News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by Observador, 02 de October de 2018, 10:01

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O SC Braga estreia-se este domingo na edição 2018/19 da Taça de Portugal, deslocando-se ao terreno do FC Felgueiras 1932 para uma partida que se inicia às 20 horas. Para o encontro, o treinador Abel Ferreira não pode contar com os castigados Esgaio e Wilson, tendo ainda como baixas clínicas Matheus, Trincão, Raul Silva e Ailton, apesar de este se encontrar em treino integrado.

Para o duelo da 3ª eliminatória estão convocados 19 jogadores: D. Figueiras, Lucas, Sequeira, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fábio M., Fransérgio, Marafona, Bruno Viana, Luther, Palhinha, M. Goiano e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

Marafona
Figueiras Palhinha Lucas Sequeira
Luther Fransérgio Eduardo Fábio
Paulinho Murilo

(S)oon(C)hampion(B)raga

ESTE É O 11 QUE ACHO QUE O MISTER ABEL VAI METER AMANHÃ:



ESTES SÃO OS 11 OU VARIANTES QUE ELE PODIA FAZER PARA AMANHÃ:









e não meto mais alternativas de 11's para amanhã para não vos massacrar  ;D 8) ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

Vendo a convocatória jogava com:

Marafona
Goiano
Lucas
Pablo
Sequeira
Palhinha
Eduardo
Diogo Figueiras
Fábio
Murilo
Paulinho

Banco: Tiago, Viana, Fransérgio, Novais, Singh, Horta e Dyego.


O Diogo Figueiras a fazer de Esgaio, até pode ser que fizesse melhor esse papel que o Esgaio (uns tem é créditos ilimitados) e testar o Murilo no papel do Wilson.
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

Presente!

Marafona, Goiano, Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, Novais, Murilo, Fábio, Fransérgio e Paulinho.

VAMOS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 20 de October de 2018, 23:31
ESTE É O 11 QUE ACHO QUE O MISTER ABEL VAI METER AMANHÃ:



ESTES SÃO OS 11 OU VARIANTES QUE ELE PODIA FAZER PARA AMANHÃ:









e não meto mais alternativas de 11's para amanhã para não vos massacrar  ;D 8) ;)

E estes 11s que eu aqui pus só com os convocados são bombas... IMAGINEM OS 11s E/OU TATICAS QUE SE PODEM FAZER COM O PLANTEL TODO(mais planteis da equipa b, dos sub-23 e dos juniores se for preciso)

Se isto não é plantel/planteis para ganhar todas as competições nacionais não sei quando vai ser...

Já agora nas taticas obviamente não pus as setinhas em que acho que os futebolistas se deverão movimentar durante o jogo  8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Esta ronda já mostrou como as equipas do Campeonato Nacional podem complicar a vida às equipas da 1ª Liga, uma ou outra mexida e não fazia mais, nada de facilitismos.

O problema não está na qualidade dos jogadores está em não haverem rotinas de jogar juntos e isso pode se pagar caro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Espero um desempenho sério e competente da equipa, de modo a evitar dissabores.

Cuidado que estas equipas (já) trabalham bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

D_PAC

Bom dia Gverreiros, tenho uns amigos que decidiram ir agora à última da hora, ainda conseguem comprar bilhetes na loja ou agora só no lá no estádio?
#VãoTerDeContarConnosco

jcunha1745

Bom dia. Devido a doença um amigo não vai poder ir ao jogo. Tenho um bilhete de 3€ se alguém estiver interessado. MP a quem estiver interessado.

Abraço

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk


jcunha1745

D_PAC, tenho um bilhete de 3€ se quiseres. Um amigo não vai. Fazias-me um favor se no comprasses. :)
Quote from: D_PAC on 21 de October de 2018, 11:26
Bom dia Gverreiros, tenho uns amigos que decidiram ir agora à última da hora, ainda conseguem comprar bilhetes na loja ou agora só no lá no estádio?

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk


D3cktor08



D_PAC

Quote from: jcunha1745 on 21 de October de 2018, 12:08
D_PAC, tenho um bilhete de 3€ se quiseres. Um amigo não vai. Fazias-me um favor se no comprasses. :)
Quote from: D_PAC on 21 de October de 2018, 11:26
Bom dia Gverreiros, tenho uns amigos que decidiram ir agora à última da hora, ainda conseguem comprar bilhetes na loja ou agora só no lá no estádio?

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk

Liguei agora ao meu colega para lhe falar nisso, mas pelos vistos ele já comprou os bilhetes...
#VãoTerDeContarConnosco


Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Onze: Marafona, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Palhinha , Fransérgio, Singh, Fábio, Eduardo e Paulinho.

Murilo (que até se destacou na pré-época onde supostamente começaria tudo do zero)  nem no banco... custava muito emprestar este e o Ryller? Já agora vendam o Figueiras que tem algum nome, já que nem serve para jogar contra este colosso do futebol mundial.

FORÇA BRAGA


SEMPRESCB

Oficial: Marafona, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Eduardo, Singh, Fábio e Paulinho.

Acho muito desnecessário para não dizer mesmo infeliz jogar Goiano hoje, não pela falta de qualidade do jogador mas pela falta de coragem para apostar em Figueiras um jogador que apesar de ter tido um momento infeliz é só dos mais titulados do plantel por quem investimos cerca de 2/3M euros a pedido do Sr. Abel. Espero a entrada de Murillo (mais que 10 minutos do fim se possível) e uma explicação no final da eliminatória para a situação de Ailton, não vamos deixar a CS alimentar novelas, um jogador que pertence a um clube como o Estugarda tem com certeza qualidade para ter minutos nesta equipa especialmente quando o seu concorrente directo é Sequeira que apesar de cumprir é um jogador com algumas limitações.

eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa