News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DE PORTUGAL - Felgueiras 0-1 SC Braga - 21-10-2018 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by Observador, 02 de October de 2018, 10:01

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Não há pressa nenhuma, tudo a passo, deixa andar... Parece entramos no jogo já a ganhar por sermos uma equipa de 1ª liga, muita arrogância e esforço zero.
Até agora está ser uma tristeza o jogo do Braga, andei-me a rir do sporting e nós nem melhor fazemos ao que parece.

Andei nervoso a semana toda por causa deste jogo, não estava nada confiante e agora ainda estou menos. Espero bem que o meu nervosismo não se justifique.
Deixemos arrastar o jogo que depois aparecem surpresas!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: eumesmo on 21 de October de 2018, 20:43
Fiz alterações no streaming, deve ter estabilizado.
Onde está o link? Já não transmites pelo Twitch?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Ir a jogo com um meio campo destes era muito arriscado... dois jogadores sem o mínimo de qualidade para jogar em 4-4-2 no Braga!
Há que vender algumas jogadores em janeiro e trazer mais um médio que possa competir com o Novais...
FORÇA BRAGA

Somos Braga!



Quote from: Luso on 21 de October de 2018, 20:49

Nunca vi muitos jogos do Singh mas do que vejo ainda não percebi porque anda por aqui.


És um gajo com um olho fenomenal! Em 45 minutos já viste que o tipo não serve. Fantástico! Parabéns.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso


Kilo

 Obviamente que ninguém quer, mas se formos eliminados...nada mais natural.

Magicobraga

Somos muito bons em contra ataque mas péssimos a assumir a bola e jogar em ataque continuado.

Por isso é que tenho mais medo a jogos em casa com o feirense do que fora com os espanhóis.

Kilo


Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga


Luso


SCB

Grande remate!!!! Diego  Sousa! Um MONSTRO!
Paulinho ficou abismado! LOL

Jogo sofredor de se ver!

Premio "fosquinhas do jogo" vai para - Fábio Martins (muito mau!!!!)
Molengão do jogo:  disputadíssimo entre Paulinho e Fransegio!!

enormeBRAGA

Jogos sempre muito complicados.
Parabéns ao Felgueiras.
Nós seguimos em frente.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Carvalhux

Quote from: SCB on 21 de October de 2018, 21:51
Grande remate!!!! Diego  Sousa! Um MONSTRO!
Paulinho ficou abismado! LOL

Jogo sofredor de se ver!

Premio "fosquinhas do jogo" vai para - Fábio Martins (muito mau!!!!)
Molengão do jogo:  disputadíssimo entre Paulinho e Fransegio!!
O Fransergio está a ver se ganha o prémio anual nessa categoria.
Mau jogo, mas cumprimos o mínimo que era passar a eliminatória. Agora venha o Vale Formoso em casa  ;)

Luso

Muito mau, depois do jogo com o Rio Ave isto ainda foi pior.

Não se aproveitou ninguém sem ser o Dyego. Não sei o que certos jogadores querem quando nem vontade têm de aproveitar estas oportunidades.

Não sei como o Abel consegue estar ali a rir-se depois disto e a dizer que fomos sérios, etc.

SEMPRESCB

O que fizeram ao Fransérgio? Acho que o que esteve em campo e o que tem estado esta época é uma cópia barata do jogador que vi a brilhar cá na época passada. Como é que um jogador pode render 25% do que rendeu na época anterior? Não consigo entender.

Magicobraga

O fransergio rende a frente ou num meio campo a 3, nunca assim porque é muito limitado.

NightHawk

O Felgueiras se jogar com esta intensidade todos os jogos sobe fácil à liga de honra. Correram o jogo todo, foram duros e intensos em todos os duelos...

Há uma grande diferença entre jogar bem e jogar com seriedade/intensidade. E acho que muita gente está a confundir isso.
Jogamos mal, sim, mas fomos sérios e fomos intensos. Não menosprezamos o adversário.

Agora, jogamos mal principalmente porque 3/4 peças simplesmente não funcionaram: Paulinho, Fransérgio, Fábio (até começou bem mas depois dos 25mn acabou) e Singh.
E isto basicamente minou todo o jogo ofensivo. Praticamente só tivemos 2 jogadas de perigo (Fábio num canto e a arrancada do Sequeira mesmo em cima do intervalo) na 1ª parte.

Claudemir e Dyego mostraram outra qualidade e andamento. Golão do Dyego que é um craque da cabeça aos pés. Que se mantenha saudável e com a cabeça no sítio.

Precisamos do "velho" Paulinho e volta, está completamente fora de forma e do Fransérgio também. No ano passado foi fundamental em muitas arrancadas e na profundidade que dava ao nosso jogo. Esta época ainda não fez 1 jogo com qualidade.

O que me preocupou mais neste jogo foi principalmente isto que acabei de dizer, a falta de opções pois estão fora de forma ou a jogar mal, e a nossa defesa/meio campo ter constantemente perdido bolas quando os adversários rodavam sobre o nosso jogador. Se deixarmos jogadores de outro nível ganhar este tipo de lances estamos tramados...

Bem Marafona a evitar males maiores.

Agora...este Felgueiras a correr assim quase podia jogar na 1ª liga... poucas equipas este ano jogaram contra nós com intensidade tão alta o jogo todo...