News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 6-2 SC Braga - 23/12/2018 - 17h30 - Pré e pós-jogo

Started by PEDRØ XVI, 17 de December de 2018, 19:07

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Em guimaraes há segurança suficiente para se levar crianças aos jogos grandes.

Aqui em Braga dava jeito.

PEDRØ XVI

O que mais me custa depois de isto tudo é que ainda não ouvi UM pedido de desculpas!
Certamente não merecemos tal consideração.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

#282
Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2018, 20:25
Como é que isto dá neste resultado

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Nem sempre as estatísticas refletem o que se passou no jogo.

A diferença esteve na atitude e na intensidade da pressão e isso não aparece nas estatísticas.

Vasco Soares

Mais a frio, a está equipa falta 2/3 jogadores de top, são caros, não são  para o nosso bico....
não sei... sei que a equipa no seu cômputo geral é certinha , mas falta um patrão na verdadeira essência da palavra, alguém que aglutine os jogadores na hora do desespero, alguém que pela atitude e qualidade possa catapultar os restantes,  falta um Nem, um Moisés, um Vandinho um Alan.
Numa equipa como a nossa que nem é de superdotados tem que haver um ou dois  que inspirem que contagiem os restantes que os obriguem a superar-se e os catapulte para patamares que em condições normais não atingem,
Sem isso meus amigos...

gaspar.oliveira

Para mim grande parte do resultado passa pelo meio campo : muito pouco intenso para um meio campo a dois. O problema é que este grave problema na nossa equipa vai sendo mascarado pelos bons resultados gerais , e assim a resolução deste problema vai sendo adiado

Enviado do meu Pixel XL através do Tapatalk


A.COSTA

Exibição lamentável, especialmente do ponto de vista defensivo.

Friamente perdemos 3 pontos. Que a equipa de reerga. Rapidamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Fern

Quote from: NightHawk on 23 de December de 2018, 20:18
Este resultado tem que ter a reação que tiveram os 3-0 em Marselha. Levamos 3 lá como poderíamos ter levado 7 ou 8 tamanha foi a má exibição (se eles tivessem tido a mesma eficácia do Benfica hoje, teriam sido mesmo 7 ou 8). Depois disso encarreiramos 10 ou 11 vitórias consecutivas, incluindo os 5 em Guimarães no jogo seguinte.

Exige-se uma reação clara da equipa. Este jogo não é para esquecer nem para se achar que foi uma exceção. É para lembrar todos os dias (como o do Zorya) e GARANTIR que é uma exceção. Houve muita gente hoje em campo que não sabia o que fazer, displicente, amedrontada. E isso não pode acontecer.

100% de acordo.

Prefiro perder um jogo assim e depois tirar ilações, do que perder, sei lá, 3-1 outra vez e não se aprender nada de novo. Às vezes um banho de humildade, faz muito bem. E a equipa fica "picada" na sua dignidade, o que é bom. Lembro que também o Benfica uma vez levou 7-1 em Alvalade, e nesse ano foi campeão. O Braga de Domingos perdeu 5-1 no Dragão (e jogámos muito pior do que hoje, na minha opinião — lembro-me bem desse jogo) e disputou o título contra o melhor plantel de sempre do Benfica até à última jornada. E isto no ano dos túneis, e dos famosos castigos a Vandinho e Mossoró  :P :o

P.S.: vou mesmo deixar a internet por hoje. Já vi o porco do Pedro Marques Lopes a dizer que o Vitória é que é o 4.º grande, basta ver os adeptos  >:( >:( >:( >:( Vai para a p**** que te p****, tripeiro de m***!!

java551

A nossa defesa é demasiado permissiva,o gurda redes é muito novo para o braga,tem que rodar pelas equipas de segundo plano,creio que com um mais experiente nao haveria tanto descalabro,tudo que ia á nossa baliza era golo,nao estou a culpa-lo mas é a realidade do lugar,e vejamos os grandes keepers a idade que tem,paciencia Braga sempre

rpo.castro

Não comparem com os 5-1 no Dragão (para alguns foram 5-0) ou os 6 do Arsenal. Aí defrontamos equipas que foram superiores e nos sufocaram com oportunidades na nossa baliza. Mal tínhamos espaço para respirar. Então o porto vinha com o Hulk após castigo. Toda equipa unida.

Hoje goram 8 lances, porque este benfica é o plantel mais fraco dos ultimos 12 anos (e o treinador não tem grande racio) e nessas 8 oportunidades estendemos a passadeira. Era defesas plantados a fazerem marcação com os olhos. Os gajos apareciam como queriam e tinham tempo pra um café antes de rematar.
Goiano sempre comido porque o extremo (Xadas) não o ajudou una única vez. Para isso metia se o Esgaio para ajudar a defender. O 3o golo absurdo em profissionais. Inadmissivel. E depoisfo intervalo em que deveriam vir com vontade(nunca a houve).

Contra equipas defensivas jogamos com 1 ponta. Hoje jogamos com 2. Devia ser para massacrar o benfica.

O Tiago Sá para mim é bom gr, teve culpas, mais do que uns muito menos do que outros. Mas não é o melhor. Para mim têm de jogar os 2. Um menos e o outro mais.

Agora defesas pouco sólidas com meio campo curto e sem desequilíbrio nas alas. Sei que não podemos ter tudo mas resolvam pelo menos 1 das situações.
Se Aílton e Figueiras não servem nem pro Praiense, deixam nos jogar noutro lado
Quem não sente não é filho de boa gente.

anti-lampioes

para deitar abaixo aparecem ca todos para apoiar a equipa no estadio nao aparece la ninguem mudem para um estarola.

rpo.castro

Não é apenas um jogo mau ou apenas a 2ª derrota.
É uma 2ª época que não se vê pouco aproveitamento da primeira. É o "estatuto é o rendimento" mas jogam sempre os mesmos. É um plantel banalíssimo com 1 jogador acima do normal, Dyego, um plantel com saídas importantes (e que ainda assim não era nada de especial) e mal suprimidas e depois vir-se dizer que queremos ser campeões.
São péssimas exibições atrás de más exibições, mas como muitos diziam "não importam se jogam mal, desde que ganhe" e aí está o resultado à vista. Tantos maus jogos, se calhar só to tempo do juju ou 2ª passagem do peseiro.
É exigirem 15.000 sem darem nada em troca, e depois impedirem que fossem mais de 1500 para não chatear o cliente da Britalar.

Não é deitar tudo fora e correr com tudo e com todos, mas os responsáveis, nomeadamente presidente e treinador, têm de sair do seu pedestral e usar da humildade que tanto falam e corrigirem o discurso para que as acções batam com a careta. Não me importa se vamos ser campeões ou não. Importa não me rebaixar, não venderem o que acredito (e nunca foi no título). Por nada

EDIT:o post segue com atraso
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga


enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 20:33
Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2018, 20:25
Como é que isto dá neste resultado

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Nem sempre as estatísticas refletem o que se passou no jogo.

A diferença esteve na atitude e na intensidade da pressão e isso não aparece nas estatísticas.
Sei que não. Mas os dois primeiros remates do Benfica deram golo. As nossas foi uma na trave,  e uma defesa com a testa do Keeper. Estes gajos são uns mijoes contra nós. Cada remate cada golo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2018, 20:54
Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 20:33
Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2018, 20:25
Como é que isto dá neste resultado

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Nem sempre as estatísticas refletem o que se passou no jogo.

A diferença esteve na atitude e na intensidade da pressão e isso não aparece nas estatísticas.
Sei que não. Mas os dois primeiros remates do Benfica deram golo. As nossas foi uma na trave,  e uma defesa com a testa do Keeper. Estes gajos são uns mijoes contra nós. Cada remate cada golo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Já houve muitos jogos em que tiveram mijo contra nós.

Hoje essa não cola.

AMartins

Às vezes gosto de dizer que não me chateio com o futebol...é mentira.

Lastimável o desempenho defensivo da equipa no dia de hoje. Faltou quase tudo! Faltou tática, faltou frieza, faltou agressividade, faltou cabeça e acima de tudo faltou garra! E todas estas coisas faltaram no campo e faltaram também no banco, infelizmente.

Ficou também a faltar um pedido de desculpas a todos os sócios e adeptos deste clube.


enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 20:57
Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2018, 20:54
Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2018, 20:33
Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2018, 20:25
Como é que isto dá neste resultado

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Nem sempre as estatísticas refletem o que se passou no jogo.

A diferença esteve na atitude e na intensidade da pressão e isso não aparece nas estatísticas.
Sei que não. Mas os dois primeiros remates do Benfica deram golo. As nossas foi uma na trave,  e uma defesa com a testa do Keeper. Estes gajos são uns mijoes contra nós. Cada remate cada golo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Já houve muitos jogos em que tiveram mijo contra nós.

Hoje essa não cola.
São opiniões. Sempre que remataram foi golo. Até o cepo do André Almeida marca um golaço.  Sempre que lá iam, pumba.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

joaomf

Num jogo destes, em que a equipa tem de estar focada, não se percebe a 1.ª parte, de tão fraca!!!
Defensivamente estivemos péssimo. No 1.º golo, o Viana deixa o Pizzi entrar na zona central para chutar com o pé direito.
No 3.º golo, que mata o jogo, ninguém cortou a bola e o g.r. também poderia ter feito mais.
No 6.º golo, o Claudemir corta a bola para o centro. É claro que o AA marca um chouriço, mas ali a bola tem mais probabilidades de entrar.
Abel diz que este jogo vale 3 pontos e isso é verdade, mas tem que haver uma reação rapidamente, para fazer esquecer esta derrota.

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 23 de December de 2018, 20:44
(...)
Goiano sempre comido porque o extremo (Xadas) não o ajudou una única vez. Para isso metia se o Esgaio para ajudar a defender.
Estás a ser irónico nesta frase? É que o Xadas não jogou e o Esgaio foi titular.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: java551 on 23 de December de 2018, 20:42
A nossa defesa é demasiado permissiva,o gurda redes é muito novo para o braga,tem que rodar pelas equipas de segundo plano,creio que com um mais experiente nao haveria tanto descalabro,tudo que ia á nossa baliza era golo,nao estou a culpa-lo mas é a realidade do lugar,e vejamos os grandes keepers a idade que tem,paciencia Braga sempre
Os grandes gr eram titulares indiscutíveis nas suas equipas antes 21 anos: Casillas, Donnarumma, Courtois, De Gea, Preud homme, Vitor Baía, Oliver Kahn, Buffon. Quim estreou-se com 20 mas teve de esperar 3 anos para tomar conta da baliza, a idade do Tiago.
Quem não sente não é filho de boa gente.