o Santa Clara, apareçam em massa e mostraremos mais uma vez a nossa indignação contra esta Liga corrupta.
A LUTA CONTINUA!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2019, 09:44
Só não vê quem não quer.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
E o resto?
O primeiro é o coroado?

O Proença diz que é preciso dizer Basta...à comunicação agressiva?

Legião

Algumas notas:
- Mereciamos estar na final, fomos superiores durante os 90 e não fiquei com grandes dúvidas que, mais uma vez, o tratamento do arbitro e VAR foi diferente mediante a camisola.

- Abel e Salvador tiveram bem em vir falar no fim, talvez num cenário ideal não fosse necessário mas é das poucas maneiras em que conseguimos ter alguma voz... mas sublinho as palavras do Abel (vídeo com alguns momentos da conferencia de imprensa: https://www.facebook.com/oorgulhodominhosomosnos/videos/832835437061150/) que hoje está no Braga e amanhã não sabe e mesmo assim mostrou ter a coragem de dizer ao País umas verdades, o erro é normal todos erramos mas ontem foi mais que isso. Até podemos não conseguir fazer o que ainda não foi feito mas o mister está a conseguir fazer mais com menos no futebol apresentado e a mostrar ser um grande Gverreiro que sem medo defende as nossas cores e os nossos adeptos, acredito que juntos vamos lá chegar, força mister!

- A imprensa fora da cidade/região não me espanta agora não percebo como há  jornais da cidade que, segundo ouvi, diziam que iamos estar 3000 e do Sporting 12 000, como e porquê que isto acontece? É preciso fazer alguma coisa, nem que seja com aquilo que podemos controlar,  por exemplo, o Porto ia lançando notícias do número de bilhetes vendidos, ou seja virou o jogo ele é que "fazia" as notícias a vir na comunicação social, mais que não fosse sempre dava para desmentir estas falsidades e acredito que ainda mais adeptos se teriam sentido tentados a ir se vissem que os braguistas, apesar do preço, estavam empenhados a fazer um esforço para ajudar a equipa

- Segundo ouvi, de Lisboa veio uma ou duas camionetas com adeptos do Sporting, não fosse as pessoas que não apoiam o clube da terra neste País e imaginem o apoio que o Sporting teria ontem..., é uma questão de todas as cidades mas creio que aos poucos esta mentalidade esta a mudar em Portugal e em Braga isso é evidente, num futuro próximo, quando as crianças e adolescentes de hoje forem ao futebol vamos ser ainda mais fortes

- À semelhança da edição passada, a Final Four no nosso estádio está a mostrar no terreno que podemos ter uma organização diferente dos adeptos nos nossos jogos em casa e tirar vantagens disso, quer ao nível da visibilidade, apoio e segurança. Na minha opinião, já o tinha dito a melhor solução é pormos os adeptos adversários num canto da Poente e a Alameda só para os adeptos do Braga, ontem fiquei ainda com mais certezas disso, não me parece difícil e podemos tirar múltiplas vantagens no trabalhar a marca Braga e na ida dos adeptos ao estádio

- O Proença a dizer que havia bilhetes a 5€ é, na minha opinião, mandar areia para os olhos da opinião pública, ele deve saber tão bem ou melhor que nós que os bilhetes disponibilizados aos clubes foram de 15€, 20€ e 25€, dificilmente os adeptos iam comprar bilhete para a Final Four antes de saber se o seu clube ia lá estar e que a grande maioria compra quando o clube os põe à venda, e a prova de que os bilhetes eram caros foi ver o estádio longe de esgotar principalmente do lado do Sporting. Acrescentar que ainda por cima beneficiaram os adeptos deles e pior o Sporting que contou com o apoio dos seus junto ao relvado ao contrário do Braga onde a maioria ficou na superior, isso faz diferença

- Só referir mais uma vez as palavras do Salvador e do Abel, são ainda de maior valor quando sabem que o mais provável é nas TV´s, de uma forma geral, a maioria dos comentadores vai procurar insurgir-se contra as suas palavras porque é difícil ser contra o "sistema" e em alguns casos contra o clube do coração, faz falta ao Braga ter também alguém nestes programas para que a sua voz seja ouvida e haja mais justiça na opinião que passa para as pessoas pelo menos para ouvirem os dois lados da história. Quer gostemos mais ou menos destes programas acabam por ter influência em diferentes âmbitos, se houvesse maior justiça o Braga já estaria mais representado nestes tipo de programas mas para muitos não interessa termos voz...

- Continuar unidos, ainda há muito para lutar nesta época, temos a Taça de Portugal, o título apesar de muito difícil ainda não é impossível ou uma ida à Champions também seria muito importante. Apesar de ser um direito legitimo não é fácil em Portugal um clube fora dos  3 "grandes" meter-se no meio deles na luta por títulos,  são muitas as forças que nos querem empurrar para baixo, gostam de ver Leicester´s a serem campeões mas é lá fora... que esta revolta interior depois do que se passou ontem nos dê ainda mais força para fazermos a nossa caminhada
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: sol on 24 de January de 2019, 07:56
Ainda é muito cedo para escrever, tal é o tamanho da minha azia. Só quero dizer que marquei presença no estádio COM MUITO ORGULHO. E se é verdade que fomos melhores em campo, na bancada GOLEAMOS! Não há palavras para comentar aqueles que aqui vinham dizer que neste jogo iam ser 12 mil lagartos contra 3 mil de nós, quando foi exactamente o contrário! Vergonha de arbitragem e vergonha de comentários! Fds não consigo dizer mais nada.

Sempre com o Braga de vermelho e Branco!
Essas dos 12mil não sei como nasceu... para a liga com preços mais baratos trouxeram 4 ou 5mil como é que agora iam trazer 12mil! Anedótico. Noticias por encomenda dá nisto.
Quanto à assistência é uma vergonha para a liga e para os clubes que a gerem (Braga incluído, pois também tem muitas responsabilidades), conseguiram ter tanta gente num Braga sporting como quase o Setubal Oliveirense! Estão de parabéns!!
Como dizia o Proença, os preços refletem a valorização... ou se calhar não!
Quanto ao jogo jogamos mais que suficiente para ganhar, mesmo que fosse por meio a zero. Podiamos jogar mais? O Sporting é fraco? Se calhar a resposta é sim, mas a verdade é que com um árbitro digno desse nome as coisas tinham sido bem diferentes.

E não bastasse o roubo no fim ainda tens no fim os paineleiros ao serviço do regime a comentar a arbitragem, no caso e ainda por cima um gajo pago pelo Sporting para fazer a lavagem cerebral ao pessoal. Há dias em que o futebol português consegue mesmo bater no fundo.
Não bastasse isso e hoje ainda tens a capa da Bola... que nojo!
Quem já acha que viu tudo no futebol português que veja a análise do Pedro Henriques aos lances de ontem, é das coisas mais ridículas que já se viu no futebol em Portugal. E quando o jornalista lhe diz se quer comentar as acusações cala-se caladinho.
Com VAR como é possível anular o golo ao Braga? (E já agora para mim não é falta nenhuma, mas se anula o golo ao Braga por falta como é possível não marcar falta no golo do Sporting depois do empurrão do Coates?) Como é que não marca penalty sobre o Diego? Como não expulsa o Gudely? E no fim como é possível ir ver o VAR e não marcar o penalty contra o Braga? O gajo é cego? Só pode ser.

Para terminar acho que o presidente do Braga deve ser castigado e bem castigado,(tal como o Vieira no dia antes) e já agora o presidente do Sporting porque o futebol não pode ser isto, mas árbitros destes têm que ser castigados também, é mau demais para ser verdade porque ou são cegos e não podem arbitrar ou são ladrões e podem ser tudo menos árbitros.
Por vezes dá-me pena ver o futebol português.

Quim

Quote from: D_PAC on 24 de January de 2019, 09:28
Acordo com um sentimento de injustiça profundo... Mas com muito orgulhoso em ser do Sporting Clube de Braga!
x2

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

OBracarense

Temos que nos unir e continuar a lutar contra o poder corrupto. Temos uma Taça de Portugal para ganhar e pelo menos tentar chegar ao 2º lugar para depois lutarmos por uma vaga na champions.

A nossa luta contra o sistema corrupto e viciado continua, mais vale sermos diferentes que carneiros amestrados.

Observador

Não esquecer que o Var era o senhor Luis Godinho que na época passada no jogo também contra os verdes anulou um golo limpo ao Braga.

Praticamente desde 2015/16 seja em masculino ou feminino andamos a ser espoliados contra este clube de mer**.

AMartins

Quote from: Observador on 24 de January de 2019, 09:34
Quando em dois dias seguidos estas sentado no mesmo local mas alteras o plano da foto só para não mostrar a falta de comparência lagarta.

O nosso croquete de estimação

AMartins

Quote from: Observador on 24 de January de 2019, 09:34

O nosso croquete de estimação

bruce

O que me deixou mais aborrecido foi termos jogadores amadores a marcar penaltis, nem nos distritais se falha tanto

Arsenalista

Quote from: Observador on 24 de January de 2019, 11:08
Não esquecer que o Var era o senhor Luis Godinho que na época passada no jogo também contra os verdes anulou um golo limpo ao Braga.
Penso que nesse jogo o VAR era Rui Costa. De qualquer forma são 2 lances que resultaram em golo, em 2 jogos diferentes, 2 situações perfeitamente claras com acesso ao VAR. Em ambas saímos prejudicados, só assim vão conseguindo equilibrar os resultados connosco.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Toda a gente sabe que o diário é um jornal espanhol. Uma vergonha na nossa cidade.

Gverreiro99

Uma vergonha o que se passou ontem, mais uma das palhaçadas do futebol português, se eu não gostasse tanto do Braga à muito que já não ligava nenhuma ao futebol em portugal.

ENORME A NOSSA EQUIPA, OS NOSSOS JOGADORES, O NOSSO TREINADOR E NÓS OS ADEPTOS!
Uma vergonha um palhaço qualquer com um apito, e outro atrás de computadores pôrem em causa todo um trabalho desenvolvido ao longo da época nesta competição, é uma falta de respeito, assim fica muito dificil para nós sonharmos com algo mais e cada vez me convenço mais disso.
Quanto ao sr. da sportTv que fez a sua analise ao lance, nem vale a pena dizer nada, deve ser dos únicos em portugal que acha que foi bem anulado o golo, esse é conforme as cores, e quanro ao sr.varandas no sábado caso seja prejudicado pela arbitragem, vou ver se ele irá manter o mesmo discurso, já para não falar que esta época tem sido levados ao colinho que até mete nojo!

Por fim, ORGULHO ENORME EM NÓS!! EM TODOS!! Não baixaremos os braços NUNCA!!