News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 27 de August de 2018, 11:53

Previous topic - Next topic

ombaiz

Quote from: Luso on 31 de August de 2018, 21:07
Sofrível ver esta equipa a jogar.

Além de não perceber como se consegue jogar tão pouco, não sei como é que esta equipa já está como está fisicamente. Ainda bem que se saiu da LE para estarmos frescos para a Liga.

Prefiro o Djavan com caimbrãs que o Sequeira. Fransérgio meteu dó.

Mas siga, nada disto importa, 3 pontos! Líderes, etc!
A última frase diz tudo! 3 pontos!

Luso

Abel a aproveitar para mandar mais uma bocas ao Marafona.

Viriato

Quote from: Luso on 31 de August de 2018, 21:13
Abel a aproveitar para mandar mais uma bocas ao Marafona.

E tu a aproveitar para meter mais um bocadinho de lenha  ::)

PauloLopes

Isto é que foi sofrer, mas agora deixem-me gozar o momento. [emoji1]

Abram alas ao Líder [emoji108]✌️

NightHawk

Que sofrimento!
Mas por vezes é preciso ganhar assim.

Tivemos razoáveis na 1ª parte, penso que acabamos por ser melhores.
Na 2ª parte com vantagem recuamos demasiado. Para "ajudar" nunca conseguimos sair em transições para colocar o adversário em sentido.
Acabamos por não sofrer golos, o que é muito importante, num jogo em que até não defendemos assim tão bem. Tirando os centrais e Palhinha (que para mim defensivamente fez um jogo monstruoso), tivemos sempre dificuldades em parar a dinâmica exterior do adversário.

Preocupante a lesão de Dyego Sousa... esperemos que não seja nada de mais e que em 2 semanas recupere.
Goiano também com muitas dificuldades no fim.

Acho que este jogo na 2ª parte foi muito condicionado pelo que se passou contra o Zorya e Santa Clara. Mentalmente houve um claro medo de sofrer golo e isso levou a um recuo excessivo.

Tivemos sorte, mas também é preciso.

kiko scb

É possível dar já por terminado o campeonato? Assim como está, a tabela classificativa...

Segunda parte paupérrima, mas um campeão também se faz destes jogos de sofrimento.

Viriato

Se o Paulinho e o Dyego não recuperarem vamos para o proximo jogo sem PL?  A saida do Dyego foi carta aberta para o Chaves atacar com tudo, os centrais e os laterais pouco se tinham de preocupar com diagonais e nós perdemos uma unidade capaz de segurar a bola nas transições

El Che

O Fransergio esteve em campo? Não o vi, aliás vi a perder uma bola inadmissível que não deu golo porque não calhou.
Acho que ninguém já tem dúvidas que a contratação de mais um Ponta de Lança e mais um Guarda redes é para ontem!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Heisenberg

Estes minutos do Fransérgio deve ter sido das coisas mais aberrantes que vi num jogador do Braga. O problema é que já não é de agora.

Tinha muitas esperanças nele, mas parece completamente displicente e fora de água aqui em Braga.

enormeBRAGA

Quote from: NightHawk on 31 de August de 2018, 21:23
Que sofrimento!
Mas por vezes é preciso ganhar assim.

Tivemos razoáveis na 1ª parte, penso que acabamos por ser melhores.
Na 2ª parte com vantagem recuamos demasiado. Para "ajudar" nunca conseguimos sair em transições para colocar o adversário em sentido.
Acabamos por não sofrer golos, o que é muito importante, num jogo em que até não defendemos assim tão bem. Tirando os centrais e Palhinha (que para mim defensivamente fez um jogo monstruoso), tivemos sempre dificuldades em parar a dinâmica exterior do adversário.

Preocupante a lesão de Dyego Sousa... esperemos que não seja nada de mais e que em 2 semanas recupere.
Goiano também com muitas dificuldades no fim.

Acho que este jogo na 2ª parte foi muito condicionado pelo que se passou contra o Zorya e Santa Clara. Mentalmente houve um claro medo de sofrer golo e isso levou a um recuo excessivo.

Tivemos sorte, mas também é preciso.
Pois. Também partilho dessa opinião. O "medo" em sofrer golos transformou a nossa exibição.
Fransérgio também não ajudou em nada. Complicou todas as saídas para o ataque. Daí a nossa dificuldade em chegar à frente.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Vitória importantíssima! +3

Resultado positivo, conseguido a muito custo e com uma exibição no segundo tempo demasiado má! Apenas de positivo a manutenção do zero na nossa baliza.

Não percebo como as substituições não conseguiram ter qualquer efeito no jogo jogado naquela segunda parte (à exceção da falta de um PL fixo na frente). Acima de tudo o Fransergio, não acrescentou nada ao jogo...o Horta esteve menos mal mas mesmo assim pedia-se mais.
Grande jogo do Goiano, uma pena o Esgaio não apresentar os níveis de jogo que nos habitou para dar mais consistência naquele lado direito, espero que melhore. Sequeira...é preciso mais critério, deixa sempre muito espaço nas costas e não mostra critério nas saídas para o ataque, tem de ter mais calma e não "despachar" a bola na frente constantemente, com a saída do Dyego os passes eram para os centrais do Chaves. Espero que a lesão não seja grave, precisamos do Dyego e do Paulinho para atacar o campeonato, pelos golos e por aquilo que oferecem a defender!

O Chaves jogou mais no segundo tempo, mas aquele treinador e aqueles jogadores não merecem mais do que medalhas para o melhor mergulho! Cartões só houve para um lado.

Espero que a paragem no campeonato sirva para recuperar quem faz falta, para melhorar os índices físicos dos jogadores (parecem estafados) e para consolidar a ideia de jogo que não está nada famosa. O fecho do mercado poderá fazer bem a algumas cabeças. Precisamos de todos e mais alguns.

NightHawk

Fui só eu que achou um exagero monumental os 7 minutos de compensação na 2ª parte?

Duarte

O que mais me custou foi ver o Goiano limitado fisicamente mas a dar o litro e o Fransérgio fresquinho a arrastar-se em campo.

De resto grande deslocação para o dia/hora. Valeu seguramente o bom tempo e muita gente de férias. Pena é que o nosso clube tenha a proeza de não conseguir captar uma imagem a apanhar toda a nossa bancada, assim se constrói o marketing...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Exibição horrível.

O fransergio não tem técnica nenhuma, aqueles 2 passes para o Horta não lembram a ninguém e depois recuperava os a bola e ficava tudo parado, era ver um tolinho a correr com a bola e os colegas a assistir.

Ganhamos mas a jogar assim poucos serão os jogos que os 3 pontos venham pra Braga.

lince

Perdemos?

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

rapson

O que dizia a facha?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

boneli

4 jogos, 3 vitórias e 1 empate! 1ºlugar no campeonato, mas quem lê este fórum parece que perdemos e vamos em último. Quero ver quantas equipas vão passar em Chaves.
Se continuam a criticar a equipa com 0 derrotas nem quero imaginar quando perdermos.
A todos os que dizem que Abel tem vacas sagradas e aos que pediam Fábio a titular.....foi o que se viu!
Se até no tempo de Domingos, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim se criticava....nada serve neste clube!

Caso para dizer...não estamos juntos!

Magicobraga

Quote from: boneli on 01 de September de 2018, 00:03
4 jogos, 3 vitórias e 1 empate! 1ºlugar no campeonato, mas quem lê este fórum parece que perdemos e vamos em último. Quero ver quantas equipas vão passar em Chaves.
Se continuam a criticar a equipa com 0 derrotas nem quero imaginar quando perdermos.
A todos os que dizem que Abel tem vacas sagradas e aos que pediam Fábio a titular.....foi o que se viu!
Se até no tempo de Domingos, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim se criticava....nada serve neste clube!

Que exagero.

Apenas vejo críticas a uma péssima exibição.

Luso

Quote from: boneli on 01 de September de 2018, 00:03

Mas não era aqui que diziam que o Daniel Ramos (e o Chaves)era fraquissimo?
Única coisa que até concordo é com o Fábio que de resto...

100%SCB

O Fransérgio esteve (e tem estado) horrível!
Mais valia jogar com 10...

De resto, segunda parte pessima mas também naquela bancada não dá para ter uma boa percepção do jogo. A equipa quebrou depois das saídas do Dyego e do Fábio (principalmente do Dyego, pareceu-me). Com a saída destes dois homens, já esperava o rumo que o jogo levou, dado que não tínhamos nenhum jogador que segura-se a bola.

O que realmente importa são os três pontos, mas temos de crescer (muito).
FORÇA BRAGA