News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 2018/2019

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de October de 2018, 16:54

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Um bom jogador para um meio campo a dois é João Schmidt já no Vitória mostrou grande qualidade e na altura falou se muito do nosso interesse pode ser que seja concretizado agora. Ainda é muito jovem. Pertence ao Atalanta mas penso que não seria difícil negocio-lo com os italianos era uma bela aposta.

joelvm

Quote from: Pedrø on 03 de December de 2018, 17:41
Quote from: Baldinotti on 03 de December de 2018, 16:50
Quote from: Pedrø on 03 de December de 2018, 14:26
Quanto a mim o Braga devia por-se atento ao Gonçalo Cardoso do boavista.
Apesar do azar que teve ontem no golo do porto, é um jogador com imenso potencial, tem feito boas exibições e tem apenas 18 anos ainda.

o Gonçalo Cardoso já é conhecido do scouting desde a época passada(pelo menos) ainda jogava pelos juniores!  ;)
Pelo que ouvi o boavista já lhe pôs uma clausula de 12M.

Se o scouting do Braga vê potencial no jogador, não deve ser complicado negociar com  o Boavista, o Boavista precisa de dinheiro como de pão para a boca, e o Braga tem jogadores que podem interessar, Assis, Rosic e etc ...

Cobaley

Rosic no Nacional apartir de Janeiro
#vaoterdecontarconnosco

Luso

Grande notícia. Que faça um bom resto de época e que permita uma boa venda.

Kwanza99

Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Quote from: Kwanza99 on 07 de December de 2018, 11:17
https://abola.pt/Capa/0

Já fotes!!
Não percebo todo este hype à volta de um jogador que está em Portugal à um série de anos e que nunca deslumbrou na primeira liga (e já foram várias épocas que fez). Isto ou me parece que o benfas e o zborting andam à procura de um novo Dyego ou então é jogada de empresário a ver se pressiona o real interessado. Quanto a nós sinceramente é pegar no Assis e no Crislan (chega agora do empréstimo) e chegar a acordo com o C. Pereira pelo Joel, esse sim ou muito me engano ou cá partia a loiça toda e este momento (onde parece mais esquecido do mercado) é para aproveitar. Um médio tambem deve chegar e na liga portuguesa vejo 3 que seriam bem vindos (Eustáquio, Schmidt e Paulinho).

Quanto a Jefferson parece que vai sair do Zborting, se conseguir rescindir e vir a custo 0 venha ele.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 07 de December de 2018, 12:08

Já fotes!!
Não percebo todo este hype à volta de um jogador que está em Portugal à um série de anos e que nunca deslumbrou na primeira liga (e já foram várias épocas que fez). Isto ou me parece que o benfas e o zborting andam à procura de um novo Dyego ou então é jogada de empresário a ver se pressiona o real interessado. Quanto a nós sinceramente é pegar no Assis e no Crislan (chega agora do empréstimo) e chegar a acordo com o C. Pereira pelo Joel, esse sim ou muito me engano ou cá partia a loiça toda e este momento (onde parece mais esquecido do mercado) é para aproveitar. Um médio tambem deve chegar e na liga portuguesa vejo 3 que seriam bem vindos (Eustáquio, Schmidt e Paulinho).

Quanto a Jefferson parece que vai sair do Zborting, se conseguir rescindir e vir a custo 0 venha ele.
https://www.zerozero.pt/player.php?id=197144
Está bem à vista que é bom jogador e os seus números para os clubes em que joga são muito interessantes.
Agora imagina este jogador num clube com melhores condições e companheiros, é óbvio que os números irão melhorar ainda mais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Já fotes!!

O Dyego também anda às um monte de anos por cá e aos 24 anos andava num Leixões ou coisa parecida.

O Luiz Phillyppe tem muita qualidade.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 07 de December de 2018, 12:54

Já fotes!!

O Dyego também anda às um monte de anos por cá e aos 24 anos andava num Leixões ou coisa parecida.

O Luiz Phillyppe tem muita qualidade.
Nao disse que nao tinha qualidade apenas acho que não é a ultima bolacha do pacote e sinceramente o que vi dele na primeira liga enquanto por lá andou nao me chamou de todo a atenção (tal como Dyego não tinha chamado até chegar ao Maritimo, vale o que vale), aliás o PL do Paços sensação na altura era um ex nosso jogador da equipa B que agora passa a vida a comer no cachorrão em Espanha.

Seria uma boa alternativa se viesse a baixo custo o que com esta novela em torno dele (jogada de empresário?) não me parece que irá acontecer. E sendo assim vejo com melhores olhos um Joel Tagueu ou um Fernando Andrade do que o Luiz. Ou se for para poupar uns cobres e ter alternativa a Dyego e Paulinho fiquemos com o Crislan sempre o achei um avançado interessante, não é nenhum monstro do golo mas tem qualidade.

100%SCB

O Joel esta época deve ter um ou dois golos... está a fazer uma má época.

O Luiz Phellype é um jogador dentro das características do Dyego. Um avançado muito completo com atributos físicos e técnicos e que tem mais 7 meses de contrato!!
Segundo abola até temos direito de preferência sobre este jogador! Eu tentava trazer este jogador pelo menos para a próxima época a custo zero.
Aliás, o Abel no último fim de semana esteve em Paços de Ferreira  ;D

A mim também não me chamava a atenção até "explodir" no Paços.
Comparando com o Joel, ambos mostraram praticamente o mesmo!
Na época passada, o Joel fez quase 1200 minutos e 9 golos enquanto o Luiz Phellype fez 11 golos em 1500 minutos. (Relembrar que o Paços desceu)

Considerando que são do mesmo nível, o Luiz Phellype saíria 10 vezes mais barato que o Joel, se viesse a custo zero. Se viesse em janeiro até poderíamos mandar para o Paços algum jogador (Assis, Ryller)
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Esse Joel é que eu nunca vi nada, ter uma série de jogos a marcar pode acontecer a qualquer um.

Eu gosto mais de avaliar um avançado pelo que joga e faz jogar do que propriamente pelos golos.

Luiz Phellype é muito superior ao Joel.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 07 de December de 2018, 19:53
Esse Joel é que eu nunca vi nada, ter uma série de jogos a marcar pode acontecer a qualquer um.

Eu gosto mais de avaliar um avançado pelo que joga e faz jogar do que propriamente pelos golos.

Luiz Phellype é muito superior ao Joel.
Opiniões. Para mim o Joel é bem melhor que o Luiz Phellype e em meia época de primeira liga mais uns meses já mostrou bem mais que o Luiz em quase 3 anos na mesma Liga. Marcou poucos o Joel este ano? Marcou mas não esquecer que o Marítimo anda a praticar o pior futebol da liga ainda assim tenho a certeza que com 29 jogos vai marcar bem mais que os 11 golos do Luiz na época passada do Paços. No entanto se for um negócio de oportunidade acho que era uma alternativa boa ao Dyego mas com o hype que lhe anda a ser dado acredito que até o próprio Joel saía mais em conta.

GverreirodoMinho

Minha avaliação de alguns jogadores da Primeira Liga à lá FM (excluindo os três grandes e Espanha SC):

Avaliação Final de Contratação:

- 10/10: Nakajima (Portimão);

- 09/10: Galeño (Rio Ave) e Eustáquio (Chaves);

- 08/10: Gerson Dala (Rio Ave) e O. Rashid (Santa Clara);

- 07/10: Maras (Chaves), Gabrielzinho e Vinícius (Rio Ave), Paulinho (Portimão), Éber Bessa e Heriberto (Setúbal)

- 06/10: Claudio Ramos (Tondela), Caio Secco (Feirense), Arabidze (Nacional), D. Simão (Boavista), Zainadine, Tagueu e Jean Cleber (Marítimo);

- 05/10: Becker (Belenenses), F. China (Marítimo), N. Monte (Rio Ave), Marcão (Chaves), Pedro Sá (Portimonense), Chiquinho (Moreirense), Briseño e Sturgeon (Feirense);
Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de December de 2018, 18:40
Minha avaliação de alguns jogadores da Primeira Liga à lá FM (excluindo os três grandes e Espanha SC):

- 07/10: Maras (Chaves), Gabrielzinho e Vinícius (Rio Ave), Paulinho (Portimão), Éber Bessa e Heriberto (Setúbal)

- 06/10: Claudio Ramos (Tondela), Caio Secco (Feirense), Arabidze (Nacional), D. Simão (Boavista), Zainadine, Tagueu e Jean Cleber (Marítimo);

- 05/10: Becker (Belenenses), F. China (Marítimo), N. Monte (Rio Ave), Marcão (Chaves), Pedro Sá (Portimonense), Chiquinho (Moreirense), Briseño e Sturgeon (Feirense);
Tens aí uns quantos que são dos metralhas (e a jogar bem) e um ou outro que não são pro nosso bolso (Nakajima p.e.)
Quem não sente não é filho de boa gente.

GverreirodoMinho

Quote from: rpo.castro on 12 de December de 2018, 20:38
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de December de 2018, 18:40

Tens aí uns quantos que são dos metralhas (e a jogar bem) e um ou outro que não são pro nosso bolso (Nakajima p.e.)

Sim, eu sei, mas não tomei atenção a preços ou se eram emprestados ou não, quis só fazer uma lista de jogadores que jogam na Primeira Liga e que eram boas contratações. O Nakajima por exemplo, não está 10/10 à toa. Toda a gente sabe que era uma ótima contratação para o Braga, já o era o ano passado. Se ainda não aconteceu é porque não dá. Tal como o Eustáquio, por exemplo. Mas é da opinião geral que seriam contratações incríveis.
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Crislan regressa no próximo mês a Braga. Acho que era benéfico o ter como alternativa ao Dyego e evitava-se uma ida ao mercado por um PL sabendo que neste momento para trazer alguem que seja ameaça real a Dyego é preciso muits €€ ainda para mais parece que o desejo de alguns pelo Luiz vai esfumar-se visto que parece estar muito perto do Zborting (gostava de saber onde estes endividados vão desencantar dinheiro, precisava de uma fonte dessas também  ;D )

Quanto a Trincão e à Juventus espero que fique por cá um ou dois anos para evoluir e dar algo desportivamente ao clube, é para isso que serve a formação e todo o investimento na academia ou estarei enganado? Mas a sair que saía por uns bons M€ e não envolto em transferências mistérios com empréstimos pelo meio ao estilo de Jordão e Neto que nao se sabe muito bem por quanto e quando vem de facto o encaixe financeiro. Se de facto o querem e querem já que paguem, seja 15, 18 ou 20M€. 

100%SCB

Eu vendia o Trincão!
Primeiro não cabe no esquema do Abel (não vamos pôr o rapaz a fazer de Esgaio...) e segundo ainda nem explodiu na equipa B! Talvez fosse este ano...

Como o Xadas não foi... vai o Trincão 😉

A não ser que o Abel se compromete-se a mudar o sistema de jogo, não vale a pena ficar com o Trincão! O Xadas ainda poderá render no papel de segundo avançado.
FORÇA BRAGA