News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça da Liga - V. Setúbal 0-4 SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 21 de December de 2018, 12:15

Previous topic - Next topic

kiko scb

Quote from: BRG on 28 de December de 2018, 20:39
Quem reparou no adepto do Braga que caiu da bancada no festejo do primeiro golo?  ;D

Ainda foi uma grande queda! Mas penso que está bem.
Está tudo bem com ele. Tropa dura não treme. Cai, mas não aleija. [emoji41]

enormeBRAGA

Quote from: kiko scb on 28 de December de 2018, 21:48
Quote from: BRG on 28 de December de 2018, 20:39
Quem reparou no adepto do Braga que caiu da bancada no festejo do primeiro golo?  ;D

Ainda foi uma grande queda! Mas penso que está bem.
Está tudo bem com ele. Tropa dura não treme. Cai, mas não aleija. [emoji41]
Ainda bem. Um abraço a esse GVERREIRO.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Grande vitória, na sequência de uma traumatizante derrota.

Grande jogo de Wilson Eduardo (o melhor), João Novais e Paulinho,

Parabéns, sinceros, a todos os Gverreiros que se deslocaram a Setúbal. Foram incríveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Boa resposta de um 11 bastante alternativo, que depois de um inicio mais aborrecido (normal devido à falta de ritmo e de rotinas de alguns) acabou por se encaminhar e corresponder à superioridade do Braga sobre o setúbal. Wilson a fazer um grande grande jogo, e os jogadores "novos" a mostrarem serviço, mesmo com falta de ritmo. Acho que mais que justificam mais oportunidades.
O setubal, mesmo não tendo nada a ganhar, continuou a entrar com tudo às pernas dos jogadores. Isto não é jogo agressivo apenas e mais uma vez com vista bem grossa (fundo de garrafa) do ladrão de serviço. Continua o servicinho.
Jogo despachado, agora será a meia-final, provavelmente o jogo em que todos terão de limpar a imagem da última jornada.

Ps: Que grande tombo carago!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Fern

Quote from: antoniodias on 28 de December de 2018, 21:37
- O fetiche do Abel pelo Esgaio é real! Aconselho às mulheres de ambos a terem cuidado xb

Sei que é a brincar, mas acredito que há ali uma fixação inexplicável. O Esgaio perdeu agora de vez o lugar como extremo (espero!), mas tinha que sair o Goiano para ele continuar no onze. O Robocop joga nem que seja a guarda-redes.

Entretanto, exibição displicente (outra vez) do Bruno Viana  :( Será que está a querer forçar uma transferência?

Ninguém falou do Marafona, mas ele fez 3 defesas importantes na primeira parte. Acho impressionante um guarda-redes, que tem qualidade de Selecção, aparecer sempre com esta disponibilidade e com este brio sempre que é chamado. Grande guarda-redes (ao qual devemos uma saborosa conquista da Taça de Portugal, que nunca esquecerei) e, acima de tudo, grande profissional!

joaoPC

Gostei muito de ver o Wilson a jogar descaído sobre a direita. A dar profundidade, a partir para cima no 1 para 1 e depois com bons cruzamentos

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk


Lipeste

Resultado que nos coloca na final4 (já cá estávamos antes de jogar) e que, ao mesmo tempo, serve também para ajudar a sarar a ferida aberta, pelo menos à minha,  provocada pelo cabaz de natal...venha o Maritimo, o Boavista  e 6 pontos... ;-)

Bruno3429

Bom jogo, importante para limpar a imagem do último jogo. Wilson o melhor, que diferença a ala direita sem o Esgaio (nada contra ele mas está bem pior que o ano passado). Novais esteve muito bem também, a mostrar que quer entrar na equipa. Paulinho bem hoje, a fazer o que lhe compete. Marafona apareceu quando foi preciso. Bruno Viana se calhar está a precisar de aquecer o banco.
A jogarmos só com um ponta de lança, o nosso meio campo fica mais povoado e a consistência é maior, não damos tantos espaços no meio. Eu percebo que temos 2 grandes pontas de lança (Dyego é melhor), mas um tem de ir para o banco na minha opinião. A não ser jogos em casa contra equipas acessíveis.
Abel ficou provado hoje que podes contar com outros jogadores também.
Força Braga!

kiko scb

Já que os fotógrafos do clube gostam de tirar fotos tipo passagem de modelos e não são capazes NUNCA de tirar uma ***** de uma foto da perspetiva da bancada completa...
Se nem para nós somos bons, o que esperar dos outros?!

Boa presença Gverreiros.

NightHawk

O Wilson tem vindo a jogar muito bem na ala direita. É um upgrade enorme comparado com o que o Esgaio anda a fazer e também ajuda na defesa!

A.COSTA

Exibição enorme e memorável do Capitaõ WILSON EDUARDO, que foi eleito, dessa forma, como MGP.



Parabéns, Capitão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo