News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

D. Aves 1-2 SC Braga - Quartos de final da taça de Portugal 2018/19 - 15-09-2018 - 18H00 - Pré e pós

Started by Observador, 20 de December de 2018, 10:16

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Os jogos das meias são 7fev e 5abr. Fdx
Quando é o jogo? 18 jan?
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Não havia emparelhamento melhor...para a fpf. Só tenho pena de não jogar em casa.

Venha o Aves! E que esteja bom tempo para que não joguemos em nenhum lamaçal.

Bracarus

Só para lembrar, que em 11.01.2005, o SCBraga foi jogar a Aves, na 5ª eliminatória da Tça de Portugal.
Jogava o Aves na 2ª.
Empatamos 0-0 no tempo regulamentar, 1-1 após prolongamento e...perdemos 4-2 nos penaltis.
Estive lá.
Para além de chateado com a derrota, estava um frio de rachar.

Nada de muitos festejos antes do jogo.

rpo.castro

Quote from: Bracarus on 21 de December de 2018, 22:06
Só para lembrar, que em 11.01.2005, o SCBraga foi jogar a Aves, na 5ª eliminatória da Tça de Portugal.
Jogava o Aves na 2ª.
Empatamos 0-0 no tempo regulamentar, 1-1 após prolongamento e...perdemos 4-2 nos penaltis.
Estive lá.
Para além de chateado com a derrota, estava um frio de rachar.

Nada de muitos festejos antes do jogo.
Foi já em 2006 (época 2005/06) marcou o Rossato (acho que foi pra aí o único golo dele cá).
Há quase 5 anos eliminamos o aves nos quartos de final mas só no prolongamento (e era em casa) e o Aves (com o Quim e o Fábio Martins) jogava na II Liga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Será a 4.ª vez em que disputamos uma eliminatória contra o Desp. Aves.

2013-14 quartos-de-final; Casa 3-1 V (a.p.). Golos: Alan, Raul Rusescu, Aderlan Santos
2005-06 1/16avos-de-final; Fora 1-1 E (a.p.; 2-4 pen). Golos: Rossato
1991-92 1/32avos-de-final; Casa 3-1 V. Golos: Chiquinho Carlos, Fernando Pires, Forbs

rpo.castro

Jogo entre 15 e 17 de janeiro, ou seja em dia de semana (suspeito que ainda vai ser a meio da tarde) e nada marcado. Tudo para facilitar a vida aos adeptos. Fdx. Estes gajos estão mm a fdr o futebol.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Luso

Anunciam isto ontem "Bilhetes já disponíveis!". Hoje de manhã vai-se à loja do centro e ainda não há bilhetes. Enfim, mais do mesmo.

rpo.castro

Em relação ao último jogo deverá fazer apenas 1 mudança com a entrada de Esgaio. Resta saber se para o lugar de Dyego ou de Wilson. No banco é levar B.Wilson, Lucas, D. Figueiras, Ailton, Palhinha e Ryller. Se precisarmos ganhar entra o Pablo.
O GR deve ser o Tiago Sá que já anda a treinar as aves desde o jogo anterior
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 10 de January de 2019, 22:23
Em relação ao último jogo deverá fazer apenas 1 mudança com a entrada de Esgaio. Resta saber se para o lugar de Dyego ou de Wilson. No banco é levar B.Wilson, Lucas, D. Figueiras, Ailton, Palhinha e Ryller. Se precisarmos ganhar entra o Pablo.
O GR deve ser o Tiago Sá que já anda a treinar as aves desde o jogo anterior
😂😂😂
Muito bom!
Também acho que as únicas mudanças que poderá fazer, é colocar o Horta, o Esgaio e talvez o Palhinha que afinal foi um jogador que ele "exigiu".
FORÇA BRAGA

Luso

Acredito que vá ser isto:
Marafona; Goiano, Raul, Viana, Sequeira; Esgaio, Claudemir, Fransérgio, Horta; Paulinho, Wilson

A.COSTA

Quote from: Luso on 10 de January de 2019, 23:01
Acredito que vá ser isto:
Marafona; Goiano, Raul, Viana, Sequeira; Esgaio, Claudemir, Fransérgio, Horta; Paulinho, Wilson

Só fazia uma troca:

Marafona; Goiano, Raul, Viana, Sequeira; Esgaio, Claudemir, Fransérgio, Horta; Dyego, Wilson
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Sem existir ainda uma convocatória apostava em:

Marafona
Esgaio
Viana
Raúl
Sequeira
Claudemir
Novais
Wilson
Horta
Fransérgio
Paulinho

Guardar o Dyego para a segunda parte, o que já devia ter sido feito antes... mas agora é até rebentar!!!

Mas estou á espera, do Esgaio na ala direita com o Goiano atrás, e uma frente de ataque com o Wilson e o Paulinho para explorar o espaço que o Aves (NÃO) dá nas costas da defesa  ;D

Já agora, se o Murilo nem entra quando precisamos de ganhar um jogo ou quando estamos a ser goleados, mais vale levar o Fábio para o banco que já está habituado a ter de entrar sob pressão... se correr bem é promovido à categoria de jogador de futebol, se correr mal, continua com o estatuto de jogador da bola.
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Marafona, Sequeira, Raúl, Pablo, Esgaio, Palhinha, Claudemir, Novais, Horta, Murilo, Dyego.

Na minha opinião só com um ponta de lança, povoamos mais o meio campo, e com o Palhinha ganhámos poder de roubo de bolas, damos menos espaço aos adversários. Com mais médios a cosntrução também deverá ser mais fácil. Não adianta ter 2 pontas de lança se a bola não chega em condições. Murilo é craque, acompanhei-o aqui na Madeira o ano passado, em quase todos os jogos era o melhor em campo nos jogos do Nacional.

darno

Gostava de ver alguma tática diferente, já que o 11 não muda..
                                              Marafona
                       Goiano          Bviana            Raul         Sequeira
                                            Palhinha         
                                                                Claudemir
                                              Fransergio                         
                    Wilson                                                             Novais/horta
                                           Dyego/Paulinho


É necessário dar alguma segurança ao meio campo, porque neste momento qualquer equipa mete 3 médios e perdemos o controlo do jogo.
 

Lipeste

Este jogo pode vir a valer um caneco, vale seguramente mais que três pontos...povoar o meio campo com mais um médio seria a minha opção:


Marafona
Goiano
Viana
Raul
Sequeira

Claudemir
Novais
Fransérgio

Horta
Wilson
Dyego

A.COSTA

Atenção a quem vai direto. Que compre o bilhete em Braga ou peça à OLA que reserve, pois nas Aves pode ser mais caro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

CarlosOliveiraSCB

Sendo sincero e não desvalorizando o adversário porque sei que não vai ser fácil!

Para mim ia assim:

Marafona
Esgaio
Bruno Viana
Raul Silva
Sequeira
Palhinha
Claudemir
Novais
Horta
Wilson
Paulinho

Dyego pelos vistos anda ***** das costas, e Goiano tá a precisar de descansar. Fransergio não tem feito boas exibições.
Não sei o que se passa com Murillo ( tem um pé esquerdo bom e muito rápido) , Fábio Martins (não tem sido sequer convocado).
A meu ver ia sem medo assim.

Legião

Jogo difícil basta ver as dificuldades que o Porto teve lá ainda recentemente para vencer e ainda contou com a ajuda de uns erros de arbitragem, temos de ser competentes e foco total neste jogo que pode ser um passo decisivo para voltarmos ao Jamor, quem puder estar presente não hesite, todos são importantes.

Nunca fui às Aves de carro alguém sabe se é tranquilo estacionar para quem chega em cima da hora?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva