News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol de Praia no SCB

Started by ric, 29 de August de 2018, 20:10

Previous topic - Next topic

NightHawk


tiago1992

Quote from: NightHawk on 18 de July de 2022, 09:55
Quote from: tiago1992 on 13 de July de 2022, 10:57
Sem Jordan, Torres e os irmãos Martins vai ser lindo...

Que se passou?

Eu estava a falar da seleção. Jordan e Torres estão lesionados. Os irmãos Martins acredito que tenham compromissos com os clubes deles em Itália mas não faço ideia porque não vão sinceramente.

Já agora no campeonato temos jogado sem esse quarteto e as nossas exibições tem sido sofríveis, a provar que as nossas segundas linhas são bastante fracas.


tiago1992

Como facilmente se conseguia prever participação desastrosa da nossa seleção no Mundialito...



Lipeste




NightHawk

Mais uma vez, ENORMES!
Parabéns ao Torres e restante equipa! Souberam dar a volta por cima! Grande exemplo!

Lipeste



Lipeste






Lipeste

scbraga.pt

SC Braga continua líder do Ranking de Clubes de Futebol de Praia

O SC Braga continua a ser o líder do Ranking de Clubes de Futebol de Praia.

Após nova atualização da Beach Soccer Worldwide, os arsenalistas, vencedores de todas as competições internas em 2022 e finalistas da última edição Euro Winners Cup, continuam a ser reconhecidos como a melhor equipa do mundo da modalidade. O BSC Kristall (Rússia) e o Casa Benfica de Loures completam o pódio. 

O SC Braga é a maior potência mundial de futebol de praia, com inúmeros títulos nacionais e internacionais conquistados nos últimos anos.

em: https://scbraga.pt/sc-braga-continua-lider-do-ranking-de-clubes-de-futebol-de-praia/

Edgar1921

O sporting acabou com o futebol de praia. Bom para nós

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


tiago1992

Quote from: Edgar1921 on 06 de October de 2022, 22:40
O sporting acabou com o futebol de praia. Bom para nós

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Depende da prespectiva... Se os melhores de lá forem para a CBL ficam com uma equipa cada vez mais próxima da nossa. Isto numa prespectiva resultadorista, porque eu sinceramente prefiro mais competitividade do que andar a bater em cegos e a ganhar tudo.